13.9.07

O que você faria
Se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras
Para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real


Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e apenas estender suas mãos

Me tocar e abraçar apertado
Não me deixar jamais ir embora

Mais do que palavras
É tudo o que sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama, porque eu já saberia!





[não fofoqueiros de plantão, esta mensagem não é para o dolci]



6 comentários:

Fabricio Dolci disse...

que que você tá postando aqui, meu?!?

viu que me exclui dessa porra?!?

Sabrina disse...

Oxeeee, num pode mais postar aqui é??

Priscila Gemballa disse...

Bonito texto Sa!

bjs

Anônimo disse...

E ai gente Jungle Boy na área de novo, fazia muito tempo que não aparecia por aqui....como estão todos???? Estou trabalhando na Rep. Dominicana, e hoje estou de folga, passou um furacão aqui e acabou com metade do pais, maior merda....
Mandem noticias, meu e-mail continua o mesmo

Anônimo disse...

Gostaria q vcs voltassem a postar aqui no "TPM", qtos posts legais já passaram por aqui...Tô sentindo falta das meninas! Rebeca, Marri, Luha, Gabi e todos q participavam desse blog.
O tempo deu uma passada e vcs devem ter muitas estórias pra contar...
Sabrina, convoque á todos á um recomeço, acho q seria maneiro ressucitarem o "TPM"!
Bju grande a todos

Gabriela disse...

Oho ! Isso aqui ainda existe ?!? hehehe Tá às moscas ... Aiai ...

Jungle Boy comentando ... Que beleza ! Saudades !!