15.5.06

O Medo invade o Estado de São Paulo

Campinas city, 15 de maio de 2005


[medo ate de respirar]

[Quem manda por aqui mesmo?]

[Enquanto não decidirem quem é indio, e quem é chefe, to saindo fora...]

[moro num lugar perigoso demais pra manifestacoes... Contra ou a favor...]

[minha irma se casa sabado... com um policial militar...]

[volto quando tudo isso passar]


[longe de casa, longe da net, longe de tudo]





[posso invadir uma delegacia e matar um delegado... mas voces nao podem invadir o presidio e me matar, porque sou protegido pelo estado]







[so pra refletir]

30 comentários:

Mandi disse...

Essa frase diz tudo. Nós protegemos eles.

E pra ser sincera, acho que todos são chefes e nós que somos os índios.

Penso que isso pode tornar-se uma guerra de verdade e acabar por atingir nossos filhos. Mas, o que me faz acordar e vir trabalhar, é a fé que ainda tenho no Divino.

Anônimo disse...

É isso aí,não sei direito como é o crime organizado em São Paulo, mas aqui no Rio o crime é muito bem organizado, se eles resolverem que é feriado, ninguém sai de casa...
Os bandidos daqui, não sabem o poder que tem, pq. se resolverem descer o morro, já era estamos todos nas mãos dos marginais.
É uma pena, está tudo tão errado, que infelizmente não tenho esperanças de melhorar, pensem bem, alguém, alguma vez usou qualquer serviço público e teve um bom resultado, não conheço ninguém, todos os setores estão comprometidos.
Bjs.

Mandi disse...

Nossos melhores clientes são os que compram as casas nos condomínios em Arujá. Lá é o lugar mais seguro daqui da região. É bem aquela música que diz que na realidade somos nós que estamos presos em nossas grades de ferro das janelas.

Mandi disse...

Temos a sorte de ter amizades de tudo quanto é tipo. Somos neutros. Mas quem perde somos nós em tudo. Perdemos até os amigos que estão diretamente ligados nessa guerra.

Anônimo disse...

Conheco Puta, traficante, policia... Alguem vai nessa... Sofro pelos dois lados...

Sabrina disse...

Tá foda hein?!
Aqui no trampo acabaram de falar que é pra todo mundo ir embora às 4 horas.

E acabaram de me falar q o metrô pára às 4 tb. Tô ferrada!

Sabrina disse...

Fui!

Ana Paula disse...

Bom dia!!!

É lamentavel tudo o que está acontecendo, eles só estão provando que os engailados somos nos, e não eles.

Né por nada nao, mas nao seria 15/05/06?

Mandi disse...

Aqui em Guarulhos hoje está com arde feriado. Tudo muito calmo. Nem todo o comércio está aberto. O telefone não tocou nem uma vez no escritório.

Ontem a noite, não se via uma alma viva nas ruas. Da sacada do meu quarto vimos 4 viaturas e uma porrada de policiais invadindo uma construção, atrás de uma pessoa. as4 horas da tarde eu já havia fechado o escritório e estava indo buscar meu baby na escola.

Pra mim houve acordo sim. Quase certeza absoluta, só não posso afirmar pq eu não estava lá.

Mandi disse...

Bom, outra coisa é que acredito que sempre estivemos as mãos do PCC. São 140 mil integrantes do PCC contra 130 mil policiais em São Paulo. Acordos são fechados todos os dias. Sabe aquela história: uma mão lava a outra? Pois é, só que agora o negócio ficou mais explicito. Os reporteres não escondem mais depois da audiência do documentário exibido pela Rede Globo.

Ana Paula disse...

Bebel, o forum de Osasco foi metralhado nessa madrugada.

Calma, nao foi pra te apavorar...
risos!

Tá tudo tao calmo, to até estranhando...

Anônimo disse...

Sao os Vandalos
PCC fez acordo e cumprem piamente o que combinam

Ana Paula disse...

