15.3.06

Desabafo de uma mulher moderna querendo ser Amélia!


Recebi e tive que postar.
Muitas vezes tenho esta crise de identidade.
Gosto de muitas coisas da vida moderna.
Mas as coisas de Amélia me atraem, não em tempo integral.
Mas algumas coisas chegaram-se a tornar-se status. São raras as pessoas que tem tempo e dinheiro pra poder fazer pequenas coisas.
Irônico, porem real.
Acho que muitas mulheres se identificam com algumas partes do texto abaixo.
Beijos pra todos.



...
São 7h...
O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede...
Estou tão cansada... não queria ter que trabalhar hoje... Queria ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando, até...
Se tivesse filhos, gastaria a manhã brincando com eles, se tivesse cachorro, passeando pelas redondezas... Aquário? Olhando os peixinhos nadarem... Se eu tivesse tempo... gostaria de fazer alongamento...
Brigadeiro...
Tudo menos sair da cama e ter que engatar uma primeira e colocar o cérebro pra funcionar.
Gostaria de saber quem foi a mentecapta, a infeliz matriz das feministas que teve a estúpida idéia de reivindicar direitos de mulher...
queria saber PORQUE ela fez isso conosco, que nascemos depois dela...
Estava tudo tão bom no tempo das nossas avós... elas passavam o dia a bordar, trocar receitas com as amigas, ensinando-se mutuamente segredos de molhos e temperos, de remédios caseiros, lendo bons livros das bibliotecas dos maridos, decorando a casa, podando árvores, plantando flores, colhendo legumes das hortas, educando as crianças, frequentando saraus, ENFIM, a vida era um grande curso de artesanato, medicina alternativa e culinária.
Aí vem uma fulaninha qualquer que não gostava de sutiã nem tão pouco de espartilho, e contamina várias outras rebeldes inconsequentes com ideias mirabolantes sobre "vamos conquistar o nosso espaço"!!!
Que espaço, minha filha??? Você já tinha a casa inteira, o bairro todo, o mundo aos seus pés. Detinha o domínio completo sobre os homens, eles dependiam de você para comer, vestir, pra tudo!!! Que raio de direitos requerer?
Agora eles estão aí, são homens todos confusos, que não sabem mais que papéis desempenhar na sociedade, fugindo de nós como o diabo foge da cruz...
Essa brincadeira de vocês acabou nos enchendo de deveres, isso sim. E nos lançando no calabouço da solteirice aguda. Antigamente, os casamentos duravam para sempre, tripla jornada era coisa do Bernard do vôlei - e olhe lá, porque naquela época não existia Bernard do vôlei.
PORQUE???..me digam PORQUE um sexo que tinha tudo do bom e do melhor, que só precisava ser frágil, foi se meter a competir com o >macharedo? Olha o tamanho do bíceps deles, e olha o tamanho do nosso. Tava na cara que isso não ia dar certo!!!
Não aguento mais ser obrigada ao ritual diário de fazer escova, maquiar, passar hidratantes, escolher que roupa vestir, e que sapatos combinar, que acessórios usar... tão cansada de ter que disfarçar meu humor, que sair sempre correndo, ficar engarrafada, correr risco de ser assaltada, de morrer atropelada, passar o dia ereta na frente do computador, com o telefone no ouvido, resolvendo problemas que nem são meus!!!
E como se não bastasse, ser fiscalizada e cobrada (até por mim mesma) de estar sempre em forma, sem estrias, depilada, sorridente, cheirosa, com as unhas feitas, sem falar no currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, e especializações (ufffffffffffffffffff!!!!!!!)...
Viramos super mulheres e continuamos a ganhar menos do que eles...
Não era muito melhor ter ficado fazendo tricô na cadeira de balanço?
CHEGAAAAAAA!!!... eu quero alguém que pague as minhas contas, abra a porta para eu passar, puxe a cadeira para eu sentar, me mande flores com cartões cheios de poesia, faça serenatas na minha janela...
Ai, meu Deus! Já são 7:30,tenho que levantar!..., e tem mais, quero alguém que chegue do trabalho, sente no meu sofá, coloque os pés pra cima e diga "meu bem, me traz um cafezinho, por favor?", descobri que nasci para servir.
Vocês pensam que eu tô ironizando? To falando sério!
Estou abdicando do meu posto de mulher moderna....
Troco pelo de Amélia. Alguém se habilita?
(Autora: uma Executiva Puta da Vida)!!!!

174 comentários:

Anônimo disse...

Mandi , já tinha recebido esse texto ... E na boa ... as feministas que me perdôem ... MAS AMEI !! Cara , não vejo a hora de virar Amélia ... na boa !! Eu amo cozinhar , ficar em casa ... não me importaria em ter que pedir dindin pro marido ( desde que ele não miguelasse óbvio ) ... rss

Mandi disse...

Sei que é um texto polêmico.
Mas pra deixar bem claro.
Eu gosto e não acostumo mais ficar sem trabalhar.
Mas muitas vezes sinto essa vontade de não ter tantas responsabilidades.
De ter mais tempo prafazer coisas comuns.
De não ser a mulhre maravilha!

Mandi disse...

Eu na verdade teria um imenso prazer, se pudesse ter uma jornada dupla.
Tipo trabalho de manhã e fico em casa a tarde.
Me lembro da época que era criança. As tardes eram recheadas de coisas gostosas, íamos pra piquiniques, cursos de artesanatos, lojas ou ficávamos em casa tomando banho de piscina (Regam). Era tudo tão gostoso!
Trocava minha vida tranquilamente pela da minha mãe (meu pai era mão aberta).

Sabrina disse...

Já postei esse texto no meu blog e tb deu um bafafá, mas eu tb concordo com ele.

