23.3.06

Copy & Paste autorizado por Santa Mandi da FD


Quase aos 30
By Jabor [colaboração de Fabi, diretamente de Barcelona]

Tome a mesma mulher aos 20 e agora quase aos 30.
No segundo momento ela será umas sete ou oito vezes mais interessante, sedutora e irresistível do que no primeiro.
Ela perde o frescor juvenil, é verdade. Mas também o ar inseguro de quem ainda não sabe direito o que quer da vida, de sí mesma, de um homem. Não sustenta mais aquele ar ingênuo, uma característica sexy da mulher de 20.
Só que é compensado por outros atributos encantadores de que se reveste a mulher madura.

Como se conhece melhor, ela é muito mais autêntica, centrada, certeira no trato consigo mesma e com seu homem.
-Quase aos 30, a mulher tem uma relação mais saudável com o próprio corpo e com seu cheiro cíclico. Não briga mais com nada disso.

Na verdade, ela quer brigar o menos possível. Está interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorando o que for feio e baixo-astral. Quer é ser feliz.
Se o seu homem não gostar do jeito que ela é, que vá procurar outra.
Ela só quer quem a mereça .

- Quase aos 30, a mulher sabe se vestir.
Domina a arte de valorizar os pontos fortes e disfarçar o que não interessa mostrar.
Sabe escolher sapatos, tecidos e decotes, maquiagem e corte de cabelo. Gasta mais porque tem mais dinheiro. Mas, sobretudo, gasta melhor
Tem gestos mais delicados e elegantes.

Quase aos 30, ela carrega um olhar muito mais matador - quando interessa matar.
E finge indiferença com mais competência - quando interessa repelir. Ela não é mais bobinha. Não que fique menos inconstante. Mulher que é mulher, se pudesse, não vestiria duas vezes a mesma roupa nem acordaria dois dias seguidos com o mesmo humor. Mas, quase aos 30, ela já sabe lidar melhor com este aspecto peculiar da condição feminina. E poupa (exceto quando não quer) o seu homem desses altos e baixos hormonais que quase aos 30 a atingiam - e quem mais estiver por perto - irremediavelmente.

Aos 20, a mulher tem espinhas. Quase aos 30, tem pintas, encantadoras trilhas de pintas que só sabem mesmo onde terminam uns poucos e sortudos escolhidos. Sim, aos 20 a mulher é escolhida. Mas quase aos 30, é ela quem escolhe.

E não veste mais calcinhas que não lhe favorecem. Só usa lingeries com altíssimo poder de fogo. Também aprende a se perfumar na dose certa, com a fragrância exata.
A mulher quase aos 30, mais do que aos 20, cheira bem, dá gosto de olhar, captura os sentidos, provoca fome.

Quase aos 30, ela é mais natural, sábia e serena. Menos ansiosa, menos estabanada.
Seus dentes parecem mais claros. Seus lábios, mais reluzentes. Sua saliva, mais potável. E o brilho da pele não é o da oleosidade dos 20 anos, mas sim pura luminosidade.
Aos 20, ela rói unhas. Quase aos 30, constrói para si mãos plásticas e perfeitas.
Ainda desenvolve um toque ao mesmo tempo firme e suave. Ocorre algo parecido com os pés, que atingem uma exatidão estética insuperável.

Acontece também alguma coisa com os cílios, o desenho das sobrancelhas.
O jeito de olhar fica mais glamuroso, mais sexualmente arguto. Quase aos 30, quando ousa no que quer que seja, a mulher costuma acertar em cheio. No jogo com os homens, já aprendeu a atuar no contra-ataque.
Quando dá o bote, é para liquidar a fatura.

Ela sabe dominar seu parceiro sem que ele se sinta dominado. Mostra sua força na hora certa e de modo sutil. Não para exibir poder, mas para resolver tudo a seu favor antes de chegar o ponto de precisar exibi-lo.
Consegue o que pretende sem confrontos inúteis.
Sabiamente, goza das prerrogativas da condição feminina sem engolir sapos supostamente decorrentes do fato de ser mulher.

