3.4.06

História Ficticia...

Porque a Mandi pediu pra contar...

Toca o telefone...

-alô!
-oi, tá ocupado?
-não!
-vale a pena tomar chuva pra me ver?
-claro que vale!
-em quanto tempo vc está aqui?
-15 minutos!
-é muito!
-10!
-tenta fazer em menos tempo... não chama no portao, entra direto.
-ok!

Alguns minutos depois, ao vivo...

-oi!
-entra! vamos lá atras, no quarto do meu irmão...

8 minutos depois...

-tchau!
-tchau! a gente se vê!
-pode deixar...

Atenção no 8 minutos depois...
Se fosse verdade, se tivesse mais tempo... Alguém perderia o troféu de periquita de ouro.

ps.: ok! sei que a primeira faz tcham, a segunda faz tchum e depois eh um rebolê danado pra levantar... mas caramba! Essa história ficaria mais legal se eu dissesse que os pais dessa "moça" estavam dormindo no andar de cima, não é?

[Aha aha aha!]

30 comentários:

Ana Paula disse...

se tivesse sido verdade (ahahaha), teria sido na quarta passada, aquele dia que choveu horrores...

Ana Paula disse...

errr.... ham... entao...

risos!

Mandi disse...

hauhauhauahua Rebecca cabeçuda!

Ainda bem que me escutou...
8 minutos e ela se despediu do homem objeto!

Mandi disse...

É bom que vcs matam a vontade assim na maior caruda!
Se bobear nem rola beijo e só pá e bola!

Mandi disse...

Hahahha Rebecca deixando o povo confuso!

Mandi disse...

ta certa Gabi!
Assim que eu tiver um tempo farei um bacana!

Mandi disse...

Mas o da Rebecca é bacana pq tem um fundo de verdade!

Mandi disse...

A Rebecca é a única que pode te afirmar, rsssss. Eu não estava lá pra ter certeza!
Mas to sabendo que vão lançar até um DVD, 8 minutos em ação!

Mandi disse...

Voltando ao assunto anterior, a única coisa que me incomoda das pomadas e do papanicolau é ficar dias sem poder coelhar!

Sabrina disse...

Já me contaram essa lenda na semana passada...

Sabrina disse...

E eu acredito!

Sabrina disse...

É vero Gabi, pomada na piriquita é o ó....

Ana Paula disse...

por mim, pode! Claro!!!

Mas entao Gabi, quarta-feira passada lembra que eu faltei no trabalho? lembra que tava chovendo pra caralho! pra mim choveu caralhos! ou melhor, nao choveu... Esqueci que o post é ficticio...

Sabrina disse...

Rebecca, empaquei na fase 7...

[não quero a resposta hein]

Ana Paula disse...

Sa, vou te dar a linha de raciocinio. Tô no msn...

Mandi disse...

Bruxinhas. Amo voces viu?!
To ocupadona hj, mas quero ler o post da Gabi amanhã, se todas concordarem... Bjs

Ana Paula disse...

Bjs!!! Mandi Da Perguita De Prata!!!

ops! ouro branco!

Sabrina disse...

Eu tb tô ocupada.

Tô resolvendo os engimas que a Rebecca passou, rs.

Ana Paula disse...

Enigmas filhos da puta!!!
pronto, falei!

Anônimo disse...

Sou a favor da Gabi postar! huhu...ela deve ser bem entendida em odores!!!!! rsrs
Mandi e Sá: Lindonas!!!
Dolci e JB: ????
Reb´s: ainda num conheço pessoalmente, mas ja sou fão dos "oito minutos de putaria"..oopsss! "oito minutos de sabedoria" huhua
bjos

Anônimo disse...

Oi Gente,
Bom dia!!!!!

Estava de mundança...estou acabada, antes fosse de coelhar e não de carregar caixas...mas acabou, ohohoh!!

Que inveja desses ovos de Páscoa, aqui não tem nada disso....só ovos de chocolate negro e uns bolos que eles comem no dia de páscoa!

Eu quero um, mesmo que seja em Julho...Sá e Dolci...ja estão avisados, hein?

To curiosa pra ler o post da Gabi..

E alguem tem noticias da esposa do ano??

Também comecei minha dieta hoje...rumo ao Brasil!!

Sabrina disse...

Oieeee, bom dia povo!!

Fá já tô colocando na sua listinha de exigências, rs. Beijo pra ti.

Sabrina disse...

Bom, já vi que ficarei muito ocupada hoje... estou no enigma 11 e sem espectativas de resolver facilmente, hahahaha.

Mas dou um F5 aqui de vez em qdo.

Sabrina disse...

http://www.doubt.kit.net

Ana Paula disse...

Bom dia!!!

Vou falar uma coisa pra voces: acordei as 6h da manhã pensando nesses enigmas...

Que droga!!!

Sabrina, fase 26!!!

Que bom que te conheco bem, sabia que se passasse os enigmas pra vc, vc nao descansaria até resolver todos...

Bora chegar no 26 pra me ajudar.

Bjs, povo!!!
Faltam soh 35 no doubt 1... Depois tem o doubt 2...
Precisando de ajuda? Vazem de mim!!!

Ana Paula disse...

Falência do blog

Blog de férias até todo mundo ter chegado na fase 61 do doubt 1. No final da fase, vcs terão um post. Daí comecaremos o doubt 2...

Aguarde!

Sabrina disse...

Hahahaha, pode crer!

Ana Paula disse...

POST NOVO!!!
Doubt na veia!!

Mandi disse...

Bom dia!
Doubt?
Hahaha meu marido tá se irritando comigo!
Falou que prefere eu no TPM pq eu dou mais risada e ico menos estressada!

Mandi disse...

Só pra constar eu to na 13. Mas não consigo pq só aparece a foto do papa. Não tem mensagem. O que faço meninas?