21.3.06

SANTA VANESSA DA PIRIQUITA FORTE!

ORACAO DA "SANTA VANESSA DA PIRIQUITA FORTE"

(fazer a oracao nas primeiras horas do dia, durante 13 dias seguidos, no 14o dia o milagre da multiplicacao de orgasmos acontecera - maos pro alto, ajoelhadas, olhos fechados e rezando com fé)


Oh minha "Santa Vanessa da Piriquita Forte"!
De a nós, humildes mulheres mortais, o dom da chave de coxa.
Fazei com que nossas piriquitinhas sejam abencoadas com pintos saudaveis, rijos, grandes e brincalhoes.
Interceda por todas mulheres que estao na seca, oh santissima.
Dai forcas a quem nao tem, na hora "H".
Nos te suplicamos, gemendo e chorando neste mar de lagrimas, dai-nos o dom de 13/3. Fazei de nós seguidoras fiéis de seus maravilhosos ensinamentos.
Amém!

220 comentários:

1 – 200 de 220   Recentes›   Mais recentes»
Mandi disse...

Acabo de fazer minha oracao.
To com os joelhos doendo. Mas agora só faltam mais 12 dias desta corrente.

*********************************

Nao corte por favor! Passe essa corrente de oracoes pra 13 amigas.

Quem conseguir a proeza de 13/3, depois deverá fazer um milheiro de santinhas e distribuir.

Temos uma colega nossa aqui no blog que ja comercializa camisetas, faixas, tercinhos, necesseries, etc... Quem precisar é só entrar em contato com a minha amiga Lucys.

Nao se esqueca que muitas mulheres serao abencoadas com essa oracao.

[com fé me despeco humildemente, lustrando o troféu piriquita de prata com Kaol]

Anônimo disse...

Olha a santinha olha a santinha .. na minha mão é mais barato... olha a santinha....
Tem camisa, faixa, tercinho, necesserie, olha a santinha...

Já fiz minha oração! Q a Santa Vanessa nos de o dom do 13/3 Amém!!!

To passando também o cestinho de pedidos pra serem levados até a catedral no dia de bençãos e louvores!!! quem quiser é só fazer o pedido e tudo será encaminhando na mais pura fé!

Anônimo disse...

Blasfemia....vocês podem ser queimadas vivas....onde esta o Chico Bento nestas horas....o que esta acontecendo com vocês mulheres????? Porque não podemos mais dar uma, fumar um cigarro e dormir???? Porque vocês querem conversar depois do sexo????
Tá ficando dificil...eu já tô preferindo o Natal ao Sexo, Natal pelo menos uma vez por ano tem....

Sabrina disse...

Lucys, eu quero uma camiseta e um terço da Santa Mandi da Foda Diária.

E só não entrego meu pedido pra você pq eu vou pessoalmente na catedral, e de JOELHOS, que é pra minha graça ser atendia mais rapidamente.

JB, o que o Chico Bento tem a ver com a história?

Anônimo disse...

Compre o santinho e ganhe um hipolglos

perdao

Anônimo disse...

Ah tb temos excursão pra catedral.. saída no Jabaquara à 0h pra chegar lá bem cedo!!!

Quem quiser é só me procurar!!!

Sabrina a camiseta e o terço vão ser entregue o mais rapido pra vc!
Santa Mandi da Foda diária abençoai-nos!
Santa Vanessa Da Piriquita Forte
Intercedei-nos!

Amém!

Anônimo disse...

kkkkkkkk gostei Lilian... kkkkk

Anônimo disse...

Meu , se uma santinha da igreja é poderosa assim ... Imagine num terreiro de macumba ??

Pomba-Vanessa , te levarei umas oferendas viu minha nêga !?!

E vai rolar vinho sangue-de-boi ... rosa vermelha ... doce da padoca ...

Anônimo disse...

eita misi fio!!

Anônimo disse...

Ohhhhh como é o nome do Papa????? Não é Chico Bento????? ai..ai...ai...só eu mesmo tenho cultura.....

Anônimo disse...

hahahahahahaaa
Chico Bento !!
hahaahahahahaa

só o JB mesmo ...

Sabrina disse...

Huahsuhauhsauuahsuah.

Retardado!

Ana Paula disse...

Não tem uma santinha desata nós aí?

Tô achando que fizeram um trabalho dos bão pra mim... Tô nem querendo dar 13 em 3 horas... 1 em 20 minutos tá de bom tamanho.

Será que o buraquinho "fica virgem" de novo se ficar muito tempo sem usar? porque se ficar, o meu já tá coladinho...

Ó! Rainha Mandi Periquita de Prata, ajudai-me...

[eu que nao to louca de pedir pra periquita forte, vou eh ficar estourada...]

Ps.: minha opiniao sincera não tem tanta importancia, né gente?
ahahahahahaha!!!!

13/3?

Aha aha aha!!!

Mandi disse...

Não sei qual foi a melhor: pomba gira-Vanessa ou Papa Chico Bento...

Isso aqui tá cada dia melhor!

Mandi disse...