Se você, Menina Magrinha, anda preocupada porque não tem mais 20 anos - ou porque ainda tem, mas percebeu que eles não vão durar para sempre fique tranqüila.
É precisamente quase aos 30 que o jogo começa a ficar bom!



Uma "típica" mulher de quase 30

150 comentários:

Mandi disse...

Adorei!
Eu sinto exatamente essas mudanças.
Consigo me enxergar melhor agora aos 27 anos!

Sabrina disse...

OK, agora vamos por partes.

JB vai querer aquela foto horrorosa mesmo??

Lucys e Mandi, me mandem as fotos que vcs querem.

Anônimo disse...

Não pode deixar a minha

Como faço pra postar com a foto

Anônimo disse...

que papo é esse de foto ? hein hein
onde vão colocar tb queroooooooooooooooooooooooooo

Sabrina disse...

Eu tb concordo com o Jabor!

Sabrina disse...

Gabi, me manda a foto.

Mandi disse...

Sa te mandei uma que não gosto, vou mandar outra!

Anônimo disse...

Só Gabi, Mandi, Lucys ??
Oh fada Sabrina .. Me vale !!!
rsrsrs
Qual o teu email ?

Sabrina disse...

Hauhahusauhsa, tá bom Mandi.

Mandi disse...

Já mandei outra. Iupi!

Sabrina disse...

s.modesto@gmail.com

Anônimo disse...

Post bommmmmmm
Mandi,
Vc ainda não respondeu [explicou] a história da Doriana ... AInda etou voando ..
Ah .. ganhei um OVO de chocolate ENORME ... alguém quer ??
Hummmmmm

Anônimo disse...

Tenho 36, o que eu posso dizer...
depois dos 30 melhora ainda mais, achava o maior despeito quando diziam que a vida começa aos 40, acho que um pouco antes, mas uma coisa é fato depois de uma certa idade, aprendemos a usar nosso poder de sedução de uma maneira diferente, muito mais poderosa, é realmente a idade da Loba,ficamos mais maduras, seguras, femininas e sexy...e o melhor de tudo é que os homens gostam disso.
O outro lado da moeda é: os peitos caem.

Denise querendo corpinho de 20 e experiência de 36.
Se rolar foto quero também.
Beijos

Mandi disse...

Ah não vi a pergunta,desculpe!

Familia doriana é aquela perfeita, da propaganda. O casal sempre sorridente. Os filhos felizes e quietinhos. Aquela mesa farta, claridade do sol entrando pela janela.... tudo perfeitinho!

Fotos geralmente transmitem isso. Nhenhezinho, sabe?!

E não somos nada perfeitinhos.
To abarrotada de defeitos e neste momento poderia citar zilhões do maridão. Pq to com vontade de esganar ele!

Mandi disse...

Aquele filho de uma "santa" mãe!

dolci disse...

...

Anônimo disse...

Sá , mandei foto no seu email !!

Eba eba , vou ter foto tambéeeemmm !! Yupiii

Anônimo disse...

Sabrina qual o seu email pra eu mandar a fotoca???

Mandi disse...

Sabe o que ele fez?
Brigamos, ele pegou o carro, carteira e celular e foi até Arujá (disse que ia ver a obra - Vai ver que tem alguma loirinha de olho azul com esse nome).
Discutimos no celular, dai ele simplesmente desligou o rádio e o celular!

QUER COISA PIOR DO QUE O INFELIZ DESLIGAR O CELULAR???

Agora com quem vou discutir?

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh entendi ... Entendo Lucys ??
Jb,
bonitinho na foto ..
Denise RJ,
Olha falta poucos aninhos para eu completar meus 30, mas hoje me sinto bem melhor , concordo contigo, com o POst, com todo mundo ...
Olha o chocolate fazendo efeito ai gente ........
Fada Sabrina,
Deve estar louquinha com tanta foto linda ... Nossa Senhora ...

Anônimo disse...

Sá , pq a foto do Dolci aparece grande e a sua e do JB pequenas ??

E JB pq vc colocou a foto que esconde metade de vc ? hei hein heinnnnnnnn

Anônimo disse...

