30.3.06

tchau

29 comentários:

Priscila Gemballa disse...

Fica para uma xicara de cafe!

Mandi disse...

Rs, chá da tarde é bem gostoso.
Com bolo, hummmmm (tendo meus pensamentos de gorda!!!)

Priscila Gemballa disse...

bolo de cenoura com cobertura de chocolate. ai quanta gorda

Priscila Gemballa disse...

eu vou sair daqui e vou numa padaria q tem na paulista q paga-se 15 reais e come-se a vontade!
culpa de vcs

Anônimo disse...

.



http://fabriciodolci.buzznet.com/user/photos/?id=2450360



.

Anônimo disse...

Bom dia meninas...estive de cama essa semana...alguns acham que uso drogas injetaveis, mas juro que nao, foi a carniceira da enfermeira tentando pegar minha veia...olha queria até tirar foto do meu braço....nao ficou um roxinho, ficou uma coisa nojenta...sério, tá preto, deve ter uns 10 cm + ou -...uns dizem foi frescura, mas eu estava com uma diarreia....bom estou melhor...

Anônimo disse...

COmi bolo de cenoura ontem da Padaria Brasileira...e agora nesse exato momento devoro passatempo recheada, como meu estomago nao comporta mais que tres bolachas, ca estou eu dividindo cada bolacha em miseras mordidinhas rsrs

Anônimo disse...

jungle boy....imbecil....ahahahahaha

Anônimo disse...

Acho que foi maionese que comi em um churrasco no domingo!!!!
Gente perdi meu convenio!!!!

Anônimo disse...

Gabi é melhor dar risada do que chorar rsrs afinal já comeu mesmo kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguem pode me mandar as fotos do casorio????

Anônimo disse...

MISSÃO DE HOJE:

FAZER INIMIGOS!!!

Anônimo disse...

yesssss.

Anônimo disse...

no regrets!!!

Anônimo disse...

ah, no meu caso eu sou chato mesmo.
e demais.
não sei nem como as pessoas me aguentam!

Anônimo disse...

não estou aqui pra ganhar nem perder , só fazer inimigos!

Anônimo disse...

quem quiser ser meu inimigo põe o dedo aqui.

Anônimo disse...

parei

Anônimo disse...

Eu nao vou ficar aqui lendo isso ...tchauuuu

estressei....

Anônimo disse...

enato eu volto rsrs

Anônimo disse...

Gente vou tirar ferias....eu nunca tirei ferias!!!!!

Mandi disse...

Bom dia!
JB vc não é imbecil!
Dolci pq quer que o mundo te odeie quando te amam?

Mandi disse...

Bom, havia outro post.Mas fui editar e exclui... fios loiros em minha cabeça!

Mandi disse...

Vou tentar escrever novamente e depois aviso que postei.

Mandi disse...

Volto já.
Ah! BABA estou aqui agora!

Mandi disse...

JB dirija uma palavra a mim? Please!!!

Mandi disse...

Ok ok to menos carente agora...rs.
Obrigado JB!

Mandi disse...

Volto daqui apouquinho! Bjs.
Juízo povo!

Mandi disse...

Post novo!