25.5.06

porque nóis é lindo bagarai...

91 comentários:

Ana Paula disse...

Hahahahahaha!!!
Anteontem eu assisti o Jô e olhando o Nando Reis achei até parecidinho com vc, sei la o que, mas achei.

ok ok! sou maluca!

Sabrina disse...

Ihhhhh, ó o cara roubando minhas gírias meu.... humpf!

Rebecca, todo mundo diz isso dele, vc não é a única maluca.

Nóis é eficiente e diva, benhê!

Bebel, vou torcer e rezar por uma rápida recuperação, tá? E se precisar de alguma coisa pode contar comigo. Quando você vai operar?

Anônimo disse...

Olá, povo .. Bom dia !!!
Sexta-feira, sem saco pra nada ...
Rebecca,
Agora que vc falou .... eu achava o Dolci parecido com alguém e estava tentando lembrar quem ...
Bjs,

Anônimo disse...

Cara! Adoro sorvete de creme! huhuhu
[acho qe sou a menos pior...se bem que trufa de chocolate eh bão demais...não! Não quero comer ninguém!]

Ahaha...descobri pq a Luha e tão ...[impublicável] assim: folha de bananeira! Tá explicado! Ainda com fundamentos científicos!

Bebel! Vai dar tudo certo! E vc vai voltar aqui contando dos médicos ultra gatos que vc encontrou por lá!

Dolci! Putz! Tira essa barba! Ela eh fei demais...[pronto falei!] vc eh tão bunitinhu...bagarai!

Mandica! Saudades!!!!!!

Anônimo disse...

ehehe muito bom!
[até que vc num eh tão má, apesar de tentar...] Mas que eh chata! hum... certeza!

[ice cream achando ainda que DOlci deve ser livrar das penungens]

Mandi disse...

Bom dia a todas!

Bebel força na piruca! Tb entro na faca 3ª feira!!!

Luharita vc atacou minhas lombrigas logo cedo! Adoro chocolate.
Hum......

Huahua ... Dolci perdão, mas o Ro quando quer se referir a você, ele fala: ô Nando Reis.

Mandi disse...

Menina, tenho que fazer o retoque da minha cicatriz pq deu aderência. Resumindo, a bosta da cicatriz da grudada!

To tão ansiosa que to comendo as paredes!

Falando em putaria: hoje vou me acabar numa pizza de brigadeiro!

Mandi disse...

PS: Ronaldo tá animado. Já foi lá em Arujá comprar um vinho que pedi!

Mandi disse...

Então reza por nós!

Anônimo disse...

vC REZA POR MIM TB???
rsrs [momento carência]

ADORO essa música!!!

Mandizinha vai ficar gostosona [ainda mais]

Suspirando e querendo um RO pra mim!!! ufa!

Vou fazer outro manual pra Luha...ahaha essa tá meio tosco!
Te amo peste [putz...falei que ia brigar c vc pra sempre] num aguento!

Cadê Maria Clara?????

Mandi disse...

Pessoas, precisamos das fotinhas do Dolci e da Marri.

Parece ter acabado a crise do TPM...

Vou sentir falta das "faltantes" hoje a noite!

Anônimo disse...

Sabia que minha falta ia doer! hahah

brincadeira!

Porra! Pq eu num moro em sp??

Mandi disse...

hauahuah pode ser uma ex sapata (velcro)...

Mandi disse...

Perdão, mas hoje estou com um bom humor duvidoso.

To rindo de tudo.

Mandi disse...

Bom, descolada, no termo mais utilizada, pra mim é alguém que:
é relax, atualizada em tudo, bem humorada, rs...

Mandi disse...

Pq piranha? (esqueceu que tenho luzes?)

Anônimo disse...

Pq piranha que eh piranha acha que tudo se refere a ela!!!
huhuhuu


Mandi! Chatinha....ahhaha brincadeira! Saudadi!

Anônimo disse...

Eu naum te odeio porra!!!!!!

ahah
te odeio sim!
DESCOLADA!

Sabrina disse...