Na verdade, eu acho que nós mulheres perdemos o direito de escolha. Tem mulher que gosta de trabalhar, sonha em ser executiva e tal, mas tem mulher que prefere cuidar da casa. Hoje em dia não nos dão mais escolha, toda mulher TEM QUE estudar, se formar, trabalhar fora e etc!

Eu não gosto de trabalhar, trabalho por obrigação e se pudesse ficava só cuidando da casa, do meu Dolci, dos filhos, estudando, viajando... Mas claro, enquanto isso não for possível, continuo aqui batalhando pra tornar esse sonho uma realidade!

Priscila Gemballa disse...

Eu acho que toda mulher tem que trabalhar. nos dias atuais mulher que fica em casa acaba ficando deprimida por que nao acompanha a evolucao. mas concordo com trabalhar meio periodo e o resto do tempo poder ir fazer cursos, aprender a cozinhar, ir ao cinema com as amigas, ficar em casa de papo pro ar. o final de semana é pouco pra tudo isso. e se temos filho, casa, contas, ai que nao da tempo pra mais nada.

Sabrina disse...

Mas não tem que trabalhar pra acompanhar a evolução, isso vai de cada pessoa... eu não iria ficar o dia todo em casa. Adoro aprender, se pudesse fazia um curso atrás do outro, de qq coisa!

Na verdade a "culpa" é do dinheiro. Quem diz que dinheiro não traz felicidade é hipócrita de mão cheia. Claro que mesmo sem dinheiro nenhum dá pra ser feliz tb, mas que é muito mais fácil pra quem tem uma conta gorda no banco, ninguém pode negar!!

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas devem estudar, trabalhar e ganhar o seu dinheiro, sem precisar pedir para ninguém (homem ou mulher), acho que muitos homens, assim como as mulheres, também gostariam de trabalhar menos e poder se dedicar a outras atividades.
No meu caso, não gostaria de parar de trabalhar,sei que isso tem um preço, tenho dois filhos que ficam na creche em horário integral, apesar de dedicar todo o meu tempo livre para dar a maior atenção, amor e carinho a eles, gostaria de estar mais presente.
O que realmente me incomoda é a rotina... acordar cedo e passar o resto do dia correndo, gostaria de ter mais flexibilidade nos meus horários...
Por outro lado vcs. acham que a Amélia podia, por exemplo, se dar ao luxo de fazer comentários num blog como esse? falar tantas besteiras deliberadamente como fazemos?
Como eu falei tudo tem um preço, prefiro deixar as coisas como estão.
Bjs
Denise

[T.P.M. papo cabeça...}

Anônimo disse...

desculpe acho q entrei no blog errado.. rsrsrsrs

to procurando o TPM... aquele q a unica coisa q tem é papo cabeça..


vc´s podem me informar o end??

hihihih

Bjks pra todos!!!

Sabrina disse...

É mesmo Lucys, vamos falar do que interessa: FALTAM NOVE DIAS!!!

Anônimo disse...

uai , mas pq a Amélia não pode frequentar um blog como esse ? eu de Amélia seria uma beleza , não ficaria deprimida , pq ser Amélia não é sinônimo de fazer nada , tem muitas outras coisas importantes que eu poderia fazer : compras , academia , cabeleireiro , cozinhar ( amo ) , planejar festinhas , ter meu baby , trabalho artesanal , cursos , blogar , cuidar do jardim ( atualmente está um fiasco )... etc etc etc Por enquanto tenho que trabalhar para manter as contas de casa sadias , mas quem sabe um dia , não é mesmo ?!?

Anônimo disse...

Sá , falando em 9 dias ... A festa vai ser em um sítio ou não ?

Anônimo disse...

ah , mais uma coisinha , eu só me daria realmente o luxo ( pq hj em dia ser Amélia é luxo ) de ficar em casa , se o meu marido realmente pudesse dar para mim e para meus filhos tudo o que acho que mereço na parte material.
Não suportaria ficar em casa de outra maneira. Querer comprar alguma coisa e não poder para mim é o fim !! Hoje em dia, não compro tudo o que quero , mas trabalhando sei que mesmo não podendo agora, um dia poderei ... Na boa , não trabalho por prazer , trabalho por necessidade , mas principalmente por ambição. Tenho um carro bom , mas quero um melhor. Tenho uma casa boa , mas não tenho uma na praia nem no campo ... e assim vai ...

Sabrina disse...

Uhuuuuu, isso aí, concordo com tudo que a Gabi disse!!!

Parece que vai ser num sítio sim, num tenho certeza.

Anônimo disse...

Gabi,

Desculpe, mas acho que não me expliquei bem, sem querer ser feminista tenho certeza que nós só conquistamos toda liberdade de expressão e independência, pq. fomos à luta.
Não sei se já aconteceu vcs. de seus "companheiros", acharem o fim do mundo o preço do biquini, ou da escova progressiva, ou da blusinha nova, ou da depilação... graças ao nosso trabalho é que podemos comprar ou não, gastar ou não, infelizmente quem rege nossa sociedade é o dinheiro, e sinceramente não conheço nenhum lugar do mundo que tenha outra linguagem.
Só para esclarecer mulher que não trabalha fora para cuidar da casa, filhos, etc. merece todo respeito, principalmente o meu que odeio qq. tarefa doméstica.

Bjs.
Denise

Anônimo disse...

Sera que ninguem aqui fala que o homem tem que DIVIDIR as obrigacoes de casa com a mulher? Que ficar em casa pode ser entediante, mesmo com o TANTAO de trabalho que uma dona de casa tem para fazer? Que o legal seria se TODO MUNDO tivesse a chance de trabalhar no que gostasse, fazer os cursos que quisesse, sem que DIVISAO SEXUAL do trabalho existisse?

Lila Cheveux

Anônimo disse...

