1.3.06






Todo Carnaval Tem Seu Fim
Los Hermanos


Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
Mas o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo...

Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
É o fim, é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

9 comentários:

Sabrina disse...

É, pelo jeito só sobrou nós dois aqui...

Anônimo disse...

credo como vc´s podem abandonar assim... esquecem q tem leitor...
ficam só no bate papo pelo email..
então se querem continuar assim pq ainda deixam esse blog funcionando....

Era tão bom esse blog.. pena q vc´s não deram nem valor pra uem ta lendo e se divertindo com ele..

Fazer o q né!

Sabrina disse...

Olha aí, concordo plenamente com a Samantha, e com a Karina e com todos os outros leitores que reclamaram!

Meus amigos fiquem sabendo que eu não faço parte da palhaçada dos e-mails e estou aqui firme e forte no F5 dos comentários!

Amigos leitores, participem mais nos comentários pois os demais membros não acreditam que vcs existam!! Rs.

Como foi o carnaval de vocês???
O meu foi supimpa!!

Anônimo disse...

como assim não exiti..eu existo sim...
to aqui

rsrsrsr

Bjks Sabrina e ainda bem q um dos dono desse blog ta por aqui né!!!

:-)

Anônimo disse...

Well... Eu nao sou mais a T.P.M.

perdao

Anônimo disse...

Peraê , peraêeee

OW , os emails nem tão bombando , podem parar de colocar a culpa neles ...

Acho que está todo mundo preguiçoso por causa do Carnaval ainda , isso sim !!

Sabrina disse...

Bora agitar isso então povo!

E vc é da tpm sim Luha, num dianta fugir não!

Anônimo disse...

Gabi tá com preguiça do Carnaval por isso não autualizou seu blog é?rs

dolci disse...

POST NOVO , PESSOAS!!!