24.3.06

.....

48 comentários:

Sabrina disse...

Respondendo ao post da Mandi, nem todo mundo tá fliz com a volta do tpm...

Mandi disse...

Tb não sei quem tá feliz.
Me conta?!

Mandi disse...

POxa, eu achei que tava falando em nome de todos nós.
É a Rebecca?
É o Dolci?
É a Marri (que sumiu e deixou agente na saudades)?

Mandi disse...

Agora conta, to curiosa!

Sabrina disse...

Sorry pessoal, não é nada de mais não...

Anônimo disse...

Quero saber !!!!!!!!!!!!!1

Sabrina disse...

Estava falando de mim... bom, não é com a volta do tpm q não estou feliz, só umas coisinhas por aí!

Mas logo passa.

Anônimo disse...

Sabrina,
Eu quero saber ...
É muito pessoal ??? Não dá para contar para as amigas não ??

Sabrina disse...

Não, agora não, talvez um dia...

Anônimo disse...

Gente hj é sexta...é dia de alegria, dia de sair e namorar muiiiito!!!!!

Anônimo disse...

tá .. Estou por aki ...

dolci disse...

EU NÃO VOU!!! :o[

Sabrina disse...

Gabi, o terminal Tietê pelo menos tem bastante movimento, segurança e lojas abertas. Será q a rodô de Campinas é melhor?

Anônimo disse...

Vai ter encontro????? Alguem me convida!!!!! Quero ir tb!!!

A rodoviaria de Campinas é um pouco parada, é melhor a do Tiete.

dolci disse...

SAUDADES DA LUHA PORRAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

Ahh tá! Ai td bem....pensei que teria encontro rsrsrs....acho que vou embora do trampo mais cedo hoje...to com uma preguiça!!!!

Mandi disse...

Voltei do almoço!
Alguém por aqui?

Mandi disse...

Dolcinho, vc some menino!!!
A madrinha tá com saudades!
Nem comenta mais ...

Gostamos que comente sobre os assuntos em pauta.
Vc e o JB são os únicos homens!!!

dolci disse...

ahhh , o assunto em pauta é o casório da luha....e isso me deixa deprê...!!!

Anônimo disse...

...

dolci disse...

NÃO SEI TE RESPONDER GABI!!!

dolci disse...

cadê o meu amor?!?!?!?!?

dolci disse...

cadê todo mundo porraaaaaaa?!?

Ana Paula disse...

Tô passando por aqui só pra depois nao falarem que nao gosto do TPM e coisa e tal... mas é que são tantas fitas, tá ligado?

Enfim...

Volto depois - se der tempo... ainda tenho que ir na faculdade, ajeitar o beloso e fazer as patinhas...

bjus!!!

Amanhã eu tenho um casamento aí pra ir...

Sabrina disse...

Cabei de voltar do almoço pessoal... tô triste...

Rs.

Ana Paula disse...

É mais facil a Lucys pegar o metro e ir até o Tiete do que a Gabi de carro atravessar a cidade...



hahahahahahaha!!!!

Que historia maluca!!!

dolci disse...

do jabaquara pro tiete é facinho!!!

Anônimo disse...

JB,
Que cirurgia vc vai fazer ??
Olha vc sabe explicar como ninguém ... hihihi

Anônimo disse...

Gente...um bom final de semana...um bom casorio pro ces e amei conhecer esse canto...segunda eu volto....
beijos...

Anônimo disse...

é mesmo JB ??
E a Japinha onde fica nessa "estória" ??

Anônimo disse...

a tá ..........

Anônimo disse...

JB,
Vc é tão dramático ....

Anônimo disse...

Vc perderá seu post de Marcello Antony ... Pq ele só é gato por causa do charme dos óculos ...
Vc vai virar um simples mortal ... hihihi

Sabrina disse...

Além de amargurado, mau humorado, mau amado, e nem lembro mais o que foi dito, o JB tb é dramático.

Sabrina disse...

Ah, tô na área novamente, rs.

Sabrina disse...

Hehehe, fui lá resgatar tudo q o JB é:

Amargurado, traumatizado,mau humorado, doido, boca suja, mal amado e dramático.

Anônimo disse...

Excelente Sabrina ....

Amargurado, traumatizado,mau humorado, doido, boca suja, mal amado,dramático e ex- Marcello Antony. hihihihihi

Sabrina disse...

HAuhsuahsuahsua!

Ele é amargurado mas é meu amigo!
Ele é traumatizado mas é meu amigo!
Ele é mau humorado mas é meu amigo!
Ele é doido mas é meu amigo!
Ele é boca suja mas é meu amigo!
Ele é mal amado mas é meu amigo!
Ele é dramático mas é meu amigo!
Ele é ex-Marcelo Antonny mas é meu amigo!

E ele é lésbica mas é meu amigo!

Mandi disse...

Cheguei...rs
Vc é amado sim! Vou me utilizar do slogan ... merdinha de menino!

Mandi disse...

JB foi chegando de mansinho, já me chamou de velha, rs, mas eu amo esse quase lésbica!

Anônimo disse...

JB, AMO MUITO TUDO ISSO !!

dolci disse...

pessoas , estou indo nessa...me arrumar pra ver o meu amor!!!...

tenha um ótimo final de semana...aproveitem bastante o casamento...

ADORO VOCÊS!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSS

e um abração pro JB...

dolci disse...

tenhaM...PORRAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

tá Dolci ...
Obrigada pelo POrra ... hihihi
Alguém poderia me esclarecer pq o Dolci não vai ao casamento ??? [Sabrinda, Dolci]

Mandi disse...

Beijos ótimo findi!

Sabrina disse...

Sunguinha não, bíquini.

Sabrina disse...

Todo mundo foi imbola??

Ana Paula disse...

Oi JB!!!!

Passando pra dar um checada nisso aqui...

Acho que nao volto mais hoje... Ou volto, sei lá...

Sacomé... Tenho um casamento pra ir... hahahaha!