5.4.06

Doubt STOP! Aqui é TPM.

Voltando a ser quem somos.
Play pra sacanagem.

Lembrando que o post dos odores fica pra nossa amiga Gabi...

Bom, já falamos de posicoes, quantidades, qualidades, tamanhos, foras, micos, etc e tal.

Hoje o tema vai ser: Fetiche e fantasias...

Pés, maos, roupa, salto alto, decotes, lingeries, cueca de couro, unhas, marcas no corpo (chupao), sadomazoquismo (prazer ao sentir dor ou proporcionar dor ao parceiro), dominacao, submissao, exibicionismo, voyerismo (observar casais), swing (troca de casais), inversao de papéis, asfixia, zoofilia (sexo com animais), etc...

Voces tem "brinquedinhos", dado erótico, cremes, algemas, venda para os olhos, camisinhas e acessórios pra apimentar o sexo?

Frequentam sexyshop?

Gostam de contos eróticos? Poesias apimentadas?
Entao ai vai uma..

Não quero de você apenas sussurros
Não quero de você compromisso
Não quero abraços e beijos
Quero sim ouvir seus gritos
Quero escutar e sentir na pele Seus gritos de prazer
Tua língua me invadindo
Tua barba me cortando o corpo
Tuas unhas Me arranhando a alma
A noite é toda nossa
O chão, as paredes, a mesa
Lá fora a Lua nua nos observa
Teus olhos me observam
Me querem e me desprezam
Realizo todos os meus desejos com você
Todas as formas de amar
De querer Sexo
Eu e você Hoje!
Eu Quero!!!
(Copiada do Blog Contos Eróticos de Sophia)

88 comentários:

Ana Paula disse...

Desculpe, to no level 30 do doubt! hahahahaha!!!!

Tenho vergonha de falar sobre sexo.

perdao!

Anônimo disse...

Aff...esse negócio de baraba rasgando é bom na hora...depois! Que dor! huhuh
Mas fantasias...fetiches...ÔOOOO coisa boa!
Um gelinho já é um bom começo!
Alguém????

BOM DIA!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia, eu sempre leio esse blog, e achei muito interessante esse assunto de hoje!
E queria saber de vocês, se alguém já fez ou teve fantasia de fazer sexo a 3?

Um abraço à todos!

Sabrina disse...

Não tenho brinquedos, nem roupas especiais. Comprei um óleo que diz que esquenta a pele e fica mais sensível, mas ainda não usei.

Gosto de sentir dor, principalemente que me morda e puxe o cabelo, mas sem exageros, sem deixar marcas. Gosto de morder tb, mas se o cara não gosta eu não faço.

Tenho curiosidade de experimentar DP, mas não precisa ser necessariamente com 2 caras, rs.

Vcs comentaram que motel bom dá tesão, mas eu fui poucas vezes em motel, e nenhum tinha muitos opcionais. Nem hidro tinha, hahaha.


PS: nível 34!! (mas acho que talvez esteja errado...)

Sabrina disse...

Rebecca, o que é uma fase fake?

Sabrina disse...

Gente, o tpm está em 3º lugar no top 1000 sites do Brasil no Webstat!!

Confiram: http://www.webstats4u.com/s?tab=4&link=3&country=BR&findid=1&id=3962288&category=4009

Anônimo disse...

Bom dia....
Uma coisa que adoro é massagem nos pés....a-d-o-r-o.
Fico maluca com labidinhas na orelha....

Mandi disse...

Então vamos fazer dele o primeiro!
Uhruuuuuuuu!
Todo mundo divulgando por favor!
E visistando pelo amor de Deus!
Rs.

Mandi disse...

Não frequento sexy-shop, mas compro cremes nos catalógos de motéis.

Gosto de um bom motel (odeio sauna, tenho nojo e cai minha pressão).

Tenho só um dadinho erótico (que deve ser dado viciado, só cai em sexo anal!!!)

