3.4.06

Rebecca e Jungle Boy , me desculpem , sou um idiota mesmo!!!

35 comentários:

Ana Paula disse...

...


**************


Já falamos por msn, já está desculpado...

**************

Ia fazer uma piadinha, mas achei melhor nao!
hahaha! ops!

**************

Sabrina, eu te amo e jamais quero te ver triste. Me desculpe qualquer coisa!!!!

**************

Eu posso ficar na net aé as 5h da manhã! Eu estou desempregada, oras!!!

**************

Chega!

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Eita... num entendi nada... mas tô gostando!!


Rebecca, sei disso, mas não tenho a menor idéia de pq tá pedindo desculpa, rs.



E bom dia pessoas!!!

Bom dia amooooor!

Sabrina disse...

Agora que acabou minhas férias de internet, deixa eu dar meus pitacos nos assuntos anteriores:

- Levar ou dar fora: por incrível que pareça prefiro tomar um fora do que dar um pois sei que vou acabar me recuperando. Mas dispensar alguém é horrível por vc ver que está machucando uma pessoa que gosta tanto de vc e da qual vc tb já gostou muito. E concordo com a Mandi qdo diz que o homem não tem coragem de terminar um relacionamento.

- Ciúmes: se é a mina que tá dando em cima do meu namorado, não faço nada, sei que ele não tem culpa. Não falo nada nem pra mina, pq confio no meu taco. Porém se vejo que o cara tá dando trela, eu reclamo sim, mas sem fazer escândalo. Tenho ciúmes, e claro que tenho medo dele gostar de outra pessoa, mas isso são coisas que estão além do meu alcance, se isso acontecer só me resta sofrer um pouco e depois dar a volta por cima.

- Traição: fui traída uma vez, perdooei mas não faço isso nunca mais pois vc fica com essa pulga atrás da orelha pro resto da vida. Nunca traí e nunca trairei, mesmo que perceba que não gosto mais do cara, termino antes de partir pra outra. Acho que tenho que no mínimo respeitar a confiança que o outro depositou em você.

- Paparicos: concordo com vcs, nada de ser chiclete, mas mimos aqui e ali enaltecem qq pessoa! Ganhar presente é a melhor coisa, e como disse a Mandi, não precisa ser nada caro: um bombom, um bilhete ou um post no buzz (rs) já tá de bom tamanho.


Pronto. Agora acabou. Rs.

Sabrina disse...

Gabi, tb amo HP. Li todos os livros, vi os filmes, tenho 2 camisetas... sou fãzaça!

Meu fds foi muito bom, assistimos Arquivo X na sexta. Fizemos ovos de páscoa no sábado. Domingo fui correr com a Pri, encontramos a Atena lá e ela mandou beijo pra todas (tá magraaa, rs), depois almocei na vovó, depois jogamos na casa da Pri e matei saudades da Lilith, e depois ainda montei quebra cabeça enquanto o Dolci ficou roncando no chão do quarto, hehee.

Resumindo: fds perfeito!

Sabrina disse...

Pô, hoje q eu tô aqui o povo sumiu é?

Humpf³!

Anônimo disse...

Bom dia, meus amores ...
Bjs para TODOS ...
A Sabrina chega contagiando a todos ... Bjs, linda ...

Sabrina disse...

Aiiiii... brigada Vanessa!

Bjo tb!

Ana Paula disse...

Oi!

Tchau!

Mandi disse...

EXCELENTE DIA!

Putz to tão feliz de ver que todos passaram pro aqui.

Dolci, por isso que te amo!

Beijos. Volto mais tarde!

dolci disse...

eu viiiiiiiiiii a Atena....

eu arrumei o alarme delaaaaaaa...

hahahahushaushaush

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

dolci disse...

ahh , ela não conseguia desativar o alarme do carro...aí ela abriu o carro e começou a tocar o alarme sem parar...eu tive que colocar minha mão no negócio do alarme pra ele voltar a funcionar direito...rsssssss

Mandi disse...