De boa... Ser "Amelia" só com dinheiro no bolso... Tenho que correr atras se quiser retocar minhas luzes, cortar cabelinho e comprar meus oculos do camelo... Tem gente que abre mao de trabalho, de estudo par cuidar de casa [pago um pau pra quem faz isso], mas nao tenho um marido que ganhe horrores pra me bancar e nem saberia dizer "Mor... Preciso comprar um O.B. me dá um dinheirinho?" [cada um com seu cada um], ODEIO TRABALHAR!!! ODEIO!!
Mas quero ser MADAME e nao AMELIA!!!

Anônimo disse...

Ainda tá essa polêmica??

hunnnnnn

Então como vc´s estão??
e o tempo??
(hihih tentando mudar de assunto)

Lilian Adoro vc .. já falei isso???
Eu acho q vou te dá o cavalinho upa upa no seu casório...hihihi cantando o Rappa!! hehehehe

Srta. Sabrina Dolci (gostou..rsrs) adorei sua visita no meu buzz..

Rebecca kd vc??? nem no msn vc fala mais.. hunf

E pra todas as outras pessoas....
BEIJOSSSSSSSS

Anônimo disse...

Eu nao te amo mais Lucys e vc sabe muito bem porque...
humpf³

Sabrina disse...

Lucys, A-D-O-R-E-I!!

Rsss.

Anônimo disse...

é foda eu fico fora um tempo e começam a falar coisas serias.... dá licença......
Olá meus amores, Jungle Boy na área....se tudo correr bem...definitivamente...

Mandi disse...

Bom dia minhas raridades!
Como imaginei gerou polêmica.
E não era pra ser tão sério assim! Rs.

Resumindo: Dinheiro pra todos nós resolveriam grande parte dos nossos problemas. Só trabalharia quem quizesse e com que quizesse. Inclusive se o marido for Mega, nem ele iria precisar trabalhar. Que bom seria dar a volta ao mundo!!!

Tomara que JB consiga ficar definitivo por aqui!

Mandi disse...

9 dias pra festança!
Uhrrruuuuu vou me acabar!

Anônimo disse...

Deus queira.... Onde anda todo mundo...onde esta Holly????

Sabrina disse...

Opa, tô na área!

Anônimo disse...

hunf

Lilian não me ama mais


vooooooooooou comer barata

Se bem q a musiquinha mais certa do motivo pelo qual vc nõ me ama mais é...

Eu sou pobre pobre pobre de marré marré marré eu sou pobre pobre pobre de marré de si

:-(

Anônimo disse...

Falando em baratas...isso aqui esta entregue a elas...onde esta o povo e a póva????

Frase do dia

"A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela."
Max Frich

Tenham um dia agitado

Sabrina disse...

Bom diaaaaaaaaa pessoaaaaal!!
Já viram o sol maravilhoso que está hoje??? o fds promete hein!

Será que com o JB de volta isso aqui anda novamente?!!

Tudo bem que o menino (menino?) vai ficar todo convencido, mas melhor do que esse marasmo... fico o dia todo no F5 e ninguém pra falar merda comigo...

Anônimo disse...

Até q enfim novo coments aqui!!!

Concordo com o JB.. isso aqui tá abandonado..Nenhum coment novo.. nenhum post novo...
kd vc´s c´s c´s c´s c´s
(tá fazendo até eco esse blog)

Sabrina se precisar de alguém pra falr merda com vc.. tamos ae!! rsrsrsrs

Bjks pra todos!! (todos quem se não parece ninguem aqui)

Sabrina disse...

Beleza Lucys, por onde começamos?

Sabrina disse...

Olha aí, tô falando que só fica eu aqui sozinha no refresh....

Sabrina disse...

Bom, então vou almoçar.

Anônimo disse...

Não entendi...eu convencido????Tão doidas(mais)????

Só porque Deus acho que estava muito escuro e disse faça-se a luz...e a luz nasceu... e Deus disse....
- para disfarçá-la na terra vou chamar de Jongle Boy....
uhuhuhuhuhuh....se é pra falar merda...é comigo mesmo

Anônimo disse...

Chegueiiii !! Pô manooo até o JB voltou !! uhuhuhuuuu Ow , dá para alguma alma inspirada colocar um novo post , hein hein !?! Esse já deu o que tinha pra dar !!

Ahn ... falando em dar ...

[ deixa pra lá .. rs ]

Sabrina disse...

Pronto, tô almoçada!

Sem comentários pro JB.

E Gabi, desde quando precisamos de novos posts??
Sabe o que é, a alma inspirada tá de férias, rs.

Anônimo disse...

Gente ...
Leio este blogger há alguns meses ...Porém ...
1* Só agora percebi que posso comentar [pensei que só comentava quem tinha blogger ou permissão especial ..rsrsrs , eu sou loira ..]

2* Só agora entendi pq o Dolci e Sabrina estão feliz, não pelo blogger mas pelos [respectivos] buzz´s

3* Gente eu juro não sou burra .. sou loira ... rsrsrsrs
Adoro os comentários ... rsrsrs

Anônimo disse...

poxa Sabrina eu falei q vc poderia contar comigo e ñão volto né.. mas não deu.. agora sim se quiser falar merda to ae na atividade!!!

Gabi falando em dar... é melhor deixar pra lá mesmo.. snif snif nem sei mais o q é isso!!!!
uahauhuahuahauahuahauahau

Bjussssssssssss

Sabrina disse...

Xi marquinho... o povo não quer nem falar de dar que é o assunto preferido de 11 entre 10 leitoras do tpm... assim fica difícil, rs.

E Vanessa, seja bem vinda à melhor parte do blog, rs.

Anônimo disse...

