26.6.06

Mamãe, eu te amo!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

Rebecca,
estou te ligando...
sinto muito... conheço essa dor.
beijos,
Vanessa

Anônimo disse...

Rebeca, sinto muito pelo que aconteceu, mas vc deve pensar que a morte é só uma viagem e que um dia vcs iram se reencontrar. Guarde no seu coração somente os momentos bons e a certeza de que foi amada e que amou, onde quer que sua querida mãe esteja ela vai precisar de boas vibrações e de que a família lhe envie muito amor em suas preces, acalente sua alma e não guarde sofrimentos no seu coração, sei que isso é dificil mas tenho certeza que sua mãe não iria gostar de ver sua amada filha sofrer...
Mil beijos e muita paz e serenidade no seu coração

Anônimo disse...

Força...se precisar estou aqui!

Ana Paula disse...

Pessoal, obrigada pela força. Estamos bem. Meu irmao cuidou de tudo e tudo que eu e papai tivemos que fazer foi esperar.
Mamãe faleceu dia 26/06 e o sepultamento foi hoje, 27/06 as 9:30 no cemitério da Lapa.
Quero agradecer de coracao: Gabi, Nelson, Mandi, Ronaldo, Paty, Vanessa, Priscila, Lilith, Tony (me desculpe se esqueci de alguem) por estarem do meu lado nessa hora. A presenca de vcs foi fundamental. Sabrina, não fique triste se vc nao pode estar comigo pessoalmente pois sei que vc estava em pensamento. Sei que é impossivel de vc estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Obrigada mesmo!
Depois falo sobre a missa de 7º. dia caso alguem queira ir.
Bjs!!!!!!!!!
E não fiquem tristes!!!

Sabrina disse...

Ô minha amiga, obrigada pelas suas palavras... mas ainda sim tô com um nó no coração.
Amo você.

Mandi disse...

Rebequita do meu coração, nem precisa agradecer nada, porque todos nós do TPM te amamos e se pudessemos faríamos o possível pra carregar um pouco desta dor pra aliviar a sua alma.

Pode contar comigo e com o Ro, assim como eu acredito, de todos seus amigos daqui, pro que der e vier.

E, se precisar chore, não relute pra tentar parecer forte. Deixe as emoções fluirem naturalmente, pra que logo consiga superá-la.

Te amo! Beijos

Phoenix disse...

Oi Rebecca querida
só quero que saibas que estou e estarei sempre do seu lado.
beijinhos
Lilith

Anônimo disse...

Estou orando por ela.
Um beijo enorme.
Sara

Ana Paula disse...

Eu nao estou aguentando.
Dormi com meu pai no lugar que era da minha mãe. Estou entupida de calmantes e mesmo assim nao tenho sono. A pior coisa foi acordar e ver que minha mãe nao estava deitada no sofá e o pior é que ao inves de eu dar forcas pro meu pai, ele que está me dando. No velorio, soh ficou com ela meu pai, meu irmao e eu. só nós tres passamos a noite lá e vou falar uma coisa pra vcs: foi a noite mais longa de toda a minha vida, nem na pior insonia de voces a noite eh tao longa e vazia. Há anos que eu pensava em como seria esse dia, e pra quem nunca passou por isso, é uma dor tão grande que parece que seu coracao vai explodir. Uma sensacao de vazio enorme que eu gostaria que ninguem no mundo passasse.
Agora acabou!
Nunca mais vou poder ver a minha mãezinha.
Desculpe, mas eu nao tenho ninguem pra chorar e meu pai já está cansado de me ver triste.
Quando a lágrima desce, chega a queimar embaixo do meu olho.
Bjs pra vcs!

Anônimo disse...

Querida Rebecca,

Desculpe não tenho palavras, somente o tempo atenua a dor.
Beijos,

Li disse...

Não pude deixar de comentar esse post...
Rebecca, quero deixar os meus sentimentos, e dizer que vc deve deixar que Deus conforte o seu coração, Ele sabe o que faz, mesmo quando parece que nos odeia, que não é justo. Há seis anos eu perdi minha avó, que era muito mais do que uma mãe pra mim, era meu porto seguro, a única pessoa no mundo que eu sabia que podia contar sempre. E foi difícil aceitar, até hoje eu choro toda vez que falo nela, mas o que me conforta é pensar que nada acontece por acaso, que ela cumpriu o seu dever na terra, e guardar dentro do meu coração com carinho as muitas recordações que tenho dela.
Chore bastante, vai te fazer bem, põe pra fora toda sua dor, e pense que ela está com Papai do Céu, olhando por você.

