10.7.06

MASTURBAÇÃO


Ainda é um tabu sexual, mesmo com o passar dos anos.
Se masculina ainda é muito vetada. Imaginem feminina.
Masturbação não é só prazer, mas necessária para o auto-conhecimento. É a chance de a mulher conhecer qual a forma, estimulação preferida. Não que a mulher deva fazer só pra ter conhecimento do orgasmo perfeito. Isso deve acontecer naturalmente, ser divertido e liberar a tensão sexual.
Massageando o clítoris facilmente chegamos ao orgasmo. Mas o ponto G, pode ser encontrado através da masturbação, mais facilmente.
Masturbação é sexo solitário, porém com a melhor companhia, você!

11 comentários:

Sabrina disse...

Nossa, nossa! Será que o assunto é muito polêmico ou será que o blog anda tão abandonado que as pessoas acharam que não ia ter atualização nunca mais?? Rs.

Bom post, tava sentindo falta do assunto sexo por aqui, hehe.

Eu concordo com vc, não sei pq mas masturbação é um assunto meio tabu mesmo. Mas pra vcs eu confesso, me masturbo sim (e quem não faz?).
Às vezes até quando estou namorando e tals, mesmo pq não estou junto todo dia, se bem que se morasse junto acho que também rolaria vez ou outra.
Pra mim isso é coisa de fases também, tem época q é todo dia, e tem época que fico semanas sem me masturbar.

E na frente dos namorados vcs fazem? Se for no meio da transa, acho válido, afinal o fim justifica os meios, rsss e não é sempre que gozamos só com penetração. Mas nunca me masturbei só pro cara ver, quanto a isso me sentiria tímida e envergonhada, sei lá.

Li disse...

Não que o assunto seja polêmico, mas ainda é tabu falar sobre masturbação, aliás, masturbação feminina, porque masculina todo mundo acha normal.
Eu acho super válida a masturbação durante a transa, acho que dá uma esquentadinha, agora me masturbar sozinha é difícil, acontece as vezes, mas é raro. Isso porque eu nunca gozei me masturbando, só com a penetração mesmo. Talvez eu precise praticar mais...rs.

Anônimo disse...

As pessoas ainda tem muito preconceito com relação a masturbação, oq é uma grande bobagem. Eu me masturbo sim, durante a transa ou quando estou sozinha com vontade de relaxar, mas tbém ja me masturbei só pro meu namorado ver, pois ele fica muito excitado e me pede pra fazer isso sempre.
Mudande assunto... oq acontece por aqui? Kd o povo? Ta todo mundo sumido, isso aqui ta muito parado...

Anônimo disse...

Alguém pode ensinar...não consigo encontrar o tal ponto G

Mandi disse...

Eu me masturbo mesmo casada.
Se me der vontade e o Ro for demorar a chegar, tenho dedinhos mágicos!
Sei onde é meu ponto G (localizado a uns 4 cm acima da entrada vaginal, como se eu tivesse tentando tocar minha barriga pelo lado de dentro, rs - Agora é só procurar o de vcs com essa dica), então fica até mais fácil pro Ro tocá-lo.
Me masturbando consigo ter orgasmo clitoriano e vaginal juntos - que é muito bom, mas é mais dificl de se conseguir na relação a dois, pq acabamos nos preocupando em dar prazer para o parceiro tb, né?Rs.
Já me masturbei pro Ro ver, principalmente qdo só ele podia me ver e tinha alguém por perto. Hehehe.
Ele tb já me masturbou algumas vezes e eu tantas outras nele.
Enfim, masturbação pra mim é uma coisa super comum e relaxante.

Anônimo disse...

anônimo :

meu ponto G tb é na parte frontal da parede vaginal , transando por cima é facil do pênis tocá-lo , ou , se o namorado/marido for bacana , enquanto ele fizer sexo oral , peça para estimular o ponto g junto ... TUDIBÃO.COM.BR

Mandi disse...

Gabi, acho que conheço essa anônima com vergonha de dizer o nome, rs.

E não acho que a minha piriquita seja diferente da de ninguém. Rs, acho que eu só conheço ela melhor devido a prática...

Hehehe eu ando tão cara-de-pau que me assusto com as revelações que faço aqui!

Mas é isso!

Realmente tá bem parado isso aqui. Mas volto amanhã novamente.

Beijocas

dolci disse...

POST NOVO!!!

Anônimo disse...

Diego..olha mulherada,,masturbaçao é bom,,façam mesmo e aprendam a gozar gostoso.....usem os dedos,bananas,gel pra ficar com a xana bem lisinha pra deslizar os dedos..façam deitada na cama,,pelada de tudo e de dia pra ficar mais gostoso.Coloquem os dedinhos na xana e vao massageando...Eu sou homem e faço quase todos os dias,quando da vontade vou ao quarto tiro o Penis pra fora e ficom segurando ele com a mao,depois fico massageando ele,fico loco, quando vou gozar faço uma meleca na mao e no penis pra ficar mais gostoso ainda....Quando a minha mulher ta em casa ela pede pra me masturbar,,ai ela mesma quem pega meu Penis na mao e começa a apalpar,nossa eu fico loco,ai quando eu vou gozar ela deixa eu gozar nos seios dela,depois ela chupa o resto que fica no meu penis...Curtam bastante mulherada,,pq é bom..ta....

Anônimo disse...

Diego..olha mulherada,,nao sinta vergonha de se masturbar,mas façam pra ter prazer e descobrir o proprio corpo,isso faz bem.Se tiver sozinha é melhor ainda... eu comecei a me masturbar quando eu tinha 13 anos de idade,ainda nao ejaculava,,mas era muito gostoso..quando completei 14 anos,eu comecei a gozar e fiquei surpreso quando eu me masturbei e gozei ou ejaculei pela primeira vez.foi uma descoberta muito boa,,fiquei parado vendo aquela meleca que tinha acabado de sair do meu penis,fiquei meio confuso na hora,mas foi um acontecimento muito bom para a minha adolecencia. Depois eu fui buscar informaçoes em livros e revistas,,ai desde entao sempre que tenho vontade me masturbo,,no banheiro,na sala,,no quarto,,mas quando estou so.So nao se masturbem em pe mulherada,porque quando a gente goza da uma tremedeira nas pernas....rsrsrs
Ha,se voces forem casadas pratiquem sexo oral com o marido de voces,deixem gozar na boca porque todo homem tem esse desejo...mas chupem sem ter nojo,pq se nao fica sem graça....
Obs nao tenha vergonha de se masturbar,,pq se tiver vc esta com vergonha de si mesma......beijos;;;;Diego

Anônimo disse...

Diego.... cade os comentarios,,mulherada,,quero,sabe???
Sera que tem alguma mulher que poderia encinar uma tecnica pro homem se masturbar,,eu agradeceria muito......beijos,,Diego...