Sabrina disse...
s.modesto@gmail.com

Anônimo disse...

muita calma nessa hora Mandi!!!

Anônimo disse...

Mandi :
Pára já de neuras , ele desligou o celular pq vcs brigaram , e não é pq ele foi pra Arujá ( que ele vai sempre ) que ele vai te trair !!!

Aimeudeusssssssssssssss

Anônimo disse...

GAbi,
Ele é o CARA ... O Marcelo Antony ... Tu acha que ele vai se mostrar assim .. Vai que a Japinha aparece ... mata ele e nós .. rsrsrsrs [mais uma vez perdão]

Anônimo disse...

eu entendi Vanessa e cade vc no msn?? sumiu..me bloquiou??? me deletou??? hunf ...hehehehe

dolci disse...

PQ EU SOU FODA!!!

Mandi disse...

Tb acho que o JB se esconde demais!

Po, vai ser bacana ver a carinha de todo mundo aqui.
Obrigadão Sabrinoca!

Mandi disse...

Dolcinho é do tipo esquartejador, só por partes: um olho,1/2 queicho 1/2 boca...rs

Anônimo disse...

e vc acha q a japa não conhece esse teco dele ? rsss

frescuraaaaaaaaaaaaaa !!

o JB é um homem fresco. Pronto. Falei.

Mandi disse...

JB tá querendo passar uma imagem de sensual... rs
Atrás da cortina de voal...rs

dolci disse...

é que eu sou feio pra caralho....se mostrar a foto inteira ninguém mais fala comigo!!!

Anônimo disse...

tb vou char bem legal!!!

Fada Sabrina

obrigada!!!

Mandi disse...

KKKKKKKKK, até parece!
Pra conseguir um peixão igual a Sabrina, vc não deve ser feio não!

Gente, o povo do TPM tá cheio de modéstia!

TODO MUNDO AQUI É LINDO DEMAIS! FODA DEMAIS, LEGAL DEMAIS, SINCEROS DEMAIS, TUDO DEMAIS!

Anônimo disse...

êee Dolci !!
du-vi-do q vc se acah feio , tá é querendo confete !! rs
colocou ontem foto sua e da Sá bem grande no post ! rsss

dolci disse...

me acho sim...pergunta pra Sabrina!!!

Mandi disse...

O nome do blog diz tudo... o mais foda!

O que podemos esperar de um blog assim?
Posts perfeitos.
Pessoas perfeitas.
Fotos perfeitas.
Amigos perfeitos.
Comentáristas perfeitos.

[Mandi tentando levantar a sua auto-estima que está lá na pia]

dolci disse...

FEIO QUE DÓI!!!

mas dizem que o amor é cego , né...

claro que a Sabrina num vai falar que sou feio....mas ela sabe que me acho feio!!!

Anônimo disse...

Sa ja mandei a foto pra vc!!!

Mandi disse...

Parem! Parem!
Aqui ninguém é feio não!
Feio é gente sem dente!

Mandi disse...

Acho horrível gente que a boca falta dente.

Prefiro um pp do que boca vazia!

dolci disse...

parei...

Anônimo disse...

vc se acahar feio não quer dizer que vc seja feio.
eu não te acho feio , é bonito !!
aliás , ainda não vi fotos de todo mundo , mas a Mandi tem razão , aqui é todo mundo bonito e legal !! ( inclusive eu , modeeeesta tb hehehe )

Anônimo disse...

Parou ?
Pq Dolci ... te faltam dentes ? hehe

Mandi disse...

kkkkkkkkkk
Sério mesmo.
Eu me acho péssima em todas as fotos, prefiro eu, mil vezes pessoalmente!

To de TPM acho que vou chorar!
To me sentindo horrorosa hj!

Anônimo disse...

hummm ... tá explicada a foto só da boca fechada !! hehehe

Anônimo disse...

Gabi eu não sei quem é vc???? agora vou saber quem é todo mundo ..eeeeeeeeeeeee to tão feliz!!!!

Sabrina disse...

Você se achar feio Dolci??
Huahsuahushauhsuahsa!!!

Mandi, obrigada pelo peixão. E eu não sou modesta não, sou linda!!!

