16.1.07

One year to go!

Oiiii povo!
Primeiro de tudo não posso deixar de escapar a piada infame: "ninguém posta nesse blog desde o ano passado meu!". Hehehe.
[ se bem que na página inicial depois que loguei, dizia que a última atualização foi dia 12 de janeiro... sinistro ].

Mas vamos ao que interessa, estou aqui pra republicar um convite muito importante:



O horário e o local sofreram algumas alterações, ou melhor, ainda não estão definidos, hehe, mas o importante é que a data está confirmada e falta apenas um ano pra eu me tornar uma pessoa completa!!
O frio na barriga já começou, tenho medo de não dar contas dos preparativos todos (roupa, comida, igreja, padre, lembrancinhas, convite, bem-casados, sapato, padrinhos, decoração, música.... ufaaaaaaaaaa, quanta coisa).
E frio na barriga tb de medo de não saber ser uma dona de casa, esposa, costureira, arrumadeira, passadeira, lavadeira... Ai, ai, é ou não é pra ter medo?!!!

41 comentários:

Anônimo disse...

Como tudo que voce faz na vida, vc vai ter sucesso!! Relaxa, curta cada momento, chore e grite quando tiver vontade!! Te amo!

Sabrina disse...

Ah, até tenho certeza tb, mas que dá medo dá!!
E MUITO!!! Rssss.

Sabrina disse...

Ei, vamos ficar o dia todo aqui?
Como nos bons e velhos tempos de F5???

Anônimo disse...

eu vou ser madrinha?!

Sabrina disse...

Entra na fila, Sara.
Mas uma boa notícia, eu queria 3 casais de padrinhos e o padre disse que pode ser de 5 a 7 casais pra cada noivo!!

Exagero né???

Sabrina disse...

:o)³

dolci disse...

abertas inscrições para madrinha do casamento!!!

data do sorteio ainda não definido...

hahahahahushaushaushuash

Anônimo disse...

:( deprimida e sem moral...

entrar na fila.... aposto q minha senha é a 125

dolci disse...

num é fila não....vai ter sorteio....tipo mega sena e tal !!!

Sabrina disse...

É... tipo mega sena, pq ser madrinha do nosso casamento vale bem mais que 52 milhões de reais.

Anônimo disse...

ah tá! hunff...
( eu queria saber pq meu loggin do blogger num entra.. saco!)

Sabrina disse...

Se tá falando do blogger brasil, a senha é diferente mesmo. Esse é o blogger americano (apesar de escrito em português)...

vai entender...

Anônimo disse...

aff

Sabrina disse...

Huahsuhas, sério ow.

O teu blogger é o da Globo?

Anônimo disse...

é

Sabrina disse...

Então, é diferente desse!

Anônimo disse...

ah tá

Sabrina disse...

Babá tem direito a 2 números do sorteio então, haushausa.

Sabrina disse...

Rebequinha querida agora só tem net discada, e não fica mais o dia todo vagabundando pela net.

Sabrina disse...

Quando mesmo que vc vem pra sampa de novo??

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO GRANDE PASSO !
Dicas d quem já casou umas (!!) vezes...
1) Não se preocupe em lavar, a melhor maquina é da Prosdocimo
2) Não se preocupe em passar, pague uma tiazinha pra fazer isso enquanto vc passeia com seu amor
3) Não se preocupe em cozinhar, tem bolo pronto, massa pronta, pizza, delivery de todo tipo
3) Não se preocupe em arrumar a casa, divida as áreas conforme a responsabilidade de cada um, se cada um cuidar do seu "territorio", beleza !
5) Preocupe-se em ser sexy e boa amante, isso é insubstituivel e dá sempre boas noites sem sono
6) Pra que dormir ???
7) Visite um sex shop
8) Leia livros sobre o assunto

eheheheh...

fazendo jus ao nome do blog, tendo pensamentos maliciosos eheheh...

Acho q o futuro maridão vai gostar das minhas dicas eheheh
bjus

Adri

Anônimo disse...

eu quero organizar a despedida de solteira e o chá de panela uhuhuhuhu !

Ana Paula disse...

Ô povo!
Eu cheguei!!!!!!!!!!

Tô indo [de verdade] fazer uma entrevista daqui a pouco... mas o assunto é outrooooooo...