Obrigada, Sabrina Clara Diniz [toda íntima ;-)]

Moças, desculpem me intrometer no assunto, é que hoje é sexta-feira, estou sem ânimo para trabalhar e meu teclado hoje só tem o F5 ...
Voltando ao assunto ...
"Dá" é uma ação muito relativa ... uns preferem somente falar, outros agir ... outros os dois ...
Acredito que a Lucys, goste de agir ... rsrsrs

Sabrina disse...

Intimidade é com nóis! Rs.

E hoje é sexta-feiraaaaa!!

Ótimo dia pra "agir" não acham? Ainda mais que o dia está prometendo uma noite linda!


Vanessa, vc tem blog? Pq qdo eu clico no seu nome não abre perfil nem nada...

Anônimo disse...

Olá Anonimo... é com muito prazer q lhe comunico q adoro agir.. hihihihihi porém a safra de homens disponivéis está escassa..kkkkkkkkk

ai q vida dificil.. hehehehe

Mas Sabrina bora falar de dar então...embora a teoria não seja tão legal qto a pratica.. uahauhauahau

Hj o dia tá propício à agir mesmo né.. hunf

Anônimo disse...

Ahhhhhhh Quando estamos apaixonadas todas as noites são lindas e subitamente prometem ...
Blogger não, já tive weblogger, sou mais uma blogueira light sem "inspiração" que agora está em
TPM constante... rsrsrs
Qual a programação de hoje, meninas (os) ??
Sabrina, além de bonita, vc é muito simpática ... Sorte do Dolci !!!

Anônimo disse...

Lucys, imagino que deva estar escasso mesmo ... As vezes até para as casadas: são os filhos, as preocupações ... hump !!! Mas hoje é sexta ... não devemos pensar e sim agir ... rsrsrs
Mas sei que entre nós existem "companheiras" que não tem dq reclamar .. Qual é mesmo o recorde ?? Esqueci ... xiiiiiiiii

Sabrina disse...

Ô Lucys, hoje também está um ótimo dia pra caçar, hehehe, vai à luta menina!!

É verdade né Vanessa? A paixão põe um filtro nos nossos olhos que transforma tudo em coisas lindas e perfeitas, rs. Você tb está apaixonada?
Devo te conhecer então né? Qual era o teu blog?

A programação de hoje era assistir uns DVDs que aluguei, mas se estiver a noite que eu acho que vai estar, quem sabe não há mudanças?

E obrigada pelos elogios, rs.

Anônimo disse...

Esse blog tá virando outro blog da mandi! Cadê os posts da mulherada e do dolci????
heheh...Já estão se aposentando?

Mandi disse...

Isso aqui não é outro blog meu não. Mas agente posta pq todo mundo some.
Agora mudando de assunto..
Hahaha eu iria ate fazer outro post a respeito.
Mas escutei que tamanho não é documento. Pensei que mulher insensível, hahaha, como não notou centimetros a menos ou a mais!
Quero saber a opnião do povo!
Pra mim, tamanho é documento sim!
M é bom, G é excelente, EXG não conheço e P tenho a impressão que deve dar vontade de chorar!

Sabrina disse...

Ó gente, esse coment aí foi deixado pela Babá, ela me avisou q não conseguiu colocar o nome.
Se mais alguém tiver esse problema, não faz mal não, assina no post mesmo.

Anônimo disse...

Ahhhh
Não sou nenhuma expert no assunto .. mas tenho meus conhecimentos ... rsrsrs
Mandi, falo por mim, EXG é horrível e sofrível [mesmo o homem sendo muito carinhosos, alguém concorda ??]
Tamanho não é documento ... o negócio é fazer DIREITO ....
Acho que o que determina o melhor "tamanho" é a paixão, o entrosamento, o desejo ...
Ah .. uma boa idéia de um post, alguém tem aquele email de satirizando estudantes de diversos cursos exatamente neste tema ?? Um excelente tema para "vários" comentários ....

Anônimo disse...

F5 .... Acho que toda mulher já teve seu P na vida não ??
O P é de chorar mesmo .. não tem paixão, nem desejo, nem porra nenhuma que segure a frustação .. rsrsrs

Mandi disse...

Vanessa... concordo contigo tudo influencia, pele, cheiro, suor, sabor e principalmente a PEGADA!
Mas uma excelente PEGADA, vira uma boa PEGADA com um pinto tamanho P, né? rs

Anônimo disse...

Cheguei !! Com esse assunto eu que não ia faltar !! rs

Na boa , para mim tamanho é documento SIM.

Muito Grande : É lindo , mas dói.
Muito Pequeno: É feio , broxa , e não "preenche"

Médio é legal , mas prefiro mesmo os Grandes , tipo uns 17 / 18 cm.

Claro que tem outras coisas que contam muuuito tb , não adianta não saber usar , ou ser fedido , ou acomodado ... ou tem cara que simplesmente não tem a pegada neh !!

Mandi disse...

Gabi perfeita a sua colocação! assino embaixo.

Sabrina disse...

Claro que dá pra perceber a diferença de um pro outro, mas eu sinceramente não acho que é fundamental o tamanho e sim o desempenho.

E não tô sendo hipócrita não. Já tive tamanho G que era um horror na cama e tamanho P que era excelente!

Bom, talvez seja fundamental se vc está com o cara apenas pra curtir mesmo, pq qdo vc gosta da pessoa, não vai usar o tamanho como desculpa pra terminar um relacionamento.

Anônimo disse...

Putz .... Vc falou A PALAVRA ... PEGADA é tudo ... Mas como é difícil encontrar uma boa pegada, né ??
Quem tiver a "sua" SEGURE !!!!

Sabrina disse...

Ah vou ter que discordar!

Já tive o meu P sim, e quer saber? Era louca por ele, tinha uma pegada muito boa!! Fiquei arrasada quando ele não me quis mais.

Sabrina disse...

Ah, e na real, não era nem P, era PP mesmo!

Haushuhuhsuahusha

Sabrina disse...

