5.4.06

Encontro

Galera, vamos marcar logo esse encontro do t.p.m.!

O que vocês acham de ser na quinta-feira, 13, véspera de feriado? Se a maioria for viajar a gente muda a data, mas façam uma forcinha aí meu povo!

Que tal algum barzinho perto da Paulista? Eu não conheço os bares por lá, mas acho que a Gabi tinha falado sobre um que ficava lá não é?

Deixem seus comentários, opiniões e xingamentos, mas vamos resolver isso logo!

Tá todo mundo convidado: membros, admins, comentaristas VIP e até os anônimos. JB, ainda dá tempo de se explicar pra Neusa e levar ela tb!

21 comentários:

Anônimo disse...

Alguém me dá a dica do enigma .. 14 .......
PLEASEEEEEEEEEEEEEEE
Estou cansada ... Ai meu DEus

Sabrina disse...

Pô Van, essa até q é fácil. É um quadro não é?

O que vc consegue descobrir sobre esse quadro?

No código fonte vc tem uma pista sobre o nome do quadro. O Wikipedia tb é muito bom pra encontrar as respostas dos enigmas.

Anônimo disse...

Sinceramente ...
Já tentei de tudo http://www.doubt.kit.net/fantasma/mariadasrochas.htm
http://www.doubt.kit.net/fantasma/amariadasrochas.htm
http://www.doubt.kit.net/fantasma/avirgemdasrochas.htm
QUe ódio ..........

Sabrina disse...

Van...

Me adiciona no msn: samaluca@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi pessoal!!!
Se alguém estiver interessado (a) em outra coisa além desse jogo, acesse o link abaixo, tem coisas muito interessantes.:
http://guiadosexo.uol.com.br/kamasutra/default.htm

Anônimo disse...

Vcs são malucos mesmo e eu adoro gente maluca que nem eu. Perguntinha: 0 JB é solteiro, pq eu adoro ele.
Sabrina, será que vc podia me enviar o livro da Surfistinha pro meu email.
cacali@ig.com.br

Anônimo disse...

Como assimmmmmm Bial?
Ninguém mais fala aqui?!
Tentei o doubt, mas fico nervosa, pra mim num dá....
Era a anonima de ontem (uma das)

Anônimo disse...

Frase do dia.... (p/ quem tá trabalhando, nem tanto né...rs)
"Dinheiro não compra felicidade,
mas compra passagem pra você ir chorar em Paris."

Anônimo disse...

Frase do dia.... (p/ quem tá trabalhando, nem tanto né...rs)
"Dinheiro não compra felicidade,
mas compra passagem pra você ir chorar em Paris

Anônimo disse...

Anômino(a),
Concordo plenamente contigo ... Dinheiro não é essencial é só 100% ... rrsrsrsrs

Mandi disse...

O sítio está de pé tb! É só marcar, é aqui do lado.
Se for dia 13 acho que tb dá pra mim.
Beijos. Até amanhã.

Anônimo disse...

gente eu sempre esqueço de colocar meu nome....por isso sai anônimo... sou aline

Anônimo disse...

É Aline e anônimo só estamos nós por aki ....

Mandi disse...

Ah! Dinheiro facilita tudo!
Dinheiro não é essencial é 100%!
Sexo é 99% do casamento!
Isso quer dizer que dinheiro e sexo andam lado a lado!

PS: Pq ir num bom motel, dá até mais tesão.
Não?
Então vai num pulgueiro cherando a chulé pra ver se não concorda comigo?

Mandi disse...

Ops olha eu de saida aqui.
Amanhã eu vou postar algo por aqui!
Vou ver se me inspiro e coloco algo pra apimentar. Quem sabe assim paremos com esse jogo de enigmas.
Beijos

Anônimo disse...

Eu concordo com a Mandi.... motel bom aumenta o tesão...

Ana Paula disse...

Por mim, ok!

Bjs!

Anônimo disse...

OWWW! Maldita hora que fui ler o tpm! Desde ontem a noite comecei o vício do doubt e tô no nivel 30 até agora! Argh!!!

Mandi disse...

Que tal um encontro neste sábado no sítio?
Quem topa?

Mandi disse...

Ou domingo...
Pode ser sabado a noite, um churrasco. Sei lá...

Anônimo disse...

Quero ir !