28.3.06

O Casamento do Ano

[Colaboração especial da nossa comentarista VIP, Gabi]

Esse povo do blog tá forgado, me pedem para postar aqui e nem ao menos colocam uma fotinha minha aí do lado ---->>
Bom, então vou caprichar para mostrar como posto super-supimpa e quem sabe com a ajuda de vcs (uma passeata, cartazes e um abaixo assinado bastam) não passo a fazer parte desse quadro de postadores super vip.

Bom, o assunto do momento é o CASÓRIO DA LUHA!! Quem não foi convidado [perdão] perdeu!! Foi uma festa totalmente inusitada, e com noivos... ahn... únicos!! rs
Tudo começou na igreja, com a noiva entrando gargalhando com seu papis, na hora do beijo rolou muita língua e uma encochadinha perante Jesus, o Padre (que não ganhou cunete) e que fez cara de vontade, familiares e amigos...
Para variar, chegamos todos atrasados, a culpa não foi nossa, e sim do mapa... da estrada... da cidade... ok, ok!! A culpa foi da Rebecca, que era a co-pilota da Sabrina, e que em vez de ficar tagarelando devia ter interpretado melhor o mapa!! Pronto. Falei.

Bom, o importante é que chegamos sãos e salvos na festa, que foi em uma chácara!! A Sabrina ficou enrolando dentro do carro se maqueando (não sei para quê, afinal, lá só tinha campineiro... )! Desacreditamos dos noivos, que sem um pingo de cerimônia circulavam com copos de cerveja nas mãos enquanto cumprimentavam os convidados.

A valsa foi um dos pontos mais hilários, e acho que devia até virar moda... Os dois foram para o meio do salão dançar, mas o detalhe é que "não podiam" desgrudar das respectivas cervejas, então dançaram meio que separados... E de repente... tchã-tchã-tchãnnn... A valsa virou techno!! E todo mundo levantou e foi se descabelar na pista com os noivos!! Eles dançaram loucamente até o chão, fazendo caras e bocas que deviam achar sexys!! rsss

Outro ponto forte da festa foi quando a Luha e a Sá estavam distribuindo os apetrechos de diversão (presente da Sá, Rebecca, Adri e Betty) - óculos, arquinhos c/ pompons, plumas, pulseirinhas - e nossa mesa ficou lotada, parecia um arrastão, e a noiva muito delicada e prestativa só gritava: "- Esconde a digital! A digital, cadê a digital!!".
Obviamente antes já tínhamos separados nossos brinquedinhos, causando inveja em quem não ganhou!! hehehhe.

Dançamos, curtimos, comemos (dieta é o caralho), bebemos... Ah, e tiramos várias fotos!! Inclusive da Mandi e do Rô simulando 7/2!! A Rebecca (tão sutil) disse que o Rô com aquela cara devia era dar 20/2, não "só" 7/2!!! Nosso amigo ficou se achando, aliás, a modéstia foi herdada pelo primogênito - Patrick - que foi e mostrou o pinto para a Rebecca que o chamou de "pintinho", o muleque metido ficou bravo e falou que era "pintão"!!! kkkkkkkkkkkkkkk.

Bom... Durante a festa rolaram várias pérolas... mas não posso colocar todas aqui, esse post já está ficando muito extenso... Tem fotos rolando nos e-mails, dá pra ter uma noção de como foi!!!

Beijocas p/ todos os TPM'istas... ou TPM'ianos... ou TPM'enses... ou TPM'undos
Gabi





110 comentários:

Sabrina disse...

Tava me maqueando pra ficar gata nas fotos que nem vcs todas!!

Humpf.

dolci disse...

bom , como não fui no casamento não tenho muito o que comentar aqui...

só estou passando pra deixar um beijo (pra quem merece) e um abração pro JB!!!

se cuidem!!!


ps.:Gabi , nada disso!!!

Ana Paula disse...