Não sei não, mas concordo com o anônimo... Se uma coisa que o PCC tem essa coisa se chama palavra.

Sabrina disse...

Oi pessoal,

Meninas, vcs estão conseguindo acessar os blogs do blogspot? O tpm abriu normal, mas tem vários blogs de dieta q não tô conseguindo abrir.

Mandi disse...

Lembrando do JB:
- Bom dia Vietnã! ou São Paulo?!!

Ao mesmo tempo que estou alíviada. Sei que é momentâneo. A qualquer momento, sei que teremos outra situação desta. Estamos na mão do PCC.

Sabrina disse...

Meninas, vcs vão no encontro de sexta no Santa Cruz??

Sabrina disse...

Vai ter um mini-encontro nessa sexta, vai ter chá de bebê pra Laine tb.

Sabrina disse...

Quem tava organizando é a Denise, mas eu não consegui entrar no blog dela hoje não...

Ana Paula disse...

oi!
Ouvi dizer que a Denise cancelou o blog.

bjs e até amanhã!

Sabrina disse...

Voltando a ser eu mesma.

Mandi disse...

Boa noite meninas;
Ainda sobre o assunto do post...
Muito medo aqui em Guarulhos (apesar de que o bairro dos Pimentas é bem longe), mas tempos perto o Aeroporto (que encontra-se com uma tropa de policiais dobrada).
O dia foi bem calmo, mas a noite foi transito infernal aqui no bairro, no Centro e na Rod. Pres. Dutra.
O tempo inteiro penso no meu filho, que graças a Deus ainda não tem noção do que estamos passando.
Parece besteira, mas amanha cedo iremos ao supermercado fazer uma grande compra para evitarmos de ter que sairmos pra comprar qq coisa (parece até coisa de guerra, mas é bom ter tudo em casa nesses momentos).
Os boatos aqui são muitos e a policia está na rua em grande quantidade.
Beijos pra todas.

Mandi disse...

Rebecca como está aí em Osasco?

Ana Paula disse...

Bom dia!!!
Vou ser sincera com vcs: Tô nem sabendo de nada... Aqui por perto tá tudo tão calmo, nao tem toque de recolher, nem nada... Me disseram que o Centro de Osasco está um caos total, mas nem sei pq faz tempo que nao vou pra lá. Tô levando minha vida normalmente, apesar que nao preciso ficar saindo pra ca e pra la. Tenho recebido ligacoes das mais diversas, todo mundo perguntando se estou bem... Parece mentira, mas só sei das coisas que se passam por aqui atraves do noticiario, ontem mesmo fiquei na cabeleireira até as 22h.
Não sei, gente, ta tudo muito estranho...

Anônimo disse...

Oi pessoal

Vi que estavam à procura da Denise, achei o blog novo dela anotem :
http://proximocapitulo.blogspot.com/

Parece que haverá um encontrinho na 6ª feira....sinceramente, pelo menos pra mim, fora de cogitação, moro longe e tô fugindo de São Paulo, é triste mas é a real !! Um pena porque esses encontros são tudooooo de bom !

Beijinhos

Sabrina disse...

Aí, como eu vim fala do encontro, melhor eu avisar que ele foi cancelado, rs.

Tô a fim de ir em algum evento da Virada Cultural, e vcs??

Ah, e é isso aí Renata, a Denise disse que apagou o blog antigo sem querer, mas é esse mesmo o novo endereço dela.

Sabrina disse...

Eiiiii, por ande anda Santa Vanessa??

Nos abandonou.... snif...

Sabrina disse...

Ai, tô preparando algo bem legal pra postar no tpm, mas acho que vai demorar um pouquinho.

Patience, please...

Anônimo disse...

Ai,ai... Rebecca e Sabrina são minhas amigas no Orkut!
Inclusive a Sabrina disse que meus filhos são lindos...
ADOREI!

Bjs

Sabrina disse...

Eu tô lá ué!!

Sabrina disse...

Ih, galera, não deu pra fazer o q eu queri hoje, quem sabe na segunda né?