Poxa, tava tão desacostumada ás coisas se atualizarem assim que perdi tudo isso... humpf!!

E vai me desculpar Babá, mas a melhor da listinha aí fui euzinha tá: Malu Mader, mulher bonita, inteligente, culta, bem casada, lindos filhos, rica... ai ai... quero ser quinem ela qdo crescer!

Se bem que Anna Rickman tb é muito bom hein?!!

Jesus amado, vai ter até pizza de brigadeiro hoje??? Tô lascada!!

Sabrina disse...

E Babá, acredite em mim, ele fica muito mais bunitinho de barba mesmo...

Aliás, eu acho que nunca contei pra vcs que eu me decepcionei pra kct qdo conheci o dolci pessoalmente né? Tipo, eu já tinha visto um monte de fotos dele: careca e com barba, com cabelo e sem barba, com barba e cabelo... e em todas eu achava ele esquisito, diferente. Tinha até mó medo de achar ele horrível, rs. Daí quando eu conheci ele mesmo, ele tava sem barba nenhuma, lisinho lisinho, tava de camisa e sapato social. Foi a maior decepção, hahaha.

Tipo eu não sabia q ele tinha raspado a barba, achei q ia estar com ela (não que eu gostasse nas fotos, pq naquela época tava muuuuuito mais comprida do que dessa foto com o Falcão), mas enfim, eu imaginava que ele ia estar com aquela barbona, que ele era mais baixinho e mais gordoo do que é, que ele era meio porra louca e estaria de calça jeans rasgada, tênis fudido e camiseta de banda de rock. Sei lá, era a impressão que eu tinha dele, então quando ele apareceu na minha frente TODO diferente do q eu imaginava eu fiquei mó decepcionada, ahushaushausha.

Anônimo disse...

Olá, Luha, prazer tbm é meu ...
Falando em orgias alimentares ... Na hopra do almoço fui ao rodízio de mariscos e a noite de massas, me pesei hoje e emagreci mais 2,200 .. Segredo: Comi pouco e acordei todos os dias às 05:20 da manhã para correr ... rsrsrs
Tô com corpito de missssss
YES !!!!

dolci disse...

é , ficou tão decepcionada que ligou pra mim no dia seguinte pra sairmos...hahahahushaushauhs

aí tive que aparecer com a calça rasgada , todo fudido...praticamente um meliante...rssssssss
aí ela se apaixonou!!!




ei , pessoas , queria pedir pra vocês rezarem pela minha cunhada e meus sobrinhos...ela tá com uma infecção no útero e o médico não pode medicar por causa das crianças...
e se não conseguir controlar a infecção vai ter que operar pra tirar os bebês...
fiquei mó mal agora que fiquei sabendo disso!!!

beijos , abraços , etc etc etc...


ahhh , e posso garantir que fico menos pior de barba mesmo!!!

Anônimo disse...

Falaêeeeeeeeeeeeeeeee

Meu , que tudo ter uma foto com o Falcão , hein ? O trash do trash !! rss

Pô , tb fico imaginando o Dolci sem barba e acho que ia ficar mais gatinho ... mas se a Sá curte assim neh ... Aliás , pode ter um lance do Dolci tipo Sansão com seus cabelos ... Se ele raspar a barba pode ficar fraco ... broxa ... e talz ... rsss Então continua barbudo !! hehehehe

Tô aqui rezando pela sua cunhada e pelos babys , ando mó sensível com essas coisas de gravidez ... acho que meu momento de ser mamy tá chegando ... DEUS VAI CUIDAR
DELES !!!

Anônimo disse...

Po Docitcho! Fiquei triste agora tb! Mas vai dar tudo certo! Orações possuem uma força imensurável!

Oh Maria Clara Malu, me manda uma foto do Dolci sem barba pra eu reavaliar a minha posição????

Thanks! Leandra Leal muito melhorada pelo apoio! SEM BARBA! AHHA

Ana Paula disse...

humpf².
Pensei que só eu achasse o Dolci parecido com o Nandinho...

Anônimo disse...

