8.5.06

As Alegrias que o Google me Dá

[descaradamente plageado daqui]


Desde o começo do blog que eu venho colecionando as preciosidades que alguns internautas pesquisam e acabam caindo no t.p.m.
Aqui vai uma pequena coletânea do que achei mais bizarro ou curioso, mas os comentários vou deixar pra vocês fazerem, aposto que darei muitas gargalhadas hoje!!

  • poesia p/ o dia da sogra
  • "chave de coxa"
  • historia de xadrex
  • you're beaultiful
  • Oração Bruxa da Mão Furada
  • *santa vanessa*
  • roupa usada pela as mulheres dos tropeiro
  • foda com a sogra
  • perereca cabeludas
  • ninfomaniacos anônimos associação
  • depoimentos cartilha caminho suave -alfabetização
  • o que dizer quando esquece uma data comemorativa
  • quando a mulher goza?
  • Quero zoofilia
  • cinegrafista valmir alves de lima

    Como podem ver, uns 90% das pesquisas são relacionadas a sexo, por que será hein?! Rs. E olha que tem muito mais aqui, fica pra próxima.


    PS: As palavras foram mantidas com as grafias originais.
    PS 2: Nem todas as pesquisas foram feitas no Google.
  • 64 comentários:

    Anônimo disse...

    Cadê a Ana Paula, alguém sabe?

    Sabrina disse...

    E quem é Ana Paula?

    Rs.

    Anônimo disse...

    E o pior é que eu não sou a Rebecca, vcs erraram...

    Sabrina disse...

    Ahhhh, eu gosto sim da Rebecca, mas isso não é segredo não!!

    Anônimo disse...

    Vou mudar meu nome pq senão vão pensar que eu estou apaixonado pela Rebecca e não me expressei direito.
    Só queria saber onde ela está, pq os comentários engraçados dela fazem falta aqui!

    Sabrina disse...

    Mas a pergunta que não quer calar é:

    Quem é o cinegrafista Valmir Alves de Lima e como ele veio parar no nosso blog??

    Mandi disse...

    Bom dia!
    Espero que hoje seja agradável por aqui.
    Não to nem a fim de ficar discutindo logo de manhã, por isso não vou voltar aos comentários do anônimo (ou anônimos pq parecem se multiplicar).

    Google é uma benção mesmo.
    Procuro tanta coisa lá: drogaria 24 horas; palavras que tenho preguiça de olhar no dicionário; sites com conteúdos free; etc, etc, etc...

    Mandi disse...

    Putz mexericana deixa um cheirão nas mãos!
    Fora que fica meio amarelo as pontas dos dedos.
    Mas vale a pena pq além de saborosa, ajuda a manter a silueta.

    Mandi disse...

    Bom dia Gabi.
    Tb amo vc amiga!
    Hj quase te pegaram pra Cristo Tb?!!
    Deixa pra lá.

    Tb odeio aquilos negócinhos amarelos debaixo das unhas. Nojentinho, né?

    Mandi disse...

    Babá
    Bom dia!
    Fui pq tem um casal de amigos que tem casa lá, ai eles convidaram e não pude recusar...hehehe.
    Poxa, queria tanto ter ido conhecer vcs no encontro, mas pra ser sincera eu nem sabia dele.

    Mandi disse...

    Ai gente... hoje vou ao Vigilantes do Peso. Vou ver se tem reunião por aqui perto.
    To no meu limite.
    Comi tanto!

    Sabrina disse...

    Vocês sabiam que o Google tb é calculadora? Basta digitar a fórmula ou esquação e clicar no procurar mesmo que já vem o resultado. Não sei qual a complexidade de contas que ele soluciona, mas se um dia precisarem, rs.

    Babã, não comprei o óculos não, pra falar a verdade tava meio de saco cheio no sábado e sem saco de ficar andando nas ruas lotadas, mas como já havia combinado, fazer o que né? Comprei só o fundamental mesmo, mas da próxima vez que eu for eu compro presentinho especial pra vc linda.

    Adoro mexirica tb, principalmente a ponkan (ou pokan, sei lá, cada um escreve dum jeito).

    Cogitaram de fazer reunião do VP aqui no trampo, fizeram até pesquisa pra saber qual dia da semana e hora o povo preferia, mas o assunto parece que morreu. Se tiver aqui vou participar sim, ainda mais que a empresa vai pagar metade do valor!!