Acho que o amor é cego sim. No dia que eu conheci o Dolci achei ele bem feinho... mas depois disso eu me apaixonei e ele se transformou no meu Brad Pitt.

Meninas, paciência com as fotos, dá trabalho viu. E eu ainda fico por fora dos coments aqui.

Anônimo disse...

Mandi não fica assim.. eu tb não to tão legal hj... quer dizer agora.. q acabei de brigar com uma amiga e percebi q ela nao ta mesmo afim de falar comigo...mas o TPM nos anima....

E viva o TPM!!!!!

dolci disse...

"Acho que o amor é cego sim. No dia que eu conheci o Dolci achei ele bem feinho..."

EU NÃO DISSE!!!

Anônimo disse...

Mandi,

Espera ele chegar... aí vc. parte para o 7/2, se ele não der conta é pq. foi encontrar a loirinha chamada Arujá.
[Denise isqueirinho]
Tô brincando, não se preocupe, do jeito que vc. dá pra esse homem, ele não consegue comer mais ninguém, fique tranquila.
Bjs

Anônimo disse...

quando conheci meu marido tb achei feinho ... magrinho ... rs

depois comecei a achar ele o homem + xuxu do mundo !!

Mandi disse...

Obrigada Lucys, to tendo pití à toa.Mas passa.
EU AMO O TPM!

Sabrina disse...

Mas eu já tinha falado isso pra ele, não era segredo, rs.

Sabrina disse...

Ô galera, repararam que o Dolci começou a comentar e o JB sumiu??

Tô começando a achar de novo que o JB é o Dolci.

HAUSHAUSHUHAUSHSAS

Sabrina disse...

Foi só eu falar que esse menino de merdinha aparece é?!

Humpgf!!!

Mandi disse...

O que me irrita é desligar o celular. Não é ele ter ido pra Arujá...kkkkkkkk

Eu tb achei o Ronaldo horroroso quando o conheci. Não queria nadinha com ele. Mas depois ficamos tão amigos, tão simpático, tão especial. Que me apaixonei.E acho ele lindo!

PS: Ele tem um puta narigãoe eu acho o nariz dele lindo!

dolci disse...

DEPOIS DESSA NÃO COMENTO NUNCA MAIS AQUI...!!! :O[

Sabrina disse...

Ah, mas que fique bem claro:

O DOLCI É HOMEM MAIS LINDO, GOSTOSO, CHARMOSO E PERFEITO DO MUNDO!!!

Mandi disse...

Rs, não vai embora não Dolci, ela te ama!

Agente tumbem!

Anônimo disse...

uahauahauahauahaau

e quem foi q falou q o JB parece com o Marcelo Antony ?

uahauahauahaauhaaua

ahn... e eu ? com a sharon stone ? tb neh , ele bota só a foto dos zóinhos com óclinhos ... foi de propósito !! rs

Anônimo disse...

eita eita. o JB é o Dolci??
iiiiii não to entendend mais nada!!!!

Sabrina disse...

Gabi, eu não sei pq a foto sai menor....

:(

Mandi disse...

Meu ... meu gosto é estrainho!
Eu e a Luha nos identificamos quando começamos a nos falar por causa disso.
Acho o Chorão (Charle Brown) bonito!
Perfeição é o Vin Diesel.
Não curto Geanicchini, nem Brad Pitt.
Gosto de caras com cara de macho!

Anônimo disse...

o nariz do Rô é compatível com o órgão sexual dele !!

o do Nelson tb ... hehe

Sabrina disse...

Eca, chorão é nojento...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O chorão é nojento mesmo !! Tem cara de ter chulé , ceborréia , ricotinah no pinto ... entre outras coisas ...

Anônimo disse...

Sáaaaa , como faço para usar minha foto ?? heinnnn rss

Anônimo disse...

concordo com vc Gabi e Sabrina.. Chorão tem cara de q coça o saco e cheira o dedo depois.... ecccaaaaaaa

q come meleca de nariz.. q tira a cueca e cheira pra sber se dá pra usar novamente...

ecccaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

JB tu tá se achando é ??? Ai meu Deus !!!