Amo usar lingeries novas(de renda).

Gosto de mordidas e puxões de cabelos. Até um tapinhas de leve cai bem, de pendendo do clima.

Gosto de contos, filmes e poesias.

Mandi disse...

Ops, estamos indo pro 2º lugar, acabei de constatar!!!

Yupi!

Mandi disse...

Poxa, Marri e Luha devem estar orgulhosas!!!
Será que nem assim elas voltam?

Dolci volte para seu posto tb! Aproveita e coloca uma tarja que vc que confeccionou o layout!

Mandi disse...

Ninguém largou esse jogo, que raiva!
Hoje era pra isso aqui estar cheio de comentários... to na fase 17 e só volta a jogar no final de semana.

Ana Paula disse...

Bom dia!!!
Eu larguei o jogo, Mandi. É muito pra pouca inteligencia... hehehe!

Ana Paula disse...

Ah! o nosso blog nao vai pro 1º. lugar por uma coisa simples...

A gente atualiza a caixinha de comentarios, mas nao fica entrando e saindo da pagina.

bjs!

Mandi disse...

Bom dia!
Conta do que gosta ou não.

Mandi disse...

Rebecca mas tb tem uma coisa.
Agente atualiza a caixinha de recados. Mas não custa, só por hj dar um refresh na página, só pratentarmos passar para o 1º. Hahahaha

Ana Paula disse...

Mandi, será que é só dar refresh?
Tem contadores que não são assim...

mas se for por causa disso...

blz!

Refreshando...

Mandi disse...

kkkkkkkkkk.
Vamos tentar ser os primeiros pelo menos uma vez na vida!

Aproveitei e mandei recados no orkut pros meus amigos visitarem aqui. Olha o mico!

Ana Paula disse...

Eca, Gabi!!!

Ana Paula disse...

Micagem total, Mandi!

Mandi disse...

Putz, que nojo!
Eu sou chata tb.
Vou em motel bom e mesmo assim corro o risco de achar coisas indesejadas.
Mas prefiro do que em casa. Uma porque os celulares, rádios e telefones teimam em tocar na hora"h". Fora a campanhia e o interfone.
Patrick na cola...
Prefiro ir a um motel!!!

Sabrina disse...

Hahahaha, essa foi boa, ficar no F5 na página só pra ficarm em primeiro....

Ana Paula disse...

quanto aos telefones e etc, é só desliga-los... Quando vc vai ao motel, vc nao os desliga?

Mandi disse...

Só os celulares.
Mas em casa rola, não tem nada de hora marcada, então geralmente agente esquece.
No motel vc vai só pra essa finalidade!
Ah! Eu ainda janto no motel. Tem motéis com prêmio pela cozinha. Cada comida boa!

dolci disse...

oi mandi...

estou aqui...!!!

quanto a voltar ao meu posto , vou pensar no seu caso...!!!

...

uma coisa que eu curto são duas mulheres se agarrando...acho muito louco...!!!

quanto a eu agarrar as duas...
será que eu aguento?!?
rsssssssssssss

acho que sim , mas provavelmente não rola por pequenos problemas técnicos...a Sabrina provavelmente sabe do que estou falando!!! :op


sentir dor eu nem curto muito...
mas dependendo do momento até pode rolar alguma coisa mais "dolorosa"!!!

ahhh , nem sei mais o que falar aqui.....rssssssss

BEIJOS PRA VOCÊS...

abraços pro JB!!!

se cuidem e até mais...

Ana Paula disse...

Não conheco, Gabi, mas vou anotar o nome pra nunca ir...

Mandi disse...

É só escolher bem os motéis.
Na praia fui em um divino!
A semana passada fui num legal aqui em Guarulhos mesmo, até os sais da hidro eram ótimos (nunca usei tão bom).
Shampoo bom, Condicionador bom, Secador bom.
Hidro gigante!
Tem que escolher!

Mandi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mandi disse...

