12.12.06

101 Coisas em 1001 Dias

Vi esse negócio no blog de duas amigas e resolvi aderir. Não sei onde exatamente começou isso, mas adorei.
Funciona assim, vc faz uma lista com 101 coisas a serem feitas no período de 1001 dias (aproximadamente 2 anos e 9 meses). Tem que ser coisas totalmente plausíveis de se realizar nesse período, podem ser coisas que vc precisa fazer todo dia, ou 1 vez por ano, ou 1 vez no período todo, etc.
Pode ser coisas simples, como dar flores pra alguém querido, ou coisas complexas como aprender uma nova língua.
Enfim, você que manda na sua lista (sério? hehehe).

Ainda estou elaborando minha lista, pensa que é fácil é? Até agora só consegui 44 itens, rs. Tenho até dia 1º de Janeiro de 2007 para elaborá-la, mudá-la ou fazer ajustes.

Aproveitei e fui resgatar minha lista de "Ainda vou..." que tinha postado aqui, pra ver se me dava umas idéias, e vi que algumas coisas já foram realizadas:

Ainda vou...
... pular de bungee jump.
... fazer 5 tatuagens. Faltam 4!
... correr 10km em 55 minutos.
... receber convite pra um certo casamento [ou não]. Recebi e fui!
... ter uma Harley Davidson.
... ser magra.
... ganhar um salário decente.
... ser foda no Photoshop.
... conhecer uma casa de swing. Acho que não quero mais!
... DOMINAR O MUNDO [antes da Rebecca].
... tocar bateria.
... fazer um curso de matemática.
... ler todos os livros do mundo.Neste ano já li mais que a meta estipulada!
... conhecer a Betty Boop [este deve ser o próximo a se realizar].
... usar cabelo curtíssimo.
... conhecer a Europa.
... correr meia maratona.
... ser fluente em Inglês, Italiano e Esperanto.
... ter um labrador [chamado Herbert].
... fazer outro piercing.Fiz! Mas agora quero mais!
... ser foda como os outros integrantes deste blog.Tá longe ainda!
... coelhar na chuva.
... ser uma mulher sem dívidas.Tô quase, quase!

27 comentários:

Anônimo disse...

- Entrar de Noiva na Igreja Entrei
- Ter filho de olho claro e nariz grande
- Visitar Machu Pichu com o Gordo
- Ter muita grana
[.... em consequencia da grana ....]
* Fazer muitas tatuagens [muitas]
* Colocar um piercing no queixo
* Usara cabelo curto, colorido e bagunçado
* passar o dia de havaianas
[voltando sem grana]
- pesar 58 kilos comendo brigadeiro
- montar um negocio com o Gordo
- ver os muleuques [meus sobrinhos] progredindo na vida
- andar de jet sky
- ter uma casa no campo
[onde eu possa guardar meus amigos...]
- vender coco verde na praia
- Morar com o Gordo na praia depois de aposentados
- Fazer tratamento estetico
- Aprender a gingar capoeira
- Saber sambar, dancar axe, sapatear, rodar no chao [ou pelo menos mexer a mao e o pé ao mesmo tempo]
- aprender a cozinhar mais e comer menos Rá! Já sei
- dar valor merecido no meu pai e minha mae Aprendendo
- ser mais "amigavel"
- aprender a não rosnar pras pessoas no primeiro contato
- levar meu "futuro" sobrinho no Raul Gil e ele meter a bicuda na canela do Velho
- abrir uma escolinha de computação sem fins lucrativos e nem pretensoes [ensinar apenas o que eu sei, o basico]
- Ter uma Fire Blade [e sair de role com a Sabrina de harley]
- Viajar... viajar e viajar...
- passar minha velhice junto com o Gordo contando historias doidas pros bisnetos [oh meu velho]

Anônimo disse...

*Aprender a dirigir [vergonha]
*Ganhar na loteria
*Adotar 50 crianças
*Ter o bíceps da Madonna
*Passar num concurso público
*Ir no motel [uia]
*Ver minha mãe feliz
*Ter estadia grátis no spa eternamente
*Poder viver próximo às pessoas que amo
*Ter dois cachorros
*Uma bicicleta
*Ter corpo sarado sem parar de comer
*Ter um barril de chopp [sem interferir no item anterior]
*Mais duas, ou tres, ou quatro tatoos
*Casa de swing [huhu sem Sabrina]
*Ter uma livraria só pra mim [empresto de vez em quando]
*Sair de mochila nas costas, sem destino, por aí
*Ter mais de uma vida e poder viver todas elas
*Aprender a lutar como a mulher do kill bill
*Ter cabelos vermelhos
...