Meu comentario daria um post, mas nao vou postar nem tao cedo [com a desculpa que é um post especial feito pela Sabrina e isso mascara qq falta de vontade que eu tenha]... Enfim, o magrelo e eu já visitamos algumas igrejas tb e caralho, Sa, é muito caro, né? Tem igreja de até 1.500 reais, misericordia!!! E o buffet, entao... affffff!!! Mas temos pensamentos maliciosos para o nosso casamento. Mas tipos, vc tá com medo de faltar as coisas? aha aha aha!!! Do jeito que vc ama planilhas e etc, tenho certeza que nao vai faltar nada e se faltar, dane-se, o mais importante vcs já tem, que é o amorrrrr e deixa quem quiser falar... Outra coisa, quem disse que ser casada é sinonimo de dona de casa, costureira e etc... Por favor, né D. Sabrina... risos! Até porque sei que se vc se meter a costurar ou fazer qq outra coisa, vc vai fazer muito bem e se marcar, vc costura até o seu vestido de casamento. Bem, falando um pouco de mim de novo [porque eu acho que pelo menos por 1 hora o mundo gira em torno do meu umbigo], o meu casamento já está "marcado" tb. Ia ser bem proximo do seu, mas como já sabiamos de vcs, procuramos uma data "mais pra lá", assim dá tempo de vcs pagarem algumas coisas e ainda comprar uma geladeira pra gente [ok! brincadeirinha].
Entao é isso, provavelmente no dia eu nao conseguirei desejar felicidades aos noivos pq vou estar muito emocionada [shuinf], desejo agora e sempre e pra sempre:
SEJAM MEGA FELIZES!!!

[pensando: Meu Deus do céu, será que o mundo merece uma réplica de Sabrina & Dolci? Ai Senhor... risos]

Xau!

Discada é foda!!!

Sabrina disse...

Por partes.

Adri, adorei as dicas, rsss. Eu meio que já pensava nessas coisas, mas sei lá, é frio na barriga de não saber se vai dar certo mesmo assim manja? Rs.
E cozinhar, graças a Deus, Dolci é o cozinhueiro oficial, hehe.

E candidatas a madrinhas, prestaram atenção né? Lavadora de roupa só aceito PROSDÓCIMO. Hasuhuhasua.

Sexy e boa amante eu já sou, por isso nem coloquei na lista, perdão. :)

Sabrina disse...

Rebs, é muito caro sim, mas 1500 na igreja? Nem fudendo!! Huhausa.

O buffet é a coisa mais cara de todas, e com certeza é o que vamos definir primeiro pra depois escolher igreja e tudo mais.
De hoje até o próximo mês devemos visitar muitos buffets pra escolher.
Não tô com medo de faltar coisa não, pq o buffet vai dar conta sim, tenho medo de não conseguir organizar tudo a tempo. Tem muitas igrejas que estão com datas todas esgotadas pro dia que queremos (na igreja o casamento será dia 19).
Tô pesquisando tudo desde outubro, mas achei que tava cedo, apenas tava vendo o que havia no mercado, e agora q estamos indo atrás mesmo tô achando muito em cima.
Achei que vc e Adriano iam casar antes, rs, mas por esse lado de tempo pra organizar, comecem mesmo desde já.

Ah, e não é q ser dona de casa é ser tudo isso, mas tem um pouquinho de tudo né? O que eu quero dizer, não sei se vcs me entendem, é que até hoje sempre alguém que me mandou fazer as coisas. Tipo, vc tem que lavar a louça dias tais, e colocar o lixo na rua dias tais, e limpar o banheiro dia tal. E quando eu casar, eu que vou ter que fazer isso, ahsuahsua.

Ana Paula disse...

É Sabrina... pensa que vc vai fazer por vontade propria, eu tive que aprender tudo isso na marra, mas nao se preocupe que isso eh o de menos... Sabe o que me dá mais dor de cabeça hj em dia? Acabar o gás... Misericordia, me dá calafrios só de pensar que o gas fica num quartinho do lado de fora da casa e que nesse quartinho eu posso encontrar todos os bichos da face da Terra. Massss, isso tudo é tão legal... VOCE poder escolher quando limpar a casa. VOCE poder escolher que toalinha vai colocar em cima da mesa. VOCE poder escolher seus móveis. Fora a sensação de ter feito tudo certinho... Isso nao tem preco [pra todas as outras coisas, existe Mastercard, risos]. Com o lixeiro vc acostuma e fica tudo mecanico [mas quando meus pais morreram, o lixeiro passou 3 vezes e eu esqueci de colocar o lixo pra fora, imagina quantos saquinhos ficaram no quintal de casa, hahahaa].

Quanto ao meu casamento, gostariamos sim de casar amanha, mas a grana impede. Tem algumas coisas que preciso reformar aqui em casa e não temos nem a metade do dinheiro pra essa reforma e quanto aos preparativos, eles comecaram em outubro, é que nao fiquei comentando pra nao algorarem [risos].
Já vi a igreja [e tivemos que mudar a data por causa dela]
Já vi o vestido [preciso emagrecer muito pra ficar legal]
Já escolhi a aliança e estamos decidindo se ficamos noivos ou nao [pensamos que festa de noivado tb gasta dinheiro]
Pensamos primeiro em buffet, mas decidimos que não vai ter
Talvez nao terá casalzinho de criancas
As madrinhas e padrinhos já estão todos decididos [só falta convidar e eles aceitarem, risos]

Essas coisas... e o melhor eh que tenho uma amiga que casou ha 2 anos, ela está ajudando a gente e vai ter vc que vai poder ajudar tb.

É isso.
Agora, entrevista!

bjs!

Sabrina disse...

