10.4.06

Sem criatividade...


Me senti obrigada a postar.
Nao aguentava mais olhar o outro post, rs...
Mas estou sem criatividade alguma.
Pensei em postar sobre atracao, sobre beleza, sobre dinheiro. Mas resolvi só relatar o que vem na minha cabeca agora.
Nao fiz nada hoje.
Fiz dieta até as 17:15h quando a Rai tirou do forno um bolo de brigadeiro. Detalhe: comecei hoje a dieta!
Acabamos de gastar uma grana no cartao de crédito (estamos mais duro que sola de sapato!) comprando ovos de páscoa (que estao absurdamente caros). Quando chegamos em casa (fomos lembrando de um monte de gente que esquecemos). Mas nem vamos comprar mais.
To ouvindo James Blunt - You're beaultiful. Assistindo novela das 9h. E na internet. Tudo ao mesmo tempo.
To egocentrica, né? Hehehe. Só to falando de mim. Vamos falar dos outros entao:
Suzana Ristofen (nao sei como escreve) - É uma vaca né? Pééééééeéssima atriz! Nem precisava daqueles microfones, qualquer seria capaz de ver que era farsa.
Adriane Galisteu - hum ... já to escutando alguma vaias, mas EU adoro ela! Oh mulher que sabe o que quer e vai a luta.
E por falar em luta. Sim, eu assisto Panico. Adorei a Samanbaia esmurrando a bandida (que por sinal é horrorosa).
Vin Diesel - putz... esse homem é tudodebom.com.br!

Peinnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Tempo esgotado!
Vou deixar a foto do gostosao aqui pra animar a MU-LHE-GA-DA!
Beijos

52 comentários:

Mandi disse...

Correcao: samambaia! Antes de P e B é M.

Mandi disse...

Tem gente que tem em casa Nelson Pitt, outras tem Dolci di Caprio, outras tem Anderson Geanichini, em casa eu tenho o Ronaldo Diesel!!!

Mandi disse...

Ai ai, to sem fazer nada...
Ninguém aqui pra falar do meu colírio...
Ta certo!
Até amanha.
Kisses.

Hahaha vou pro Orkut.

Mandi disse...

kkkkkkkkk...
Adorei o poema.
Gabi cade o seu post?

Mandi disse...

Ninguém vai falar nada do Vin???
Ai é que eu sinto mais falta da minha amiga Luharita!!!
Minha companheira de babação...

Sabrina disse...

Oieeeeeeeee!!

Eu vou falar do Vin sim, eu não acho ele nem um pouco bonito, rs.
Nem gostoso, não gosto de homem assim muito fortão não!

Por mim o encontro tá de pé!! Qual o nome do bar que vc tinha falado Gabi?

JB, já falou com a Neusa sobre o encontro??

Mandi, tb tô fudida de grana!! Lê aquele livro que falei, pode ajudar muito, rs.

Anônimo disse...

gud mornin pípol!!
(ai que horror)...

Mandi adorei a parte do post com o gatíssimo...rs
Concordo que essa suzene é uma vaca...holandeza!!!
Tenham um ótimo dia, eu vou trabalhar (afe)!

Anônimo disse...

gud mornin pípol!!
(ai que horror)...

Mandi adorei a parte do post com o gatíssimo...rs
Concordo que essa suzene é uma vaca...holandeza!!!
Tenham um ótimo dia, eu vou trabalhar (afe)!

Mandi disse...

Qual o livro? Não anotei o nome...

Puxa, eu acho o Vin um charme!
Tb não acho ele bonito.
Tb nunca gostei de homem marombadão.
Mas ele tem um tcham especial.
Sei lá se é por causa dos filmes e das entrevistas que vi, acho ele um fofo. Assisto tudo que aparece dele. O Ro já até sabe, hahaha, pega na locadora qq filme velho que tenha ele. E se ve algo no cinema, tb me leva pra assistir.
Olha que nunca fui de babar por nenhum ator, mas esse ai...

Mandi disse...

Qual o livro? Não anotei o nome...

Puxa, eu acho o Vin um charme!
Tb não acho ele bonito.
Tb nunca gostei de homem marombadão.
Mas ele tem um tcham especial.
Sei lá se é por causa dos filmes e das entrevistas que vi, acho ele um fofo. Assisto tudo que aparece dele. O Ro já até sabe, hahaha, pega na locadora qq filme velho que tenha ele. E se ve algo no cinema, tb me leva pra assistir.
Olha que nunca fui de babar por nenhum ator, mas esse ai...