    Ana Paula disse...

    Hi people!!!

    Nossa, fiquei triste de nao poder participar das discussões dos posts anteriores. humpf! Na verdade, estou virando mocinha, consegui ler tudo e nao comentar. Ah! sou tão sem personalidade. Hehehe!
    A Babá é tão boca-aberta, misericórdia!
    Quando ao assunto do post: é engraçado como as pessoas param aqui. E eu tb queria saber pq tem tanta coisa relacionada a sexo...

    [Rebecca sem inspiração hoje, perdão]

    ps.: ai ai... ficaria feliz em saber que esse anonimo eh um negão sarado, mas como sei que é a Luharita, nem vou dar muita atencao...
    hahahah!
    perdao!

    Ana Paula disse...

    Ops!
    Eu faço vigilantes do peso, mas ultimamente to comendo tanto que to ate com vergonha de visitar a D. Filizola.

    Ana Paula disse...

    Bebel, acho que vou te mandar o meu endereco, quem sabe chega uma encomenda pra mim... Adoro mandioca.
    risos!

    Sabrina disse...

    Ô Bebel, tô vendo as fotos do encontro no buzz da Sara, qual delas é você???

    Anônimo disse...

    Olá Caras Colegas1,como sempre passo aqui no ''Tpm'' para ler os comentarios ta ai uma coisa que gostaria de dividir com vcs como sou casada gostaria de acrescentar mais um Post Novo será que poderia enviar para algum email de vcs,e daí vcs avaliem e verifiquem se podem postar???

    Bjus Lenninnha..

    Anônimo disse...

    Ok!! Vc Poderia por favor me enviar o email da Sabrina??

    Bjokas Lenninha

    Sabrina disse...

    Lenninha, meu e-mail é s.modesto@gmail.com, pode deixar que vamos analisar com carinho, mas tb não podemos prometer nada, rs.

    Gabi, eu vivo falando pro Dolci que vcs sempre falam dele, daí ele fala que vai passar aqui e acaba não passando. Mas eu nem sei o motivo... passa lá no buzz dele pra reclamar:

    http://dolci.buzznet.com/user

    Ana Paula disse...

    Ai ai... A Sabrina é mesmo a mais organizada, não somente de nós, mas da humanidade toda... humpf!!!
    Odeio gente organizada pq queria ser igual mas nao consigo.

    hehehe!!!

    Não tá conseguindo dar guardadinha, Gabi? Daí é foda, heim? ou melhor, não é foda!!!
    Pescaram? pescaram?

    hehehe!!!

    Eu não to conseguindo controlar minha boca essa semana e já estou preparada pro pior.

    Vou pro shopping agora. Vida de dondoca é fogo!

    Mas enfim, um dia tenho que recomecar a trabalhar, não é? Portanto, alguem sabendo de algo na área contabil, fiscal ou financeira, favo me avisem!

    Bjs pra vcs!

    Ana Paula disse...

    Gabi, burralda!
    Graziela é a Bebel...
    hahhahaha!!!
    Eu acho, né? foi o que deu a entender.

    ps.: se a Bebel disser que eu to errada, apago o comentario.

    hahahaha!

    Anônimo disse...

    Minha irmã teve síndrome do pânico e tratou com fluoxetina.
    Sabemos que todo gordo é ansioso, se precisamos de remédio para lidar com a ansiedade e com isso emagrecer, quando parar o remédio a ansiedade volta e engordamos novamente né?

    Sabrina disse...

    Enfim voltei no buzz da Sara... a Bebel é mó chique hein gente?!!

    E linda demais!

    Anônimo disse...

    Mudando de assunto... EU ODEIO O INVERNO, nunca fui muito chegada a essa época do ano, mas depois de ter os meninos passei a odiar, o motivo é que eles ficam doentes, e agora como se não bastasse eu também estou super gripada, num mau humor fora do normal...
    Além disso aqui no Rio a maioria dos passeios são ao ar livre, quando esfria sobram poucas opções de lazer.
    Gosto mesmo é do Verão.

    Sabrina disse...

    Nossa Denise, eu tb ODEIO inverno, ter que trocar de roupa com esse frio é o que existe de pior no mundo.

    Muita gente diz: "mas inverno é tão bom pra namorar, pra assistir filme debaixo do edredon...", só para isso mesmo, só que de segunda a sexta a gente não pode curtir o edredon nem um pouquinho mais que já atrasa, rs.

