19.6.06

Loirinha

Sabado, 09:00hs da Manha, Telefone tocando [California Dreams]:
- Porra! Tocou 400 vezes! Ate que enfim
- Bom dia proce tambem Le! [com humor tipico de capricornianos pela manha]
- Magrela, preciso que voce leve o Carro la na oficina... Mas tem que ser agora...
- Ta bom, vou lavar a "cara", botar uma roupa e vou
- Ce tem certeza que consegue tirar o carro da garagem? ele ta de comprido e nao de frente. QQ coisa eu ligo meu irmao
- Claro que consigo porra!




Sábado, 10:20hs da Manha, dessa vez eu ligo
- E aí? Deu certo lá?
- Certinho Le... Já levei o carro na Oficina
- Então beleza!
- Le... Aconteceu uma coisa... Eu bati o carro dentro da garagem...
- Puta que pariu!!! A Porra do carro acabou de sair da funilaria... Ce bateu onde? No portão?
- Então... Eu bati no Uno que tava estacionado do lado...



[prejuizo duplo... fazer o que né?]



Sábado, 15:30hs, Vivian chega em casa
- Bruxa do Céu... O Junior ta puto comigo... Bati o carro dele dentro da garagem...
...
...
...

42 comentários:

Anônimo disse...

Também dei uma "encostadinha" com o para choque na pilastra, hoje de manhã...
Ninguém merece!

Anônimo disse...

Meu é uma bosta.... eu dirijo muito bem, mas tive uma maré de azar uns tempos atras, bati o carro do meu pai duas vezes no mesmo mês....fiquei muito puta nunca tinha batido o carro, mas tenho uma teoria já que é pra fuder, vamo fuder direito... ainda estou pagando a porra do conserto do carro!!!!!

Mandi disse...

Oi povo.
Nunca bati o carro, mas o Ro pra compensar deu perda total num carro do meu tio (um Honda Fit zerinho), nem os bancos sobraram...

Prejuízo e dor de cabeça depois.

Mas tenho um amigo que com a filhinha (+ou- 4 anos) foi buscar uma coleguinha de escola, ele falando com a mãe da criança, foi dando ré no carro. Bateu. Nem preciso dizer que a mãeda criança não deixou ela ir, né?!!rs

Mandi disse...

PS: O seguro do carro do meu tio pagou depois de 40 dias de inevstigação (pro nosso martírio)

Mandi disse...

Já cheguei e pode sim, Babá. Bjs.

LISTA que o pedreiro deixou sobre a minha mesa:

2 torMeiras uma para pá da pia (LEIA-SE: DEBAIXO DA PIA) da cozinha 3/4

1 sifão FLEXIVEU (que ele corrigiu logo acima e colocou FLEQUEXIVEU)

1 fita de VESDA (Leia-se: vedar) rosca

1 fechadura para porta da LAVANDEIRIA

Nao sei o porque mas ainda me choco quando vejo português muito errado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Pensei que somente eu tivesse batido o carro no sábado ...
Estacionei e quando fui alinhar o carro,ré ..tal ... putz ... Bati numa árvore e amassei o parachoque do carro ... O maior mico foi entrar no cabeleireiro e todo mundo ficar olhando ... Mico total :-(

dolci disse...

bom dia pessoas!!!

português errado SUCKS...
ontem até tava jogando sinuca na net...
e dava pra trocar idéia...
o cara era de Rondônia e morava nos States...
trampa como pedreiro lá...
não sei se ele tava tirando uma com a minha cara , mas ele disse várias palavras erradas!!!

RECRAMA

POBREMA

CARTO , depois corrigiu pra QUARTO e ainda pediu DESCUPA!!!

é foda...
hahahahaushaushauhs




LUHA , bruxa maldita...
nunca vou andar de carro com você dirigindo...
hahahushaushaus

BEIJOSSSSSSSSSS pra todas
e abração pro JB!!!

Sabrina disse...

Noooooooooooossa, atrasada total no tpm!!

Minhas desculpas, pessoal.

