4.4.06

Blog De Férias

Bom dia!!!

Blog de férias...
Sabrina, Dolci, Rebecca, Marri, Jungle Boy e Mandi jogando Doubt. Pra ficar legal, todo mundo podia jogar e trocar dicas por aqui. Que tal?


Doubt possui 61 níveis, sendo 48 positivos, 5 Gs, 1 H e 7 Fs.

Mais de 250.000 já tentaram, que tal você arriscar também?

Doubt é um jogo de enigmas que mistura raciocínio e pesquisa. Alguns enigmas são baseados somente em pesquisa e outros somente raciocínio.
Doubt foi o pioneiro no Brasil em riddles. Após a chegada do Doubt na internet, estima-se que mais de 20 riddles brasileiros foram criados.
Doubt tem inspirações de diversos riddles internacionais de grande porte, especialmente do notpr0n e zest riddle.
Segundo os jogadores, a melhor fase de Doubt é a 41, chamada de Heaven or Hell.



Ok, ok! Vida de desempregado é boa... Já to sabendo...

www.doubt.kit.net

Update
Mais gente jogando... hahahaha!

94 comentários:

Sabrina disse...

Agora alguém me diz o que são níveis positivos, Gs, H, e Fs???

Ana Paula disse...

Vou perguntar pro Igor... hahahaha!!!
Já tô intima do cara...
queria ser mais intima...
hahaha!

dolci disse...

não posso comentar pois estou jogando...

tenham todos um ótimo dia!!!

Ana Paula disse...

hahahahahaha!!!

O povo vai ficar tiririca da vida...

Ana Paula disse...

A gente nao trabalha, Gabi...

Só a Sabrina que está empregada, mas essa nem conta... só trabalha esporadicamente...

Papai sempre me disse: estude! Faça engenharia... eu não o ouvi e olha o que aconteceu comigo...

risos!

dolci disse...

vc tem que mudar o link com a palavra que vc acha que é...

deixando o .htm

Sabrina disse...

Lê as regras cabeçudo!

dolci disse...

isso , melhor , minha explicação tá tosca...rssssssss

Sabrina disse...

Sim.

Sabrina disse...

Então melhor nem começar, rs... ou vc não vai trabalhar mais.

Sabrina disse...

Vai embora não JB, vc é cabeçudo mas é legal!

dolci disse...

eu parei...larguei total esse jogo de louco!!!

dolci disse...

usei corante + manteiga de cacau

dolci disse...

é que o corante "liquido" deixa o chocolate duro....e a manteiga faz ele voltar ao normal...

pra colocar o corante tem que ser com o chocolate branco ainda quente...e a manteiga de cacau derretida!!!

Sabrina disse...

Putz... essa da Marri foi a pior!

Hauhsuahsua.

PS: mas pelo menos ela leu as regras!

dolci disse...

oi Marri , bom te ver por aqui...!!!

ps.: vc é loira?!?

Ana Paula disse...

hahahahaha!!!

Marri, vc nao foi a única... Um monte de gente que eu dei o link, fez exatamente como vc!!!

E eu ri!
Como rio agora: hahahahahah!

Ana Paula disse...

Ai ai...

O JB é tão sensivel...

Mandi disse...

Estou no level7 e não saio. Uma pq de ingles eu sou uma merda, outra pq meu pc é lento, lerdo e trava na hora das pesquisas...
Parei
Sou mais o TPM!

Sabrina disse...

Ai ai, que preciso fazer pra vc deixar de ficar magoado comigo JB?

Mandi disse...

Marri companheira de burrice. Eu tb fiz isso pra saber como começava esse raio de jogo.
E por falar neste jogo, tentei várias vezes RAIO-X no level6. Uma anta mesmo!

Ana Paula disse...

JB,

:p

Mandi disse...

Magooouuu???
Então fica aqui mesmo, não vá pra doubt.kit.net, pq eu to super magoada com a Rebecca pq me apresentou esse jogo horroso que me fez sentir-me uma burra!
Buáááááá

Mandi disse...

Todas poderiam ser como as primeiras, né?
Agente começa se achando a poderosa!

Mandi disse...

To indo almoçar! Bjs.

Ana Paula disse...

hahhahaha!!!

Que que é isso, companheira Mandi?

JB, ah não! O que eu te fiz?

ps.: acrescentei o nome de mais alguns jogadores no post.