Nandinho??? Que itimidade eh essa super perereca????

dolci disse...

ahhh , um monte de gente acha que sou parecido com o Nando Reis...apesar d'eu achar que não tem nada a ver!!!!

pior quando me chamavam de bin laden na rua....!!!!
imagina o tamanho da barba...rsssss

Sabrina disse...

Olha aí Babá:

http://pgemballa.buzznet.com/user/photos/?id=2716361&R=1445717108

Anônimo disse...

uahauahauahauaa

Bin Laden já é ofensa !! Não deixa não !!

Agora ser parecido com o Nando é tudibão !!
Hare Krishna , Hare Krishna , Krishna Krishna Hare hare , Hare Ham , Hare Ham , Hare Ham , Hare Hare !!!

Anônimo disse...

PUTZ!!!!!!!
Muito melhor sem barba!!! Muit mesmo!

Fica até bonito [ops, brincadeira]

Nossa Dolci! Credo! A Sa quer te efeiar pra num ter concorrência!
Deus me livre! ahahah
Campanha aberta:

"SEM BARBA: POR UM DOLCI MELHOR!"

Anônimo disse...

Sabe ... se não tiver nada a ver com o lance de Sansão , e a barba nada modificar seu desempenho sexual , tb voto pelo Dolci sem barba !!!

DEPELADOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS !!

Anônimo disse...

Marca registrada eh futil, minha cara descolada!

Leandra Leal Comigo! Nada mal! huhu [oaoaoaoa sou boa de rima! rsrs]

DOLCI SEM BARBA!

Anônimo disse...

É que sabe ... eu trabalho no Bom Retiro ... e aqui tem um mooooonte de judeus barbudos com caixinhos nas orelhas ... e ver vc com essa barba me lembra um pouco eles ... e eles não são muito sexys ... entende ?!? rssss Mas se a Sá curte neh ...

dolci disse...

hahahahahsuahush

olha direito é ótimo...

pois é , tenho que ficar horrivel , senõ a mulherada não sai do pé!!!

Anônimo disse...

ahn ... Dolci , vc não tem caixinhos pendendo sobre as orelhas, neh ?!?

[ preocupada se falei besteira ... rs ]

Anônimo disse...

DOLCI GOSTOSÃO! sEM BARBA VAI FICAR UM AVIÃO! [ou um furgão??]

dolci disse...

nem tenho...rssssssss

se bem que muita gente pergunta se sou judeu...
teve alguém até uma vez que falou que tenho a cabeça no formato de cabeça de judeu!!!

enfim...

vou nessa....até mais!!!

Anônimo disse...

Dolci ... quando vc come uma macarronada por ex ... essa barba deve atrapalhar !! Pense dessa forma ... rsss

[ imaginando o trabalho do Dolci para fazer "outras coisas" barbudo desse jeito ... rs ]

Anônimo disse...

Luha...o papo ainda nao chegou na turminha descolada!

eta eta eta minhas rimas sao melhores!

Anônimo disse...

Imagina o Dolci tomando sopa! ECA!!!


E outras coisitas mais...

Anônimo disse...

nussa ... e tem diferença no formato de cabeça de judeu ?

virgi ... vou começar a reparar mais nos barbudos aqui do bom retiro ...

posso contar uma malvadeza pra vcs ? rss como eles são muito sérios e nunca fitam as mulheres ... eu e minhas colegas de trabalho ficamos "paquerando" eles pra ver eles desconsertados na rua !! uahauahauahauahaua

Anônimo disse...

Aiaia...vou ter que pegar pesado numas certas aulinhas de inglês!

Vamos ver se quem cobra, tem disciplina!
huhuhu

Anônimo disse...

rebela nada ! rss
eles fazem é cara de meeeedooooo !!

Anônimo disse...

Ô suas malinhas .... Vou almoçar que tô com fome !!

Beijunda

Anônimo disse...

Disciplina eh algo com sexo????
aiaia

Eu sou mineira! Num conheço essas gírias! O que eh?

Anônimo disse...