E graças a Deus encontrei minha pegada perfeita!

Hehehe.

Anônimo disse...

Ah , tive uma experiência péeessima com um extra P !! Na boa , o cara era deficiente ... Não vou citar nomes ... mas lá vai a história :

Estava em um barzinho , aniversário da minha prima , lindo , grandão ( uns 1,95 de altura ) uma mão imensa , beijo ótimo , dava uns abraços maravilhosos , tipo urso manjam ? Meu , eu sou grandona , pesada ... e o cara me pegava no colo , fiquei empoleirada no colo dele o tempo todo. Na boa , tava praticamente apaixonada em +/- 2hs de beijação. Ele se ofereceu pra me levar embora e eu aceitei , claaaaroooo ! Não sou o tipo de mulher que se faz de dificil , seu eu quero e gostei "vambora" e ponto !! Paramos o carro em uma praça ... e a agarração comeu solta ... até que ia rolar aquilo ... quando ele tirou pra fora ... meu ... decepção ... eu não conseguia parar de olhar ... trisssste !! Na boa , tentei disfarçar , mas era tão pequeno que nem encaixar no desconforto do carro conseguimos ... FOI FODA !! Acabou que pedi para ir embora , e dei meu telefone errado quando ele me deixou. Voltamos a nos ver em outras festas , afinal ele é amigo da minha prima ... Mas ficou um clima chatíssimo ... rs

Mandi disse...

kkkkkkkk PP eu morria!

dolci disse...

nossa...17 / 18 cm é grande?!?

hahahushaushauhsuahshauhsu

Anônimo disse...

Já tive Extra G que era um horror tb !!!

Ah , e achei a pegada , sou escelentemente bem casada !! uahauahau

[ sorriso de orelha à orelha ]

Mandi disse...

Deus me livre de uma situação assim Gabi!
PP é quantos cms?

Anônimo disse...

ÔRRA DOLCIIIIIIII !!!

assim vc dá motivo para ficarmos pensando coisas ... kkkk

Anônimo disse...

20/21 cm já é bem grande ...

Ah , e sem querer ser indiscreta , mas tem uma certa pessoa ... que posta aqui que tem 26 cm !!!
(ou pelo menos diz que tem )

uahauahauahauahaauahauhaua

dolci disse...

hahahaushaushauhs...já tinha falado pra Mandi que não ia entrar nessa discussão . então ficarei calado!!!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs [ risadas incontroláveis] rsrsrsrsrs
Depois dessa estória ... digo e afirmo .. Valeu a tarde, aliás o dia .... Sorry Gaby ...
Mas deve ter sido ilária ...
[séria para não perder a futura amiga] .. Não fique triste isso acontece nas melhores famílias ...

Mandi disse...

Minha tabela pessoal:
PP = 5 a 9 cm
P = 10 a 13 cm
M = 14 a 15 cm
G = 16 a 18 cm
EXG = 18 em diante!

Vem cá, sabe aquela parte do filme dos Normais? Que diz que agente tem tamanhos diferentes de vagina?
Eu concordo plenamente!
Pq caso contrário, umas não sentiriam tanta a diferença de tamanho quanto outras!

PS: Tenho pouquíssima experiências, mas noto bem a diferença!

Anônimo disse...

Meninas,
Vocês já imaginaram como um homem mede ??? rsrsrsr
Eu já perguntei ao meu marido ... rsrsrs
Só conto uq ele falou quando vcs falarem o pensamento de vc ... rsrsrs

dolci disse...

desculpa , mandi , mas acho que nessa sua tabela até o tamanho M , não se consegue dar prazer nem a uma formiga!!

Mandi disse...

17 / 18 é um bom ntamanho Sr. Dolci!
Pode acreditar!
Vc achou pequeno? Não entendi seu coments, rs.

Anônimo disse...

Tenho muita experiência e admito , sem constrangimento nenhum !

Mas esse meu "causo" foi foda !! Não tinha posição que fizesse o negócio encaixar ...

Tava fuçando no orkut outro dia e vi ele lá ... com uma namorada ... não teve como me conter ... fiquei com dó dela ... ou deve ser frígida ... sei lah ...

Anônimo disse...

O Dolci tá se achandooo !!!

Tô vendo o sorrisinho de satisfação daquiii !!!

Mandi disse...

hauhauahuah concordo plenamente contigo Sr. Dolci]
Graças a Deus não me deparei com esses pequeninois!

Mandi disse...

hauhauahuah concordo plenamente contigo Sr. Dolci]
Graças a Deus não me deparei com esses pequeninois!

dolci disse...

algo de 10cm...isso é caso de pedofilia....rssssssss

Anônimo disse...

homens .... bah !

TUDIGUAL

Mandi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Bom, eu nunca medi os tamanhos em centímetros, então não sei direito... acho que o PP devia ser mais ou menos isso q a Mandi falou mesmo!

E vai ver existe tamanho de vagina mesmo, pq eu tb lembro dos Normais e ficava falando q claro q tinha diferença entre OB mini e médio, haushauhsuahas!!

Anônimo disse...

pois saibam q o dito cujo PP devia ter uns 5 cm ... coisa assim ...

dolci disse...

não me acho não...
pergunta pra Sabrina...
só sei que me garanto!!!

Mandi disse...

Eu só conheci dois tamanhos.
kkkkkkkk

dolci disse...

tamanho de vagina , tem diferença sim , com certeza...

Anônimo disse...

Uai , mas a diferença dos tamanhos ed O.B. são medidos por quantidade de fluxo ... não por tamanho de periquita ...

Até pq a bichinha é elástica neh ...

Mandi disse...

Rs não fiquei com a fita métrica,mas dá pra ter uma idéia né?

Anônimo disse...

é ... passo a palavra aos homens ...

periquita só conheço a minha ! rs

Mandi disse...