Volto depois, vou fazer meu demissional

bjs!

Sabrina disse...

Tô indo papar tb... e descansar meu cérebro!

Sabrina disse...

aha aha aha

[plagiando rebecca pq o jb é muito engraçado]

Mandi disse...

Mudando de alhos pra bugalhos...
Cade a Luharita?
Que Lual de mel mais longa!!!

Mandi disse...

To louca pra saber as novidades!!!

Mandi disse...

Gabi vc aindaestá por aqui?

Mandi disse...

Cadê seu post sobre odores?

Anônimo disse...

Gosto mais disso aqui quando todos juntam para falar besteiras...sou um pouco tímida para conversar mas adoro ler o que vcs escrevem...

Mandi disse...

Ops, gente nova no pedaço...uhruuuuuuu!

Anônimo, concordo plenamente contigo.
Coisa séria eu deixo pro meu emprego.
Gosto mesmo é de falar besteira!
Vou "cabular" trabalho pra ficar pirando a cabeça??? Pô já trenho um monte de coisas de quebrar a cuca, no serviço!

Sabrina disse...

Hahaha, a Jessie falou q não sabia q a Mandi era ninfomaníaca!

Huahsuahsuhsa.

Mandi disse...

Odeio DOUBT!!!

Mandi disse...

hahaha ela não sabia??? Mas quem disse que eu sou???

Fala pra ela que eu to com saudades!!!

Mandi disse...

Pq ela não posta mais no blog dela?

Mandi disse...

Essa é outra que casou e sumiu da internet! Deixando todas com saudades!!!

Anônimo disse...

galera experiente! me ajudem! o que faço pro meu marido demorar um pouco mais pra gozar...rs..rs.. desculpem acho que fui direta demais...
( TPM...tb tem terapeutas sexuais)

Anônimo disse...

gente....desculpe mas qual é a resposta do level-3 (do pelé)???..pleeeeaseee sou fraquinha...fraquinha....

Mandi disse...

JB e Dolci poderiam te responder melhor, acho...

Mandi disse...

O rei do futebol é o pelé.
Aquela bola é de qual esporte?

dolci disse...

JORDAN

Mandi disse...

Quanto a dica pro marido e procurar uma posição que não o deixe tão excitado.

A minha pergunta é a inversa, como conseguir fazer com que eu demore mais?

Mandi disse...

kkkkkk o Dolci respondeu!
Não era pra dar de graça!

Anônimo disse...

brigada...dolci

dolci disse...

bom , demorar pra gozar....nem é comigo...tenho ejaculação precoce!!!

hahahushaushaushaushauhs

Sabrina disse...

É, não pode dar a resposta assim não, rssss.

Além do que a anônima podia se identificar né?

E no livro da casa dos budas ditosos, a véia fala uma coisa lá pra demorar mais, deixa eu ver se acho.

Sabrina disse...

"Criem um clima de sacanagem. Clima criado, fiquem nus. Ficados nus, toque uma punheta nele e peça que lhe avise, na hora em que estiver prestes a gozar, ou seja, daí a quatro segundos. Quando ele avisar, pare a punheta imediatamente e aperte o pau dele pela base. Funciona, é difícil de acreditar, mas funciona, nem requer muito know-how."

Tá escrito lá, não tenho idéia se é verdade.

Mandi disse...

kkkkkkkkkk
Ai ele broxa!

Anônimo disse...

afe!!! acho que ele não aguenta isso não..

Sabrina disse...

É, mas vai demorar um tempão pra gozar, hauhsauhsa.

Sabrina disse...

Rebecca, tô te alcançando: 26!

Mandi disse...

Concordo com JB!

Anônimo disse...

gentis...
cade o post dos odeores?!

Anônimo disse...

quis dizer: ODORES...sorry

Anônimo disse...

mas e qd é ele que tá no comando?ele não consegue dar uma parada...na hora que ele vê que "tá vindo" ele quer mais rápido...

Sabrina disse...

UHUUUUUUU!!

\o/

28

Anônimo disse...

acho que vc tem razão Gabi...

Anônimo disse...

JB,
Vc conseguiu jogar ??
Eu não consegui ...
Por favor .. Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Consegui ... finalmente consegui descobrir onde coloca o tal cachorro .. . UFAaaaaaaaaaaaaa

Ana Paula disse...

eta eta eta, a Vanessa é nossa rainha!!!!