E já que é rpa falar de bater o carro, nunca bati feio, mas já bateram em mim e tentaram colocar a culpa em mim, rs. Eu juro que não foi minha culpa em nenhuma das vezes.

Mas raladinhas e batidinhas eu faço direto, mas é por causa de desespero ou desatenção, rs.

Sabrina disse...

E sobre o post anterior, sobre ciúmes. Eu tenho ciúmes sim, e capricornianos são inseguros por natureza, então já viu né?

Mas nunca briguei nem dei barraco, como disse a Mandi, consigo diferenciar brincadeirinhas das más intenções, e mesmo assim só fico puta mesmo se percebo que o cara está retribuindo ou dando corda.

Quanto a se anular, só agora analisando bem é que percebi que já me anulei no passado, mas não tolero mais isso, e é meio inconsciente. Acho que foi a Mandi que disse também que devemos ceder sim, mas se anular nunca!!

E quanto ao título do post que questiona se ciúme é igual a insegurança, eu acho que não. Pra mim são sentimentos bem diferentes.

Sinto ciúmes quando vejo o Dolci chamando alguma menina de linda, ou mandando beijos ou dizendo que está com saudades, mas sei que isso é normal, tb faço o mesmo com meus amigos e então não reclamo pois é besteira pura. Sinto ciúme se uma amiga prefere sair com outra amiga do que comigo, sinto ciúme se alguém pede emprestado alguma coisa que eu gosto muito (mas acabo emprestando mesmo assim). Isso é ciúme pra mim, aquela pontadinha que dá quando acontece algo que não gostamos.

Já insegurança é algo mais profundo. Eu sou extremamente insegura e algo que seja um pouco a mais que essa "pontadinha" pode me deixar arrasada. Pode ser um comentário infeliz, ou uma crítica ou perceber que alguém que gosto não gosta de mim. O problema é que quando bate a insegurança eu me fecho. Não brigo pois acho que não adianta mais, me sinto incapaz de competir com qq pessoa que seja e me recolho à minha insignificância. Claro que depois consigo perceber que fui uma tola, mas às vezes demora muito pra perceber isso, ou então preciso de muito confete pra voltar a acreditar em mim mesma...

Mandi disse...

PS: Bebel mandou um beijo a todos e está morrendo de saudades, mas não está podendo entrar sempre aqui.

Bom, fico mais ciumenta quando estou insegura.

Mandi disse...

Eu e o Ro nos demitimos hoje oficialmente...

To com um frio na barriga. Um medinho do caramba! Mas to tranquila.

Vamos abrir a nossa imobiliaria.

Meu tio nao queria que fossemos embora, mas nao tem + o que crescer aqui. Ele quer diminuir a imobiliaria e nos queremos ampliar. Isso foi o ponto crucial.

Agora a responsabilidade quadriplica, mas estou feliz!

Priscila Gemballa disse...

Loira burra bateu o carro! ahahahahhaha
eu nunca bati o carro, bateram no meu!

Mandi cade o cartao postal do chile?

Priscila Gemballa disse...

Parabens Mandi!!!

Sucessoooooooooooooooooooooo no novo negocio

Mandi disse...

Ah, to aqui no escritório ainda. Nao vi ainda os valores com o contador.

Ate agora ta tudo tranquilo, quero ver na hora que eu for cobrar meus direitos depois de 10 anos aqui.

Amanha o Ro ainda vem pra cá pra resolver algumas coisas.

Rezem por nós, pois temos certeza que iremos precisar de muita vibração positiva.

[medo do novo (nunca mudei de emprego) é irritante pq cutuca a ansiedade o tempo inteiro - to sem unhas, devorei um tablete imenso de chocolate com amendoas e fumei trocentos cigarros]

Mandi disse...

Os postais chegam em 8 dias, kkkkkkk quando eu fizer 1 semana que já cheguei aqui.

O seu e o da Gabi só pessoalmente pq nao deu tempo de colocar lá, pois já havia colocado na 6ª o do pessoal.

Obrigadinha!

Bjs

Priscila Gemballa disse...

Ja comi 2 paes do mel do dolci! Assim nao vai dar certo :(
acho q estou ansiosa!!!