Gabi, nunca fui, mas no guia de motéis tem indicação.
Parece ser ótimo!

Dolci então pense meu querido! E volte logo!

Mandi disse...

E chupões???

Eu odeio ficar com marcas e nunca deixei ninguém marcado.
Acho vulgar, mas é só a minha opinião. Sem preconceitos com quem goste!

Mandi disse...

Sabrina - Ah, até esqueci de comentar. Nos motéis (tem catálogos) tem à venda um pênis mais fino, para dupla penetração que se chama "AMIGÃO". adorei o nome.

Mandi disse...

Cadê o povo?
A Denise, a Baba, a Vanessa e todos os outros, JB....

Mandi disse...

Os anônimos... cadê,ninguém vai dar a opinião sobre o tema?

dolci disse...

a Mandi tá desesperada hoje......rssssssss

Anônimo disse...

Tô aqui, aliás todos os dias estou aqui, mas hoje eu tô com tanto sono que o meu maior fetiche é virar pro lado e dormir... sabe como?
Beijos

RUMO AO 1º LUGAR

Sabrina disse...

Amigão foi boa, muito boa!!

hehehehe

*tendo pensamentos mailiciosos

Ana Paula disse...

affffff!

Sabrina disse...

Eu nunca fui em motel com catálogo, rs.

Eu acho que o Submarino podia vender artigos de sexy shop, com certeza eu coisas pra experimentar. Mas entrar na loja e as pessoas verem o que vc tá escolhendo deve ser muito chato... mesmo que elas estejam lá fazendo o mesmo.

Mandi disse...

Hahaha me desesperei mesmo!
Tipo gincana, sabe?

PS: Estávamos em 2º e caimos pra 3º, observem as setas e o número na frente.

Anônimo disse...

Meu ex-namorado tinha uma verdadeira "fissura" em me ver com outra mulher.......chegou a propor isto váááárias vezes, eu até alimentava a fantasia dele.....mas quando vi que ele queria colocar em prática definitivamente, fiquei perturbada.....esquisita...... e resolvi que NÃO!!!!.....sei lá...não é a minha, apesar dele fazer parecer uma coisa "normal"..... ai nós terminamos..... e vcs acreditam que um dia ele me ligou de madrugada.....dizendo que estava com tesão e com saudades.....eu sonolenta comecei a ouvir uns barulhos.....gente!!!! vcs acreditam que ele estava transando com uma menina....e falava ao telefone comigo que me amava e que era para eu me tocar como se estivessem com eles......sabe o que eu fiz??!!!.....fiquei muda só escutando.....nem sabia se eu estava sonhando ou era real....na hora nem pensei em nada, mas depois morriiiiii de raiva, sei lá me deu uma coisa..... meu noivo nem sonha com essa história...aliás ele o-d-e-i-a quando falo de algo sexual do passado......muda de assunto na hora. Por que isso??!....medo? isegurança? ciúme??? eu gosto mais que ele conte suas aventuras do passado.....eu gosto de saber... (acho que me empolguei)..

Mandi disse...

Gente comi muito... to mole!

Um que vontade de deitar na caminha bem macia e cheirosa, com um edredom, hum...e dormir. e de preferência acordar sozinha,quando acabar o sono!

Mandi disse...

Aline, acho que todo homem tem essa fantasia.
O meu marido jura que não tem. Mas eu duvido!
Eu sou um poço de ciúmes e se visse meu amor tocar outra, acho que sairia uma tragédia!Rs...
Acho que a pessoa tem que ser muito segura e desprendida pra conseguir levar numa boa.
Casa de suwing, nem morta!!!

Mandi disse...

Sabrina, os motéis de Guarulhos a maioria tem. Na praia tb! Tem que conhecer novos, rs...

Anônimo disse...

É Mandi eu tb sou super ciumenta, tenho calafrios só de imaginar meu noivo com outra ainda mais eu "assistindo"....afe

Anônimo disse...

