30.3.06

Não tinha título... tentei pensar em um... mas vai assim mesmo

Nasci... esta é a verdade, lá nos confins do Rio Grande do Sul, filho mais velho de uma família de três filhos, pai caminhoneiro, mãe dona-de-casa (na realidade não era dona porque a casa era alugada). Pai branquinho, mãe mulatinha, agora perguntas que não querem calar:

Por que minha mãe é mulata de olho preto, cabelo pixaim, meu pai moreno, olho preto, cabelo liso e 1,80 mt...... por que saí de olho verde???????

Minha irmã tem 1,80 mt, meu irmão 1,90 mt... e eu 1,74 mt???

Todos são grandões e eu mirradinho???

Por que quando perguntava isso, levava um croque da minha mãe???

Por que fiz tanta merda na vida?

Um casamento de 10 anos, dois filhos???? E tudo acabado pelas merdas que fiz?

Porque xinguei Deus bem alto??? E ele (graças a Ele mesmo) não me ouviu???

Gente, fiz muita merda na vida, mas quando falo muita, é porque dá pra encher um caminhão, e graças a Deus, acho que só vou pagar indo para o inferno, mas belê... deve ser quentinho lá, mulherada, festerê, sexu a vontade.... o único problema pode ser o troca-troca... e dê-lhe KY.

Mas aos poucos vou me consertando, encontrei a pessoa certa, certa por que, perguntam vocês, e mesmo não perguntando eu respondo. Certa porque quando faço as minhas merdas, ela não me poupa das críticas, me dá porrada(na verdade mesmo não fazendo merda, tomo porrada, acho que ela gosta disso) e manda eu tomar vergonha na cara, eu só não crio Juízo porque não sei o que ele come, se pode levar na Pet Shop.

Ia escrever mais, mas tô sem saco

Então é isso, sou feio, magrelo, irritadisso, mau-humorado mas depois que conheci o TPM uma coisa incrível aconteceu, é verdade.... eu piorei, porque agora tem mais um bando de maníacas falando bobagens na minha cabeça o dia todo, e olha que na minha cabeça já existiam milhares de vozes, mandando eu fazer as merdas todas.

By Jungle Boy

64 comentários:

dolci disse...

...

Priscila Gemballa disse...

Gostei! Acho que todos podiam escrever uma auto biografia!

cade vez acho esse jb mais maluco!

Mandi disse...

Dolci boa tarde! Bom te ver aqui, rs.

Bom, gostei de saber da vida do Sr. JB e chego a conclusão que o TPM faz com que as pessoas se sintam "normais".

Sério!
Olho ao meu redor e vejo pessoas iguais a mim, mas que disfarçam melhor ou pior suas neuras, suas dúvidas, suas manias.
Olho e vejo pessoas com almas de crianças sufocadas em ternos ou comportamentos.

Aqui agente não tem forma. Nem tem ninguém te apontando.

Gosto de me sentir "normal". E vejo que JB é um cara "normal", rs...

O que vem a ser normal? Esse papo ta cabeça demais...

dolci disse...

bom , acho até que o JB podia tomar meu lugar aqui no blog...

devem sair umas coisas interessantes da mente dele...rssss

eu , sinceramente , cansei...

dolci disse...

oi mandi

dolci disse...

tchau mandi

Anônimo disse...

Gente,
Loucura,loucura, loucura ..
Eu dei pra o JB fazer o post pq sabia que iria sair assimmmmm ...
JB,
Vc acha é que filho do negão ??
JB te conheço apenas virtualmente mas gosto muito de vc ...
Bjs,

Mandi disse...

Poxa Dolci!!!

Ninguém vai ou deve substituí-lo.
Aqui no TPM, agente só tem a acrescentar.

Anônimo disse...

Gente .... sinceramente ..
Eu acho que o JB é o Dolci ... sinceramente ...

FALEI !!! Sou normal né Mandi ..
Concordo com uq a Mandi falou ...

dolci disse...

que seja...

acho que ele se daria bem postando aqui...!!!

o que vc acha JB?!?

dolci disse...

pois é , né Vanessa....um só mostra a boca , o outro não mostra bem a boca...acho que você está certa...!!!!

Ana Paula disse...

só nao gostei da parte que tem um monte de malucas falando na sua cabeca o dia inteiro...

Eu sou normal, eu sou normal... NORMAL!!!

pronto! Falei!

Mandi disse...

Sinceridade ... me acho uma poia.
Tb acho que JB é outro lado de Dolci.

Priscila Gemballa disse...

tambem gosto do jb e gostei do que a mandi escreveu. saber q todos nos temos neuras e que nao sou a unica maluca.

pq cansou dolci?

Mandi disse...

Acho que Dolci pegou alguma foto no orkut... rs e pos por aqui com co-dinome JB!

dolci disse...

ahhh , acho melhor vocês marcarem um encontro com o JB pra tirar essa duvida então!!!

Mandi disse...

Pri e Vanessa;

Nós somos todas normais!!!

... eu acho!

dolci disse...

Pri...não sei...!!!

Mandi disse...

Po, por falar em encontro, o que ficou combinado?

(perdi essa parte)

dolci disse...

não ficou combinado nada!!!

Mandi disse...

Gostaria de ter o poder de proibir a pessoa de sair do TPM....

dolci disse...

cadê a Sabrina porraaaaaaaa?!?

Priscila Gemballa disse...

nao ficou nada resolvido

Mandi disse...

Tipo... vai ficar e pronto! Rs.
Mas esse mundo é virtual, não dá nem pra amarrar a pessoa!

Anônimo disse...