Anônimo disse...

agora eu sei quem é a Gabiiiiiiiiiiiii

hehehehehhehe

onde vc´s vem tanta gordura assim????
falam q são gordinha.. isso é pra dá ibope???? heheheheh

eu sim sou gordinha( grandes merda.. hahahahahah)

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaaa eu tb tenho fotinhu!!!!!

aha uhu o TPM é nosso

aha uhu o TPM é nosso

Sabrina disse...

Quem é gay??? o chorão?!!!!!!

Anônimo disse...

ecccaaaa q nojo.... o "furico" dele deve ter restos de coliformes fecais enrolados nos pelos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ué mas como faço pra usar a fotinhu???? hehehehe

Sabrina disse...

Olha aí tá todo mundo me devendo uma hein!

Vê no seu e-mail Lucys.

Anônimo disse...

PAra TUDO !!!
O Dolci é o JB ?? Por favor alguém me respondeeeeeeeeeeeee
Lucys,
Meu MSN é burro .. me adiciona de novo .. desde que eu instalei a versão Live endoidou de vez ...
Tô te esperando Lucys ...
Mandi e Sabrina não querem conversar comigo no MSN ... :-(

Anônimo disse...

OK Vanessa vou te add de novo.. MAndi nunca falou comigo no MSN.. SAbrina não tenho no MSN.. hunf

Sabrina disse...

Ai genteeeee, JB e Dolci NÃO são a mesma pessoa, isso é história antiga e fui brincar hj...

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Surgindo do nada...

Eu também quero fotinho :(

Anônimo disse...

Lucys ...
Só da certo quando a pessoa me adiciona ... :-(
Vc tá offline para mim .. buáaaaaaaaaa
JB,
Desculpe .. vc não é Dolci, vc é Dolci, não é, não é ..

Sabrina disse...

Me manda a foto Fá.

Sabrina disse...

Fá, vc leu o e-mail?

Sabrina disse...

Né Gabi?
Já que o JB vive arregando o encontro!

Sabrina disse...

Van, tô esperando a foto.

Sabrina disse...

Tenta CRTL + Alt + 3

Sabrina disse...

esse sinal era pra ser o 4

Sabrina disse...

Alguém???

Sabrina disse...

Humpf!

Ana Paula disse...

Oi Gente!!!!
Tava tentando me atualizar e de repente, nao mais que de repente... Meu monitor apagou, o micro apagou, a luz apagou...

Caralho! o carro da Eletropaulo só chegou 2 horas depois... + 2 horas lendo tudo = hora de dormir!

Bjus e até qq dia...
Patrão não me deixa em paz...

Que caralho!!

Bj!

Ana Paula disse...

Bom dia!
Passada rapidissima...

Deu "L"?

O que ser isso?

Sabrina disse...

Good morning people!!

Essa eu não sabia, mais uma pra coleção: L.


É AMANHHÃÃÃÃÃÃÃÃ!

I FEEL GOOD
TA NA NA NAM

Sabrina disse...

Vc e a Mandi vão juntas?

Sabrina disse...

É verdade, o JB fica ótimo qdo tá de mau humor!

Anônimo disse...

Olá, gente ... Bom dia !!!!!!!!!
JB acho que o teu mau humor contaminou algumas pessoas ... Hoje acordei com vontade de matar todos ... um louco quase ia batendo no meu lindo carro e estou me sentindo a mulher mais feia do mundo .. gente não acredito que isso seja TPM, uq vcs acham ??

Sabrina,
Ainda não te mandei a fotinha né ... Não tô conseguindo nenhuma foto bonita ...
Merda !!!!!!

Anônimo disse...

SONHOS FEMININOS

Um deslumbrante vestido tomara que caia.
Uma calcinha tomara que tirem.
Um sutiã tomara que sustente.
Um absorvente tomara que não vaze.
Uma meia tomara que não desfie.
Uma celulite tomara que não percebam.
Um salto alto tomara que eu não caia,.
Um namorado tomara que me ligue.
Um amante tomara que não broxe.
Um marido velho e rico tomara que morra!