Eu tb só conheço a minha.
Mas eu acho que a minha deve ser média pra G, kkkkkkkkkk.
Não suportaria um P como fonte de energia!

Sabrina disse...

Vanessa, eu acho que eles deixam o pau duro e medem da cabeça até a base não é isso não??

E bom, depois de tanta polêmica em torno do tamanho equivalente do PP eu fui obrigada a medir o tamanho da minha mão, haushauhsauh. E deu por aí uns 10 cm no máximo. Era PP mas dava conta muito bem.

dolci disse...

cadê minha linda?!?

Mandi disse...

Eu tinha certeza que esse comentário iria mudar a tarde deste blog!

Rs, que bom que tb temos a opnião masculina do Sr. Dolci,pra dizer dos tamanhos das piriquitas! rs

Anônimo disse...

Sabrina,
Um Dolci que fala assim não é gago .. rsrsr
Mas 5 cm ??? Caramba ......... Isso nem faz cócegas, né verdade, GAby ?? ... Pensei que só eu tivesse visto essa anomalia da natureza ...
OBsImportante: Vocês já observaram que homens magros [magérrimos] são super dotados ... Será que no meu caso sempre foi coincidência ??

Sabrina disse...

Ah Dolci, agora vai ter q explicar os tamanhos das vaginas, ahushausha. Nada mais justo depois dessa aula (ou seria um debate?) sobre tamanho de pau, rs.

Tamanho de OB é sim pelo fluxo, mas eu pelo menos acho super incomodativo ter que colocar o EG. Normalmente uso o mini.

[olha a discussão dos Normais, haushauhs]

Eu tb garanto o Dolci.

Mandi disse...

Rs, meu marido não é magérrimo, mas bate um bolão! kkkkk

Dizem que gordinhos tem pinto pequeno! Sei não!

Anônimo disse...

Eu acredito que as periquitas são elásticas ... Algumas cedem e outras não ... Pelo menos eu acredito .. Nunca comi uma .. ora ... hihihihihi

Sabrina disse...

Peraí, 5 cm é o da Gabi... que aliás, esqueci de comentar, esse aí devia ser deficiente mesmo, não é possível!!

Mandi disse...

Dizem também que japoronga tem pinto pequeno, alguém sabe dizer?

dolci disse...

como vou explicar?!?

bom , teve duas ex minhas que já foram parar no hospital por ter machucado o úteo , sei lá...
uma delas teve que ouvir do médico "se o namorado dela era uma negão?"

hahausahsuhaushaushauhs

sem noção...

mas tem diferença sim , de largura , profundidade , etc...

putz , que que eu tô falando aqui?!?

Anônimo disse...

Eu uso o.b EG quando vou à praia , se usar mini pago mico pq vasa !! Tem que colocar bem no fundo para não encomodar , mas na hora de tirar como ele está inxado dói um pouco ... rsss

Deve ter tamanho de periquita mesmo , lembro que os garotos brincavam que tinha mulheres "largas" ...

DOLCI - vc já viu alguma larga ? rsrsrss

Conte-nos !!

( vc é o unico homem aki , tem q colaborar )

Anônimo disse...

Eu namorei um japinha ... São pequeninhos mesmo ....
PPPPPP tu tem idéia dq é isso ??
Se não ... Agradeça ...

Anônimo disse...

Já dei uns amassos com um mestiço , era médio , mas era fino ... Desisti de qq outra coisa ...

Ugh !!

Mandi disse...

Outra pergunta...
Pro Dolci...

Muda o tamanho da Vagina no comprimento ou na largura?

Mandi disse...

Meu, eu sei o que é cauterizar o útero!

Sabrina disse...

Hospital meu?????

Ah, tá zuando, num é possível, rsss.

Alguma das meninas q experimentaram o EG já sentiram dor???

Ainda se fosse no cu, dá pra entender pq até PP deve machucar, mas na vagina?

Anônimo disse...

Dolci ... Estamos esperando suas respostas ... PLEASE !!!!!!
Meu esposo falou que tem mulher larga sim ... e vc confirma ??

dolci disse...

respondi lá em cima Mandi!!!

Mandi disse...

Também uso tampax G.
Achava que tinha haver com o fluxo!
Se não for, rs, a minha é grande! hauhauahuahua

Anônimo disse...

o comprimento depende da altura do útero neh ...
mulher com útero baixo não pode nem fodendo casar com homem de pau grande ...
vcs sabem o que é tomar uma bela pintada no útero ? dóoooiiiii muito ! rs
e olha que o meu não é baixo ...

Sabrina disse...

Eu tb já fiz cauterização.

Mandi disse...

O do meu bem é G e me machuca sim, depende da pegada!
Da posição tb!
Conforme o tranco dá pra ver estrelinhas!

Mandi disse...

O meu tb não é baixo!

Anônimo disse...

Sabrina,
Dói DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS, prazer que é bom nenhum .. a gente sente como se estivesse perfurando o útero ... é horrível ...
Entre um PP e um XG eu prefiro o PP ... aliás prefiro nenhum dos dois ...

Anônimo disse...

Eu tb já fiz cauterização.
Chorei feito criancinha ...

Sabrina disse...

Eita, que eu me lembre nunca senti dor assim não...

Mandi disse...

Mas algo que não me complete é complicado!

dolci disse...

AAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Anônimo disse...

Se no mundo só existisse EG e PP ... eu só faria sexo oral !! rs

Mandi disse...

Ah! Quando fui ter meu filho, foi cesária.
Já tinha programado cesária pq imagino que a piriquita seja igual uma bexiga, elástica.
Enche ela fica grande e depois retrai. Mas a elasticidade não deve ser a mesma!

Sabrina disse...

E como vcs sabem se á baixou ou não???

[a mula...]

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ow , falando em sexo oral ...
Já tiveram namorado que não sabia fazer ??