Anônimo disse...

Preciso pensar na minha lista...

tem alguem aiiiii??????

Anônimo disse...

Pessoal,

Não consigo pensar em nada além das minhas férias que começam na sexta às 18:00, então no momento os 101 itens da minha lista são: praia
praia
praia
praia
praia...
Depois das férias eu penso.
Beijo a todas, Feliz Natal, Feliz Ano Novo.
Grazi, soube lendo aqui e ali que vc. está esperando gemeos né? CONSELHO: DURMA ENQUANTO PODE

Sabrina disse...

PÔ Babá, eu disse coisas plausíveis!!!

- estadia grátis num spa eternamente??
- adotar 50 crianças em 3 anos?
- corpo sarado sem parar de comer?
- etc
- etc
- etc


Blah!

Anônimo disse...

Sa!!!!!!!
São consequências de ganhar na loteria...
E outra: 1001 coisas plausíveis? è querer demais...heheh
VAMO AGITA ISSO AQUI!!!!!!!!! Ueba

Anônimo disse...

Sa!!!!!!!
São consequências de ganhar na loteria...
E outra: 1001 coisas plausíveis? è querer demais...heheh
VAMO AGITA ISSO AQUI!!!!!!!!! Ueba
E desde quando dominar o mundo é plausível??? Coitada de nós...

Mandi disse...

101 coisas. E coisa pra baralho!!!

1 - Emagrecer 16kg e continuar magra.
2 - Me exercitar meia hora por dia (4 dias ja, hehehe).
3 - Trocar de casa (sera que consigo em 1001 dias?).
4 - Ter pique pra trabalhar e levantar a minha pequenina empresa (assim consigo o item de cima!)
5 - Ser menos neurotica, nervosa, etc... (Gardenal resolve?)
6 - Engravidar e ter um filho numa boa.
7 - Ajudar financeiramente meus pais todo mes.
8 - Me tornar mais organizada.
9 - Falar ingles fluente (mal sei o to be).
10 - Conhecer a Disney e o Oriente Medio.
11 - Dar um aumento bacana pra Rai.
12 - Levar um tratamento na cabeleira a serio.
13 - Nao roer unhas.
14 - Fazer uma festa surpresa pro Ro, com direito a presentes, telemensagens, cartao, cesta de cafe da manha, churrasco pros amigos, banda ao vivo e o escambal.
15 - Terminar meu curso Kardecista (ja terminei um semestre) e continuar estudando pro resto da vida.
16 - Adotar mais duas criancas.
17 - Criar uma ONG entre amigos para ajudar criancas deficientes.
18 - Fazer uma ceia de natal inesquecivel, na casa nova, com presente legal pra todos os convidados.
19 - Ir no shopping e comprar tudo o que desejar sem se preocupar se o cartao vai passar.
20 - Repetir 7/2 (sera que algum dia eu consigo de novo?)
21 - Fazer depilacao definitiva em todo o corpo.
22 - Pagar um plastica na barriga e um liffting no rosto da mamis.
23 - Pagar um curso de ingles ferrado, um curso de algum instrumento musical e mais um esporte, pro Patrick.
24 - Manter todas as depesas em dia.
25 - Fazer um curso profissionalizante de Danca do Ventre.
26 - Revelar todas as fotos digitais que tenho.
27 - Ir ao dentista e fazer tudinho, clareamento, trocar as obturacoes, etc...
28 - Parar de fumar (e nao engordar).
29 - Ser menos consumista.
30 - Ser menos critica.
31 - Ser menos fofoqueira.
32 - Me tornar voluntaria em algum hospital ou entidade.
33 - Ler mais 6 livros (pelo menos).
34 - Comprar todos os cds que adoro e acabo nao comprando.
35 - Ir no show da Marisa Monte.
36 - Ter um closed so meu (sonho!!!).
37 - Me pesar so uma vez por semana.
38 - Correr na praia de biquini (Imaginem a cena, na atual conjuntura!)
39 - Tomar sol, por mais de 1 hora, sem se preocupar com absolutamente nada.
40 - Deixar o cabelo crescer, sem detona-lo.
41 - Mandar flores pra todas pessoas que amo, sem data especial, so pra agradecer de elas serem presentes em minha vida.
42 - Tirar a 2a via do meu CPF (fazem 7 anos que estou sem - um relaxo).
43 - Conseguir reunir todos integrantes do TPM - entenda como fixicadores e os comentaristas.
44 - Conseguir auxiliar espiritualmente para que uma pessoa muito querida consiga tirar todas as magoas do seu coracao.
45 - Conseguir correr 1 hora seguida.
46 - Ter saude a vida toda.
47 - Pagar uma viagem pra meus irmaos, meus pais, meus sogros, meus cunhados e sobrinhos, tudo junto no mesmo hotel, no mesmo andar.
48 - Terminar esta lista...