Sabrina disse...

O livro se chama "Casais inteligentes enriquecem juntos".

Fofo? Aquele troglodita consegue ser fofo?? Hahahaha, tõ zuando Mandi.

Ana Paula disse...

Vin Diesel é lindo...
[no estado em que me encontro, qualquer um é lindo]

Bom dia, pessoas!

Mandi disse...

To zuando não... hahahaha
Acho ele um negócio de louco.

Pense num homem que você se jogaria...

Mandi disse...

Vcs estão se desfazendo desta beldade. hahaha. não creio!
Se verem ele por ai, segura pra mim.
A Rebecca vem me dizer que qualquer um ela tá pegando... faz-me rir!!!
Quiria eu ter encontrado um qualquer um desses antes do Ro (amor, não fique ressentido, pq eu te amo!)

Anônimo disse...

Olá, POVO, Boa tarde !!!

Mandi,
Adorei o post ..... Eu concordo com algumas meninas .. eu não acho esse cara bonito, ele não me atrae .. mas gosto é assim mesmo ... Uq seria das outras cores se todo mundo só gostasse do branco e preto ... rsrsrs
Enfim .. Hoje estou mais folga .. Vou ficar por aki ... ok ?
Bjs,

Mandi disse...

Sabem que quando conheci a Luharita foi exatamente isso que fez com que agente se identificasse...
Agente gosta de homens meio feios!!!
Mas agente acha eles lindos!

Anônimo disse...

Realmente pq achar o chorão bonito .. Deus do céuuuuuuuuu
Nesses parâmetros JB vc é um GATO !!!
Perdãooooooooo !!! Meu Marcelo Antony .. rsrsrs

Mandi disse...

Na boa...
Acho o Brad Pitt bonito, mas não excepcional!
Di Caprio acho com cara de criança!
Geanechini,não faz meu tipo.
Agora já Richard Gere é tudodebom!
Gosto de homens com charme!

Gosto realmente é muito pessoal!

Mandi disse...

Ainda não cheguei a uma conclusão sobre JB, pq ele se esconde, faz ar de mistério!
Mas ele não me parece feio. Tenho certeza que a japa passa uns mal-bucados!

Mas a atração é bem estranha.
O Ro se preocupa com homens mais fortinhos (do tipo gordinhos) e narigudos... kkkkk. Juro!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh
Agora vc falou e eu assino em baixo ...
Di Caprio acho com cara de criança!
Gianechini,não faz meu tipo.
O Richard Gere é tudodebom!
Mandi,
Tive uma idéia vou te mandar um email e vc posta, ok ??
Bjs,

Anônimo disse...

Mandi,
Mandei para o teu email do MSN, viu ...
Me diz uq tu achou, certo ??

Anônimo disse...

Gente,
Kd a Sabrina ??
Kd a GAbi ??
E a(o)s comentaristas especiais ??

Anônimo disse...

Não está não, amiga !!
Nós estamos por aki ... a Mandi deve estar preparando uq mandei para ela .. rsrsrs

Sabrina disse...

Ah, eu tô por aqui... mas sem ter muito o que comentar.

O que eu acho mais tudo de bom mesmo é o Brad Pitt mesmo.

E o encontro cambada? E o encontro?????

Anônimo disse...

Sabrina,
Vc tem sempre bons conhecimentos para nos transmitir .... rsrsrs Admiro muito teu jeito .. acho vc uma mulher super resolvida, gosto dessa sua qualidade ... E adoro mais ainda não conhecer os defeitos ... Hoje fui xeretar no teu Buzz e vi tua irmão .. poxa tua cara ... xeroxxxxxxxxxxx
Se eu pudesse eu iria para o encontro ... :-(
Mas a Lucys vcai por mim tenho certeza ... Quando vcs estiverem por lá quem sabe eu não ligo passando um trote .. kkkkk

Anônimo disse...

GAbi,
O Fábio Assunção realmente é TDB.
Meninas vcs já sonharam ou pensaram em fazer sexo ou um bom amasso com um ator famoso ??
Hummmmmmmmmmmmm
Gente ... Tenho um colega de trabalho ... que é TDB ... que homemmmmmmmm

Sabrina disse...

Nossa, fiquei até meio sem palavras Van... obrigada mesmo!