Gente, sábado darei uma coletina lá no Castello de Caras em Campinas City. Contarei como foi passar a Coroa pra Santa Vanessa.

Quem quiser agendar contatos, favor entrar em contato.

Grata.

Mandi disse...

contatos demais pra uma frase só, perdão! Rs

Sabrina disse...

Mandi, pq vc não aproveita a ocasião pra lançar um livro contando todos os detalhes, desde 7/2 até 13/3??

Daria uma excelente noite de autógrafos!

Sabrina disse...

Será que a PF (Periquita Forte) não vai aparecer hoje?

Já tá com síndrome de celebridade é?? Rsss.

Mandi disse...

Sabrina, meu brilho foi ofuscado pela Santa Vanessa. Os holofotes seriam todos voltados pra ela, melhor eu encerrar a carreira.

Mandi disse...

AMIZADE FEMININA
Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
- Olá, querida!!! Você cortou o cabelo?
- Cortei amor! Você não imagina com quem... o Edson, aquele mago da
tesoura.
- Maaaraaaviiilhooosooo.
Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer
igualzinho. Foram luzes?
- Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália.
Imagina que...(Meia hora depois...)
-Então tá bom querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de
orgulho da mulher que tem.
- Ai amiga, te adoro! Beijinhos!
Uma sai pensando: Como essa perua ficou ridícula!
Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do namorado dela
continua com ela.
Se der mole eu agarro ele.
- A outra sai pensando: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu
visual.
Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame.
Nem com implante!

AMIZADE MASCULINA
Dois Homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:
- Opa! E aí seu filha-da-puta? Tava cortando o cabelo né?
- Não jacú... tirei pra lavar, aproveitei e deixei a orelha crescer!
- Que merda de corte, hein? Tu tá parecendo um viado.
O cabelereiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA é?
- É... mas tua mãe gostou.
- Falou então!...ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?
- Vai se fuder, seu corno!
Até mais!
Um sai pensando: Esse cara...Gente finíssima!
O outro sai pensando: Adoro esse cara... Muito gente boa....

Mandi disse...

Dei uma de JB acima, desculpem,mas era boa!

Anônimo disse...

Rebecca ...
Sou obrigara a fazer coro com vc :

13/3 ?!?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na boa gente , acredito no 9/2 da Mandi pq conheço ela e o Rô , e sei que eles são super ...
Mas Vanessinha queridaaaaa ... Não te conheço né ?!? rss

Anônimo disse...

Concordo com esta história de amizade....

Agora estou tentando fazer 1/1...ou seja...uma a cada mês

Rebecca...não volta a ficar virgem não...só gruda um pouco...mas não tem probrema...se precisar de ajuda do amigo....estamos ai...já tô começando a olhar as fechaduras com outros olhos

Anônimo disse...

Pô ... esse negócio de voltar a ser virgem é legal !!

Imagine a emoção de ter seu hímen rompido novamente ? uahauahauahaau

Nas nossas prmeiras vezes nunca dá pra curtit a dorzinha como se deve ...

Já numa segunda hein ...

Sabrina disse...

HUhauhsuahsua, curtir uma dorzinha como se deve é foda hein!!

Anônimo disse...

ah Sá ... hehehe ... admite vai ... dependendo da dorzinha é gostosa ... hehehe

Mandi disse...

Eu queria crustir essa dorzinha de novo
kkkkk dizem que se a mulher de banhar com água fervida com pedra Hume, fecha um pouco.
Nunca tentei mas to pensando seriamente!

Anônimo disse...

Putz nunca tinha pensado por este angulo.......mas da pra reconstituir a virgindade, é só fazer uma plastiquinha básica......

Anônimo disse...

aimeudeusssss
papo de vó Mandi !!
não vai enfiar pedra hume na periquita que eu não vou te visitar no hospital hein ?!? rss

micooooooo

Anônimo disse...

Ow , falando em reconstituição de virgindade ...

Minha tia teve bb por parto normal , e pediu pro médico dar us pontos à mais ... hehe ... ela falou que quando transou foi praticamente como se fosse virgem , que saiu até sangue ! uahauahauahauaa

Sabrina disse...

Tem dor gostosa sim, mas pelo menos quando eu perdi a minha virgindade ficou doendo muito... não quero sentir isso de novo não!

Mandi disse...

A minha primeira vez doeu, mas não foi tanto.
Mas concordo com JB, quando fiz a cirurgia fiquei bem uns dias sem necas de biribitiba.
Quando rolou, parecia estar "diferente".

Mandi disse...

Ah Gabi, vi que vc nos defendeu logo acima. Obrigada amiga!
Minhas 7/2 são realíssimas.

Mandi disse...

Um pouquinho de dor as vezes apimenta. Mas tem que ser levinha. Muita dor, acaba com a graça.

Mandi disse...

JB, acho que plastica íntima é só pra quem faz parto normal.
Uma pessoa que tem relações normais, não tem pq fazer... a não ser em casos, onde a pessoa tem lábios imensos (tenho uma amiga que tem e não se troca na frente de ninguém).

Ana Paula disse...

hahaha...