Anônimo disse...

O q vc´s fariam????

Para entender melhor a história os personagens da historia sou eu e um caso annnttiiiggoo porém ele é casado.... :-(
Pois bem. Hj eu resolvi q queria vê-lo, afinal vou estar sozinha em casa.. rs.... ,mas faz + de 4 meses q a gente não fica... eu o encontrei domingo mas ele estava com a mulher então apenas nos cumprimentamos...
Dei um toque no cel dele... e desliguei... me faltou coragem pra completar a ligação...
Depois de ½ hora ele me retornou.. Fiquei nervosa... (eu ainda sinto algo muito forte por ele)

Ele: oi pode falar
Eu: ta ocupado?
Ele: +/- pode falar
Eu: a então deixa depois eu te ligo eu tb to ocupada agora no serviço depois eu te ligo
Ele: pode falar...
Eu: espera um pouquinho... (paradinha pra respirar fundo...)
... tum tum tum tum
Ele Desligou
Hunf

O q eu faço?? Ligo de novo...??? deixo quieto.. ou ligo mais tarde qdo possivelmente ele estará mais desocupado... ou espero ver se acontece um milagre dele ligar de novo..(eu acho difícil...) ou será q ele desligou por querer.. ou por estar muito ocupado ao invés do +/- q ele falou????
Como a Sabrina falou aqui em cima... Capricorniana é insegura por natureza e eu sou assim...

Priscila Gemballa disse...

Homem casado? to fora!

Anônimo disse...

Também tô fora! Sempre estive, acho que se o cara tá casado, não deve estar tão ruim assim, então eu não vou ser a filial.
Meninas ENTREI PARA ACADEMIA, agora eu malho na hora do almoço, é uma daquelas franquias, só para mulheres, cês conhecem? alguém sabe dizer se aquilo emagrece? quero perder 10Kg até o verão... será?

Ana Paula disse...

Sair com homem casado eh a maior furada...
Dia dos namorados eh sempre antes ou depois. Idem com natal, ano novo e qq data festiva que vc queira estar com alguem ao seu lado.
E outra coisa, se em 4 anos ele nao largou da esposa pra ficar com vc, ele nunca irá fazer isso e eu sei que dói, mas vc nao passa de um passatempo pra ele.
Pronto! falei!
E mais, vc nao precisa ficar mendigando amor de ninguem e se vc fica presa a ele, se fecha pra novas oportunidades que possam surgir...

Priscila Gemballa disse...

Rebequinha, queria falar com vc. entra no msn?

bjs

Sabrina disse...

Mandi, muita, muita sorte pra vocês nessa nova fase. Vou torcer pra que tudo dê cada vez mais certo pra vocês dois, e tenho certeza que isso vai acontecer pois só o fato de vocês quererem crescer já é um ponto muito forte!

Além do que quanto mais vocês crescerem, maior será o site e mais trabalho pro meu querido, rss.

Quéluuuuu cartão postaaaaal!!

Lucys, concordo com tudo que as meninas já disseram aí em cima, mas como a sua pergunta era ligar ou não ligar de volta, eu acho que não deve ligar, se ele insistiu tanto pra vc falar e acabou desligando é pq algo ou alguém inesperado apareceu. Espere que ele ligue, e se não ligar é mais um ponto contra esse relacionamento de vocês.

Anônimo disse...

;-)

Mandi disse...

kkkkkkkkkkkkkk só vcs pra me fazerem rir!

Ainda estou ansiosa, só pra variar.

Amo voces!
Obrigada pela força!

Lucys vai por mim. Os melhores presentes são para a esposa. Os momentos + importantes são dedicados pra esposa e família. Quando ele quiser contar algo muito importante, ele vai ligar pra quem? Pra esposa!
Infelizmente ser a outra é cultivar o 2o plano.
Voce merece ter alguem que se dedique a voce!

Sem contar que voce fatalmente machucará a sua auto-estima!

Por mais que voce o ame. Sei que se ama mais do que ele. Entao, bola pra frente e olhe mais para as pessoas ao seu redor. Com certeza encontrará alguém especial.