E jura que vc achou minha irmã parecida comigo?? Todo mundo fala que a gente é super diferente: ela é magrinha (mas come feito duas grávidas juntas, ódeeeeeo), cabelo liso e preto, pele moreninha, olho meio puxado. Eu sou toda oposto, rsss.
Só o nariz que acho igual.

Ah.. Fábio Assunção... ô coisa boa também né?

Então nós vamos no Opção nesta quinta, ok? Às 20h está bom? Eu vou estar de busão então não pode começar muito tarde.

PS: Van, vc não conhece meus defeitos pq eu não tenho nenhum. Hauhsauhsuahsuahaa!

Anônimo disse...

Olha, aki no trabalho tbm ... Meu diretor é um arraso, grisalho, etilo Richard Gere, discreto, atleta,educado e cheiroso.
Mas é isso mesmo .....
Eu só me envolvi 1 vez com colega de trabalho (na época eu era solteira) me arrependi muito ... O cara era lindo e cachorro ... Sofri para caramba pois peguei ele com outra, voltamos mas não foi a mesma coisa .... Acabou o namoro e o clima no trabalho tbm ... Mas valeu a experiência .... e ver ele chorando pedindo para voltar ... Nossa !! Fiquei de alma lavada ... rsrsrs

Sabrina disse...

Ah, e acho que todo mundo já teve vontade de dar amasso com ator famoso, mas sinceramente, se ele aparecesse na sua frente e te desse uma cantada, vcs trairiam seus maridos????

Eu não!

Sabrina disse...

Eu tb já fiquei com cara do trampo, tipo foi só umas 2 ou 3 vezes e confesso que fiquei meio caidinha por ele. Daí aconteceu algum mal entendido (mal entendido mesmo, eu não entendo até hoje) e ele não quis mais. Sofri um pouquinho, mas passou logo.

Continuamos amigos e conversamos normalmente. Ele não trabalha no mesmo departamento que eu, então tb não tem clima ruim. Imagino que se isso acontecesse seria muito foda!

Anônimo disse...

Sabrina,

É difícil falar ... Hoje eu afirmo literalmente que não ... Mas nunca, jamais... são palavras fortes, profundas ... Somos passíveis de erros .. Eu afirmo que não trairia meu marido ... Mas o amanhã, os acontecimentos ... isso não se pode prever ... Já ouvi nunca´s, jamais se tornarem SIM .... rsrsrsrs
Vanessa isqueirinho ... rsrsrs

Anônimo disse...

Ok, JB já entendemos ..... vc tem um pintão ... Entendi !!!
Mas me explica uma coisa ..
Onde fica seu pintão ?

Sabrina disse...

Ah, quanto a traição eu digo sim: NUNCA!!

Nunca vou trair a confiança do meu namorado ou marido. Se algum dia me sentir atraída por outro cara, vou refletir bastante sobre minha relação e se decidir que não vale a pena continuar o relacionamento, então termino antes de tomar qq atitude. Acho que respeitar a pessoa que confia em você é o mínimo que temos que fazer.

Anônimo disse...

Sempre relacionamos traição como um ato ligado aos relacionamentos amorosos .... Mas creio que a traição esta relacionada a tudo na vida, amigos, sentimentos, família ...
Ter a confiança de alguém é algo muito precioso .. Pena que hoje em dia poucas pessoas valorizam ...

Mandi disse...

Oie meu povo.
Vanessa ainda não li teu e-mail.
Ok, JB, nós acreditamos que vc tem uma pintona!
Quanto ao Fábio Assunção eu acho ele bonito, mas falatcharme.
Já sonhei com Vin Diesel e foi exatamente após este sonho que comecei a apreciá-lo (ele tinha uma pegada que era uma loucura!).

Ana Paula disse...

Boa tarde!
Chegando e já saindo.

Ps.: eu acho sim o Vin uma graça... No filme "operação babá" entao, nem se fala...
bjs!

Mandi disse...

Traição não é algo legal.
Sempre alguém vai sair magoado, quando não saem todos magoados.

Pensei que nunca tivesse coragem de perdoar uma traição... hoje talvez eu seja. Mas sei que a mágoa nunca será apagada.

Agora acho que doi demais pra quem é traido, mas pra quem trai o peso na consciência tb não deve ser fácil!

Mandi disse...

Temos vários casais de amigos. Muitos mesmo.
Esvuto tudo quanto é tipo de situação. Mas percebo que quando o homem trai numa única vez com uma mulher, é muito mais fácil de ser perdoado, do que aquele que que tem uma amante fixa.