Quando perdi a virgindade nao doeu nada... mas foi ha tanto tempo que já nem lembro mais...

Faz tempo que dei a primeira, e a ultima tb... Acho até que foi no mesmo dia... hahahah!

Anônimo disse...

Quando perdi minha virgindade tb doeu muito ... Mas acho que tinha o fator emocional envolvido ... sei lá ... rss

Queria testar de novo ! uahauahaua

Mandi : Sempre te defenderei amiga, confio na integridade do 7/2 , eu te amoooooooooooo e vc é minha ídala

Mandi disse...

hauhauhaua primeira e ultima,ninguém merece!

reze pra nossa santinha...

Anônimo disse...

eu to com a Mandi.. na minha primeira vez doeu mas nem tanto.. e não saiu sangue??? será q sou normal??? eu juro q era virgem ..rsrsr
De todo mundo sangra??? ai meu deus será q não era mais virgem e não sabia??? kkkkkkkkkkkkk

Alguma Sexologa pode me responder???

Mandi disse...

Gabi a recíproca é verdadeira! Tb te amo amiga.

Anônimo disse...

Rebecca tô começando a ficar preocupada com a sua vida sexual ... precisamos fazer algo !!

Podemos fazer um ensaio fotográfico seu sensual , e espalhar no orkut ... O que vc acha ??

Falando em orkut ... gente , vcs acredita que outro dia eu tava fuçando em uns perfis de sacanagem e encontrei um casal de amigos conhecido ?!? uahauahauahauahaua

Anônimo disse...

Ps - coments daqui de cima me pertence

Ass. Lucys

Anônimo disse...

hehhee tudo e muito rapido aqui.. o coment anonimo me pertence!!!

Anônimo disse...

Tenho uma amiga que logo na primeira vez gozou , não doeu e não saiu sangue. Aí que o garoto ficou frustrado e não acreditava que tinha sido o primeiro dela e terminou tudo ! rsss

Sacanagem neh ?!?

Sabrina disse...

Eu não sangrei quase nada, parecia até corrimento, um rosa bem clarinho e bem pouquinho, mas doeu que só!

É ficou doendo depois tb um tempão, tipo umas 3 horas...

Anônimo disse...

Eu tb não , mas tipo assim , quando perdi a virgindade não foi pá-pum ... ainda foi foda em +/- as 5 primeiras vezes

Ana Paula disse...

Oi! Meu nome é Rebecca e na minha primeira relação não doeu e nem sangrou. Meu ex-namorado não disse nada, até porque eu jamais admiti ser minha primeira vez.

Ana Paula disse...

foda literalmente, né Gabi?

hauauabufahjauafhuhaua

Sabrina disse...

Eu não lembro das seguintes... acho q não doeu não.

Anônimo disse...

Bom dia, meninas ...
Estou a beira de um ataque de nervos, muito stress, muito trabalho e minha filha com renite alérgica ....
Mandi,
Adorei a oração !!!
E para "os/as" que não acreditam ... uq eu posso fazer ... o importante é que eu sei e fiz ... rsrsrsrs
Gente, sejamos renitentes ....
Bjs,
Se der volto mais tarde ...

Anônimo disse...

Eu não posso sair daki sem falar ..
E a idade que vcs "perderam", qual foi ??
Se eu falar acho que sou presa ... Isso é !!! Se alguém acreditar, né ...
Enfim a minha doeu demais ... Tentei umas 5 vezes até o ato se concretizar e DOEUUUUUUUUUU demais !!!
Bjs,

Anônimo disse...

agora vc vai ter q falar Vanessa... hehehhehe de repente foi a idade com q perdeu a virgindade q vc teve a proeza de coinseguir os 13/3.. temos q achar algum motivo pra esse acontecimento!!!

a minha foi com 17...

Sabrina disse...

Eu com 16.

Sabrina disse...

Gabi, tô sabendo dos papos paralelos no e-mail e concordo plenamente com vc!!!

Hehehe.

Anônimo disse...

Eu com 15 ! Meu namorado era um gostoso e tinha 26 anos ...

Anônimo disse...

ah , e acho que doeu tanto pq tinah pinto com design de cogumelo

Anônimo disse...

Obrigada Sá !! uahauahaua

dolci disse...

21 O.o e não doeu nada!!!

Anônimo disse...

A minha 1ª vez também não doeu nadinha....nem sangrei....só fui sangrar quando disse que ia colocar um pouquinho e coloquei tudo...levei uma cotovelada, e sangrou o nariz

Anônimo disse...

Ahhhh....a minha 1ª foi com 13

Anônimo disse...

Sabrina,
Que emails paralelos são esses ??
Eu quero saber ... Uq está rolando ??

Mandi disse...

Meninas a minha primeira vez foi com 17anos. Não doeu muito, rs, quase nada. Porem já namorava a alguns anos com o felizardo e já haviam ocorrido inúmeras tentativas.
Sangrou quase nada. (Eu achava que ia sair tipo 1 cálice de sangue, rs).
Foi bom.
As seguintes foram melhores.

Mandi disse...

