9.3.06

Piadinha.

Nunca minta para uma criança....
Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta do México.
Ele viu uma menininha vindo em sua direção, então ele cobriu suas partes intimas com um chapéu que estava ao lado.
A menininha chegou até ele e perguntou: "- O que é que você tem aí embaixo do chapéu?"
"- Um passarinho", o rapaz respondeu.
A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu. Quando ele acordou, estava num hospital com uma dor tremenda e quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o sujeito respondeu:
"-Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes privadas e a próxim­a coisa que sei é que estou aqui".
A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou a ela:
"- O que você fez com o rapaz que estava pelado?"
Depois de uma pausa, a menininha respondeu:
"- Com o moço nada. Eu estava brincando com o passarinho, mas ele cuspiu em mim. Daí eu torci opescocinho dele, quebrei seus dois ovinhos e como eu vi que ele ainda se mexia, eu taquei fogo no ninho.!

36 comentários:

Anônimo disse...

Tambem nem sempre fale a verdade:

"certa vez uma mulher foi visitar o marido na prisao,
precisava levar um baseadinho pra ele [pra aliviar a tensao]
resolveu colocar um esparadrapo na cabecinha do seu filho menino com uma trouxinha de erva embaixo,
chegando la perguntaram se o menino havia machucado...
ele responde: Não, tio... é matonha... é matonha..."

[historia contada por uma amiga num telefonema especial... nao sei se é exatamente assim, mas tá valendo]

[nao citei o nome da amiga para nao compromete-la, mas se ela quiser revelar, esta sempre por aqui]

Mulheres e menino TPM, voces sao especiais pra caralho [e já era]


[esclarecendo: eu não fumo um back pra dormir... quando fumo eu durmo... entao raramente faço... prefiro minha cervejinha gelada... tirando a fome filha da puta, seria uma baleia se fumasse direto]

D2 MAS MANTENHA O RESPEITOOOOOOO



ps... Nem sei pq eu to falando tudo isso

hauhauahauhauahauahuahauhauahauahuahau

[ai ai... to morena hoje]

Sabrina disse...

Fá, eu não disse que ele é perfeito? Rs.

A Gabi só vai pra casa amanhã, ainda não sabemos que hora.

E repetindo a pergunta, vc recebeu o 2º e-mail que te mandei? O que tinha os "detalhes"???

Bjo.

Anônimo disse...

O Silvio Santos la
la la la la la

Pedro de Lara la
la la la la la

Decio Pitinini la
la la la la la

E o lombardi la
la la la la la

Sabrina disse...

Nuss.... Luha tá mais louca q o normal, rsss.

Sabrina disse...

Luha, vc já visitou o seu buzz hoje?

Anônimo disse...

Esqueci

La vem a Flor la
la la la la

SABRINA CLARA TE AMO!!!!

Anônimo disse...

Visitei sim!!

Amo o casal by Luha!

hauhauahau

[uau! CASAL BY LUHA]

Anônimo disse...

Mandei um recadinho pra nossa sobrinha na maternidade!!!

Sabrina disse...

Huahuhauhauha, ela vai amar ter você de tia!

Sabrina disse...

E eu amei o "Casal by Luha".

TE AMO também gata garota!

Anônimo disse...

Eu não vejo a hora da minha boneca [que ate esses dias eu achava ser um pivete] sair da panca da minha irma... pra eu comprar esmalte, pulseira, piranha... pq ela vai ser piruaaaaaaaa

Anônimo disse...

To passando fome amiga...

humpf³

Anônimo disse...

recebi sim seu e-mail...com todos os "detalhes"...ja ja eu respondo..

quero saber mais detalhes..ahahah

tambem tem la vem:

ELKE MARAVILHA
la la la la

Wagner Montes
la la la la

Sonia Lima
la la la la

Saudades do Brasil!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu já gosto da Fabi

la la la la la!!!!

Sabrina disse...

Num almoçou ainda ou só tinha monstros verdes na marmita?

Sabrina disse...

Mais detalhes??

Ok, pra vc eu conto tudo... hehe.

dolci disse...

querida Fabi...estou tentando te deixar um scrap mas o orkut num tá deixando!!!

Anônimo disse...

Eu to quase virando um brocolis... [ou um chuchu] [ou uma cenoura]

[todo esforço pelo vestido]

Sabrina disse...

Força amiga, faltam só DEZESSEIS dias!!

Uhuuuuuu!!

Anônimo disse...

nossa meu ... falando nisso eu tb devia fechar a boca pro casório da Luha ... várias integrantes da Blogosfera lá e eu vou chegar quicando ... ng merece ... rs

Sabrina disse...

Que roupa vc vai Gabi? Eu ainda não sei a minha...

Ana Paula disse...

Luha, por que vc mandou que eu viesse aqui rapidão?

Ah! Pra dizer que eu presenciei a estória da MATONHA? hahahaha! É... Foi uma amiga minha... MULA!!!

Enfim, só se foi por isso, porque nao vi mais nada de anormal por aqui.

bjs!

Mandi disse...

Caracoles, tá perto pra caramba! Nem eu tinha me dado conta!
Tb não sei como vou...rs

Mandi disse...

POxaRebecca, mal vem aqui..
chutando latinhas...

Anônimo disse...

Essa rebecca é uma merda de menina

humpf³

Anônimo disse...

OH LOUCO!!

So faltam 16 dias mesmo?????

Sabrina disse...

UHauhauhauhuahuaha, é isso aí Luha!!

DEZESSEIS!!

Anônimo disse...

Luha eu também gosto de vc...e muitos desejos que o casório seja perfeito, do jeito que vc sonhou..
Ta chegando!!!

depois poe fotos no buzz pra gente ver!

Dolci, continua tentanto que uma hora vc consegue, ja pediu pra ser meu amigo?

Sá, vou querer saber os detalhes mas sórdidos...rs

Ah, eu tambem tenho buzz..mas esta um pouco desatualizado, como dicem por aqui vou ver se: me pongo las pillas!!!

buzznet.com/estoyaqui

E também estou de dieta!!! Mas não pra ir no casório e sim para entrar nas minhas calças jeans!

Anônimo disse...

Adoro !!!!

E .....

Sabrina disse...

Hein??

dolci disse...

ãhn?!?

Sabrina disse...

Cuma?

dolci disse...

WHAT?!?

dolci disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

dolci disse...

NUEVO POST!!!