Ah como a Gabi eh simpatica...
Culpa da Rebecca que nao dirige e nao tem a menor noção de direção...
Se bem que se tivessem pensado em cada qual imprimir o seu mapa...

hhahahahahhahaha!!!!
hahahahahah²

Realmente, quem não foi convidado, perdeu!

hahahahahahaha!!!!

milhares de hahahaha's!

dolci disse...

hahahahahaushuahshaushaush...

me racho de rir com a Rebecca...ela é tão engraçada!!!

Priscila Gemballa disse...

tambem passei em retiro espiritual!! boa essa

Ana Paula disse...

Voltei do almoço!

Bjs (pra quem merece!)

Ana Paula disse...

ai ai...

Ana Paula disse...

ah! que chato falar sozinha...

Sabrina disse...

Tb tô por aqui...

Cadê nossas comentaristas assíduas?

Vanessa, Gabi, Fabi, Babá, Denise, Bebel, Lucys, etc, etc??

Aliás, cadê todo mundo?

Priscila Gemballa disse...

eu to aqui!!!!

Ana Paula disse...

ai ai... óia eu espiando de novo!!!

Priscila Gemballa disse...

vc so trabalha na ultima semana do mes gabi?

Ana Paula disse...

hahahaha!!!

Zuou!

Priscila Gemballa disse...

e o Grande Encontro do TPM, ficou pra quando afinal?????????

Priscila Gemballa disse...

o q vc faz Lucys?

Anônimo disse...

Olá povo !!
Lá vai ..
- Eu não fui ao casamento nas comprei minha revista CARAS
- Ninguém perguntou mas eu falo ... Eu trabalho muitoooooooooo,todos os dias da semana e cumpro minhas 8 horas e mais umas horinhas ... Sou gerente de projetos.
- Até agora não entendi pq a "garota" saiu do TPM.

- A Priscila tem cara de garotinha levada ...

- Eu AMEI as fotos
Alguns comentários das fotos
* Quase todas de preto e muito elegantes
* A Sabrina tem um bundão
* Amei a cor dos cabelos da Rebecca e da Mandi
* Super sexy o vestido da Mandi e as poses muito sensuais
* Adorei a combinação da roupa da Rebecca
* A Luharita inovou legal ... Aqueles detalhes vermelhos do vestido, sandália e o bolo ficaram SHOW (deu até vontade de casar, de novo !!!!) ...

Estou na área ....

Priscila Gemballa disse...

gerente de projetos? deve ser muito chique essa pessoa!

Anônimo disse...

Chique ??!!!
Tu acha ?? Na realidade é Jumento de Projetos ... (pq é trabalho que não acaba mais ... kkkkkk)
E vc Priscila uq faz da vida ??
Aki só tem gente chique ...
JB e vc uq faz da vida ??? Vc é analista, programador uq exatamente ?? heinnnnnnnnnnnnnn???

Anônimo disse...

Postem as fotos aqui no blog!

Sabrina disse...

Bundão? Eu?!!!!

Anônimo disse...

Bom, estoy aqui por causa do Dolci! [sem cunho sexual, Sá!]
Lembra da dica de simpatia pra Sto. Antonio??? Pois é! Colocquei-a em prática: 13 tulipas de chopp mais sete latinhas! O que aconteceu??? Beijei! Dois...mas um ainda não descobri quem é!
De qualquer forma, o Dolci é um super dolci nas relações com Antoninho! heuheuhe

Priscila Gemballa disse...

Eu sou analista de suporte. Trabalho com um software de PLM (Product Lifecicle management). Faço implantacao, suporte, treinamento, etc. mas quando nao tem suporte ou projeto (igual hj) eu fico no tpm!

Sabrina disse...

Pô, é mesmo e o encontro???

Dona Mandiiii, já viu com o Ro qdo podemos ir pro seu sítio mega chique?

Sabrina disse...

Ow Babá, acho que foi oi JB q passou aquela simpatia pra vc, não foi não? Rssss.

Anônimo disse...

