11.8.06

Feliz Aniversário Rebequinha Querida





Será que já deu pra perceber que eu não sou muito original pra esse tipo de coisa? [repeti o título desse post no Gmail e no MSN, rs].

Mas eu nem ligo, pq eu sei que todo mundo já te desejou o blá blá blá de sempre, então o que eu vou desejar pra você é (blá blá blá de sempre)³.

Te amo muito amiga, e tenho certeza que o pessoal todo aqui do t.p.m. também tem um carinho enorme por você. Porque você faz jogo duro e esse tipo de "sou uma muralha de rochas, nada me atinge" mas no fundo vc é um doce de pessoa, cativando todos à sua volta.


PS: VOCÊ É CHATA BAGARÁI !!!! ;)

12 comentários:

Anônimo disse...

Tive que aparecer, pra repetir o que eu ja disse no recado nao ouvido da secretaria eletronica, e na ligacao mais rapida do mundo que te fiz... [mas nao vou repetir pq nao lembro]
Que voce faca de hoje o seu dia de alegria... e que a partir de hoje, todos os seus dias sejam um pouquinho mais alegres,e que, de pouquinho em pouquinho seus dias se tornem cada vez mais alegres, ate que vc nao aguente de tanta alegria e saia correndo pelada pela rua!!!!

Amo voce! Amo amo amo... [e se voce responder "ta" te rogo uma praga que vc vai chutar a propria bunda com o calcanhar]

Beijos menina maldita do caralho!

[beijos pra todos voces meninos e meninas malditas do caralho... ]

Ana Paula disse...

eu tb me amo muito!

obrigada!

hehehe!!!!

Ana Paula disse...

Agora vou falar uma coisa: Eu to feliz! E to feliz pq todo mundo do mundo vai no meu aniversario hoje!!!

Uebaaa!!!

E eu já to saindo pq vou fazer escova no meu beloso.

Bjus!

Sabrina disse...

Ahhhhh, a Rebecca não é mais a mesma, eu podia jurar que ela ia responder: tá.

Humpf.

Anônimo disse...

Perdao... Foi medo da praga!

Anônimo disse...

Ow Suas Malditas... eu continuo no mesmo bat canal!!!!
Trabalhando mais do que eu gostaria, ganhando menos que eu deveria!!!!!!

Anônimo disse...

Feliz aniversário, Rebecca! Beijos!!!

Flávia disse...

Rebecca
Que bom que está feliz !!!! Que a noite seja uma delícia... não viajarei pra Curitiba, mas ontem jogando volley machuquei meu pescoço... dei uma distendida no tendão ou nervo do pescoço, e tô cheia de dor...
Tô escrevendo mesmo, pq aniversário vc só faz uma vez por ano, senão deixava pra escrever amanhã sem essa dor fdp...
Parabéns, muita alegria, felicidade e amor na sua vida... Logo as coisas melhoram mais e mais e mais.
beijokas

Mandi disse...

Já dei parabéns pra Rebs, mas queria registrar: Eu te amo!

JB: Parabéns também!

Lilian - Saudades bruxa!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mandi disse...

kkkkkkkkk, não entro em link desconhecido!

O Internacional faz alegria de muita gente!

Como Corintiana torci contra aquele goleiro, Rogério Pentelho, do São Paulo que se acha o máximo!

E o coringão deu um certo consolo pros torcedores do timão.

Anônimo disse...

eheheheh.........como disse este time só me dá alegria...pelo menos agora....

Bom dia povo