18.4.06

O que vocês esperam do TPM?

Bom... Tô vendo um monte de gente falando que a T.P.M. tá parada, que isso e aquilo...

O que esperamos da T.P.M.?
O que é prá ser dito aqui?
O que é prá ser postado aqui?

Piadinhas?
Histórias reais?
Fotos?
Homens Nus?
Bruna Surfistinha em capitulos [como se fossem "minutos de sabedoria"]?


A idéia inicial da T.P.M. era exatamente o que o Dolci colocou como desenho no template... Um blog de mulheres que falam de tudo... Mulheres que falam de cozinha, de politica, de sexo, de chocolate... Mulheres que sao lindas e tem dias que sentem a merdinha do coco do cachorro...

Eu, particularmente, sou fã de historias (ou estorias) bem escritas... Nao entendo poesias, adoro falar besteira, fotografia me encanta, magia me fascina, musica brasileira é perfeita, uso chapinha e preciso de hidratacao, tenho espinhas na cara, gosto de sexo e chocolate [as vezes nao nessa ordem], adoro tomar ceva, e fumo cigarro sim!!!

Cada uma é de um jeito... e cada uma curte uma coisa...

Os coments do blog passaram a ser mais importantes que o proprio post... e no comeco isso era uma maravilha... até que as pessoas que "bombavam" os comentários, queriam os "posts"...

Mas... o que postar?

É aí que eu acho que os "telespectadores" [uia!] do blog entram...

O que VOCES esperam da gente? [nao que a gente necessariamente seja o que voces esperam]...


Foda-se... falei muito e nem falei nada... mas acho que eu me entendi... eu sempre me entendo... [pena que o mundo nao gira no meu proprio piercing]




AH!! Pra quem se importa, eu to feliz pra caralho!!!!







Post feito depois que vi que a idealizadora do blog, MARRI, saiu dele...

33 comentários:

Ana Paula disse...

Meu, eu entendi e nao entendi...

Concordo em partes.

Mas eu amo vc do mesmo jeito mesmo sendo bruta.

perdao!

Ana Paula disse...

primeironaaaaaaaaaa!

Sabrina disse...

Hum... err... tipo assim... acho q não entendi direito.

Quer dizer, entender entendi, mas acho que tinha um recado a mais pra alguém e espero que não tenha sido pra mim pq se foi vai passar desapercebido, rs.

Eu tb achava isso que era pra falar de todos os assuntos, mas aí virou praticamente só sexo. E não que isso seja ruim, mas às vezes queria falar de outras coisas também.

Sabrina disse...

Bom, pelo menos agora a Mandi tem q sair da greve.

Ana Paula disse...

Tonta!
entra no msn por favor...

Sabrina disse...

E vc vai tomar banho, caralho!

Ana Paula disse...

Já to indo, Sabrininha linda do meu coracao...

Sabrina disse...

Não, quem tá fedendo é a Rebecca, pra varirar!

Beijo pro JB? Ele dá umas sumidas mas sempre volta aqui.

Sabrina disse...

Eu sei, vou matar aquela vaca hoje!

Anônimo disse...

Luha,

Seja muito feliz!
Entendi perfeitamente o seu post, pra quem se julga loira (burra) e fútil, está se saindo muito bem.
Como "telespectadora" espero posts,irreverentes e bem humorados, pra relaxar mesmo, de vez em quando pode rolar uns mais sérios e polêmicos.
Beijos

Mandi disse...

Bom, eu espero sinceramente que o nosso blog seja participativo.
Eu leio TODOS OS POSTS. Todos os comentários e amo isso aqui.
Falar de sexo é bacana sim. Mas tem tantas outras coisas tb bacanas de serem faladas.
Mas por exemplo, tem posts que o assunto é um e os comentários, 99% sao de outras coisas. Ficam os posts jogados no ar.
Sei que sou errante, como todos, mas é bacana saber o ponto de vista das pessoas sobre outras coisas.

Mandi disse...

Olha e embora eu nem seja a criadora disso aqui, eu cuido mesmo.
Mesmo que estou sem tempo no escritorio, entro pra dar uma olhadinha.
Quando vejo um visitante fazer um comentário ou pergunta, respondo ou escrevo algo dirigido a pessoa pra que ela se sinta em casa. Pra que se sinta parte disso aqui. Pra que tenha vontade de expor suas idéias em comentários. Pra que venha nos visitar novamente.
Quando vejo que ta muito tempo sem um post, eu posto mesmo que seja só pra mudar a cara do post anterior.

Mandi disse...

Penso que isso aqui é um blog. Independente do que as pessoas escrevem. E eu, particularmente, quando gosto de um blog to sempre visitando e acho um saco quando nao atualizam.
Acho que os posts deveriam ser sobre tudo, nao só o diva do sexo
(embora eu ja tenha esgotado assuntos a respeito).
Ah! eu tb divulgo isso aqui muito, mostro pra todo mundo. Acho legal esse espaco pra podermos falar sem pudores sobre qualquer coisa.
Até sobre a chapinha (necessaria pro meu pixaim).Gosto de poder falar do que gosto ou nao, sem medo de ser julgada.

Mandi disse...

Bom, se eu estiver sobrando aqui. Sem problemas...
Sou loira e a ficha demora a cair mesmo.
Me desculpem.
Beijos a todos.

(embora nao queiram, vai ter picos de audiencia e telespectadores neste post - principalmente por causa da Luha que faz falta)

Ana Paula disse...