Dai fiquei virgem novamente.
Fiquei uns 9 meses sem dar.
Foi quando conheci o Ro e ocorreram as tão famosas 7/2!

Me lembro que doeu um pouco e sangrou bem.

Mandi disse...

PS: o Ro perdeu a virgindade com uns 11/12 anos (ele não se lembra), mas infelizmente foi PAI aos (pasmem) 13 anos! A mãe da criança tinha 24 anos.

Mandi disse...

Minha irmã perdeu a virgindade com 20 anos! O record entre as nossas amigas!

Mandi disse...

Caracas, ninguém comenta!?!
Então eu continuo o monólogo...

Anônimo disse...

Minha mãe perdeu com 18 anos , e foi traumático , pq ela tinha (pasmem) 2 hímens !!! Teve que ir no médico para ele dar uma forcinha !! uahauahauah

Anônimo disse...

ow , mudando de assunto ... tô de dieta de novo ! uahauahauahau

( só eu posso rir hein )

Mandi disse...

Caracas Gabi
Sua ~mãe sofreu hein... 2 pra tirar a virgindade.

Sabrina disse...

Nossa, o Rô tem vários recordes hein?!!

Mandi disse...

Hahahhaa
Dieta?
O que é isso?
Me esqueci completamente. To precisando voltar pra dieta urgente mas to sem força!

Sabrina disse...

2 hímens? Dessa eu não sabia!

Mandi disse...

TPM tem sempre novidades! 2 himens é de foder!

Mandi disse...

Povo que papo paralelo é esse?
Fui excluida!!! Buáááaa

Anônimo disse...

pois é ... tadinha ... 2 hímens !! e meu pai tentando romper os "bichinhos" e só conseguiu com muito esforço , mas ficou machucado , aí ela teve que ir no médico ! rs

meu pai conta isso tirando mó sarro , eles são separados ! hehe imaginem ...

Sabrina disse...

Mandi, não é nada de mais os e-mails não... fui incluída (ou inclusa?) agora há pouco e estão discutindo o tamanho do pau do JB...

Mandi disse...

hahahha.
JB deve estar tentando convencer de que ele é o Sr. Berinjela do Pânico! Aposto?!!

Anônimo disse...

Que que é isso companheira, me expondo assim em público?????

Anônimo disse...

Sabrina !! Assim o JB vai ficar tímido !! ( até parece rss )

Ok , ok , vamos abrir aqui !! Eu pensava que tinha escutado que o pau do JB media 26cm ... ( tava até com dó , pq que mulher encara um de 26 cm neh ) , mas aí me exclareceram que é 23 cm !!!

uahauahauahaua

Mandi disse...

uahuahauauauauhau.
Isso aqui tá parecendo papo de pescador!

Mandi disse...

Daqui a pouco vamos ter que fazer uma oração pros homens seguirem.
São JB do Pau Gigante!

Anônimo disse...

23 cm já é plausível neh !!

o maior que eu já vi tinha 22 cms , era de um amigo-caso , com 2 metros de autura , o rapaz calçava 51 ... ele era todo grande ... E eu fugi !!! Era virgenzinha ... hehehe

Mandi disse...

Já que pra contar historia de pescador, então vamos lá.

Meus seios são naturais. Nem sei o que é silicone!

Anônimo disse...

PUTZ .. ESCREVI ALTURA COM "U"

perdão

Mandi disse...

Não duvido que seja verdade.
Mas acho que os homens gostam de contar uma vantagenzinha. Mesmo pq ele sabe que ninguém vai querer ir conferir... ops, a Dna. Rebecca poderia fazer o teste do Imetro!

Mandi disse...

A Rebecca nos diria se JB é amigo do Pinóquio!

Mandi disse...

Santa Vanessa cadê vc?

Olha isso aqui vai falir novamente!
Uma hora é por causa dos e-mails, agora por causa do MSN...

Dificil viu...
Pq não comentarem aqui?

Quando tiver 3 comentários novamente, não vai adiantar reclamar.

Ana Paula disse...

Com todo prazer... hahahaha!!! mas com prazer eh mais caro.


Tô até imaginando a cena...

Rebecca, 5 anos sem dar umazinha, encontra JB...

Coitado do JB.

Ana Paula disse...

Calma Companheira Mandi... O povo precisa almocar, ne?

humpf!

Anônimo disse...

23 cm??? São Jb do Pau Gigante rogai por nós...

23 cm... hunnnnn....rsrsrs mas muitos homens contam vantagem mesmo (mas 23 cm é um tamanho interesante né)

Sabrina disse...

Huhaushuahsau, São JB do Pau Gigante... vcs se superam sempre mais!

Quero ser "quinem" vcs qdo crescer!

Anônimo disse...

corrigindo: interessante com 2 "s"

Sabrina disse...

E a Santa Vanessa da PF falou q ia ensinar como os caras medem e não ensinou coisa nenhuma!

Anônimo disse...

Se precisarem de mais alguem pra falar bobeira no MSN tamos ae..heheheh o dia inteiro sem fazer abolutamente nada...uahuahauhuhauhaa

mas não abandonem aqui ok!!!