Pessoal, preciso de ajuda, eu sei que quase todas vcs. tem blog de emagrecimento, aliás cheguei aqui através deles, já falei que conhecia todas vcs, sei de todas as fofocas, resumindo vejo e ouço tudo, então apesar de só falarmos sacanagem, gostaria que pelomenosumavez sejam boazinhas e respondam com seriedade minha pergunta:
Alguém conhece o programa Cyber Diet, é legal, vale a pena, funciona, ou é armação?
Bjs.

Priscila Gemballa disse...

q simpatia é essa?

Priscila Gemballa disse...

nunca experimentei o cyber diet!

Anônimo disse...

Olá, Denise,
Eu sempre recebo emails do Cyber mas particularmente nunca utilizei os serviços, porém eu conheço a Claudia Pupo que já utilizou esse programa e gostou bastante ... Pelo que conversamos uma vez, funciona mais ou menos, como o VP (Vigilante dos Pesos) via net.
Espero ter te ajudado ..
Mas sinceramente ... Acredito que qualquer dieta, forma de reeducação só funciona quando estamos determinadas ...

Ana Paula disse...

Dizem que o Cyber Diet é legal... tão legal quanto o Vigilantes do Peso. Eu acho uma boa pq vc pode conversar com psicólogos sempre que precisar, mas tipo assim, eles não comem por vc (como diz minha amiguinha querida Priscila). Se vc nao mudar, nao ha vigilantes, academia, cyber diet que dê jeito.
Experiencia propria!

www.souvigilante.blogger.com.br
www.souvigilante.weblogger.com.br
www.souvigilante-outraface.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi gente,

Não comentei hoje ainda, por que estava lendo o livro da surfistinha..ja acabei, é bom, mas eu esperava mais...adoro os detalhes sórdidos!! ahahahaha
Trabalhar que é bom, nada...

Onde está a Santa Mandi da Foda diária? não vi nenhum comentário dela...eu queria agradecer o convite pro encontro, mas pra nessas datas vai ser impossível...

Ah, eu também quero ver as fotos do casamento...Sá me envia!!!!

Beijos a todos.

Priscila Gemballa disse...

Ah Rebequinha, obrigada por me citar em suas colocacoes tao proprias para o momento!

Anônimo disse...

Gabi,
Deveriamos fazer um blogger falando sobre os blogger de emagrecimento abandonados ... rsrsrsr
Uq vc acha ?? rsrsrs

Sabrina disse...

Blog abandonado?!!

Que coisa feia Gabi!!!

Hahaha.

Priscila Gemballa disse...

vou desenvolver um sistema de auto atualizacao de blogs abandonados! vou ficar riquissima! u-huuuu

Sabrina disse...

Já tem uma cliente, eu quero um desses Pri!

Priscila Gemballa disse...

Otimo, alguem mais vai querer?

so precisamos estiputar qual vai ser o assunto dos posts

Ana Paula disse...

Hahahahaha!!!

E eu aqui desenvolvendo algoritmo pra troca de lâmpadas!!!

Ah!!! Vou trancar minha facul hoje!!!

yupieeeeee!
Que legal!!!

ado ado ado, a Rebecca eh a mais simpatica...

hã?

hahahahah!!!

Anônimo disse...

Meninas,

Obrigado, poderia ficar no maior bate papo hoje aqui se não fosse o problema de conseguir abrir o blog e o comments. Tá brabo, desisti de comentar, obrigado pelas informações do Cyber, se funciona mais ou menos como o VP, é provável que me atenda, eu sei que emagrecer depende de mim, mas após perder 10Kg e passar a vestir 42, não consigo emagrecer nem 100g, vivo de dieta e não emagreço, estou partindo para um plano suicida...
Bjs da Gorda!
Denise RJ
[também não consegui assinar o comentário]

Ana Paula disse...

que medo do email da gabi!!!

Sabrina disse...

Assunto dos blogs de emagrecimento: dieta!

Assunto do tpm (pq logo vamos precisar tb, hahaha): sexo (se bem que o post pode ser qq coisa, o importante é gerar espaço pra mais comentários, aushaushuah).

Priscila Gemballa disse...

Como promocao especial eu dou 2 comentarios inclusos com cada novo post

Sabrina disse...