Anônimo disse...

JB .. Uq é isso ??? Vc além de amargurado é traumatizado ??? Uê .. vc não é o CARA ???

Anônimo disse...

YES !!!! Consegui ... olha como ele é gentil ... hihihihihi
Fiquei até surpresa como vc respondendo meu comentário carinhosamente ... hihihihi
JB além de amargurado, traumatizado é mau humorado .. hahahhaha
Alguém concorda comigo ??


Sa, Kd vc ?? Tá trabalhando é ?? Hummmmmmmmmm

Anônimo disse...

Sabrina,
Quando a Betty Boop chega na sua casa ??
Aquela ingrata falou que teria um congresso do curso dela aki na minha cidade ... mas não deu certo ...

Sabrina disse...

JB tá precisando de terapia isso sim, pq além de amargurado, traumatizado e mau humorado ele é doido tb!

Van, tô por aqui. A Betty não vem mais, tá sem grana pras passagens. Acho que isso foi olho gordo seu hein? Rs.

Anônimo disse...

Gabi,
Onde vc mora ??

GENTEEEEEEEEEE a Lucys tbm quer ir para o casamento ... só falta a carona .. alguém se habilita ???
Kd as amigas, SAbrina, Mandi, Gabi ???
Estou lançando a campanha LUCYS irá ao casamento ... Por favor gente !!!

Sabrina disse...

Ah Gabi, eu não tenho tesão de cara dominando meu carro, mas sim dominando outras coisas minha, hihihihi.

Por outro lado, cara (ou mulher) que dirige mal dá até dor de barriga!!

Anônimo disse...

Sabrina,
Vc acha que eu seria capaz disso ?? :-(

JB,
Saiu pq ficou com medo da GAby ...

Gaby,

Tô contigo e não abro ... homens que domina TUDO [inclusive os carros são os melhores] hihihihi

Anônimo disse...

Gente, a Lucys, tem que ir ...
Lucys,
Vc vai comigo no meu jatinho .. hihihi

Anônimo disse...

hihihih
Alguém mais quer ir comigo ???

Mandi disse...

CBom dia povo!
Só eu sem foto?!
Tá bom.
Vcs tão fudidas!
Vou rogar a praga de Santa Mandi da Foda Diária.
Sabe qual é?
O marido broxa todos os dias!

Mandi disse...

JB não fique assim.
Você já foi odiado aqui no blog quando colocava as piores piadinahs do mundo.
Mas agorate amamaos!

Não importa se vc é ruim de cama ou dirige mal, pq nestas horas não estamos do seu lado!

dolci disse...

O.o

Sabrina disse...

Uhuuuuu, Jb stressado é dez!!

Meu carro tá lotado, se a Betty fosse, íamos ter q dividir em 2 carros, mas como ela não vai mais então infelizmente não cabe mais ninguém.

Van, brincadeirinha viu!

Mandi, eu te mandei o link da foto, olha no teu e-mail. Mas acho que coloquei a foto errada, me avisa se tiver que trocar.
Pelo amor de Deus, praga de madrinha e ainda por cima Santa eu não quero nem de brincadeira!!

Sabrina disse...

OI queridooooooooooooooo!!

Sabrina disse...

A lista de más qualidades do JB só aumenta... tsc, tsc, tsc...

Anônimo disse...

Jb além de amargurado, traumatizado,mau humorado, doido,boca suja e mal amado ...
Pq nesse grau de stress a Japinha tá deixando ele há ver navios ... [haja tempo] hihihihi

dolci disse...

nossa , vai todo mundo nesse casamento?!?..TPM em massa...PQP!!!

Anônimo disse...

Meninas,
garanto que vcs só vão voltar de manhã .. hihihi

Mandi disse...

Gente, não querendo seregocentrica, mas sendo, não consigo editar meu perfil no blogger. Dá erro toda hora!

[Mandi se esbofeteando e quebrando o teclado]

Mandi disse...

Vanessa e Lucys beijo proces, prometo entrar no MSN e chamar vcs!

Sabrina disse...

Mandi, é pau no blogspot ou tá dando algum outro erro?

Mandi disse...