    Anônimo disse...

    Oi Sabrina já te enviei o Email... Ok!!

    Bjus Lenninha..

    Ana Paula disse...

    Hahahaha!!
    Frio na bunda foi a coisa mais bizarra que já ouvi em relacao à relacao (dã) e frio.

    Ana Paula disse...

    Lucys de mal humor? Tão tá. Tchau!

    Ana Paula disse...

    Bem, povo!
    Tô saindo, volto ainda hj.
    Enquanto isso, discutam aí.
    hehehe!

    bjs!

    Mandi disse...

    Putz, tb não curto muito frio.
    Agente toma um banho quentinho, vesti correndo uma roupa quentinha e na hora de namorar dá uma preguicite aguda de tomar banho novamente depois.

    No frio só é bom ficar de baixo dos edredons pra assistir um filminho.

    Tb concordo com a Denise, pq os passeios ao ar livre ficam inviáveis. Meu nariz congela.

    Mandi disse...

    Preciso comprar urgentemente uma ducha higiênica!

    Mandi disse...

    Sabem qual é? Aquela que vc instala ao lado do vaso sanitário pra lavar as partes íntimas...

    Anônimo disse...

    mandi...coloca duchinha, mas coloca elétrica...lá em casa tem uma normal...só sai água fria...quase tenho um choque térmico toda vez que uso...rs..rs..
    beijinhos....
    Tati...

    Mandi disse...

    Mó preguiça de tomar banho inteiro.
    Pô, se tá limpinha acabou de tomar banho, ai tem que ir pro banheiro gelado de novo ... Ai, já me dá frio só de pensar.

    Pra ajudar eu tenho alergia de lubrificante de camisinha (meu único método anti-concepcional), então tenho que lavar mesmo. E tem que ser aquela lavada, pq do contrário fico com uma coceira danada!

    Mandi disse...

    Tati eu nem sabia, achava que todas eram elétricas. Boa dica! Mas vou ter q

    Mandi disse...

    Mas vou ter que esperar um bucadinho pq é carinha, né?!

    Mandi disse...

    Meninas, com muita inveja de vocês ontem... acabo de chupar uma mexerica e to cheirando que é uma beleza!

    Bebel - já usei, mas não reparei se me dava coceira ou não, com medo eu já tomo banho correndo.

    Mandi disse...

    Que delícia!
    Aproveite!
    Um beijão

    Anônimo disse...

    Meninas.... tenho uma dúvida que está me atormentando..
    Qdo o marido ou namorado de vcs está com problemas de dinheiro (digo: muitas contas a saldar), tem uma queda na hora do sexo??? Estou vivendo isso....tive a sensação que meu namorado não se empenhou tanto agora neste último fds, fez por fazer...sabe?!ele está com a cabeça cheia de contas (ele disse que é isso o motivo de estar calado), Tô chateada...
    Enfim... se alguém puder/quiser falar...

    Anônimo disse...

    Girls, obrigada pelo help... ainda bem que não é só comigo.. de certa forma me aliviou sim, estava encanada de verdade....bjos

    Anônimo disse...

    Olá Gabi, tudo bem? Estive observando seus comentário por estes dias e vc está reclamando que perdendo o libido por causa da fluoxetina... tb tomei vários remédios para emagrecer no ano passado entre eles a fluoxetina...comecei a não ter vontade do sexo..pensei que não estava mais gostando do meu noivo (atual marido)...

    Anônimo disse...

    só que parei de tomar estes remédios e não melhorei muito minha situação..tenho vida sexual ativa mas muitas das vezes meu marido tem que pegar pesado nas preliminares...

    Ana Paula disse...

    Definitivamente tenho que comecar a tomar esses remedios da Gabi... É foda, ou melhor, nao é foda...
    Não tenho namorado...

    Mandi disse...

    Aline;
    Homem sem dinheiro e com dívidas é a pior coisa. O meu marido fica muito chato.
    Ele fica mais calado, não faz tantas piadas, não quer sair, transa menos e ainda por cima tem um sono que nunca acaba (acho até que é fuga).
    Quase pirei a algumas semanas atrás.

    Mandi disse...

    Rebecca toma chá, dizem que chá diminui a libido. Sei lá se é verdade, mas não custa tentar!