Luha, tem como vc abrir um documento anexo ao email, do word?

Anônimo disse...

Claro que tem... Manda aih que fica mais facil... Salvo no micro

Anônimo disse...

bele! Vou fazer agora porquinha-lindinha-da-tia!

Sabrina disse...

Ô gente, a barba não tá tão grande assim (vou procurar a foto de qdo ele tava barbudão mesmo).

Eu prefico com barba, acho que tá na hora de dar uma aparadinha, mas nem tá muito grande.

Agora já o cabelo eu não posso dizer a mesma coisa... tá enorme e ele não quer cortar mas não quer deixar crescer! Que eu faço pra convencer ele??

Jackye Joy, dá pra explicar esse lance de hot dog??

Sabrina disse...

Ah, e o buzz da Pri é novo, aquelas fotos ela postou tudo ontem.

Anônimo disse...

Terei aulas de ingles com "a Raspadinha com acucar" por isso to esperando a Lesson #1 pra ver se vou alem do hot dog

Sabrina disse...

Ah, tendi.

Num esquece da Coke então.

Anônimo disse...

voces poderiam por ai o link do orkut de vcs, sou fanzaça do TPM e quero add vcs
Bjks

Sabrina disse...

Procura a comunidade do tpm, estamos todas lá!

Procure por t.p.m.

Sabrina disse...

Quié?

Anônimo disse...

Luha,
É impressão minha ou vc tá de bobeira ?
Curiosa ao extremo ... rsrsrs

Sabrina disse...

TE amo tb Jackye.

Qto ao orkut, já tentou colocar o seu primeiro e-mail, aquele de antes de ter q mudar pra conta de gmail e tal?

Anônimo disse...

Eu tô é ralando ... é que me viciei nisso sô ....
Muito muito tudo isso !!!

Anônimo disse...

Luha, tbm sofro disso, geralmente nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas ... :-/

Sabrina disse...

Ah, esse servidor do Dolci tá uma bosta, depois eu falo pra ele.

Gostei da idéia da historinha, mas pelo amor de Deus nada de gatos na história, não aguento mais falar de gato!!

E Van, desculpa por ter achado q era vc a anônima chata viu? É q vc sumiu do nada... que bo que voltou!!

Anônimo disse...

DEscrever .... hum .. hum ... Tentarei ser breve ...
Trabalho numa empresa de informática. Sou gerente de projetos de segurança, ou seja, tento impedir (cracker) como você de entrar em sites das empresas ... ralo muito ... Tenho uma filha, sou casada (casamento meio que em crise), deixa eu ver .... hum ... hum ...
Faço dieta regularmente ... Sua inconstante, choro por qualquer besteira, sou muito aberta com as pessoas (tipo falo uq penso e sempre me dou mal com isso ...)Adoro besteira .... Enfim essa sou eu .. Ah ia esquecendo .. faço o estilo loira fatal ...
Ficou faltando alguma informação ??

Sabrina disse...

Viu, já voltou o servidor.

Anônimo disse...

Ah ... e geralmente quando estou com muita pressa escrevo errado pra carambra ...

Ana Paula disse...

Cheguei!!!!

[grande bosta]

[tentando ser simpatica ao menos por hoje]

Ana Paula disse...

perdao!
mas vcs sao rapidas pra caralho!

pescou? pescou?

Sabrina disse...

Bahhhh, eu começo a história então.

Ana Paula disse...

Eu queria um buzz... eu até tenho mas perdi a senha...

e agora, jose?

Anônimo disse...

Discrição:
[Do lat. discretione.]
S. f.
1. Qualidade ou caráter de discreto.
2. Discernimento, sensatez.
3. Qualidade de quem sabe guardar segredo.
4. Prudência, reserva, circunspeção.
5. Modéstia, recato, decência: 2 [Cf. descrição.]

u À discrição.
1. À vontade; sem restrições.


Descrever

[Do lat. descriptione.]
S. f.
1. Ato ou efeito de descrever.
2. Exposição circunstanciada feita pela palavra falada ou escrita.
3. Enumeração, relação.