Mandi,
Acho exatamente a mesma coisa, todo homem tem fantasia de transar com duas, mas o meu marido tb. juuura que ele não!
Sinceramente, acho o seguinte: entre o casal tudo é permitido vale tudo, mas envolver outras pessoas não acho legal, também tenho ciúmes, acho assim:

- ele ficar assistindo eu com outra, não tenho a menor vontade, nem atração, nem curiosidade, absolutamente nada, não gosto e ponto.
- eu ficar assistindo ele com outra, ou rolar tudo junto, sinto como traição,peraí né... dá a impressão de que eu não tô dando conta do recado.

Mandi disse...

PS: Sabrina, estávamos (eu e o Ro)olhando o negócio do 3º lugar, pelo que percebemos é contado os nº de comentários, sendo que o nosso record foi dia 23/03 pelas contas do site.

[ainda encucada pq acha que tem blogs que recebem muito mais visitas que o nosso - porem o nosso forte são os comentários - hehehe]

Mandi disse...

Denise;

Olha eu acho que SOU MUUUIIITTTOOO egoista!

Se eu estivesse com outra, ok, embora não tenha essa experiência, nem estou a fim, mas iria ficar irritada imaginado que ele pudesse estar com tesão na outra.
Se eu estivesse com outro, ok, mas eu iria ficar puta da vida se ele não tivesse ciúmes, ou ficasse excitado.
Se ele ficasse com um homem, eu iria achar que ele é gay e nunca assumiu.
Se ele ficasse com uma mulher, eu estaria batendo nós dois com um cacetete, no mínimo!!!

Mandi disse...

Ou seja, nada de ficar excitado com uma terceira pessoa!

Ele tem duas opções: ou EU, ou EU mesma.

Anônimo disse...

OK, 100% Mandi!

Anônimo disse...

Oi pessoal!!! Adorei o tema de hoje, tudo de bom.
Coisa que adoro fazer é comprar roupinhas eróticas, tipo enfermeira, empregada, colegial, safadinha... tenho várias e o maridão adora, o negócio é não cair na rotina, estamos juntos a dez anos e muitas vezes nos surpreendemos com o sexo que fazemos.

Anônimo disse...

Motel eu não curto muito, adoro hidro, mas tenho nojo...
Prefiro minha casinha mesmo, ou no escritório, no carro...

Mandi disse...

Rs.
Pô já deve ser dificil saber que o amado esteve com outra, imagine você ver??? Eu hein, to fora!

Quanto ao motel, parece que só eu curto!

Anotem os que costumo ir, nunca vi nada de sujo:
Palmas de Malorca
Yes!
Tivoli
Corsário
Paraty

Anônimo disse...

Olá povo ...
Pra variar estou correndo ...
- Gostei do post de hoje;
- adoro motéis mas ultimamente não tenho ido ...
- Não tenho nenhuma fantasia ...
- Adoro mordidas, palmadas e lambidas ... rsrsrsrs
- Eu não toparia esse lance de outra mulher acho que seria constragedor ...
- Não TENHO UM PINGO de CIÚMES ... NENHUM mesmo ... Minhas amigas acham impressionante !!!
Mas é meu jeito eu não tenho ciúmes e sinceramente, ACHO que ciúmes é insegura pessoal .. Bom essa é minha opinião .... ODEIO pessoas ciumentas e inseguras ...
Bye

Mandi disse...

Vanessinha... Vanessinha.
Se vc odeia pessoas ciumes, logo podemos afirmar que vc me odeia! Buááááá.

Mas só tenho ciúmes do maridovisk!
E até acho que possa ser insegurança.

Mas se visse o maridão transando com outra não teria ciumes?

Anônimo disse...