Dolci,
Vc é alma instrutiva do TPM e insubstituível ... Vc já parou para pensar quantas mulheres te amam e precisam de vc ??

Mandi disse...

Bom, estamos ai, queria um encontro com todos!

Sabrina disse...

Nós somos todos loucos!!

... eu tenho certeza!

dolci disse...

desculpa , mas só preciso do amor de uma mulher!!!

Sabrina disse...

É, tb queria proibir as pessoas de saírem.

E sobre o encontro ficou combinado que vc (Mandi) ia ver as melhores datas para votarmos.

Anônimo disse...

Mandi, acho que somos irmãs, a gente pensa quase igual, faz as coias quase igual (rsrsrs) .... A gente só não tem igual a cor do cabelo (ai que inveja do su .. ohhhhh) Te amo !!!
Enfim se o JB é Dolci ou não .. não importa ... Uq importa é que gosto dos dois ...

Sabrina disse...

E vc já tem todo o amor do mundo e muito mais!

dolci disse...

<3

Mandi disse...

Ai que linda essas declarações.

Mas Dolci vc é foda!
Eu te amo mesmo assim.
Meu amor é diferente do da Sabrina.
O meu é com respeito, rs... o dela não (sorte sua, rs!)

Sabrina disse...

Hahahaha, essa foi muito boa Mandi, rssss!

Mandi disse...

Vanessa a nossa diferença está na quantidade, amiga, rs!!!
Eu tb te amo!

Priscila Gemballa disse...

so vamos acreditar em vc quando vc aparecer pra nos jb

Ana Paula disse...

Acho que tb vou sair...

Chorem por mim, quem sabe eu fique.

É sério...

Mandi disse...

JB não fique nervoso!
Só acreditarei em vc, depois que ver os dois juntos, rs...
Sabe aquela história de São Tomé???

Sabe o que é?
Dolci é muito criativo!
Sei que poderia criar várias identidades, vidas, etc e tal...

Mandi disse...

A Pri falou como se JB fosse um espírito, rs...

Quando vc aparecer...

JB é um Espírito?
Rs.
Espírito de luz ou sem luz????

Priscila Gemballa disse...

a rebecca sempre querendo ser o centro das atencoes, o menininha viu

Sabrina disse...

Eu acredito!!

No Dolci, claro, rs.

[perdão JB, hihihi]

dolci disse...

como tem gente que gosta de chamar a atenção , né...

enfim , antes que eu me estresse , vou nessa...

BEIJOS pra vcs...e abraços pro JB!!!

antes que eu me esqueça...VAI SE FODER!!!

Mandi disse...

Rebecca para com essa putaria.

Todo mundo quer sair.

Que saco!

Vem cá, é vergonhoso falar que escreve no TPM?
Todo mundo sai, como se fosse alguma coisa ruim, ficar aqui!!!

[indignada, p0q sou orgulhosa de fazer parte do TPM - Amo muito tudo isso!]

Sabrina disse...

Nossa... e eu ia falar que o povo do tpm estava todo sentimental hj... xapralá!

Priscila Gemballa disse...

quem vai se foder?

o jb é um espirito das trevas

Mandi disse...

Quem vai se foder?

Vc fala assim, agente pode entender mal, todos achando que é pra si e isso aqui virar uma orgia!

Anônimo disse...

Gente,
Não estou entendendo nada ...
Pq os ânimos ficaram exaltados ??
(Bem que eu queria ter a cor dos cabelos da Mandi~....)

Ana Paula disse...

Vou fingir que não li...

Ana Paula disse...

Ou melhor, pessoal nao se exaltem, o se foder foi pra mim...


Egocentrismo puro da minha parte? Acho que nao...


Ai ai...

"de médico e louco, todo mundo tem um pouco."

Priscila Gemballa disse...

todos se fudendo, que delicia

Sabrina disse...

Eu amo o tpm, amo vocês, mas tem horas que não dá pra ver certas coisas que me fazem mal...

Qdo eu melhorar, eu volto, ok?

Anônimo disse...

Se a Rebecca sair, eu tb. saio!

REBECCA VC. É DEMAIS!

Mandi disse...

Mudando de assunto, pelo amor da Santa Vanessa da Piriquita Forte (de ouro!)...

DICA DO DIA:
Pra gente que gosta muito de "namorar" tem o site www.guiademoteis.com.br que dá uns super descontos! E dá pra ver várias suites de moteis pelo site.

Mandi disse...

Ontem fui numa com uma mega-hidro MA-GA-VI-LHO-SA. Ganhei um desconto de 29pilas!!!!

Mandi disse...

Ah!Esse site tem motéis de tudo quanto é estado e cidade.

Tem do RJ, Denise!

Mandi disse...

Não to ganhando nada pra fazer propaganda do site, mas é que valeu a pena! Pra se cadastrar é grátis!

Ana Paula disse...

eu nao preciso do guia de moteis...
namoro no fusquinha mesmo!!!

Agradecimento à minha amiga de infância Denise rj!

hahahaha!

Ana Paula disse...

concordo, Gabi!

Priscila Gemballa disse...

acho q todos podiam começar a brigar pra ficar mais divertido. Gabi, vamos brigar tb?

Anônimo disse...

Pri,
Vc tem blogger de emagrecimento ??
Acho que te conheço .. hihihi
Qual é ??

Ana Paula disse...

Vanessa, clica no nome da pri que vc vai ver o blog dela.

bjs!

Priscila Gemballa disse...

pq quem é vc vanessa?

Anônimo disse...

Brigada, Rebecca ...

Ana Paula disse...

Tem post novo???

poxa

[chutando latinhas...]

ninguem avisou...