Priscila Gemballa disse...

Jesus! nao consigo pensar nem em 1o coisas hahahaha

Priscila Gemballa disse...

Vai minha lista

Ir pro canada
ser magra
falar ingles fluente
ser mais disciplinada
nao marcar mil coisas pra fazer ao mesmo tempo
ter mais atencao
falar alemao
ter mais determinacao
ir na manicure/pedicure toda semana
ajudar mais minha mae

por enquanto é so

Priscila Gemballa disse...

f5f5
f5
f5
f5
f5
f5
f5
f5

tinha esquecido como isso é importante

Mandi disse...

Jurava que iria encontrar mais listas por aqui...

Anônimo disse...

Queria só uma foda FENOMENAL até o fim do ano! É pedir muito??????????????????
Será que papai noel funciona?

Sabrina disse...

Babá, em primeiro lugar são CENTO E UMA, e não MIL E UMA COISAS, rs.

E segundo que dominar o mundo não faz parte da lista das 101 coisas, essa lista q tá no post, eu postei no TPM em fevereiro desse ano e são coisas que eu ainda vou fazer (mas algumas já fiz) e não tem data.

A minha lista falta apenas 2 coisinhas, hauhauha. Pior que tinha arrumado mais uma, mas não anotei na hora e agora não lembro, rsss. Assim que estiver pronta, vou postar no Só Hoje, que aliás, vou voltar a escrever.

Anônimo disse...

Enquete do dia:
Como eu descubro se um cara é gay, sem parecer mal educada?
(identidade mantida em sigilo devido à popularidade do blog...inclusive pq o alvo da pergunta tb sabe!)

Anônimo disse...

Tem fórmula certa???? kkkkk

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Paula disse...

Ultimo comentario meu apagado, falarei sobre passar por cima de mim no post que farei amanha.
uns bjs!

Anônimo disse...

101 coisas é muita coisa!
Na verdade eu só queria 3 coisas: mudar de emprego, emagrecer e ter mais dinheiro.
O resto eu já tenho...amém.
beijos
Lilith

Phoenix disse...

101 coisas é muita coisa!
Na verdade eu só queria 3 coisas: mudar de emprego, emagrecer e ter mais dinheiro.
O resto eu já tenho...amém.

Phoenix disse...

101 coisas é muita coisa!
Na verdade eu só queria 3 coisas: mudar de emprego, emagrecer e ter mais dinheiro.
O resto eu já tenho...amém.

Phoenix disse...

101 coisas é muita coisa!
Na verdade eu só queria 3 coisas: mudar de emprego, emagrecer e ter mais dinheiro.
O resto eu já tenho...amém.

Phoenix disse...


vamos emagrecer sim, juntas!
beijocas
Li

Phoenix disse...

Rebequinha
As lojas estavam fechadas, só a praça de alimentação e o cinemark estavam abertos!
beijus

Ana Paula disse...

Jungle, que timeteu?

[ihi ihi ihi]

Anônimo disse...

puxa...vces sumiram justo quando eu apareço ??? é um complô ! eheheh...
feliz ano novo porque acho q da pra falar isso até fevereiro né ?
bjus
Adri

Anônimo disse...

tou fazendo uma lista também...perai