9.8.06

Positivismo


Crise? Você sabe onde ela reside? No seu relacionamento amoroso? Na sua família? No trabalho? Na sua conta bancária? Nos seus projetos? No seu país?
Você pode ver a crise em algum destes lugares, mas na realidade ela não se encontra em nenhum deles. Ela vive na sua mente, onde você alimenta constantemente.
A prosperidade, a saúde, a riqueza espiritual e material, a alegria, o bem-estar, poderá ser alcançado desde que deseje a acredite realmente!
Para isso, comece mudando alguns hábitos mentais, expulsando os pensamentos negativos.
Desejar a prosperidade não é errado, nem crime, nem pecado. Desejar o melhor pra si e pras pessoas ao seu redor é um sentimento de evolução.
Analise o que é prosperidade pra você. Quais as coisas ou acontecimentos que lhe fariam sentir-se mais feliz, mais realizado, mais saudável?
Podemos ter inúmeros objetivos. Podem até achar que "queremos demais!", mas isso é excelente, desde que você crie estratégias, objetivos intermediários, para alcançá-los.
Vizualize, crie mentalmente as situações que gostaria de vivenciar. Imagine por completo, com cores e riqueza de detalhes. Veja como isso lhe dá prazer e cria uma atmosfera de esperança pra dentro de si. Desta forma, você irradia energias mentais positivas para o universo e para seu sub-consciente.
Afirme coisas positivas constantemente. Quando vier em sua mente algo negativo, reprima.
Já repararam que pessoas "baixo-astral" tendem a viver situações ruins constantemente? Criam o vício de reclamar das coisas. Reclamam do calor, do frio, do governo, do filho, do trabalho, enfim, de tudo. E acbam vivendo uma vidinha limitada, infeliz, aguardando sempre o pior. Assim atraem situações com energias negativas.
Pra ser mais positiva, você pode escrever frases bacanas num caderno. E ler, sempre que estiver em sintonia negativa.
Escreva também quantas coisas positivas que tem que agradecer em sua vida: a mãe que lhe ajuda em todas as situações, o pai que financiou seus estudos, o ar que pode respirar sem ajuda de aparelhos, todos seus orgãos que funcionam bem, o seu marido que lhe dá carinho e conforto, a sua filha que é saudável, o seu emprego que lhe é remunerado, etc, etc, etc.
Você merece tudo o que há de melhor!
Você é capaz de tudo, desde que queira realmente. Quando agente quer uma coisa, agente luta por ela com muita honestidade e repeito.
Criar pensamentos positivos só lhe trará prosperidade. E atrairá pessoas com os mesmos sentimentos que os seus. Na vida há um magnetismo de energias. Use isso a seu favor.
Não importa a sua religião, porque hábitos positivos é o que toda religião almeja.
Tudo o que fizermos para nos melhorar, de certa forma, vai refletir no nosso meio, nas pessoas que convivemos, em tudo. Melhoramos a qualidade de vida sem sermos egoistas e desejando que todos possam viver o mesmo.
É isso que desejo pra mim e pra todos. Que conquistem a sua felicidade! E deixo aqui, algumas frases positivas para que possam analisar e absorvê-las:
- Meus objetivos serão alcançados e as forças positivas do Universo estão a meu favor!
- Sou forte, nada temo, tudo enfrento e vencerei!
- Deus está em todas as coisas e o encontrarei em todos os lugares!
- Sinto imensa alegria em viver mais um dia podendo dar e receber energias positivas!
- Nada me irritará ou entristecerá, pois passarei confiantemente por todas as situações necessárias tendo grandes aprendizados!
- Com Deus, tudo posso!
- Agradeço tudo o que a vida me dá!
- Nada me aflige, tudo aproveito para o meu aprimoramento interior!
- Tudo ouço, tudo vejo, tudo leio, mas só retenho o que é bom!
- Com a ajuda divina, todos os meus problemas estão sendo resolvidos!
- Amo meu corpo, amo meu jeito, amo tudo e todos que estão ao meu redor e agradeço a todos eles!
- Faço sempre algo diferente e torno a minha vida mais interessante!
- Partilho tudo o que tenho, com desprendimento e grande satisfação!
- Procuro sempre a oportunidade para ser útil!
- Sintom-me saudável em todos os aspectos!
- Utilizo melhora minha energia e disposição!
- Erradio otimismo e paz!
- A felicidade está em mim!
Bom, deixo aqui muita energia positiva, saúde, paz e esperanças pra todos.
Beijos.
Mandi

12 comentários:

dolci disse...

é isso aí , concordo plenamente...

muita energia positiva pra você também Mandiiiiii...

Mandi disse...

Li o livro prosperidade em 42 dias.
E fiz um apanhado geral do que absorvi aqui.

Estou muito positiva e espero que isso perdure para sempre.

Boas energias pra voce Dolci.

E pra todos, é claro! Rs.

Anônimo disse...

Mandi,
Não li o livro, nem o post!
Estou muito atolada. Gostaria de saber o que houve com o seu blog? e a Gabi também não escreve mais no dela? e a Sabrina também não? e a Luha não aparece aqui... estou me sentindo meio abandonada!
Bjs., pra quem aparecer!

Mandi disse...

Denise meu blog está fora do ar, pq o suporte tecnico do IG nao consegue detectar o problema, mas creio que logo eles consigam solucionar o problema.

Seu JB e dona Denise, vale a pena ler o post pq poderá trazer ao positivo no dia de voces.

Beijos

Anônimo disse...

Estou radiante hoje...ultimamente tenho tido muita fé em tudo....
amei o post!!!!

Mandi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mandi disse...

Então por falar em chupar, tenho que contar uma brincadeirinha que me irritou profundamente, hoje de manhã.

Estava eu e o Ro no banheiro, e de baixo da pia tem aqueles armários. A bestona aqui, foi se inclinar pra pegar a chapinha (rs)e tonto do Ro me pegou por trás simulando que estava me comendo. Na hora já senti uma raivinha por dentro.
Depois eu fui pegar um necessarie que caiu no chão, e o tonto estava de frente. Aí o infeliz pegou minha cabeça e simulou um oral.

NÃO SEI O PORQUE, MAS FIQUEI TÃO PUTA, TÃO PUTA, QUE SÓ DE LEMBRAR, EU LIBERO ADRENALINA NO CORPO. aI QUE RAIVA!!!

(Não acordei de mal humor)

Sabrina disse...

Homem é meio sem noção mesmo, só pensam em sexo!


Ah, gostei do post!

Sabrina disse...

Ah, e sobre os sites do comentário anterior, o que eu mais gostei foi www.viagemaochilemefudeu.com.br

Sabrina disse...

Aê Lucys acabando com a surpresa!!

Humpf!

Ana Paula disse...

éééééé!
Tem que ter um post pra mim, pô!!!

Bjus!

Ps.: como nao podia deixar de ser, vou falar, vou falar, vou falar!!!
Primeiro aniversario sem meus papais vivos, ó crueldade!!! Mas to feliz!!!

Sabrina disse...

Post novo!