3.4.06

36 comentários:

Mandi disse...

T.P.G. ... Tendo Pensamentos Gordos!

Mandi disse...

Esse post é o fim!
Em plena segunda, eles me postam essas maldades!
Esse post devia serexclusive pro J.B. Que parece ser o único que pode comer muiiiittttoooo!

dolci disse...

hahahaushaushaush...SORRY!!!

Mandi disse...

Pq fazer isso comigo?
É algo pessoal? Rsssss.
Que tal postar a foto da Angelina Jolie pra me animar!!! Hein????

Mandi disse...

Tá desculpado!

Ana Paula disse...

Sabrina, nao gosto de chocolate branco...

Ahahahahaha!!!

ok! ok! não fez nenhum pra mim...

Blz!!!

Ahahahahahaha!!!

A Paty (do blog magra e saudavel) e eu fomos no Extra pra comprar ovos de pascoa, papai falou pra comprar um pra mim... Comprei, e comi tudo sabado mesmo!!!

Gorda, baleia, saco de areia...

Sabrina disse...

Concordo: maldade total!!

Rs.

Gabi, pra fazer ovo colorido tem uma parada de misturar manteiga de cacau, mas isso quem manja é o Dolci. Pra colocar o açúcar cristal eu não tenho idéia. E quando vc diz recheado de bicho de pé é na casca? Pensei que eram vários bichos de pé lá dentro. Mas acho que deve ser feito que nem ovo trufado.

Ana Paula disse...

ow! fala serio... Essa foto nao é dos ovos que vcs fizeram, neh?

Pô! profissional o baguio!

Mandi disse...

ODEIO CHOCOLATE!
ODEIO CHOCOLATE!
ODEIO CHOCOLATE!

(TENTANDO ME CONVENCER INDO ALMOÇAR!)

dolci disse...

nós que fizemos sim Rebecca...

fiz um curso de ovos decorados na sexta e no sabadão como não tinha nada pra fazer fomos comprar um monte de coisas pra fazer esses ovos!!!


se arrependimento matasse......rsssss


ficamos das 16hs até meia noite fazendo ovos e bombons , e ainda tem um monte de ovos pra fazer!!!

Mandi disse...

... que inveja de quem tem saboneteiras!!!
Ah, e tb aqueles ossinhos saltados perto do bolso da calça jeans.

(mas só esses ossinhos! ... adoraria ter bundão peitão e esses ossinhos (diplomando que é magra)!

Mandi disse...

Vcs dois poderiam ficar coelhando ao invés de fazer os ovinhos do "coelho"!!!

Já sei, já sei... vcs já haviam coelhado bastante e coelharam depois! Tá bom!

Mandi disse...

Vou almoçar magramente e já volto!

Ana Paula disse...

Que droga!!! Queria saber fazer ovos decorados pra comer tudo depois... hahahahaha!!!

Eu faço exatamente do jeito que expliquei nos comentarios anteriores... inclusive a parte que diz que como tudo depois...

Das 16h até meia-noite???

é... me lembro que ano passado, minha amiga e eu resolvemos fazer ovos pra presentear os amigos, parentes, namorados (na época eu tinha, humpf!) e ficamos nessa base tb... Fizemos ovos trunfados (minha amiga diz assim, juro!)e bombons rechados de leite condensado... hahahahaha!!! foi diversão na certa.

Ana Paula disse...

Eu não sei não...

Ou alguéns vão ganhar um dinheiro

ou alguém vai ganhar um ovo rosa...

Façam suas apostas...

dolci disse...

ow , minha mãe faz bicho do pé...

R$35 o cento , tá afim?!?

Sabrina disse...

O ovo rosa é pra minha priminha.

O meu ele disse que é surpresa.. nham... nham... como e do que será????

Mandi disse...

Imaginei bobagens!

Rs, prefiro imaginar que até a páscoa poderia entrar num jeans 38!!! Ao invés de um ovo gigante branco! Hum....
Prefiro o jeans!

Mandi disse...

Bom, ela poderia derreter o chocolate. Esperar esfriar um pouco. Jogar chocolate no corpo inteiro (exceto cabelos) e se doar!

Acho que ele vai gostar!!!

Mandi disse...

Comi um panqueca de carne e abobrinha refogada. Só.
Preciso voltar a pesar meus 60kgs!

Mandi disse...

Recusei um pedaço de pizza doce de brigadeiro... acreditam? Juro!

Mandi disse...

Tb não sei o que é bicho-de-pé!

dolci disse...

é aquele "brigadeiro" rosa!!!

Ana Paula disse...

JB, bicho-de-pé eh um docinho maravilhoso... tipo brigadeiro mas rosinha...

vai leite condensado, gelatina...

Uma delícia...

Gabi, creio que seja da mesma forma que fazer um ovo trufado (alguem já falou isso)... Faz uma casca grossa de chocolate, passa o bicho de pé e depois coloca chocolate de novo... mas nao mete o bicho na casca toda, senao nao gruda depois...

sei lá!!!

Faça experiencias, ou pague pra "alguéns" fazer por vc...

hahahaha!

Anônimo disse...

Também não sei o que é bicho de pé?
Alguem pode me dizer, aqui no Rio é mais ou menos a mesma coisa que no Sul...
Mandi:
Voltei para o VP no sábado...então estou com força total rumo ao Jeans 38

Sabrina:
Espero que seu ovo venha com "pintinho" dentro.

Bjs

Sabrina disse...

Haheahuheauea, quanta merda vcs falam hein?!

Mas ganhar "coelhos" de chocolate não seria má idéia!!

Ana Paula disse...

é uma porra de um caralho mesmo...

www.doubt.kit.net

To até perdendo as estribeiras... Acabei de crer que enigmas nao é o meu forte...

Mandi disse...

O dia hoje tá gordo!
Caracas, só comida!!!

Bom, pra não perder o costume e falar de "comida" tb.

Ontem "namoramos" na garagem do prédio... mó escuro o sub-solo, agente na praia, cheios de facilidades... biquini, bermudão...rs... foi que foi!
Fiz esfoliação interna!
Mas foi baummmmmm!

Ana Paula disse...

é um enigma

um jogo...

tem 61 "levels" e eu to no 12... nao consigo passar...

Tô desde ontem nesse mesmo level.

Vida de desempregada é mto dura..

Mandi disse...

Meu, sei que é a coisa mais comum do mundo. Mas nunca transei na praia.
Assim, já transei na água, mas não chegamos até os finalmentes.

Mas tenho mó vontade de transar a noite, peladona, na areia...

Alguém sabe indicar uma praia deserta?

Mandi disse...

Bom, Rebecca faça alguma coisa de útil... vc toda encalhada e vai continuar trancada dentro de casa???
Ainda tenho a esperança de ler aqui... "FINALMENTE AS TEIAS SE FORAM!"

Mandi disse...

Po se eu for pensar em micróbios nunca mais faço um boquete.

Mandi disse...

Cunete nem em sonho!

Mandi disse...

Ah e o pinto não estava a milanesa, mas mesmo não entrando na água, nem nada, só a brisa enche agente de areia.

Mas é bom pra tirar as célular mortas! hauahuaa

Sabrina disse...

Pode crer, passar pomada na periquita e ter que ficar sabe lá quantos dias sem coelhar, ninguém merece!!!

Ana Paula disse...

POST NOVO!!!