Mandi disse...

Meninas.
Os caras medem do inicio (parte inferior do pênis (esticando até o talo) até a ponta (cabeça) quando estão mega-super-ultra-power!

Mandi disse...

Bom, não tenho muita experiência, como já disse só conheci 2.

Porém tenho irmão, pai e fora os que agente ve ai, mijando nos postes.

23 cm não é tão comum assim...

Anônimo disse...

Olá, minha gente ...
Estava bisbilhotando o ORKUT de alguns de vcs ... rsrsrs
Perdão Senhor ...
Achei o ORKUT da namorada do meu primeiro namorado e amor ... Será que isso me abalou ???
Gente ele era péssima de cama ... será que ele marcou por ser o primeiro ?? rsrsrs
Mandi não achei o teu ORKUT não ... :-(
Vamos lá ... Minha primeira foi com 13 anos (meu namoro durou 3 anos e meio), se mede os "pitos" com fita ... e acho que é somente isso ...
Terminei o trabalho que estava tirando minha paz ... ALELUIA !!!

Anônimo disse...

Meninas,
Como faço para vcs me adicionarem no MSN ?? Não queria colocar meu endereço aki nos comentários não ...
[Pensando numa solução]

Anônimo disse...

Onde eu fui amarrar meu pauzinho...não tenho porque contar vantagem....já falei para as meninas que mais atrapalha que ajuda.....

Sabrina disse...

Pô Vanessa, não é justo!
Você sabe quem nós somos e vc quer manter sua identidade secreta??

Humpf!

Mandi disse...

Vanessa me adiciona ai
amandg@hotmail.com.

Se algum pentelho me adicionar eu bloqueio!

Mandi disse...

Vanessa eu quero saber quem vc é!!!

Anônimo disse...

Oh .. Sabrina .... Não tenho identidade secreta nenhuma ... rsrsrs Uq vc quer saber ... rsrsrs
Eu já adicionei a Mandi no MSN ... ela nem sinal .. Mandiiiiiiiiiiii KDddddddddddd VCCCCCCCCCCC ???

Anônimo disse...

quem será a 13/3 Vanessa??
meu Deus ela não existe??
se ela não existe não pode ter feito o 13/3
e se ela não fez o 13/3 o merito ainda é da Mandi... hehehehe

ai ai será q todo mundo vai conversar no MSN ????

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar ....
Será que o homem mesmo ruim de cama, marca nossa "história" pelo simples fato te ter sido o primeiro ??
Algum Freud na área ??

Anônimo disse...

Lucys,
Quero seu MSN tbm ....
EU EXISTO !!!!
Vou ficar conversando no MSN não ... hihihihi

Anônimo disse...

bom eu não posso responder sua pergunta.. pq o cara q foi o primeiro a gente ainda "se encontra" de vez em qdo.. se bem q faz 2 meses q não nos "vemos"
rolo de 8 anos..hihihihihihih

Sabrina disse...

Tb não estou no msn... chefe na área!

Anônimo disse...

anota ai

lucys_ff@hotmail.com

Anônimo disse...

Lucys,
Vc é linda ... Gatona mesmo ... Eu vi tuas fotos ...
Kd a Gaby, Rebecca e o JB com suas teorias ??
Kd tudo mundo ???

Sabrina disse...

Depende muito da pessoa, da relação, de tudo... eu não amei o primeiro e vai ver é por isso q se encontrar na rua eu converso normalmente, não sinto nada!

Mas pensando bem... tb não sinto nada pelos que já amei um dia. Acabou tá acabado, posso ter sofrido por um tempo, mas não tremo na base se ver algum deles.

Anônimo disse...

(enrubecida e envaidecida)
Obrigada Vanessa..
hehehhehe
(depois eu te dou a grana do merchan ok!)

hehehehehehhee

Ana Paula disse...

Eu tremo muito em ver alguns ex... mesmo que nao tenha rolado nada muito profundo [se eh que vcs me entendem]

Anônimo disse...

eu tb tremo com alguns ...
tem um q mora perot la de casa. eu nem sinto nada por ele.. mas adoro da uma passadinha de motoca na frente da casa dele.. hihihihihihi

Anônimo disse...

Tb.tô aqui.
Alguns deixam um gostinho de quero mais, quando não rola nada muito profundo então... fica aquela vontadezinha de ter rolado.
Bjs.

Sabrina disse...

Oi Dêêêêêêê sumida!!
Senti sua falta por aqui.

Ah sim, tem alguns que dá vontadezinha de ter rolado algo mais, rs. Ou dava até um tempo atrás... hoje só tenho olhos e vontades pro meu Dolci...

E por falar nele... tô com uma saudade da porra de abraçá-lo!!

Anônimo disse...

O amor é lindo...

Ana Paula disse...

POST NOVO!!!

Ana Paula disse...

Zuei!!!

dããããã!!!!

Ana Paula disse...

Ninguém reparou...

dãããããã!

Mandi disse...

Que imbecil!
Eu tontona tentei umas 10 vezes.
rs

Sabrina disse...

Afeeee, e nem é primeiro de abril hein!

