25.6.06

Minha mãe é a melhor do mundo!!!



Eu tenho a mãe mais maravilhosa do mundo.

Por ela eu faço tudo, tudo, tudo...

Mamãe, não me preocupo em ficar noites e noites de sexta, sabado e domingo em casa em sua compania. Nenhuma pessoa no mundo me dará a felicidade que vc me dá. Ninguém nunca irá fazer por mim tudo o que vc já fez e continua fazendo mesmo sem poder. Troco suas fraldas sim, pois um dia vc trocou as minhas. Vc precisa de comida na boca? Te dou sem problemas. Pra mim vc será sempre minha bebezinha mimada.

Vc é um ser humano exemplar porque não é fácil amar outro ser humano que não tem laços de sangue contigo e vc fez tudo isso perfeitamente. Sempre lutou pra me dar o melhor e eu sou-lhe muito grata por isso. Sempre me alertou pros perigos da vida e se hoje eu sou honesta e reta foi porque vc soube como me educar.

Vou estar contigo por todos os dias da sua vida. Te dando banho, te dando comida. Porque eu te amo além da vida!

Seja o que Deus quiser e orem por ela, por mim e por papai.

Ps.: Desde a ultima terca-feira, mamãe está muito doente. Foi tudo muito de repente e eu ainda nao sei o que fazer. Ela nao consegue ficar muito tempo em pé, perde o folego facilmente, nao tem firmeza pra sergurar os talheres e nem o copo, e não consegue chegar ao banheiro a tempo. Coisas de pessoas com 80 anos? Talvez... Estamos cuidando muito bem dela. Eu choro todos os dias de medo de perder a minha mãezinha que sempre me tratou com todo carinho, porem sei que Deus faz as coisas certas e se for da vontade Dele, mamãe vai ficar bem.

Até mais!

4 comentários:

Sabrina disse...

Estarão nas minhas preces também com certeza!
Fiquei até emocionada com o post e tb com o comentário da Babá.


PS: estou em BH, não sei quando volto pra Sampa...

Anônimo disse...

Rebecca,
Peço neste momento, de coração, ao nosso Deus que ilumine sua mente e abrande seu coração para que possa continuar prestando este amor incondicional aos seus pais e para que abençoe-os com a cura completa das enfermidades.
Vai dar tudo certo Rebecca... tenho certeza.

Anônimo disse...

A mãe da Rebecca acaba de falecer...

Sinto muito!!!

Agora temos que dar muita força prá nossa amiga superar essa grande perda!

Beijos a todos!!!

Anônimo disse...

Li uma vez, que as pessoas não morrem, desaparecem, apenas partem antes de nós.
Mas o mais dolorido eh que queremos elas aqui, do nosso lado, como "tinha" que ser, não importa como e em que condições!

[sem palavras]