Sabrina disse...

Nossa, tem muuuuito cara q não sabe fazer!!!

dolci disse...

tchau , bom fim de semana pra vcs!!!

Anônimo disse...

sei que o meu não é baixo , pq é dificil de doer , só dói se é muuuito grande , ou em algumas posições quando a empolgação tá grande ... hehe

Mandi disse...

Tive um que sabia fazer muito bem, rs. Depois dele, tudo fica incomparável ao sexo oral que fazia.

Anônimo disse...

Tem uns que dá até raiva ... no começo sou até legal , tento ensinar e talz ... mas chega uma hora que dá vontade de descer o pé na testa e sair andando ! uahauahau

Aiiii como eu amo meu marido !!

[ cara de apaixonada ]

Sabrina disse...

Tchau lindo, até daqui a pouco, rss.

Mandi disse...

Tchau amigo!Bom final de semana!

Anônimo disse...

Demais ... Não é todo homem que faz bem não ...

Anônimo disse...

POxa poxa fiquei alguns minutos sem vir aqui e o blgo votou a ativa com tudo .. levei ate um susto.. si daqui co m35 comts. e voltei tinha 116 .. hehehhe

nem vou ler tudo fiquei com preguiça.. do q estão faldnco mesmo»?? li um pouco la em cima é de tamanho é isso?? ou ja mudou o assunto???

Anônimo disse...

tamanho
sexo oral

Mandi disse...

Acho que o cara tb tem que gostar de fazer sexo oral!
Se ele tiver tesão em fazer, ele fará bem feito!

Sabrina disse...

Não é só isso não, tem cara que gosta mas não sabe fazer mesmo!

Anônimo disse...

isso é verdade ...

já tive namorado que não gostava ...

mas não casei com ele , óbvio ! hehe

Anônimo disse...

Exatamente, Mandi ..
O homem tem que gostar, não ter nojo ... etc, etc ...
Ai é só treinar ....rsrsrs

Anônimo disse...

nosa escrevi tudo errado.. kkkkkk

Anônimo disse...

eu gosto de fazer e de receber.

tenho amigas que não gostam de receber por vergonha ... tem muita mulher encanada nesse mundo ! mais do que pensamos ...

Sabrina disse...

Já tive namorado que não gostava de fazer tb... e realmente faz falta... Tipo nem precisa ter toda vez mas pelo menos de vez em quando né?

Daí parei de fazer nele, só fazia se ele fizesse em mim primeiro, hehehe.

Anônimo disse...

oi meu nome é José Baronne e tenho 7 cm de pica, consigo satisfazer qualquer uma de vocês sem problema algum.

Anônimo disse...

E mulher que não sabe fazer no homem ... Deve ser um horror né, coitado dos homens, meninas ... Afinal tem toda uma técnica .. rsrsrsrs

Anônimo disse...

revelando um segredo!

ja fiquei com um cara q na hora do sexo oral lingua vai lingua vem ele resolveu agir com a mão.. maldita hora... ele parecia q estava apagando uma lousa.. (imaginem a cena) tava machucando e prazer q é bom nada!!!

hahahahaha

cada coisa!

Anônimo disse...

Gabi,
Eu tinha muita vergonha ... Mas depois desencanei .. me liberei .. Mas tudo isso é fruto de uma educação rígida ... Mas a pessoa supera ...

Mandi disse...

kkkkkk com 7 centímetros? É pra rir ou pra chorar?

Anônimo disse...

ontem tava conversando com uma aqui da empresa , que falou que não gostava pq ficava com vergonha pq ficava muito molhada !! ou seja , se ela fica molhada é pq gosta ... e que homem não gosta de ver que a mulher tá curtindo ?!? se estiver seca é pq tem coisa errada neh ?!?

Anônimo disse...

Concordo com vc Gabi...

e isso é muito bom! ter vergonha do q.. se já ta lá os dois no rala e rola.. o resto é consequencia.. demorou!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Ah ... Poucos homens sabem onde fica o clitóris e ficam como cegos .. tateando ... horrível ..

Anônimo disse...

Van , é normal ... acho q tem mulher q encana justamente por causa dessa sociedade lixo mesmo ! gçs a deus as coisas tem mudado neh

Anônimo disse...

Sá , os caras que não faziam em mim eu tb miguelava e não fazia !!

Nojinho não rola ... tem cara que não curte nossas secreções , mas quem disse que esperma é gostoso neh ?!?

Sabrina disse...

É verdade! Esperma é ruim pra caramba.

Vcs gostam de fazer? Tipo gostar mesmoooo??

Eu não gosto. Mas tb não tenho nojo, faço pra dar prazer pro cara, aí sim é legal! Tipo se o cara não gostar então tb não faço questão de fazer.

Mandi disse...

Preciso trabalhar lindas!
Bom final de semana.
Sexo pra todas!
Beijos.
Mandi

Anônimo disse...

Olha eu adoro fazer ... me dá prazer de verdade, mas nunca chego as vias de fato [ejaculação] ... é somente um aquecimento ...

Anônimo disse...

Ah , eu curto MUITO fazer , não precisa nem pedir ... mas não gosto que goze na boca ... se não avisar fico muito p*** ... uma vez quase vomitei ... rs ...
Agora só deixo o marido pq é o amor da minha vida ... aiai ... o que não faço por esse homem hein ?!? rs

Anônimo disse...

Mandi,
Adorei "conversar" com vc, aliás com todas ...
Bom trabalho ..
Muuito sexo para vc tbm. rsrsrs

Anônimo disse...

Mandi,
Adorei "conversar" com vc, aliás com todas ...
Bom trabalho ..
Muuito sexo para vc tbm. rsrsrs

Anônimo disse...

Pessoal , tô indo tb !! Marquei horário pra fazer as patinhas ... hehe

Beijocas , um lindo fim de semana

Sabrina disse...