Mandi disse...

Hj de plateia temos minha mãe que está aqui comigo.rs
Veio ver do que eu tanto do risada!

Mandi disse...

Inibiu vcs?!
Hahahah minha mãe é a pior!

Ana Paula disse...

A mim não inibiu nem um pouco, é que eu sou inibida normalmente...

Bem, ia dizer que imbecil é a sua mãe, mas deixa pra la...


Desculpa, dona.

Por falar em inibição, a sinhoura por acaso sabe o que quer dizer 7/2???

Sabrina disse...

Põe tua mãe aí pra contar os "causos" tb Mandi!!

Qual o nome dela?

Anônimo disse...

Rebecca boba.. eu fiquei atualizando várias vezes.. dããã

kkkkkkkkkkk

Oiiiii mãe da Mandi... heheheheheh

Vamos nos comportar hein pessoal (se isso for possivel)
NAda de Santa Vanessa da Piriquita Forte nem Santa Mandi da Foda Diária.. ops falei.. hehehehehe

Mandi disse...

Não precisam se comportar não. Ela quer ver como é isso aqui na real.
Minha Mãe se chama Cristina, conhecida como Cris.
Ela sabe dos 7/2.

Huahauhaua meu pai tem protese peniana e minha mãe continua na ativa!

Mandi disse...

Meu pai é diabetico e tava falhando, ai meu pai operou.
Hruummm, minha mãe é uma mulher feliz!

Ah Tb ela operou os seios uns 10 dias antes que eu. Tá tudo nos conformis!

Mandi disse...

Minha mãe com 55 anos dá de 10 na Rebbeca. kkkkkkkkkkkkk

Mas ela faz 69 sempre!

Anônimo disse...

Salve Salve
mãe Cristina da ativa!!!!

será q isso de Foda Diária.. 7/2.. coelhadas e etc.. vem de família???

Mandi disse...

Quem estiver duvidando que ela esteja por aqui,pode ligar no escritório que ela vai falar com vcs!

Anônimo disse...

quero um autografo da sua mãe MAndi... ou uma benção seja o q for..

A sua benção Dona Cristina!!!

Mandi disse...

Lucys sou eu quem digito, mas minha mãe que fala.

Tá mandando um beijo pra todas!

Ela acha que vem de família mesmo. Tenho uma tia-avó que fala mais tranqueira que todas nós juntas!

Mandi disse...

DEus e Santa Vanessa te abençoe minha filha!

Mandi disse...

Gente minha mãe me ensinou uma oração de verdade,prafazer na hora 'h'. Mas tem que ser pra pessoa que vc quer viver o resto da sua vida.
Quem quiser depois eu passo por e-mails.
Eu casei com o RO!!!!
Minha mãe casou com meu pai.
Acho que dá certo!

Mandi disse...

Outra coisa, minha mãe adorou a oração da Santa Vanessa. Mas não acreditou tb. Não por ela, mas por ele. Perguntou se ele tinha prótese!
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

to achando q esse fds vai ser tudo hein...
com essa oração da Santa Vanessa e com a benção da Santa Mandi e da Nossa Senhora Cristina da eterna ativa...

eu to beeeeeeeeemmmmmmmmmmm

Mandi disse...

Como a Sabrina pediu, minha mãe vai contar os causus dela:

Meu pai foi o único felizardo!
Namorou, noivou e casou correndo pra poder transar!

Na época o casal era bem terrível e minha avó conta que cortou um doze, pra ela casar virgem!

20 anos ela deu!
Sangrou, mas gostou pra cacete!

Anônimo disse...

hunnnnnn se ela perguntou se ele tinha protese é sinal de q seu papi conseguiu algum recorde parecido????
Conte-nos tudo não nos esconda nada.. hehehehehehe

Ah e sobre a oração pode passar pra mim.. kkkkkkk reza e canja de galinha não faz mals pra ninguém.. hahahahahahahah

Mandi disse...

Transam até hj.
Transam 2 vezes por semana atualmente.
Ela tem mais preguiça que ele!

Mandi disse...

Minha mãe tá falando que transava menos vezes e em mais tempo.
Mesmo quando era mais nova.
Não se lembra de record.
Mas conta que sempre gostaram de tico-tico no fubá.

Acho que minha mãe tá mais pra Sabrina. 1 em 2 horas!

Mandi disse...

Tá mandando um beijo e tá indo embora pq ela ainda vai pegar uns negócios pro meu pai ainda.

Anônimo disse...

Cheguei !!
Eu conheço a mamys e o papys da Mandi !!
Um casal lindo , ela tem os zóis verdes que nem da Mandi , uma gatona ! E o pai é mó grisalho tipão !! Confeço que de tanto ela falar dessa bendita prótese dei uma bizoiada pra ver se dava pra ver , mas não consegui ... hehee Ele tava sentado !!

Anônimo disse...

ops ... confesso com "ss" ...
meu deus o que está acontecendo cmigo ?!? rs

Ana Paula disse...

Queria conversar com a mãe da mandi, cheguei atrasada...

