31.3.06

O que é pior, sar ou levar uma "bota"?

Sair fora de uma relação é dificílimo, agente pensa que vai magoar a pessoa, que esta sendo insensivel, mede as palavras.

Quando agente leva um fora, agente se corroe por dentro, independente de quanto se ama ou de quanto tempo estão juntos.

Mas o pior mesmo, é quando não se tem coragem de dar o fora e ai leva uma bota..hauhauaua ao mesmo tempo que se tem a sensãção de alívio, tem o orgulho ferido ali te acusando de troxa!

Agora me digam, em qual situação vcs se saem melhor?

72 comentários:

Mandi disse...

O título é dar ou levar.

Não vou arrumar pq isso poderá serexcluído novamente!

Mandi disse...

A minha opnião é que as mulheres,de modo geral, tem uma postura diferente. Se não estamos mais a fim. Agente conversa e termina.
Os homens criam situações de estress pra que a mulher tome essa atitude.

Mandi disse...

Eu odeio levar um fora!
Sou muito orgulhosa, mas quando dou um, me sinto um caco!

Quando era mais nova, cheguei a pedir pra mim mãe conversar com um carinha (que eu só tinha ficado, só tava curtindo e ele queria namorar). Bem infantil mesmo, mas acho super dificil lidar com essa situação!

Mandi disse...

Meu, se tomei guidão eu nunca catei. Mas deve doer pra caçamba!

Mandi disse...

Já vivenciei situações em que achei que tomei, mas nem assim catei nada!

Mandi disse...

Uma coisa é certa, sou vingativa!

Mandi disse...

Se ganhar um guidão, eu dou um de presente!

Mandi disse...

Já terminei com um ex gostando dele. Tem idéia?
Louca, né?!

Mandi disse...

Sempre tive facilidade de atrair quem eu não desejava.
Ai, se rolava eu ficava junto, mas quase sempre eram do tipo chiclete.

Eu só consigo ser chiclete, amorosa, com quem eu amo!

Já entrei em cada fria!

Mandi disse...

Chiclete no bom sentido.
De mimar.
De agradar.
De telefonar.
Essas coisas.

Sem suforcar...rs.
Só sufoco se estiver enciumada! Putz, sou um pé no saco!

Mandi disse...

Sou tão ciumenta!
Nem eu me aguento!
Mas estou trabalhando isso em mim, rs...

[querendo convencer quem? rs]

Mandi disse...

JB vc é amoroso com a japa?
Liga, diz que ama, manda flores?

Anônimo disse...

EU MORRO DE CIUMESSSSSSSSSSSS

Mandi disse...

Pô isso aqui tá um marasmo, né?
To falando que isso aqui só dá ibope quando o assunto é sexo!
Ninguém acredita!!!

Anônimo disse...

Preciso aprender a me controlar...uma vez enciumada com uma ex dele, num ataque de furia joguei um copo de cerveja na cara da vaca que estava se oferecendo e lembrando dos dois juntos...nao sou de ferro, né?

Mandi disse...

Ciumes, rsss.
Agora estou melhor, mas me chamavam com o nome daquela personagem que era casada com Marcelo Antony, sabem???

Depois, me chamavam de Irene, rs...
Ao invés de me preocupar com guidão eu ia pro shopping!

Mandi disse...

Mas então vc é normal, rrsss...
Qual mulher não faria o mesmo?

Anônimo disse...

Boa...ja me chamaram de Heloisa kkkkkkkk acho que vou virar Irene pelo menos é mais divertido rsrs

Anônimo disse...

Ainda bem, pois na epoca me chamaram de desequilibrada pra baixo, nao me acho desequilibrada, apenas sincera...mas até hoje tenho vontade de acertar a cara dela....humpf!

Por isso que faço aula de moy thua...é boxe com chute pelo menos passa a minha raiva!!!!

Mandi disse...

Exato. Heloisa!

Fui chamada assim por um bom tempo.
Não sei o que me fez mudar.
Já fiquei pensando nisso, não sei qual foi meu Start...

Mas hoje se estou irritada, me arrumo e vou pro shopping.
Os amigos do Ro me chamavam de Irene...

Anônimo disse...

Vou tentar mudar...é que os amigos do Rafa adoram lembrar o quanto aquela vaca (nao consigo chama-la pelo nome) é bonita, que ela é gostosa e por ai vai....ai eu mando eles p^%%$#$ e começam a me chamar de bocuda...o Rafa nao gosta desse assunto ele acha que os meninos fazem isso so p/ me provocar!!!!

Anônimo disse...

Boa JB muito boa....acho que vou mandar uma coroa de flores p/ a ex vaca do rafa rsrs

Mandi disse...

Eu sou cimenta, mas preciso ter motivos.

Quando fico com ciumes, inverto a situção, faço com que ele sinta ciumes de mim!

Anônimo disse...