Ahahahahahahahahaha!

Ai ai... A Vanessa ficou 10 minutos pra entender onde coloca a resposta...


Sorry Vanessa!

Anônimo disse...

Grande post esse hein ¬¬

Ana Paula disse...

Poxa vida anônimo... Vc nao gostou do meu post? ema ema ema...

Mandi disse...

11! Amanha eu continuo.

Ana Paula disse...

Mandi!!!

Chêro!

Anônimo disse...

Só para dar sinal de vida rsrs
a vida em ferias é mais colorida...nem o computador ligo ... só estou dormindo e comendo e lógico trepando!!
beijos

Sabrina disse...

BOM DIA!

Hoje não vou jogar Doubt, tô dando umas férias pros meus neurônios.

E tb tenho algumas coisas pra fazer aqui.

Anônimo disse...

bom dia...

Anônimo disse...

Não consigo a resposta da fase 4, podem me ajudar?

Sabrina disse...

Qual é a fase 4?

dolci disse...

CADÊ POST NOVO?!?

Sabrina disse...

Sei lá, a Gabi falou q ia escrever e até agora nada.

Mandi disse...

O planeta

Mandi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Ah, tá.
Vcs estão usando as dicas que estão no próprio site do Doubt?

Pra essa da 4 acho que já é suficiente: http://www.doubt.kit.net/dicas.html

Se não for, dá outro toque.

Ana Paula disse...

ploc!

Ana Paula disse...

Parei na 27 e nunca mais vou jogar doubt... err.. ham... ok! nunca é muito tempo...

Bom dia!!!

Anônimo disse...

burra burra burra .. ou eu não chego na palavra certa ou esse jogo ta de brincadeira com a minha cara.. ou eu sou apenas burra

humpf

level 4 - empacada

Ana Paula disse...

level 4 eh aquele onde diz: "antes não era assim..."?

Se for, pense que antigamente era tudo junto... pra se separar foi necessario um movimento...

Faz uma busca no google ou no wikipedia sobre "movimentos da terra".

mais um pouco e eu dou a resposta.

Sabrina disse...

Ah, mas a resposta não é o movimento da Terra em si, e sim outra coisa...

Como era antes??

Sabrina disse...

Olha, eu sabia que existia uma palavra pra tal, mas não lembrava e tb fiquei muuuuito tempo até conseguir achar.

Ana Paula disse...

bem feito!!!!!!!!

Anônimo disse...

LUCys,
RESPOSTA
(--) (.) (-) (.-) (.-..)
Procura esses símbolos no código morse.
Estou craque, viu Rebecca ... E olha que estou conseguindo só com o raciocínio ..
Tem uns que são crueis ....
Tô viciada

Ana Paula disse...

Lucys...
Clareie o monitor... hahahaha!

Enfim, tem um código morse no "canto" inferior direito.
Procure no google uma tabela de codigo morse e decifre.
O que sair é a resposta

Ana Paula disse...

Ahahahahaha!!!

Vanessa vc é foda!

Eu só cheguei na 27 (e parei por qaui, chega!) com as dicas que vi na net. Só umas 5 que eu consegui sozinha.

bj

dolci disse...

PAREM DE JOGAR ISSO...

FAZ MAL PRA SAUDE!!!

CHEGUEI NA 29 E HOJE SOU UMA PESSOA TOTALMENTE PERTURBADA POR CAUSA DESSE JOGO!!!

PAREM ANTES QUE SEJA TARDE...

Ana Paula disse...

hummm...

Por causa do jogo, Dolci?

hahahahahahaha!

Ops!

[perdão]

Ana Paula disse...

Alguém assistiu "a diarista" ontem?
Meu, parece eu:

"eu nao sou barraqueira"
"eu sou calma"
"aummmmmmmmm"
"Pai Romão, segura meu coração que eu segro a minha ,ão"
"auummmmmmmmm"

ahahahahha!

dolci disse...

consertando , estou na 30...

viu como me deixa doido isso!!!

Anônimo disse...

Alguém faz um post novo!!!!

Sabrina disse...

POST NOVO!!

E tô indo almoçar só agora.

Anônimo disse...

vcs são doidinhos mesmo, mas é melhor quando vcs estão falando de sexo.
JB por acaso vc é solteiro, adorei vc.