Anônimo disse...

lá em casa é todo mundo encalhado.. kkkkkkkkk
minha mãe é viúva a 8 anos aranjou um doido mas não deu certo..
minha irmã desmanchou do namorado
o q era casada se separou a 1 ano
ew eu so fico nos meus rolos q ultimamente nem isso...

Será q o estado "sexual" da família interfere na vida dos outros familiares????

kkkkkkkk

Santa Vanessa Santa MAndi Nossa Senhora Cristina suplico por uma benção.. !!!

hahahahahahaha

Anônimo disse...

ela tem mooooito a nos ensinar !

hehehe

Sabrina disse...

GENTEEEEE, acabou de cair a ficha: a Santa Mandi da Foda Diária é nossa madrinha de casamento!!!

Acho que não existe benção melhor pra um casal né messsssmo??


[mas só pra garantir pode mandar a tal oração pro mei e-mailzinho]

Sabrina disse...

É isso aí: 1/2 é o que há nesse mundo!!

Anônimo disse...

pass a oração aí,to afim de saber qual é. E sobre a protese o pau fica em posição de sentido o tempo todo?

Anônimo disse...

tb quero a oração por favor mande pro meu email..!!!

;-)

Anônimo disse...

Isso de família é verdade,já peguei minha mãe e meu pai várias vezes de saliencia, e eu ainda tive q disfarçar.

Ana Paula disse...

ACABEI DE SABER QUE EH SIM! POSIÇÃO SENTIDO O TEMPO TODO...
MAS QUANDO ESTÁ POWER, FICA SUPER ULTRA MEGA BLASTER ADVANCED POWER...


EU HEIM!!!

Ana Paula disse...

ACABEI DE SABER QUE EH SIM! POSIÇÃO SENTIDO O TEMPO TODO...
MAS QUANDO ESTÁ POWER, FICA SUPER ULTRA MEGA BLASTER ADVANCED POWER...


EU HEIM!!!

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA!!!

Anônimo disse...

Aí eu batia fácil o record de 7/2 da Mandi e de 13/3(serà?) da Vanessa.

Mandi disse...

então bate!

Mandi disse...

du-vi-do!
Du-vi-do!
Du-vi-do!

O mee é facinho. Mas o da Santa Vanessa, só por Deus!

Anônimo disse...

Eu admito que não batia !! Nem quero bater pra falar a verdade ... rs

Meu pique é outro ... Devagarinho , gostosinho ... E com direito a uma soneca e olhares apaixonados , estirados na cama , pelados e filosofando !! rs

1 ou 2xs no máximo ... tá ótemo !!

Mandi disse...

Mandarei a oração amanhã ou hj a noite!

Anônimo disse...

ah , e com direito a um vinhozinho antes ... uma iluminação bacana do abajour ... quem sabe um belo banho de banheira antes tb ...

aiai ... deu vontade !! rs

Sabrina disse...

Concordo Gabi!

Anônimo disse...

minha nossa quem bater o recorde 13/3 eu juro q entro em contato com o livro dos recordes por falar em livro dos recordes..será q tem algum recorde do tipo por lá???

Anônimo disse...

tb gostei dessa Gabi...

Santa Gabi do devagar e sempre.. rsrsrs

Mandi disse...

Pra mim depende do clima.
Tem dias que estou romantiquinha, ai uma bem completa tá lindo, no máximo 2.

Tem horas que to a fim de uma rapidinha.

Tem dias que acordo animada. Ai me programo compro lingerie, penso em lugar, hora, iluminação.

Mas quando estamos muito animados, vamos mesmo pro motel, ai agente se acaba!

Anônimo disse...

Tudo depende do momento, tem dias em q quanto mais melhor, e tem outra em q tu dá aquela fodona q já era, nem rola mais nada.

Anônimo disse...

O meu modesto record é 5/2, mas já falei com meu marido q quero entrar na disputa pelo trofeu, mas se eu não ganhar, quero q com 9 anos de casada e com 28 aninhos eu de todo dia igual a Mandi.

Mandi disse...

Gosto de me sentir acabada, rs.
Sabe do tipo, cabelo molhado de tanto suor?
Saio de alma lavada!
[e assada!]

Sabrina disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Anônimo disse...

eu gosto de sentir a porra escorrendo,sujando a cama, eu adoro isso!

Mandi disse...

Tem horas que tb temn aquelas que é só pra descarregar energia!

Anônimo disse...

e tb depende do cara q estiver se for só um casinho... varias rapidinhas é otimo.. mas se for com o cara Foda da sua vida.. ai um clima mais romantico e tal vale mesmo
To dizendo isso no caso das solteiras.. agora as casadas vale todos os climas so muda o dia e a disposição.. hehehe

Mandi disse...

Olhar nos olhos, falar coisas legais não precisa ser necessariamente na cama.
Na cama é muito fácil falar tudo isso.
Gosto de ouvir estas coisas nas horas que menos espero.

Anônimo disse...

é o melhor remédio pra relaxar, não tem coisa melhor do q dá umazinha e depois ficar relax.

Mandi disse...

