10.5.06

Post ESPECIAL para Gabi



Dia 11/05 é aniversário de uma grande amiga e gostaria de me aproveitar deste espaço, com a licença de todos, pra agradecer a esta grande amizade.

Pensei em escrever mil coisas, mas acabei por me deparar com esta mensagem que dizia tudo.

Então amanhã cedinho, só vou agradecer à Deus pela sua amizade. Por ter me dado a oportunidade de te conhecer.

Um beijo com carinho e mil votos de felicidades
Mandi

JARDIM DO CORAÇÃO
By Silvia Schmidt

Estive pensando algumas coisas
que gostaria de compartilhar com você.
Elas têm a ver com tudo que percebi
desde que vim para o mundo virtual:
Uma delas é termos tido a oportunidade
de conhecer pessoas que
nunca conheceríamos de outra forma.

Nós conhecemos e aprendemos
a gostar dessas pessoas,
não por sua aparência ou seu toque,
mas por suas almas e corações.

Se nós tivéssemos encontrado muitas delas na rua,
talvez nem as tivéssemos olhado pela segunda vez,
ou, talvez, até tivéssemos feito algo pouco gentil,
sem sequer termos conhecido seu lado de dentro.
Isto é muito triste.

Nós encontramos muita gente no mundo virtual
que realmente tocou nosso coração de muitas formas
e nos tornou melhores do que éramos antes.

Não seria maravilhoso se todos no mundo
pudessem ser tocados dessa forma?
Conseguir conhecer pessoas de um modo
que eles nunca imaginaram ser possível?

É bem possível que se isso ocorresse,
não haveria mais os solitários,os
desalentados nem os sofredores desiludidos.

Somos em parte responsáveis pelos sentimentos
das pessoas que aqui já conhecemos.
Não façamos precipitado juízo delas.
Não sejamos críticos.Não deixemos o orgulho
nos carregar para longe do amor.

Nós deveríamos parar para refletir
como seria o amanhã se perdêssemos aquele virtual amigo
sem nunca termos dito: "você é admirável e eu gosto de você".

Sempre que encontrarmos alguém na rua,
consideremos a possibilidade de que
aquela pessoa poderia ser um dos nossos amigos virtuais,
uma daquelas pessoas que a gente adoraria conhecer,
um daqueles corações com talento especial
para fazer melhor o nosso dia
ou para nos dar força através de uma prece ou conselho.

Um daqueles que nos ajudariam em horas difíceis
e que gostaríamos de retribuir de alguma forma.
Consideremos o estranho que nos cumprimenta,
e não lhe neguemos um sorriso, um gentil "alô" :
Ele pode ser um dos amigos que vêm à nossa tela,
que na nossa necessidade sempre diz "sim".

Se fizermos o contrário, é bem possível que
estejamos machucando uma das mais belas flores do nosso jardim.

32 comentários:

Mandi disse...

Aproveitei pra publicar hoje pq nâo sei se amanhã ia dar tempo.

E amanhã será um dia bem corrido pra Gabi tb.

Ana Paula disse...

Faço minhas as palavras da Mandoca!

Mandi disse...

Meninas tb vou aproveitar a oportunidade pra agradecer a amizade de todas vocês. Que muitas vezes me aguentaram em dias não muito bons ou me ouviram em alguns dias que eu estava muito empolgada com coisas felizes.
Posso afirmar que muitas de vocês me conhecem melhor do que muita gente que convive comigo quase todos os dias.

(ai gente, acho que hoje eu estou muito emotiva, to tão chorona!)

Mas é verdade!
Eu falo muita merda, mas amo a companhia de vocês.
Bjs

PS: Beijos pro Dolci e pro JB que estão sumidos.

dolci disse...

bom , como é aniversário da Gabi resolvi passar por aqui pra dar os Parabéns!!!

tudo de bom pra você querida!!!

BEIJOS ESPECIAIS PRA GABI...

e beijão pra Mandi também!!!

Anônimo disse...

Bom Dia a todas! E um bom dia especial para Gabi, que Deus te abençoe hoje e sempre...
Beijos...
Tati..

Sabrina disse...

Olha aí, a Gabi é tão especial que conseguiu até um comentário do Dolci aqui no tpm, rs.

Parece que todo mundo já desejou parabéns, felicidades, saúde e tudo o mais que se deseja nesse dia... pelo jeito eu fui a última, rs.

Bom, minhas palavras não poderiam ser diferentes e pra não ficar repetitivo eu desejo que todos esses desejos (rs) realmente se realizem.