AH ... e Sou perfeccionista pra CARAMBA ... Ultimamente relaxei mais ... liguei o botão do F....

Sabrina disse...

Era uma vez um caderno de capa mole que foi esquecido no fundo do guarda-roupa e por isso...

Ana Paula disse...

Era uma vez um caderno de capa mole que foi esquecido no fundo do guarda-roupa e por isso...

por isso... por isso...

Embolorou...

Ana Paula disse...

já miou a estoria...

já sei... vou postar só pra historia, mas só vale escrever sobre a historia...

Anônimo disse...

caraca ceis tao rapidas demais!

Anônimo disse...

...no caderninho estava escrito um poema de amor, que quem o encontrou e leu, se apaixonou.....

Anônimo disse...

Rebeca! Lindona! O onibus chega às seis da matina! Precinho? 85,00 soh ida!
[o que eu num faço por vcs???]

COMEÇA UMA VAQUINHA!!!!!

Ana Paula disse...

post novo pra estorinha...

Anônimo disse...

Num fui eu quem encontrou o caderno!

[mas to apaixonada]

Anônimo disse...

Luha:

I hate you hanny!

I just want to stay far from you!

That coment was not for you! But for my friends!!!

Anônimo disse...

A Luha eh podrona!
CRedo!

Anônimo disse...

Luha!

Vc está indo muito bem!!! Congratulations!!!!!

Ana Paula disse...

Pronto! ninguem deu atencao pro meu post.
vou apagar ele e nunca mais apareco por aqui...

tchau, suas... suas... humpf!

Mandi disse...

Boa tarde!Até mais tarde!

Luha ... to carentedas tuas palavras...

(fui mega-bloqueada por 10 meses do msn dessa vaquinha)

Adeus mutchachas!

PS1: Vanessa saudades so ce.
PS2: Rebs merece uns tabefes.
PS3: Dolci fica melhor sem barba, mas a barba deve ter um out pra Sabrina gostar dele assim

Sabrina disse...

Sabrina disse...
Era uma vez um caderno de capa mole que foi esquecido no fundo do guarda-roupa e por isso...

A capa que tinha fotos do menudo de sunga, acabou amassando toda

e embolorando

...no caderninho estava escrito um poema de amor, que quem o encontrou e leu, se apaixonou.....

Mero engano... La estavam todas os controles de entrada e saida dop PCC

E como a Picolé não achou, quem achou foi a MCD que com sua notória experiência fez diversas planilhas no excel, gráficos e análises. Levou pro Marcola e descolou um trampo no PCC.

Sabrina disse...

Caralho, já cansou da brincadeira meu?!!

Anônimo disse...

Sa, Saudades do JB, Mandi, Gabi e cia ..
tu sabe kd eles ??
Será que era o JB o perguntador dos casacos de peles ...

Ana Paula disse...

uai!
tô aqui, cade a Vanessa?

Sabrina disse...

POST NOVO!!

Ana Paula disse...

Vanessa, acho que nao tem nada a ver com o JB, vc viu a comuna que a Sabrina postou em algum comentario atras? Somos chiques, bem ou mal, mas falem de nós.

Anônimo disse...

Acho que vc não esta entendendo .. não sou esqueirinho não ...
Eu tô aki ...
Eu falei apenas que estava com saudades do povo ...
Uê ...

Ana Paula disse...

Ow Vanessa, enquanto eu escrevia, vc comentou, por isso perguntei...

Ow! vc viu no orkut a comuna em que falava sobre casacos de pele?
A mina que postava anonima aqui, abriu um topico lá na comuna...

Meu, extremo mal gosto... Pegou algumas frases isoladas e falou que a gente eh ignorante... humpf!

Ow!
Acabou a estorinha... risos.

Ana Paula disse...

Gabi, post novo, vai lá...

Vou procurar o link pra ti.

Anônimo disse...

Ah REbecca como sempre cheguei atrasada :-/
Eu não vi esse uq esse menina fez não ..

Ahhhhhh
GAbi vc é maravilhosa mesmo ...