Eu jogo a minha idadereal e diz que tenho quew ser maior de 12 anos...kkkkkkkkkk

Mandi disse...

Dá erro toda hora. Uma hora é a idade, a outra é o sexo, a outra é os bogs cadastrados, e por assim vai.

Mandi disse...

mo inveja dasfotinhos...

Sabrina disse...

mas não precisa preencher tudo pra colocar a foto!

Mandi disse...

Volto mais tarde!

PS: Sinto que JB me depreza. Foi me atirar sobre o carro dele. Tá ferrado! Vc vai ficar traumatizado.
Ou então a Santa Mandi joga praga da broxa diária!

Até mais. Bjs

Mandi disse...

Testando...

Mandi disse...

AHHHHHHH apareceu a margarida!

Sabrina disse...

Uhuuuuuuu, Mandi linda!

Mandi disse...

Rs, Gabi é aniversário da sua mãe no domingo?
Da minha é no sabado mas comemoraremos no domingo tb!

Mandi disse...

Gabi, não sou modesta, rs, eu sei!
kkkkk Mas não tenho camera digital e dai só tenho fotos que me mandam...

Anônimo disse...

Bom dia galera do TPM!!!!!

Mandi disse...

Marquei um ensaio fotgráfico, peladona do Brás, com J. Duran, acho que vou trocar por uma do gênero.
O que acha?
Tipo boquinha da garrafa?
Ou dedinho na boca?
Ou intra-uterinea?
To cheia de opções.

Mandi disse...

Bom dia flor do dia!
E as novi?

Sabrina disse...

Vamos tirar um bilhão de fotos amanhã!!

Oi Bebel.

Anônimo disse...

Tb quero foto buá buá...

Anônimo disse...

Tudo joia meninas....ontem foi bom...como papo era dar a bunda, acabei dando o c... ontem....foi bom...muito bom....rsrs

Anônimo disse...

Realmente o TPM ajuda as pessoas além de informar....desde que comecei a ler aqui to dando todo dia...serei devota da Santa Mandi da Foda Diária!!!!

Mandi disse...

OK!
Vou me internar num spa até amnhã,só pra parecer bem nas fotos.

Caramba acreditam que seu Chico tá comigo? To inchada... Mal-humorada e estressada.

Acho que peguei do JB por osmose virtual.

Anônimo disse...

Hoje acordei bem disposta...

Mandi vou mandar uma injeção de animo p/ vc....

Anônimo disse...

Pensando bem nao quero foto nao...vcs sao todas lindas d++, vou ficar envergonhada!!!
É melhor que ninguem veja meu rosto...

Sabrina disse...

Gente, vou dar uma saidinha e depois eu volto.

Anônimo disse...

Bom dia, Bebel .. Ficou feliz por vc ..

Mandi,
Eu tbm peguei o vírus do JB :-(

Mandi disse...

Meu, sabe que eu acho que este blog influencia mesmo!
Agente fica mais animada, pq falamos de sexo o dia todo!

Então ontem vc tomou no cú?
Opa! Só pra descontrair, rs...

Acho que meu mal-humor é falta de dar a cozinha (cú) tb.

Tenho dado muito a sala (piriquita).

Se eu não sentar no casamento da Luharita, vcs já sabem, Dei o cí e me ferrei!

Anônimo disse...

Bom dia Vanessa...

Mandi disse...

Lucys,moro em Guarulhos! E no meu carro vou eu, maridovisk, Patrick na cadeirinha (que toma metade do banco) e a Rai (que vai encontrar o namorado que é de lá).

Não tem ninguém do litoral que vai?
Poxa queria tanto te conhecer!

Mandi disse...

Ah meu malhumor deve ser tb pq não dei ontem, nem 4ª!

Faz sentido!

Anônimo disse...

Vai ter encontro??? POsso ir?

Mandi disse...

POST NOVO!

Sabrina disse...

POST NOVO!

Anônimo disse...

Gabi foto engana muito...mas ultimamente nao me sinto a tal, sabe? Vou tentar melhorar isso!!!

Mandi disse...

kkkkkkkkk vários posts novos!