3.3.06





PORQUE EU TÔ MUITO FELIZ!!!

30 comentários:

Sabrina disse...

IDEM.

Sabrina disse...

E diga-se de passagem: FELIZ PRA CARALHO!!!

dolci disse...

:o]

Anônimo disse...

[fundo musical = Eryka Badu]

E eu que fui o "elo" dessa felicidade nao recebo nem um "obrigada bruxa fedida"... [decepcao]

la la la la

Anônimo disse...

meninas , no casório da Luha vcs vão dormir num hotel ou vão voltar de noitão ? hein hein heinn

já preciso me programar e avisar o maridão ! hehehe

Sabrina disse...

Luhaaaaa!!!

TE AMO!

E obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!!

Mandi disse...

Sintonia fina!!!
Um luxo!
Adoro casamentos! Sinto que pode rolar outro mesmo...rs
Beijos.

PS: Gabi, eu tava querendo ficar no Ibis, o que voce acha?

Mandi disse...

Só pra registrar... vou lançar uma campanha contra os e-mails.
Minha caixa tá abarrotada de e-mails. Não li nenhum, nem vou.
E o blog TPM tá perdendo sentido.

Diga não aos e-mails!
Diga sim ao TPM!

Sabrina disse...

NÃO AOS E-MAILS!!

Eu vou voltar de noite mesmo.

Ana Paula disse...

Adorei! Lindo, Lindo!

E eu que fico torcendo e falando um monte nao ganho nem um: Valeu, cachorra! humpf!!!

Pra mim tanto faz voltar ou ficar, dá na mesma!

Não aos e-mails!!!
hahahaha!!
Eu respondo alguns!
perdao!

dolci disse...

BOM DIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Sabrina disse...

Lindo dia!

Anônimo disse...

hehehe
que empolgação ...

a pele tá boa ?

a minha tá péssima , mas conserto no fim de semana ...

Ana Paula disse...

cuma?

dolci disse...

luha....adorei o fundo musical...!!!

Mandi disse...

Gente, vamos agitar esse negócio aqui.
To sentindo que a pele do casal tá boa mesmo... hauahuahua.
Posso saber a base do que é esse creminho que estão passando?

Anônimo disse...

como à base de q ?
hehehe
nem vou falar pq sou tímida ... vcs sabem neh ...

Anônimo disse...

Esperma?

Mandi disse...

É o mais provavel!

Talvez Dolcinho foi dar um banho na Dna. Sabrina e deu sabonete líquido pra ela. rsrsrsr

Engraçados os dois felizinhos ...

Mandi disse...

Vou aproveitar que a Sabrina só volta a noite, e não pode nem se defender... rsrsrsr

Anônimo disse...

uahauahauahaua
sei lah neh ...

a minha pele se adapta muito bem ao dito cujo ...

Mandi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mandi disse...

Gabi, se viu o Feliz pra Caralho da Sabrina?

Diria que foi bem satisfatório, mas pode ser polêmico e dispertar um certo interesse no povo!

Anônimo disse...

Eles namoram?

Mandi disse...

Hehheheehe se ler um pouquinho atrás, vc vai ver que estão até com a data marcada para o casamento!

Anônimo disse...

hehehe
vi ...
sei lah neh ...
na minha terra feliz pra caralho ... é ... feliz por causa do caralho ?!?

Mandi disse...

na minha tb!
Dolcinho vc colaborou mesmo pra essa felicidade?

Sabrina disse...

HUhauhauhauhauha, vcs não prestam mesmo!!

E quem disse q só vou aparecer à noite???

É só que o F5 não está mais tão solcitado, já que o ritmo dos coments caiu. Mas como vcs tão agitando de novo, dá-lhe F5!!

Rs.

Mandi disse...

post novo

Sabrina disse...

Aí... tipo... vcs são foda!!

Mas já que vcs estão curiosíssimas, vou entregar o jogo logo: não teve coelhinhos ainda.

E já tô vendo tudo, todo dia agora vão perguntar se teve coelhos ou não, controle total. Bando de gente curiosa, vai assisitir BBB, ahaushuahushaa!!