11.4.06

Post da Santa Vanessa


Nao podendo entregar pessoalmente.
Mandamos um portador para nossos frequentadores...
Fica valendo a intencao!

A pergunta do post é seguinte: voce prefere parceiro(a) experiente ou prefere "ensinar"? (a pedido da nossa querida Vanessa)

Como fica a sua auto-estima se sai com uma pessoa muito mais experiente sexualmente que vc?

E se a pessoa é meia lerdinha ou nao se solta? O que voce faz?

E se na primeira vez que saisse com uma pessoa ela comeca algo mais selvagem e te chama de varios "nomes" ou palavroes? Vc encara numa boa ou fica se questionando o que a pessoa pensa de voce?

Bom, temos bastante conteudo pra discutir... bem vindo a reuniao de alunos e mestres!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia POVO !!!!
Mandi, adorei o post .. rsrsrs
Essa foto é um colírio para qualquer mulher ... rsrsrs

Mandi disse...

Bom dia!
Eu prefiro que a pessoa seja mais experiente. Ou que, no mínimo, se entusiasme pra "aprender".

Não tenho muita paciência de ficar ensinando, mesmo pq eu acho que quem gosta da coisa, vai seguindo suas vontades e se dá muito bem.
Quem não se interessa é pq não gosta tanto... acha muito trabalhoso ou é preguiçoso. Sei lá.

Agora imagine que a minha primeira vez com uma pessoa que tb era a sua primeira vez...

Sabrina disse...

Tô por aqui tá povo?
Depois eu faço meu comentário sobre o post...

Mandi disse...

E quanto a pessoa te xingar logo na primeira saidinha... te dar uns tapinhas e tudo mais (mesmo que na hora vc estivesse até no climinha)?

Tenho uma prima que saiu com um cara, rolou e na hora ele xingou ela inteirinha. Na hora ela tentou levar numa boa, mas depois ela ficou P da vida!

Mandi disse...

Agora se ele ligou no dia seguinte ou continuaram saindo, eu não sei...

Mandi disse...

Acho que se este fosse um blog da 3ª Idade, ainda sim estaria mais animado!

Volto mais tarde, pra ver se o povo se animou. Bjs.

Sabrina disse...

Bom, dexofalá!

Primeiro: essa foto é de tirar o fôlego hein?? Que mulher ao assistir esse filme e ver essa cena não ficou desejando que seu próprio namorado ou marido fizesse o mesmo hein?!!!

E sobre a pauta de hj, não tenho jeito pra ensinar nada. Então se o cara não faz algo eu simplesmente não falo nada, vou fazendo o que rola, rs.

Mas tb nunca aconteceu de me ensinarem algo. Bom, talvez bem no comecinho... hoje em dia as coisas vão acontecendo naturalmente, mesmo que eu nunca tenha feito, não fica parecendo que tô aprendendo, rs.

Eu não gosto de ser xingada, se o cara falar algo que me ofenda acho que broxo na hora e o resto da transa seria puramente mecânica. Mas depois conversaria com ele e tentaria acertar os ponteiros.

Mas daí vem outra pergunta: o que é xingar exatamente? Tem gente que não considera determinadas coisas como xingamentos, e depende muito de "como" o cara fala. Já me chamaram de vagabunda e eu odiei, fiquei completamente decepcionada.

E vcs, do que gostam e não gostam de ser chamadas na hora do vamo vê?

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mandi disse...

Bom, acho que tudo depende das circunstâncias e modo como se fala. Do grau de intimidade. Da intensão usada nas palavras...

Não, não sou encanada com isso não! kkkkkkk

Agora sem ser na hora H, o pau corre solto! Daí não admito.

Agora um Eu te amo, que você sente que é do fundo do coração, no The End, é um presente!

Mandi disse...

Jb tá bem forgado mesmo!
O mundo está perdido? rsrsrsrs...
JB é Santo!

Mandi disse...

Santo JB, o senhor poderia nos falar o que não te agrada na hora do tico-tico no fubá?

Vc "xinga"? Gosta de falar umas "groselhas" na hora?

Anônimo disse...

eu gosto de ensinar. acho um saco e um tedio o homem que chega achando que sabe tudo. so falta dizer: "deixa comigo, eu eh que sei". e tambem nao namoro caras experientes, vulgo caras que comeram todas. nao achei a "minha" no lixo!

xingamentos na primeira noite, NAO. fetiches outros, sim, se eu conhecer o cara.

Anônimo disse...

Rsss nos sabemos que vc nao é santo!

Sabrina disse...

Bom dia people!!

Nossa, ver o Richard Gere logo cedo é tudo de bom hein?!! Acho que desse post as pessoas vão demorar mais pra se cansar, hehehehe.

JB, mas gosta de falar e escutar o quê exatamente?? Conta aí, a gente tenta não se assustar com vc tá? Rs.

Sabrina disse...

Eita negocinho miado hoje hein?!