Traição por tesão, pesa menos do que traição por sentimento.

Mandi disse...

Rebecca adorei operação babá.
Não vejo a hora de sair outro filme dele.

Mandi disse...

Bom, vou ver o e-mail da Vanessa. Até mais. Bjs

Mandi disse...

Ei, não recebi nenhum e-mail ainda.
Meu e-mail é amandg@hotmail.com

Anônimo disse...

É mas acho que a maior dor é de quem é traido ...
Eu tbm pensava assim Mandi, sempre pensei que nunca perdoaria uma traição, mas hoje depois de ter sido tão traida (por "amigos", antigos namorados, pessoas da família) vi que todos somos passíveis ... Mas a dor realmente é grande ...

Anônimo disse...

Mandi,
Mandei novamente ...

Mandi disse...

vou ver

Sabrina disse...

Hoje de manhã conversei um pouquinho com a Pri e ela contou que o chefe dela é casado e tem 3 amantes!

Eu até consigo entender que tem homem que gosta de "carne nova", o que não entra na minha cabeça de jeito nenhum é pq um FILHO DA PUTA desses tem que casar? Pq não fica solteiro por aí catando quem quer sem ter que ficar inventando mentira???

E ainda diz que ama a esposa e q não trocaria ela por nenhuma das amantes. Isso pra mim não é amor, é comodismo de ter um porto seguro, mas nunca será amor. Pq justamente a pessoa que ele diz que ama é a mais enganada de todas... tenho dó, muita dó. E tenho muuuito medo de acontecer comigo.

E o pior é que isso é muito comum. Mesmo os homens fiéis (existe?) entendem, concordam e apóiam os infiéis.

Anônimo disse...

Eu concordo mesmo ... Se a pessoa não consegue ser fiel que fique solteiro ... Tipo o caso do Alberto da novela Belíssima ... Puta sacanagem ...
Mas eu acredito em homens fiéis sim, eu acredito que o meu marido é totalmente fiel ... Sinceramente acredito mesmo ....

Sabrina disse...

Ah Van, eu sinceramente tb acredito que eles existem...

Anônimo disse...

JB ???
Isso é coisa que vc diga !!!
E mulheres fiéis, vc acredita ??

Sabrina disse...

Claro que acredita, mulher é tudo trouxa mesmo!!

Sabrina disse...

Ah Gabi, mas se a mulher não dá no coro seria um ótimo motivo pra separação. Não acho que seja esse o motivo dele procurar outra.

E tem homem que faz as coisas muito bem feitas, pode até ter mulher "polícia" que consegue se livrar pra dar umas pimbadas com a amante, rs. Não sei os detalhes do cara né, mas uma das amantes mora em Curitiba... que as amantes saibam é até possível, mas a esposa não deve desconfiar de nada.

E outra coisa revoltante é mulher que aceita a traição assim fazendo de conta que nada aconteceu... isso eu sei que nunca vou fazer.

Se eu descobrisse uma traição assim de anos, com certeza não perdoaria. Se fosse um vacilo por tesão eu até pensaria no caso do cara, mas mesmo assim acho muito difícil eu conseguir perdoar. Acho que a dor seria tanta que se perdoasse o relacionamento e o amor nunca mais seriam os mesmos... então mais fácil não perdoar e terminar tudo!

Ana Paula disse...

Eu, honestamente, nao tenho nenhuma posicao a respeito de traição...
Acho que cada caso é um caso.
Pra mim, a pior traição que existe é de amizade, porque de homem vc até que "espera", agora amigas...
Sem entrar muito em detalhes, eu tinha uma "amiga" que ficava em casa o dia inteiro, andavámos juntas pra qq lugar... Depois fiquei sabendo que ela que armou tudo, tudinho pra que a irmão ficasse com o meu namorado da época. Fiquei muito puta, ela deveria ter me contado sobre o fato. Sei que ele teve a culpa maior, mas ela que deixasse os dois se virarem, nao ficasse colocando pilha... Foi tudo feito às escuras (lógico). O engracado é que éramos em uma turma de 5 pessoas: 2 mulheres e 3 homens. Os 3 (a minha "amiga", a irmã dela e o meu ex) fizeram tudo escondidinhos e quando a bomba estourou... vixi...

Enfim, homem é safado e a gente sempre fica na "espreita", agora amiga é filha da puta, quando vc menos espera, ela age.

Ana Paula disse...

corrigindo:
...tudinho pra que a IRMÃ ficasse com o meu namorado da época...