Não há como não se encantar pela Gabi, menina simples, divertida e verdadeira. Agradeço a Deus também por nossos caminhos terem se cruzado.

Beijo enorme pra você!!


PS: e eu li seu comentário no orkut da Pri (fuço memu, rs) e eu dei bola sim pro queijo e vinho tá! Tô esperando vc marcar.

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Paula disse...

bom dia!
não tem nao, Babá!

Mandi disse...

Bom dia!

Anônimo disse...

Gabi,
Cheguei por último... desejo tudo que foi desejado acima e também que vc. realize o sonho do peso ideal. Tudo de bom sempre, e tudo de melhor nesse dia.
Meninas,
Também estou emotiva, o meu motivo é o dia das mães, eu ADORO essa data, sempre gostei mesmo antes de ser mãe... na minha família nos encontramos na casa da minha mãe, minha avó mora com ela, e recebe os filhos, netos e bisnetos nesse dia, então vira uma grande farra e é super legal, além disso tem os comerciais que são lindos, os meus filhos vibrando, e por fim... eu louca pra ganhar o meu presente!

Para quem é mãe : Feliz Dia das Mães

Para quem será mãe: Feliz Dia das Mães

Para quem é filho: Feliz Dia das Mães.

Bjs
Denise

Mandi disse...

Denise sabe que tb estou muito emotiva nestes dias?
uma coisa de louco, rs...

Bebel, se for verdade: parabéns!
Relaxa pq vc já gozou! hehehe

O negócio é curtir, entre o susto e a alegria que vai ter.

Vc já fez o teste?

Se nao fez, faz logo pra poder ganhar mais presentes, rs...

Mandi disse...

Gabi, e ai tudo certinho, correu tudo bem?

Bebel, tb fiquei na duvida se vc gostou ou nao da idéia...

Mandi disse...

hahaha
ta se sentindo desprezada né amiga?!!

Tá bom, tá bom ... faz isso não!
Vc é tao bacana!

Mandi disse...

Babá, pense num bebê cheirosinho...

Acha que dá pra competir? Rs

Mandi disse...

Bebel, feliz dia das mães!
hahahah não existe teste de farmácias falso / POSITIVO, rs só falso / NEGATIVO! Sua média vai te explicar isso, Beta HCG agente só produz quando está grávida mesmo. Só que as vezes ele ainda esta presente fraquinho então pode dar negatico.
Uhrruuuuuuuuuuu um mascote pro TPM.
Acho que agente te influenciou na 1a fase do TPM...rs.

[querendo ter participação de alguma forma...kkkk]

Mandi disse...

Baba eu sei que tu mi ama!

Mandi disse...

que merda, to digitando tudo errado... nao reparem...

Sabrina disse...

Caralho, tinha escrito um super comment com recadinho pra todo mundo e perdi...

Humpf.

Sabrina disse...

Preguiça de lembrar e digitar tudo de novo.

Sabrina disse...

O que vale é a intenção não é? Então fiquem felizes pois cada uma recebeu um recado meu... pronto.

Sabrina disse...

Ainda não comprei o presente da minha mãe, as mães desse blog podem me dar uma dica?

Sabrina disse...

Por onde anda a Creuza Soledad???

Sabrina disse...

Só vou repetir o comentário pra Tati: tô vendo que seguiu nossos conselhos e tá sempre metendo o bedelho por aqui, legal!!

Agora diz aê: tu não tem um blog, flog ou coisa do tipo pra gente xeretar a tua vida?? rs.

Sabrina disse...

Hehehehe, elementar minha cara Bebel.

Se bem que atualmente nem precisa mais né? Vc já vem correndo contar tudo pra gente, rs.

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Babá,

.- -- ---

...- --- -.-. .

-.-.--

Sabrina disse...

Nossa, falta um mês ainda e já tá marcado? rsss. Vou tentar ir sim, faz tempo que quero organizar algo e nunca consigo.

Anônimo disse...

nossa, tô ficando chique, tendo comentário especialmente pra mim no TPM...(se achando)...
Sabrina não tenho nada disso (rs..rs) é pq só a internet aqui no trampo e não manjo nada de informática..não sei criar blog, flog ou qualquer outro tipo de coisa...

Anônimo disse...

"é pq só uso"

Anônimo disse...

Sabrina,

Também não tenho blog, nem flog, nem porra nenhuma, como vcs. xeretam a minha vida.
Qual o estilo da sua mãe?
Quanto vc. quer gastar?

Sabrina disse...

Novo post!!!!