Ana Paula disse...

Mandi, acabei de ver seu scrap.
Te ligo amanha na parte da tarde.
Bjs!

Ana Paula disse...

Oi gente!!!!

Marquei a missa de 7º. dia da mamãe.
Vai ser na Igreja Nossa Senhora dos Remédios. Fica na Av. de mesmo nome.
Não sei muito bem como explicar o caminho, mas fica proximo ao Ceagesp.
Tipos, marginal pinheiros, ceagesp, sobe uma ponte (ponte dos remedios, se nao me engano) e pronto!!! como nao podia deixar de ser, tem uma praca em frente a igreja e um salao chamado Real Madrid.

Data: Domingo, dia 02/07.
Horario: 19h.

Gostaria muito que vcs fossem, parentes sao legais, mas o apoio dos amigos é fundamental.

Bjs e nao se preocupem, eu estou bem... Bem cansada de ser dona de casa... hahaha!

fui!

Priscila Gemballa disse...

Amiga, estarei na missa!
Te amo, voce é iluminada e sempre me ajudou muito. Sua mae vai descansar e esta olhando por voce!

Que Deus abençoe voce e seu pai!

beijos

Unknown disse...

Tbm amo bem muito minha mãe linda!!!
Que deus abençoe vc e sua mãe, e que ela melhore logo!!!
Abraços!!!

Ana Paula disse...

Xi Karina...
Minha mãe está ótima. Está do lado de Deus.

Bom dia, pessoal.

Que tal um post novo na segunda-feira, heim?

Bjs!!!

Unknown disse...

Desculpas então!!!
Mas ela vai melhorar sim...continuo afirmando isso!!!
Vai evoluir e cuidar de vc ou reencarnar logo!!!
Abraços!!!
Fique bem!!!

Unknown disse...

Desculpas então!!!
Mas ela vai melhorar sim...continuo afirmando isso!!!
Vai evoluir e cuidar de vc ou reencarnar logo!!!
Abraços!!!
Fique bem!!!

Priscila Gemballa disse...

nao posso postar :(

Anônimo disse...

Barsil jah era! aff!

Ana Paula disse...

É Babá... risos!

Priscila Gemballa disse...

Isso aqui ta bem paradinho hein!

Ontem eu vi a Rebecca :) ela estava bem!
Fui numa festa junina com o Dolci e a sa :)
comemos muito!
a sa ganhou um brinquedinho na pescaria :)

foi muito legal!

Ana Paula disse...

E eu nem pude ir... Pensei que o Rael fosse morrer. Vcs entraram de graca mesmo? Como dava pra provar que vcs estavam voltando da missa?
Queria ter ido... Droga!

Anônimo disse...

Rebs desculpe nao ter ido a missa, estava sem carro, e de onibus era muito longe, mas meu pensamento ficou em vc....

bom dia gente!!!
bjs

Anônimo disse...

Boa tarde povinho de meu deus, hoje entou no Rio de Janeiro, mas meu coração....bom esta aqui comigo, se não já tinha morrido...

Priscila Gemballa disse...

entramos de graça sim, e nem precisava provar que estavamos na missa. e depois comecou uma promoçao de varias coisas mais baratas!

vamos pular o assunto copa!

bjs

Ana Paula disse...

meu namoradinho passou mal pq bebeu pra caralho no sabado... mais um alcoolatra na minha vidinha de cao... humpf!

Grazi, na se preocupe, quase que eu nao chego na missa tb.

bj!

Anônimo disse...

bom dia..
babá como ta a casa nova?

bjsssssssssss

Mandi disse...

Depois de mil anos, retorno...

- Boa tarde meu povo!

Rebs num deu pra ir na missa, mas espero que esteja bem agora.

Babá, como está a casa nova?

Eu continuo no mesmo lenga lenga, cacete como é dificil escolher um imóvel (sempre estive no lado inverso)!

Beijão.

Tb queria um post novo!

Anônimo disse...

Gabi, desistiu do seu blog?
Ou desistiu da dieta?

Anônimo disse...

bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A casa nova tá bem! Mandei fotos pros meus contatos..bonitinha!
Mas to com um problema novo: virei uma bela adormecida [mais adormecida que bela]...o quarto eh muito escuro, naum to conseguindo levantar antes das dez da manhã! aff!!
A partir de hj, vou dormir coma luz acesa, pra ver se adianta! rsrs
Post Novo! Pelo Amor!!!

Anônimo disse...

tava com esperança de entrar aqui e ver um post novo!!!!

:-/