Estou aprendendo a me amar, preciso me achar bonita, e ultimamente ta foda...enquanto eu nao melhorar nao causarei ciumes em ninguem...

Mandi disse...

kkkkk... JB é ótimo!
Coroa é muito sensível da sua parte!

Anônimo disse...

Existe um ditado MARAVILHOSO


EX BOA, É EX MORTA!!!!!

Mandi disse...

Eu posso estar no maior baixo astral.
Se estiver enciumada. Vou pro salão eme arrumo. Seestiver sem grana, faço em casa mesmo (sei fazer tudo, escova, unha, depilação e até tinjo o cabelo).
Me arrumo inteirinha e saio nem que for até a padaria.

kkkkkk.... sou besta mesmo!

Mandi disse...

Dourada pra iluminar o caminho dela, né?! rs

Anônimo disse...

Deixa eu contar meu sonho dessa noite... sonhei que estava no show do U2 (que nao fui pois nao tinha din din) dançando com o Bono no palco e só falava em ingles no meu sonho rsrs...e tinha uma amiga do Rafa que ficava gritando que ele tinha me largado e estava com ela agora...e acordei...alguem manja de sonhos bizarros?

Anônimo disse...

eu adoro ser paparicada..jantar a luz de velas, flores, presentes, surpresas....eu amo ser mimada

Mandi disse...

Eu gosto de ser papiricada tb!
De ser lembrada, do nada.
De ganhar presentes (mesmo sem valor, as vezes um bombom já me faz feliz).
A minha sorte é que o Ro é assim.
Gosto de ser carregada no colo. Ganhar beijos apaixonados.
Abraço apertado.

Mandi disse...

Quando fazia regime (sim, pq a Dna. Redonda aqui tá se esquecendo o que é isso) eu pensava: quero emagrecer pra ele me pegar mais vezes no cólo.
Adoro cólo.

Mandi disse...

Po, eu já sou grandona, tenho 1,67m e pesada... ele pegava muito menos no colo!
Adoro andar de cavalinho! (no bom sentido).
Deitar no colo que nem nenê.

Eu sou uma besta!

Mandi disse...

Huahuahua e em show?Rs...
Ficar no ombro...
O Ro não guenta muito tempo.
Nestas horas queria ser mignhon!!!

(embora eu prefiraser alta)

Mandi disse...

Nem sou alta né? 1.67m... mas...

Que inveja do JB!!!

Queria ser daquelas magras de ruim... que come, come, come e sempre está com o mesmo peso!
Que ódio!

Anônimo disse...

Dieta? Droga...acabo de me arrepender por ter comido quase um pacote de passatempo rcheada sozinha...td bem que nao almocei mas po precisava pegar pesado assim?
Sorte sua JB que nao precisa de dieta

Anônimo disse...

Se eu fosse aquelas magre;as de ruim eu nunca teria reduzido meu estomago humpf!

Mandi disse...

Vou ali comer um boi e já volto.

Ass: Dna. Redonda

Anônimo disse...

Boa Gabi rsrsrs

Mandi disse...

Já voltei...
Perdi o apetite assim que me olhei no espelho e vi as gorduras querem se apossar de mim.
Tenho certeza que a tarde vou morrer de fome!

Anônimo disse...

Qual o problema em ter um site de dieta? Acho que se as pessoas resolvessem falar mais de seus sentimentos e o que nos leva a abusar na comida, seriam mais magras e felizes...

Anônimo disse...

pq nao concorda? pq vc gosta sempre de ser do contra?

Anônimo disse...

JB esquenta comigo nao...to meio pé na porta hoje...

Anônimo disse...

blz entao...estou estressada... olha só tenho 24 anos e trabalho desde os 16 e nunca tirei ferias, vai ser 1ª vez, estou nervosa... cheia de serviço, nao organizei nada, sei lá...a 1ª vez sempre doi né? rsrs

Mandi disse...

Bebel que delicia tirar férias!
Mas concordo com JB, meu blog de emagrecimento tá borocochô...
Eu preciso é fechar a boca mesmo!!!
Não adianta escrever mil vezes que não vou escorregar e depois de 1/2 hora caio de boca numa barra de chocolate!!?

Mandi disse...

Putz, trabalho a quase 10 anos no mesmo local. Minhas férias foram:
* 8 dias quando casei!
* Licença maternidade - agente fica mais cansada do que trabalhando!
* 1 semaninha entre Natal e ano Novo!
* 40 dias - pra fazer a lipo e por o silicone.

Isso tudo em 10 anos!
E nem recebo em grana as férias!
Mas tenho minhas regalias aqui!

Mandi disse...

Ah! Esqueci, tb peguei uns dias quando fui pra Porto Seguro, outros quando fui pro Sul.

Mandi disse...

Ai, que inveja!
Dos dois!
Um pq foi promovido. O outro pq vai tirar férias.

Óh, vida cruel!
Vou me atirar do 1º andar (quem sabe assim tiro uns dias de férias no hospital!!!)