Pra variar sobrou eu aqui... rs... sou praticamente a caseira do blog. Haahahaha.

Mas daqui a pouco tb tô indo. Vou encontrar com meu coelhinho... ô delícia!!

Beijos pessu!

Anônimo disse...

chegando atrasada mas blz..
tb to indo..
bejus pra todas...

Deus te ouça Mandi... kkkkkk

SEXO PRA TODAS!!! KKKKKKK

(q os anjinhos digam amém...)

Fui!

Anônimo disse...

Sa,
Vc não está sozinha estou aki com vc ...
Vc vai encontrar seu amor, é ... hummm que delícia .. Mas nem faz inveja eu tbm vou ... rsrsrs
Há quanto tempo vcs estão juntos ??

Sabrina disse...

Van, estamos juntos há 24 dias!!

Mas esse é pra casar, rs.

Bom, agora tô indo mesmo, não posso me atrasar, hihihi.

Amém Lucys!

Anônimo disse...

Para o mundo que eu quero descer....começou com o tamanho do pinto, passou para o OB, depois para o sexo oral...não entendo mais nada aqui...
e outra coisa, que história é essa de o Dolci é o único homem aqui????? Me esforcei tanto pra conseguir um programinha Raki...e entrar...magoei....
Concordo com o Dolci, a tabela de tamanho do pinto foi feita no Japão...
Tem perereca larga sim...umas até demais, mas existe cirurgia corretiva para isso.
Sexo oral é fundamental....e muito divertido também.

Anônimo disse...

Mandi, li hoje mesmo esta mensagem em outro blog...
Achei bárbaro o texto!

Anônimo disse...

Beleza.....também achei a mensagem muito legal....

Mandi disse...

JB desculpe, mas é que vc nao estava no momento. Mas vc tem lugar cativo no blog, rs.

Agora vcs tao querendo se promover, criticando a tabelinha. hahahaha. Ve se alguma mulher falou que ela nao era correta? Estamos falando da média.

Todos aqui sao muito bem vindos. Mulheres e homens. Quanto mais gente debatendo os temas, melhor fica o papo!

Ana Paula disse...

cheguei, olhei e saí!

Só pra constar: paguei a Globo.com - Depois de 4 dias sem banda larga em casa... tsc tsc tsc.

Bjus e até mais!

Anônimo disse...

Olá... amei este blog... tudo de bom!!!
Passa lá no meu...
Um grande beijos,
Até mais!!!

Anônimo disse...

Olá... amei este blog... tudo de bom!!!
Passa lá no meu...
Um grande beijos,
Até mais!!!

Anônimo disse...

Fala povo....como foi o fim de semana???? Espero que tenha sido legal...eu passi Morfando em casa...da frente da TV para a frente da Geladeira, não necessariamente nesta ordem...ahhh, no sábado fui a um casamente, não conhecia os noivos, nem os convidados...maior pé no saco, fiquei exatamente o tempo da cerimonia, nem tinha saco para a festa....ai..ai...tô ficando velho

Anônimo disse...

Bom dia TPM...
Bom dia JB
Bom dia Sabrina
Bom dia Mandi
Bom dia Lilian eita semaninha hein.. ai ai!!!
Bom dia Post eterno

Bom dia pro sol da manhã
Bom dia pros homens da terra
Bom dia irmão ou irmã
Bom dia pra quem não faz guerra..
(by xuxa)

auhauhauahuahauhauahuah

Bom dia pra todos!!! Até pro post novo q eu tenho fé q irá surgir!!! hihihihih

Bjks

Anônimo disse...

Pessoas, fora o meu Blog de banalidades, besteiras e alucinações: http://jungleboyspage.blog.terra.com.br/

Abri um outro, específico para assuntos e temas relacionados à Logística Empresarial, se o assunto interesar alguém...

http://solucaologistica.blog.terra.com.br/

Anônimo disse...

Bom dia !!!
Hoje é segunda-feira !!!!!!!!!!
Tenho fé que teremos post novo hoje .... rsrsr

Anônimo disse...

é isso ai Vanessa.. vamos fazer torcida pra q saia um post novo....

\o/ post novo \o/
\o/ post novo \o/
\o/ post novo \o/
\o/ post novo \o/

Mandi disse...

Post novo pelo amor de Deus!
De preferência sobre o assunto mais polêmico do blog... sexo!

Alguém se habilita?
Rebecca, Dolci, Sabrina, Marri?
To aguardando, só no F5!
Bjs e um excelente dia pra todas!
Mandi

Sabrina disse...

Bom dia pessoal!!!

Hehehe, post eterno foi boa, muito boa! Tão boa que eu nem vou postar, só pro post ficar mais um tempo aí, hahaushuahsuha.

O meu fds foi maravilhoso: comprinhas na 25 pruma loira aí, beijinhos, comida deliciosa do meu amor, quebra-cabeças, filmes divertidos, corrida [essa parte foi fodaaaaaaa], coelhinhos, dormir o dia todo embaixo dum sol de 35 graus, ai ai... perfeito!


*FALTAM 5 DIAS!!!

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parei minhas planilhas e teorias intermináveis na esperança de encontrar post novo ... Sofrimento total !!!!

SCD [Sabrina Clara Diniz],
Estou louquinha ... Parei de correr faz 15 dias ... pense numa pessoa preguiçosa e [profundamente triste]

Sabrina disse...

Ah Van, tenta voltar pra corrida logo... quanto mais tempo longe, masi foda de voltar, rs.

Vou correr de novo dia 02/04 no Pacaembú. Vc consegue correr quantos km?

E vc não me disse qual era o seu blog, sabe como é, muita gente na blogosfera light, não sei qual Vanessa é vc... rs.

dolci disse...

POST NOVO!!!!!!