Eu amo a Atena!
Saudades dela.
Essa é outra que deveria estar zanzando por aqui!

Mandi disse...

É mermo!

Mandi disse...

Puta, hj comecei dieta (pra variar, mas essa é séria!).

Mandi disse...

... que inveja da Angelina Jolie!

Ela gravida é mil vezes mais magra que eu!

Mandi disse...

Cadê a foto do Dolci?
Sabrina, convence seu amor de voltar pro blog?!!

Anônimo disse...

huhu..saudades de vcs muierada!!! E do Dolci e do JB tb!!!!!!!!

Mandi disse...

JB é mesmo animador!!!
Ele teima em nos lembrar que existem seres que não precisam de dieta.
Já não me basta a Angelina Jolie...

PS: Aproveite pra comer por mim e pela Gabi:
* Pão de queijo
* Chocolate
* Coca-cola Comum
* Mc Donald
* Lasanha
* Bolos
E todo o restante que vc puder!

Mandi disse...

Baba e Lucy
Bom dia!

Mandi disse...

Um bom dia magro!
(estomago vazio: com somente 1 copo de leite desnatado com café e adoçante)

Mandi disse...

putz amiga, se tá pior que eu!

Sabrina disse...

Hehehe, eu tb tõ começando dieta séria hoje de novo!

Não vou comer chocolate nenhum até a páscoa!

Ana Paula disse...

Minha dieta está ótima!!!

Comi duas fatias de pão de cenoura light (da pullman, é perfeito, gente!!)

Daí tomei refrigerante (coca light)

Agora coloquei metade de um ovo de pascoa pra dentro...

Ò Ceus!!!
hahaha!

Rindo pra nao chorar

Mandi disse...

Páscoa...hum!
Andei vendo uns ovos artesanais que quase me matei afogada de tanta água na boca!

Vcs farão pra vender?

Sabrina disse...

Eiii, a gente fez ovo cor de rosa!! Só não tinha o bichi de pé, mas a gente pode providenciar: 50 conto tá bom?! Rs.

Fizemos só pra dar pros parentes, rs. Encomenda da minha irmã. A gente ainda não manja muito de ovos de pásco a ponto de vender.

Anônimo disse...

Gente,
Preciso retornar urgente as minhas corridas, quase 1 mês ... tô lascada ... stressada, maluca, neurótica .... Preciso de atividade física ... SOCORROOOOOOOOO !!!!!!!
Hoje até que abri os olhos ... mas me deu uma preguiça .... Vou voltar a ler o livro do Nuno ... Alguém leu Semente da Vitória ??? Gente é EXCELENTE ... para as meninas que estão na dieta, vai a dica ....

Mandi disse...

Não vou comer chocolates até a pascoa tb!

Se o Ro tiver melhor de grana trocarei meu ovo por um jeans bacana!(Ele faz essas coisa pra me animar!) He he he

Ana Paula disse...

ovo de pascoa é facil...

só derreter o chocolate, tacar nas forminhas, enfiar na geladeira de cabeca pra baixo e pronto! os bombons tb... mete nas forminhas e já eras...

Embrulha tudo e coloca no saco plastico...
Depois abre e come tudo!

Simples assim!

Eu tenho forminhas em forma de "peitos" e em forma de "pinto".
Vou fazer pra dar pra 1 amiga virgem...

[talvez sirva pra alguma coisa]

Mandi disse...

Alguém conhece alguma dieta de emergência?
Do tipo, emagreça 3kgs numa semana?

Preciso secar rápido esses 3 primeiros, depois continuo com reeducação alimentar!

Mandi disse...

Gente, quem me ama, não me dê chocolate!!!

Ana Paula disse...

dieta liquida!

Mandi disse...

Chocolate é presente de grego!!!
É divino, deixa agente feliz pra caracas, mas acaba com a pele e com a cintura!

Mandi disse...

Dieta liquida?
Sem ser essa vai...rs.
Gosto de mastigar, nem que seja muito alface!
Alguém já feza dieta da USP?

Ana Paula disse...

eu nao! mas sei de pessoas que fizeram...