    Outra coisa, vc agora está com mais tempo pra ficar pensando nessas coisas. Aposto que deve estar se achando uma maníaca..hehehe. Já passei por isso.

    Beijos nega.

    Sabrina disse...

    Aê Babá, quero saber que babado é esse, nada de deixar a getne curiosa não, vamo, abre a boca, desembucha!!

    Ô Marrim, tu tá podre heim mulé? Rss.

    Ana Paula disse...

    Vc já sabe, Sabrina!

    Se Babá abrir a boca, cometerei um homicídio a distancia, podem apostar.
    hahaha!!!

    bjs pra vcs!

    Sabrina disse...

    Ah, trata-se do domingo cômico que a Rebecca teve??

    Ah, que droga, já sabia mesmo!

    Ah, agora quero fofocas novas!

    Humpf.

    Sabrina disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Sabrina disse...

    Vejam eu e Babá indo pra Hollywood:

    http://samaluca-msn.buzznet.com/user/photos/?id=2639330

    Mandi disse...

    Poxa só eu não sei da Rebecca...

    - Rebecca vou te pegar na saída! Se tá ferrada!

    [apontando o dedão indicador na nasa da Rebecca]

    Mandi disse...

    Marri se tá fu..da mas tá feliz! Isso que importa! O pulso ainda pulsa!

    [Mandi ouvindo Titãs ...]

    O pulso ainda pulsa
    Peste bubônica, câncer, pneumonia
    Raiva, rubéola, tuberculose, anemia
    Rancor, cisticircose, caxumba, difteria, Encefalite, faringite, gripe, leucemia.
    O pulso ainda pulsa (pulsa)
    O pulso ainda pulsa (pulsa)
    Hepatite, escarlatina, estupidez, paralisia, Toxoplasmose, sarampo, esquizofrenia, Úlcera, trombose, coqueluche, hipocondria, Sífilis, ciúmes, asma, cleptomania.
    E o corpo ainda é pouco
    E o corpo ainda é pouco
    Reumatismo, raquitismo, cistite, disritinia, Hérnia, pediculose, tétano, hipocrisia, Brucelose, febre tifóide, arteriosclerose, miopia, Catapora, culpa, cárie, câimba, lepra, afasia.
    O pulso ainda pulsa
    O corpo ainda é pouco
    Ainda pulsa

    Mandi disse...

    Babá por um acaso, o restante dos integrantes do TPM estão na bolsa da Sabrina?

    Dúvido que vcs viveriam sem nós!

    Mandi disse...

    Bebel eu tb... todos sabem da história e nos deixaram de fora!

    Mandi disse...

    Agora vem cá... se tá boa?! rs
    Sorriso de orelha a orelha (tipo garota propaganda de creme dental)?

    Mandi disse...

    Bebel era contigo mesmo.
    Tb já fizemos isso de tirar fotos no motel. Não no ato em si, mas depois, com aquela cara relaxada. Tiramos fotos no Palm uma época, aí nem pegou em nada, mas da ultima vez tiramos no celular e esquecemos, aí estou mostrando as fotos do show da Maria Rita pra um amigo e ele foi descendo as fotos. Advinha né? Mó micão. Eu e o Ro com aquela cara de taxo... enfim, deletei.

    Sabrina disse...

    Que rei?

    Que lagoa?

    Que morte?

    Sabrina disse...

    Ai Jesuis e eu dou corda pra essa menina...

    Sabrina disse...

    Humpf... tb te adoro...

    Mandi disse...

    Meninas, alguma novi?
    To sem nenhuma...
    ôoh merda!

    Mandi disse...

    Hahhaha gente eu tava conversando com uma MIGA, e fiquei pensando... agente pode comparar homens com carros mesmo né?
    Exemplo?
    Fiat 147 = pequeno e com motor fraco.
    Landau = sonho de noiva, longo, espaçoso, forte.

    Definitivamente eu to sme nada prafazer...rs

    Mandi disse...

    Volvo, X-5, Mercedez antiga, fusca (do tipo encolhido), ai meu Deus!

    PS: Falei pra Rebecca se agente fica sem nada pra fazer, agente só pensa em besteira!

    Anônimo disse...

    Sou fã de todas, acho vcs lindas e super simpáticas, adoro as histórias, e os depoimentos de cada uma.

    beijos

    Mandi disse...

    Post novo!