Mandi, amiga, uq é isso ?? Eu te amo ...
E quanto aos ciúmes é apenas uma opinião e fruto de alguns estudos que fiz ...
Ciúmes é uma coisa, certeza é outra vc ver meu marido transado com outra (mulher) o sentimento que iria despertar não seria ciúmes e sim, ira, o ciúmes é (na minha definição)ver meu esposo conversando com uma amiga e ficar imaginando algo mais, ou seja, fantasiar situações .... vendo coisas onde não existem ... Enfim esse é meu pensamento ... Eu confio incondicionalmente mas se eu (VER) ai é TCHAU ... Mas ciúmes eu não tenho nenhum ... Como é sentir ciúmes ?? Vc fica imaginando algo é ?? Me explica ai tua definição de ciúmes ...

Mandi disse...

Ah tá concordo contigo.
Ciúmes pra mim é se eu perceber que o meu amado esta tratando de forma diferenciada outra mulher.

Conversar, rir, falar besteiras, eu nem, ligo. Mas conheço ele demais. E saberia perceber se ele está atraido por uma outra pessoa.

O Ro é super brincalhão. Se fosse asim, era pra eu cair de costas, cada vez que ele cobra o cunete da Rebecca.

Mandi disse...

Queridas e queridos vou indo.
Em casa, entro novamente. Bjs

Mandi disse...

PS: Acho que não sei a exata definição de ciúmes. Concordo com Vanessa, ira é diferente de ciúmes (fantasiar). nunca tinha parado pra analisar deste ponto de vista!

Ana Paula disse...

Mandi!!!
Fala pro Ro que eu to chegando...

hahahahaha!!!

[se amanha eu nao aparecer por aqui, foi a Mandi!!! hahahha]

Ana Paula disse...

vixi... cade o povo?

bom dia, jb!

Mandi disse...

Bom dia!
Correria total aqui.
Volto mais tarde, espero sinceramente encontrar um novo post...rs.
Beijos

PS: Votos de um MA-GA-VI-LHO-SO dia pro Seu J.B., que tá precisando!!! Já to com dó de saber quer ele está sempre fudido, deve doer! hehehe.

Ana Paula disse...

Eu tb espero sinceramente ver um novo post mais tarde!!!

Queria o post sobre odores da Gabi...

Sabrina disse...

OI povo!

Sabrina disse...

Pronto, chega de doubt por hoje.

De volta ao tpm.

Mas olha, nem foi só o povo que tá jogando que sumiu, a galera toda sumiu por aqui....

Ana Paula disse...

aham!

Anônimo disse...

Olá povo !!!
Uq é isso ??? Que correria é essa ?? Tudo em nome da "sobrevivência", tudo em nome do carro novo, do apartamento "legal", do bom colégio para o filho, das roupas, dos cremes e perfumes, do dia no cabeleileiro, da diversão do final de semana, da auto estima do "eu posso, eu faço" .. Enfim pensando bem ... Estou voltando ao trabalho ... rsrsrsrs
É vale a pena .... rsrsrsrs

Mandi disse...

Fiz 3/5 das coisas que tinha que fazer no dia. Hoje é dia de cobranças.
Deixei as mais chatas pro final...
Tudo em nome do restaurante Rubahyat, de uma bolsinha Luis Vitton, de um óculos de sol Gucci, de um perfume Givenchy, um terninho Dolci Gabani, de um sapato Fernando Pires, Colégio Bandeirante, Viagem pro Egito (hotel 5 estrelas), Corte de cabelo do Kamura, de uma X-5, de um duplex em Higianópolis, de uma casa em Angra e outra em Campos ... é, acho que dá pro gasto.
kkkkkkkkkkkkkk

Sabrina disse...

Afeee Maria... haja dinheiro... mas não tem "pobrema" não, quando eu e o Dolci formos ricos nós lembraremos dos amigos pobres.


Ah, dica muito boa: leiam o livro "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi. Estou na metade e estou adorando.

Anônimo disse...

Sabrina, muito obrigado pelo livro.
Quanto a comentar eu só não comentei mais pq descobri o tpm a pouco tempo, mas ja virei fã viu!

Anônimo disse...