No tpm nem precisa de comentário, pode fazer outra promoção pro tpm!

Priscila Gemballa disse...

Um cunete para os meninos e para as meninas um cunete do jb!

Ana Paula disse...

pro TPM: quando atingir a marca de 150 comentarios, se iniciará um novo post com palavras/frases aleatórias, tipo:

boquete, cunete, anal, sexo virtual, sex shop...

e por aí vai...

Vc consegue, Pri?

hahahaha!

Ana Paula disse...

Ops! Promoção?

Um video do Marcos Frota no filme:
"Alimentando os macacos"

hehehe!

Priscila Gemballa disse...

Consigo, so é dificil o filme do marcos frota alimentando macacos e chorando

Ana Paula disse...

hahaha!!!!

Sabrina disse...

Nossa, vcs tão se superando hein!

Ana Paula disse...

brigada!

Ana Paula disse...

Ah! A Bruna Biscatinha nem ensina tão bem assim...

Sabrina disse...

Pior que tô procurando essa parte e não acho...

Em que página tá?

Ana Paula disse...

ão ão ão, a Rebecca é mór legal!!!

ai ai...

Egocentrismo puro!!!

Anônimo disse...

Rebecca:

VOCÊ É DEMAIS!

Ana Paula disse...

fui! bjs!!

Brigada, Denise, Brigada!!!

ahahahha!

Priscila Gemballa disse...

Bom dia gente,

dolci disse...

BOM DIA!!!

Anônimo disse...

Bom dia povo !!

Cadê o post de hoje ?? ehin ? hein ? hein ?

Queria muito ver as fotos do casamento da Luha, alguém publicou ?? Só vi uma montagem do Buzz da Lucy, quero mais !!!!

Anônimo disse...

Aqui em Suzano tb chove muito !!

Realmente Gabi, eu nem perco meu tempo lendo essa bosta !!! Acho que um bom filme de putaria é mais didático...rsrs isso se existe um bom filme nesse gênero...

Priscila Gemballa disse...

que falta de assunto hein, falar do tempo!

Anônimo disse...

Verdade Priscila

dolci disse...

então vamos falar de pão de mel e trufas...!!!

eu faço , alguém quer comprar?!?

Anônimo disse...

Aqui no Rio não está chovendo... por enquanto.

Priscila Gemballa disse...

leva na minha casa domingo que pode ter certeza que as roliças compram!

dolci disse...

vou levar váriosssssssss então!!!

rsssssss

dolci disse...

Pri , vc vai correr também?!?

dolci disse...

ahhh , sexo num tem que falar....tem que fazer!!!!!!!

Priscila Gemballa disse...

vou sim!

cade a

Priscila Gemballa disse...

vou sim!

cade a Sa?

Priscila Gemballa disse...

sexo ja ta mais do que ultrapassado por aqui.

dolci disse...

ela tá trampando aqui do lado de casa hoje...deve passar aqui mais tarde!!!

dolci disse...

de boa , nem conhecia essa bruna aí , e nem me interessei por ler o livro dela...

e aí , Gabi , fora a revolta por causa do livro tá tudo bem contigo?!?

Mandi disse...

Li o livro e achei sem graça tb.
A única coisa é que não sei o que é beijo grego... alguém sabe?

dolci disse...

OI MANDIIIIIIIIIIIIII

SAUDADESSSSSSSSSS!!!!

dolci disse...

beijo grego...deve ser tipo cunete!!!

dolci disse...

o que é beijo grego
ok, chega de mal-entendidos e explicações equivocadas. “beijo grego” não é “beijar alguém naquele lugar”. é fazer carinho com a boca no ânus de alguém que você ama muito ou por quem você tem bastante apreço. tudo começou há muito tempo atrás, na grécia antiga, durante um tórrido momento de carícias trocadas entre um mestre e um pupilo cujos nomes não citarei para manter as suas (as deles) privacidades intactas.