Eu sei lá...
Eu sei lá...

É só saber o que é mais importante: Uma caixa cheia de comentarios ou posts com conteúdo. Não que eu ache que os posts sobre sexo tenham menos conteúdo, só acho que é legal variar. Infelizmente nao é todo mundo que percebe que o blog (ou pelo menos sua intenção) não era ser apenas um divã sexual.

Anyway... Tamos aí!

Ps.: o comentário nao foi dirigido a uma pessoa especifica.

Sabrina, eu tomo banho todos os dias [todos os dias santos e feriados NACIONAIS, hehe].

Luha, pára de ser dedo-duro.

Gabi, quer polêmica? Compra a Veja... [pensei dias pra dizer isso, hahahaha!]

Mandi, nao entendi "Bom, se eu estiver sobrando aqui. Sem problemas...
Sou loira e a ficha demora a cair mesmo.
Me desculpem.
Beijos a todos."

bjs povo!

Ana Paula disse...

Mandoca, li o email, agora entendi.

bjs!

Anônimo disse...

Ueba!!!! TPM de volta!

Adeno: SRA LUHARITA:
Por que está puta comigo???? Por que eu não pude comparecer à cerimônia do ano??? Tb fiquei chateada por isso! [perdão]
Desculpem usar os "coments" pra um assunto particular, mas é que a Luha, depois que casou, não responde mais scraps, msn, vive com a caixa de emails lotada... coisas de dona de casa! huahua

Sabrina disse...

Cadê o logo???????????????

Sabrina disse...

Hahaha.

Gabi é que está rolando uma crise de relacionamento entre os membros do tpm, rs. Mas relaxa pois tenho certeza que como todo casamento de pessoas que se amam, logo tudo estará resolvido, rs.

O logo que falei é aquele do tpm, é que eu entrei e não abria, mas agora ele já voltou, deve ter dado uma passeadinha!

Mandi disse...

Bom dia pessoas!
Me desculpem o surto de ontem! Mas tava num dia de cão e por levar muitas carcadas, já estava até abrindo a bunda pra entrar sem muito sofrimento.

Mandi disse...

Agora no meu estado, mais ou menos sã, acho que deveríamos falar de coisas corriqueiras, rotina, coisas que agente se identifique.

Agora sim, respondido com coerência ao post.

AMO VOCES! Todos. Isso inclui a Gabi (que já sabe do meu amor por ela), a Lucy, a Denise, a Baba, o Jb, a Vanessa e todos os outros.

Sabrina disse...

Ô Mandi, relaxa... todos nós temos nossos dias de cão.. e por conseguinte de má interpretação das coisas, rs.

Faz parte!

Mandi disse...

Amo mesmo, linda! Vc é minha amigona, vc sabe disso!!!

Sabrina disse...

Ow Mandi, que achou da minha idéia de fazer a lista de favoritos?

Se vc aprovar eu começo já!

[tipo, acho que já perceberam que eu gosto mesmo é de administrar isso aqui né? ahauhsuahsa - mas juro que vou me esforçar pra acabar com a preguiça de escrever]

Mandi disse...

Eu acho bacana! Mas vamos colocar o link de quem vem realmente aqui. Pq no meu outro blog e colocava o link de todo mundo que me pedia (muitos eu nunca entrava).
Acho que tem que ser o link dos blogs do pessoal que participa mesmo do T.P.M. e dos visitantes que estão sempre aqui! Links que agente gostaria que outras pessoas conhecessem.

Sabrina disse...

Sim, vou começar então.
Acho legal colocar tb de quem visita mas não comenta, pelo contador dá pra saber de onde as pessoas chegam no nosso blog. E tem de várias pessoas q eu nunca vi comentando aqui.

Ana Paula disse...

Mandi, eu jamais poderia comer o seu cu.

[perdão]

palavrao a gente vai poder falar?

humpf!

ops! será que tem email come cu?
vou ver..

hehehe!

Favoritos: legal! Demorô, demorô!

Anônimo disse...

Oi gente
Sabrina, o meu você já deve ter visto então....rsrs sempre que posso entro e dou uma espiadinha, pena que nem sempre dá pra comentar, vivo correndo, uma loucura !!!!! E acho que até um pouco de preguiça, visto que meu blog tá lá meio abandonado.
Mudando de assunto...o que a gente quer ??
Eu quero de tudo, assuntos diferentes, coisas corriqueiras...e porque não até assuntos atuais que ficam intalados nas nossas gargantas ?
É isso aí...beijinhos !!!

Ana Paula disse...

Vou pro Vigilantes do Peso.
bjs!

Sabrina disse...

Putz... a gente nunca vai conseguir agradar os leitores mesmo, rssss.

Mandi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tá vendo!!!

Agora ninguém se sensibilizou em voltar?
Nem o Dolci?

Anônimo disse...

Bom, vou dar minha opinião...
Acho o TPM um blog muito bom, mas as vezes os posts em si ficam perdidos.
As pessoas comentam sobre mil e um assuntos e nenhum a respeito do post... sei lá... acaba ficando estranho.
Não vou deixar de vir aqui por isso, mas muitas vezes o assunto fica só entre vocês, sobre o que se passou no final de semana e os telespectadores ficam sem ter sobre o que comentar...é isso...
Bjocas à todos(as).

Anônimo disse...

Li, vc tem razao!