Hehehe, é vero, a casa é minha e eu limpo quando e SE eu quiser, ashauhsau.

No meu tb não vai ter daminha e pagem. Não vou fazer noivado e se fosse vc tb não faria, rss.

Sabrina disse...

E boa sorte na entrevista.

Anônimo disse...

Pra que igreja? Arma uma barraquinha no quintal mesmo!
...
SABRINA!!!!!!!!!! Vc não sabe que eu to indo? Ja tem ate festa organizada!

Sabrina disse...

Babá, eu sei que vc vem, só não sei quando!

Anônimo disse...

E a cordinha de casamentos foi puxada!! Caso precisem de algo, me gritem!!

Anônimo disse...

Eu tive seis casais de padrinhos de cada lado na Igreja, e 02 de cada no civel...

Sabrina disse...

Vou gritar muito ainda pra vc nesse ano todo, rs.

Eu queria 3 casais, o Dolci queria 5. Acho exagero, muita gente em cima do altar, daí o padre falou que o normal lá é de 5 a 7 casais pra cada lado. Deeeeus me livre, mais os pais é muita gente no altar e pra ter q cumprimentar (que aliás, estou pensando em cortar da cerimônia).

No final decidimos por 4 casais pra cada lado. No civil eu queria apenas 2 pessoas (seriam 2 mulheres), mas ainda tenho q ver direito com Dolci.

Priscila disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeba, parabéns!

Mandi disse...

parabens!
Mega feliz por voces.
Casamento e coisa seria mesmo.
Acho que nao deve se preocupar com casa e com as consequencias que ela trara. Acho que o mais importante e se preocupar em fazer com que o casamento de certo.
Pra mim, casamento deveria ser pra vida inteira.
Agente erra, aprende com os erros, aprende a ceder, aprende que ama mais do que pensa, aprende que voces devem fazer de tudo pra que de certo e ter certeza que no comeco a adaptacao e dificil mesmo.
Casamento e muito mais que festa, casa e responsabilidades. Casamento e convivencia, e aceitar diferencas, e mudar quando ver que nao ta dando certo o jeito que as coisas andam.
O dia em si, e a coisa mais emocionante (exceto o parto de um filho).
Mas o que vai fazer a diferenca neste dia tao especial, e a felicidade que voces demonstrarao no brilho do olhar.
Pode ter certeza que vai dar tudo certo.
Sorte pras duas futuras unioes.
Beijos e amo voces.

Anônimo disse...

Sabrina, sou casada há quase quatro anos e posso te dizer com certeza. É uma loucura essa fase de casamento. Nao é pra te desesperar não, mas, não tem outro jeito. E no dia então!!! Se sua família é do tipo que arma grandes confusões, todo mundo quer tomar banho ao mesmo tempo, se arrumar na frente do espelho junto, dar palpite em tudo, o melhor que você faz e tirar um dia só pra você (os chamados"dia da noiva"). Vale a pena afinal, todos vão para uma festa, você vai para o SEU CASAMENTO. E fora isso, como é um período único, sem igual, mesmo que seja confuso, curta porque ele ficará para sempre marcado. Depois você se lembrará disso tudo com maior satisfação e rindo a toda das confusões.
felicidades, e, qualquer dica, pode me perguntar, eu ja passei por isso !!!
Ah, a filmagem do Silvio Santos é show!!!

Anônimo disse...

Sabrina, sou casada há quase quatro anos e posso te dizer com certeza. É uma loucura essa fase de casamento. Nao é pra te desesperar não, mas, não tem outro jeito. E no dia então!!! Se sua família é do tipo que arma grandes confusões, todo mundo quer tomar banho ao mesmo tempo, se arrumar na frente do espelho junto, dar palpite em tudo, o melhor que você faz e tirar um dia só pra você (os chamados"dia da noiva"). Vale a pena afinal, todos vão para uma festa, você vai para o SEU CASAMENTO. E fora isso, como é um período único, sem igual, mesmo que seja confuso, curta porque ele ficará para sempre marcado. Depois você se lembrará disso tudo com maior satisfação e rindo a toda das confusões.
felicidades, e, qualquer dica, pode me perguntar, eu ja passei por isso !!!
Ah, a filmagem do Silvio Santos é show!!!

Unknown disse...

Parabénssss...saudadesss bjsss

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaa...posso ir também ???:) adorei esse blog !!!!
ahhh, talvez eu coloque outra lista do projeto 101 , não sei, to meio desanimadaonaaa
beijosss
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Grazi disse...

Passei rapidinho aqui...saudades master de vcs...meus bebes naceram e sao lindos..nao precisa ter medo nao, pois se eu, um ser completamente desajeitado p/ tudo (meu marido segura minha bolsa em locais com vidros ou coisas que possam quebrar) casei, aprendi a cpozinhar, lavar, passar e hj sou mae de gemeos e modestia parte, uma maezonha, faço tudo rsrs com certeza vc será muito feliz e saberá tudo dew cor e salteado...

amo vcsssssssss

Fabricio Dolci disse...

hein?!?