Mandi disse...

Fui pra Porto Alegre, São Leopoldo e Serras Gaúchas.

Mandi disse...

Foi filho, depois de amamentar meu baby, meus seios diminuiram trocentos nºs, ai tive que apelar!

Mandi disse...

Bebel, o que vai fazerde baum na suas férias????

Mandi disse...

Não posso reclamar, não!
Aqui é bom de se trabalhar.
Tranquilinho, acesso direto a internet, eu deveria entrar as 8 (mas chego quase as 10h), tenho 1:30h de almoço, saio as 17h e não trabalho de sábado.
Falto quando preciso e não é descontado nada.
..hahaha férias??? é pedri demais, não é?

Mandi disse...

Lá é muito bonito.
O pessoal é bem simpático.
Temos bastante diferenças culturais.
Estranhei os churrascos de lá, pq lá é só carne. Aqui agente faz maionese, saladas, arroz, farofa.
Tb comi uma pizza de coração de frango...
Voltei de lá falando cantado e usava Bah! Tri! em tudo quanto é frase!

Anônimo disse...

Voltei.....

Mandi disse...

Não consegui entrar neste blog...

Mandi disse...

Conte-nos Bebel, o que farás em suas férias....

Anônimo disse...

Eu trabalho em uma multinacional na parte de imóveis, controlo os imoveis de todas as fabricas do Brasil...
sou de sao bernardo do campo... mas trampo em st andre...
sou de peixes...com ascendente em leao...
meu sonho é voltar a usar calça 42...e micro saias p/ arrasar (sempre tive um belo par de pernas)
éstou no último ano de direito...
e vc JB o que faz?

Mandi disse...

Bebel, vc trabalha com imóveis.... que lindo!
Aqui a imobiliária é de imóveis industriais.
Precisando de algo, não esqueça de moá!

Anônimo disse...

Mandi, primeiro quero dormir dois dias seguidos, depois vou estudar e fazer minha monografia e prometi malhar 2 horas por dia inves de 1 hora...isso é o que eu pretendo fazer...
a realidade?
provavelmente eu durma até o meio dia todos os dias das minhas ferias, va p/ academia, faculdade, bar, e voltarei p/ casa p/ dormir...ferias emocionantes né?

Anônimo disse...

Qual o nome da imobiliaria?

Mandi disse...

CEAMI do Brasil

Mandi disse...

1 seg, já volto!

Anônimo disse...

Mandi meu sonho é entrar as 10 da manha rsrs, meu horario é as 8 da manha, mas todos os dias eu chego aqui as 7:15, meu pai trampa na mesma multi que eu há 32 anos, e ele é todo caxias, gosta de chegar, como venho de carona, nao tenho escolha, mas saio as 17...almoço? 30 no maximo, nao tem o que fazer por aqui, só se eu deitar na grama com os pioes da fabrica rsrs

Anônimo disse...

JB kd vc?

Anônimo disse...

Hoje o dia tá foda de passar...fui na copa agora buscar um cafe e o cafe ta tao queimado tao queimado que ta dando ansia de beber, mas como estou quase dormindo em cima do teclado...vai assim mesmo, ainda tenho passatempo alguem quer?

Mandi disse...

Eu tb acho que o dia hoje está cinza!

Anônimo disse...

Gente,
Só agora pude vir ... O dia hoje passou voando .. Trabalhei como uma jumento de projetos ..
Estou morta, um caco .... Tendo que preparar as malas para ir para Recife na segunda de manhã .. Que saco !!!!!!!
Ainda tem alguém aki ??
Estou com calorrrrrrrrrr

Ana Paula disse...

JB, eu trabalhava pertinho do Tche's... Trabalhava... Porque hoje mesmo fui demitida....

hahahaha!!!

Tranquei a faculdade na quarta-feira, fui demitida hoje...

2006 promete muito!!

bjs!

Anônimo disse...

Como eu cheguei meio tarde...vou dar meu pitako assim mesmo:
Levar "bota" é ruim, dói, vc se sente um lixo às vezes...mas dar fora é muito pior, principalmente se vc gosta da pessoa, tem amizade ou simplesmente convive! Me sinto a bruxa má de todos os contos de fada! Mas fazer o que né??? Eu confesso que eu careço de habilidades pra dar o fora...fico enrolando até a pessoa perceber, mas tem casos que num dá, né? Aí bebo uma pinga e descarto a consciência! [credo! To ficando igual ao JB!!!]

Ana Paula disse...

Engracado, dou um fora com a maior facilidade... De verdade! Acho que ninguem tem dó de mim... e outra, ninguem nunca morreu de amor! A pessoa me esquece, eu sempre esqueci os outros.

Anônimo disse...

BOM DIA!!!

Anônimo disse...

BOA NOITE!!!!!!!!!!
VAMO BEBE PUTADA! rsrsr [é só uma brincadeira de estudantes, viu???]