Se deve ligar? Sou da opiniao de que deve fazer o que dá vontade, mas deve ter certeza do risco que corre em consequencia a este telefonema (que traduz o destino que quer continuar dando a sua vida afetiva)

Beijos mil.

Anônimo disse...

Como não posso entrar durante o dia me atualizo a noite....

Lucys...minha irma teve um caso dutante 4 anos com um cara casado, detalhe ela até frequentava a casa dele, a mulher e as filhas sabiam, mas todos fingiam que nao viam, sabem até meus pais sabiam, e ele nunca largou a esposa, dava tudo p/ minha irmã...carro zero no dia dos namorados, mesada todo mês e o diabo a 4, mas ela se cansou de ser a outra, viajar depois, nao poder assumir o namoro, enfim se cansou de ficar em 2º plano, resultado largou dele se apaixonou por um pé rapado (meu cunhado é um traste com 4 filhos já, minha sobrinha é a 5ª)e mora com ele, mas pelo menos com esse ela é única...ou pensa que é, mas até aí ela vem em primeiro lugar....

Mas faça o que seu coração mandar, só vc sabe o quanto valerá a pena e o quanto é o seu amor por ele...mas pense bem...
beijos

TÔ COM SAUDADES DE TODAS.....vms marcar um encontro no ABC???????

Ana Paula disse...

Ops!
Concordo com a Mandi sobre ligar ou nao ligar.
Se quer ligar, ligue.
O maximo que vai ouvir eh um nao, mas ja esteja preparada pra isso.
bjs, pessoas lindas!

Anônimo disse...

olá pessoas!!!!

ps- nao liguei
;-)


Bjks

Sabrina disse...

Não assisti, dá pra fazer um resumo do que você se identificou??

Lucys, achei legal tb q não ligou e espero que vc esteja passando por isso muito bem, rs.

Sabrina disse...

É o amoooooooooooooor!!

Anônimo disse...

oi gentemmmmmm

na hora do almoço até consigo entrar mas bem rápido......

beijos

Anônimo disse...

hora de beber.....iuuupiiiii!!!!
vamo bora assistir o jogo......
inté amanhã!!!!!!!!!!!!

Amuuuuuuuuuuu vcssssssssssssssss
bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

10:39, ninguém apareceu.
Todo mundo de ressaca!

Sabrina disse...

Ai, ai, sou uma diva até no nome.

Significado dos nomes:

Sabrina = princesa, donzela
Fabricio = ferreiro
Amanda = digna de ser amada
Gabriela = força de Deus
Rebecca = aquela que une
Priscila = aquela que pertence ao passado
Érica = aquela que é sempre poderosa
Lilian = lírico
Graziela = graciosa
Lucélia = que brilha, celeste
Denise = Adepta a Dionísio (que pelo que entendi é o mesmo que o deus grego Baco)
Francil = não existe, logo o JB é inteiro um membro fantasma

Anônimo disse...

Obrigado, Sabrina.
Na verdade Dionísio é o Deus do Amor, ele juntamente com Afrodite são os pais do cupido.
Por isso é que eu sou Poderosa...

Ana Paula disse...

Arrr...
E Ana Paula? Hahahaha!

Sabrina disse...

Ana = cheia de graça
Paula = pequena

Ana Paula disse...

Ai ai...
Eu sou cheia de graca mas nao sou pequena...

Anônimo disse...

Menina super poderosa!!!!!!! rsrs

TPM abandonadinho!
Cadê o post de "como fazer um cunete" em tres liçoes ilustradas pelo Ro e pela Rebecca????

Mandi disse...

kkkkk... passei pra ver voces!
To tão feliz!
Amo voces!
Bjs

Sabrina disse...

Uhuuuuu, eu vou na casa da Babá!!!

\o/

Anônimo disse...

post novooo..please

Anônimo disse...

Eba! Sabrina Diniz vem pra minha casa!!!
Assim mato as saudades [pelo menos dela neh?]
Mandica! Como andam os negócios???
JB ta querendo fazer pressão! huhuhuhu

POST NOVO!!!!!!!

beijos