Não que não vale a pena.
Tudo é bom.

Mas curto tudo e todas!

Não tenho horário, dia, luz, nem nada, deixo rolar.

Só não rola quando o filho tá doente ou o marido com crise de bronquite!

Mandi disse...

Ah! Tb não sou ninguém com fome!

Mandi disse...

Pensando bem, eu queria ser mais romântica!

Anônimo disse...

ainda não tenho filhos mas deve ser horrível. Mas eu adoro quando sou acordada de madrugada, não tem coisa melhor, e pra facilitar é claro só dormimos completamente nús.

Anônimo disse...

Tá explicado pq. ela não engorda.

Sabrina disse...

Ai ai... ser acordada de madrugada só pra dar umazinha é muito bom!!

Mandi disse...

Durmo pelada pra isso!
Meu filho dorme com agente,ai assim que ele dorme, agente poem ele no quarto dele, só pra ficarmos livres, caso de vontade!

Anônimo disse...

Na boa ... rs ... eu sou dorminhoca , para ser acordada de madrugada tem que ser de fim de semana , e eu estar de muito bom humor !!rs

Anônimo disse...

Tb durmo pelada !! Mas não por causa de sexo , mas pq simplesmente não costumo dormir de pijama ... nem camisola ... nem nada ! Me encomoda !! Mesmo no inverno ...

Anônimo disse...

Antes de casar eu dormia bunitinha, de pijama, camisola, tinha uma coleção, depois que casei desisti disso e virei naturista mesmo, até durante o dia as vezes fico sem roupa tbm.Facilita q é uma maravilha.

Anônimo disse...

Ai gente ....
Eu sempre durmo nua ... mas o cansaço é maior ...
Me acordar de madrugada ... Tô fora ...
Lucys e Mandi,
Adorei conversar com vcs ...

Anônimo disse...

Vanessa tb adorei conversar com vc!!
MAndi vc me add e nem um oizinhu vc me deu.. snif snif

To saindo...chefinho na area...com sangue nos olhos.. gritando até com o vento..hihih e eu aqui no comp. quietinha com cara de paisagem rezando pra não sobrar nada pra mim...rsrsr

BJks pra todas!!!

Sabrina disse...

Ficaram de papinhos paralelos no msn né????

Humpf!!

Anônimo disse...

Eu durmo de Cueca......

Anônimo disse...

Eu tb já estou indo !!

Só uma perguntinha :

Lady Marmalade , de onde vc é , como nos encontrou ?

Beijocas p/ todos

Anônimo disse...

Nada, Sabrina ... Com esse correria como dá para conversar ??
Tô esperando vc tbm ...
Meninas, vou ficar no trampo até mais tardeeeeeee, bem mais tarde ..
Será que vai ficar alguém por aki ??

Anônimo disse...

Gabi eu leio o TPM a muito tempo, desde q a Luha colocou o link no blog dela, desde então eu sempre leio mas nunca tinha tomado coragem de comentar, então resolvi perder a vergonha e comentar, no fundo no fundo todo mundo é meio sem vergonha mesmo.
Então ta explicado?

Sabrina disse...

Alguém por aqui?

Ana Paula disse...

ô se tá, Lady...

Anônimo disse...

Bom dia Vietnã....como vão todos e todas????? Espero que o dia seja muito produtivo para todos, que o chefe dê aumento e que todos façam sexo selvagem hoje.....
Bom já exercitei o otimismo e o bom humor por hoje....QUE MERDA AINDA É QUARTA-FEIRA, esta semana não acaba.....

Anônimo disse...

Bom Dia JB.. q os anjos digam amém pro seus desejos do dia!!! ;-)

Sabrina. não teve conversa paralela ontem.. apenas perguntinhas básicas de conhecimento..onde vc mora? faz o q? etc...hihihihi

Bom dia pra todos... mas tarde eu volto!!!

Bjks

Sabrina disse...

Bom dia, bom dia, bom dia!!!!

Realmente, que merda, ainda é quarta!

O que significa também que faltam apenas TRÊS DIAAAAAAAAAAAAS!!

Uhuuuuuuu, quem viver verá (nem que seja pela cobertura da CARAS, hehehe)

E por falar nisso, uma pequena informação pra Gabi: a Luha falou que é melhor vc não ir com essa roupa que está planejando pois apenas as madrinhas vão mais emperiquetadas...

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Ah, e eu tava relendo alguns comentários e lembrei de uma coisa que esqueci de comentar antes.

A Gabi falou q a amiga dela gozou logo na primeira vez. Eu queria saber se de vocês foi rápido assim??

Eu demorei mais de um ano desde que perdi a virgindade para conseguir gozar transando... e sempre que mudava de namorado demorava pra conseguir gozar tb. Atualmente é mais fácil, consigo gozar na primeira com um cara.

Vocês acham que a gente "aprende" a gozar coforme vai adquirindo mais experiência?

Anônimo disse...

Bom dia !!!
Eu quero que chegue logo o sábado .. Estou acabada ....
Sem coragem até para escrever ....
Mais tarde eu volto ...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 220   Recentes› Mais recentes»