16.6.06

Ciumes x Desconfianca [Ciumes = Desconfianca?]


Ouço bastante falar que "ciumes é o tempero da relação"...
Até que ponto isso é verdade?

Talvez seja bom aquela pitadinha de ciumes do tipo "aquele cara não pára de te olhar e eu nao gosto", ou "essa saia tá um pouco curta"

Mas e quando o "ciumes" vira desconfiança?

"Não quero que você vá no shopping com suas amigas pq tenho ciumes"
"Tenho ciúmes dos telefonemas que você recebe"
"Você tem reuniões no trabalho? Tenho ciumes"


[não tem nada pior na vida do que a gente ter que provar coisas que nunca existiram... Dói... Dói muito!!!]






[felicidade incomoda]
[o olho grande acaba com a humanidade]









[sim! eu me anularia por você! e nao importa o que os outros vão pensar!]










[mais um post by Luharita, sem sentido prá muita gente...]







Aeh Bunitão... Ce tá ligado que por você eu mato e morro!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Um pouquinho de ciumes cai bem, mas muito pouco... Cuidado com essa de se anular, mó furada, no final vc. se anula deixa de ser quem vc. é, deixa de te amigos, deixa de participar da festa de fim de ano na empresa, etc., e ninguém merece isso, e tenho certeza que não é isso que o seu parceiro quer (não se ele te amar).
Agora inveja é duro, tente se manter acima disso.

Bjs.

Anônimo disse...

Gabitcha!!!!!!! To com saudades!!
De todas, todas...rsrs
beijos

Mandi disse...

Oi meu Brasil lindo!
Vcs nao sabem o que é saudades!!!
To indo pra um barzinho Brasileiro aqui pq fui me informar no hotel. Nao aguento ficar longe da nossa gente, embora tenha muitos brasileiros aqui passeando.
Hoje conheci a Cordilheira. Lá é tudo! Lindíssimo. Nao esquiei pq fomos só a turismo.
Aqui no hotel a sala de internet vive lotada por isso nao entrei antes. mas to com mo saudades de falar besteiras no TPM.

Mandi disse...

Quanto a ciumes... sou muito ciumenta. Nao com brincadeirinhas, nada disso. As meninas sabem que o Ro é o maior brincalhao, mas tenho ciumes quando percebo olhares ou muita gracinhas.´Nos mulheres percebemos quando há perigo, rs...

O Ro é ciumento tb, mas é mais controlado. Isso me irrita um pouco, ele é muito seguro.

Mas nunca me anularia. Seder é necessário. Se anular, nunca!

Mandi disse...

Beijinhos e um abraco bem forte. Apertado mesmo pra todos!

Ana Paula disse...

Mandiiiiiiiiiiii!!!

já foi...

Anônimo disse...

Reb´sssssssssssssssss

Ana Paula disse...

Rebecca chegou tarde!

Anônimo disse...

Novo post