JB vc é comprometido?
Acho vc bacana mas muito estrassado.
Relaxa meu! A vida é bela e com muito sexo fica ainda melhor digasse de passagem.

Mandi disse...

Olá povo. E por falar em indicação, acabo de chegar do almoço.
Peguei um transito dos infernos pra chegar no tão famoso "Mosca Frita", putz...
Imagine um lugar feio, imagine agora horrível... nos cacondes...
rua de terra (detalhe:choveu), mesas e cadeiras tudo nada haver, aquela toalha de mesa de plástico estampada, nada combina com nada. Também o que eu poderia imaginar de um lugar que tem esse nome? Pra vcs terem uma idéia o banheiro é uma casinha no fundo do terreno que mais parece um sítio e ainda por cima caro pra burro, mas a comida ... hum! Sem igual! Experimentamos de tudo: picanha no alho, bife à parmeggiana e bacalhau a portuguesa. Tudo muito farto. Valeu.

Mandi disse...

Concordo com a Carol.
Acho que o Jb está precisando de férias com a paja no Hawaí.

Mandi disse...

corrigindo.. japa.

Anônimo disse...

Mandi ...
Fiquei com vontade de comer picanha no alho ... Que delícia !!!!!! Hummmm
E uq cada um pretende fazer no final de semana ??

Bjs,
Lu

Sabrina disse...

*quero colo....

...

Mandi disse...

Eu to indo pro sitio hj a noite.

Mandi disse...

Tá carente Sá?
O que houve?
Quer desabafar?
Qq coisa liga pra dinda,rs...

Sabrina disse...

É... meio por aí... mas logo vou encontrar meu amor e tudo resolvido.

Aproveita bastante lá.
Bjo e brigada.

Anônimo disse...

Nossa, hoje o papo esta quente.. rs
Acreditam que nunca fui a um motel.. sempre vou a hoteis,mas nunca num motel.. acho que sou muito comportada, rs e tenho que mudar isso.. marido não gosta de rotina.

Amei o tema de hoje.

Beijo
Pri

Ana Paula disse...

oi!

como oi, Rebecca? não tem ninguem por aqui... Só vc, encalhadona, ficaria em casa em plena sexta-feirona...

hahahahaha!

Anônimo disse...

Olha, se o encontro proposto no post passado rolasse no fim de semana seguinte ao da semana santa, eu até invadiria a festa de vocês, já que estarei hospedado na casa de um amigo, numa rua paralela à Paulista!

Ana Paula disse...

Oi Ivan! Que bom te ver por aqui...
Quanto ao encontro, fica a sugestao.

ops! to comentando como se fosse no blog do ivan...
To ficando maluca.

Ana Paula disse...

essa é uma mensagem automatica:

[não tem ninguem por aqui]

dolci disse...

é , cadê post novo?!?

Sabrina disse...

Oie gente!
Isso tá parado hj né?

Mas tô vendo que o tpm é um blog de fases, algumas semanas pega fogo e outras fica assim em banho-maria...

Nem a Mandi apareceu por aqui hj (que foi a agitadora mor da semana passada, rs).

E por mim o encontro ainda tá de pé: quinta em algum lugar!

E pq o Ivan não pode nessa quinta??

Anônimo disse...

Boa tarde !!!!!!!

Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora, só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora, só me falta sair

Não tenho paciência
pra televisão
Eu não sou audiência
para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora, só me falta ganhar
Não tenho juiz
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

FELIZ, FELIZ !!!

Anônimo disse...

JB,
Acho que tudo mundo se empolgou com o comentário que fiz ... que vale a pena morrerrrrrrrrrrr de trabalhar para ter um pouco de luxo ...
GEnte ... Não vale não ... (Oh bicha mentirosa, perdão !!!)

Ana Paula disse...

Sabrina, o Ivan pode no dia que ele falou pq ele estará em SP. Ele não mora aqui, ele mora no litoral.

bjs, povo!