na verdade, o que ocorreu foi um feliz engano desses que fazem o reino animal honrar o seu nome, como quando o primeiro marsupial resolveu guardar o filhote prematuro em um corte que havia sofrido na pele dias antes. enfim. os moços estavam trocando carícias orais e beijos em seus (os deles) orgãos genitais, quando perceberam tardiamente que haviam atingido uma área que não fazia parte do catálogo internacional de lugares possíveis para beijos, no caso os seus (os deles) ânuses.

o fato foi que, no calor do momento, eles prosseguiram com o ato, pois sentiam grande prazer e o instinto falou mais forte, como tem ocorrido entre os seres humanos desde aquela época. estava nascido o tão falado “beijo grego”, posteriormente trazido até nós por nossos antepassados com o decorrer dos séculos que se seguiram (em latim, dir-se-ia “per saecula saeculorum” - leia-se “per sécula seculórum”), e que também é conhecido carinhosamente como “cunete”.

Anônimo disse...

acabo de mandar a descricao do beijo grego pro meu chefe. estamos discutindo a diferença entre cunete e beijo grego

Priscila Gemballa disse...

foi eu quem escreveu esse anonimo

dolci disse...

bom , deixa eu tomar um banho que daqui a pouco meu amor está por aqui....

se cuidem crianças!!!

Ana Paula disse...

Boa noite! ai ai... sei que to sozinha aqui... mas JB nao precisa de auto-cunetar... eu posso te ajudar nesse quesito, que tal?

Hj nem trabalhei, muita chuva...

hahahahahah!!!

Fiquei em casa coçando o fiófis e será que Deus vai ouvir minhas preces e vou ser demitida amanhã?

[fazendo figas]

Anônimo disse...

Bom dia, meu povo ..
O JB para variar está terrível ... hihihihi
Gente, afinal beijo grego, uq é mesmo ?? kkkk

Sabrina disse...

Oi pessoaaaaaas!!

Sentiram minha falta ontem? Hein?! Hein?!

Eu senti falta do tpm sim, ficava me perguntando "o que aquele bando de doidos estão falando e eu tô perdendo???".

Mas enfim, muita chuva ontem, trampo fora só pra espaircer, cabô cedo e aproveitei pra ver o meu amorzinho. Experimentei as trufas e pão de mel, tá uma DILIÇAAAAAAAAAAA!!!
Trouxe até pra vender aqui no trampo, hehehe.

E pra mim beijo grego é a mesma coisa q cunete.

Sabrina disse...

Ah, e aproveitei pra montar mais um pedaço do quebra-cabeça! Estamos progredindo, acho que só falta 2700 peças agora...

Sabrina disse...

Gabi, por essas e outras que ele é minha alma gêmea. Eu ODEIO cozinhar, até sei fazer os básicos (faço arroz na panela de pressão, rs... mas fica bom sim, nem precisa peneirar, auhahahauas), mas tenho uma preguiça de botar a mão na massa que vc nem imagina.

O Dolci adora cozinhar e a comida dele é muito boa, já estamos combinados: ele cozinha e eu lavo, rs.

Então já sabem, qdo der aquela vontade de comer um chocolatinho é só encomendar com a gente, rs.

E sua promoção JB? Falou que ia contar os detalhes hoje, tô perando!

Anônimo disse...

Ai vai minha previsão do tempo ..
Aki na minha cidade chove e faz sol, chove e faz sol ...
Todo mundo gripado ... e é isso ai ...

Sabrina disse...

Aqui na minha cadeira tá um frio de lascar!!

Ar condicionado ligado em 16º... ninguém merece esse monte de homem com fogo no rabo, pelo amor de Deus! Ainda bem que eles não tem menopausa!

Anônimo disse...

Sa,
Vc merece o Dolci .. e o Dolci te merece ...
Eu particularmente acho que homens quando vão para cozinha, dão um SHOW !!! Meu pai cozinha divinamente bem ...

Anônimo disse...

Sa, demais administradores e comentaristas do TPM,

Precisamos de um post URGENTE !! E gostaria de sugerir que nosso amigo JB o fizesse, todos sabemos que ele é homem (será ??!!!) amargurado, traumatizado,mau humorado, doido, boca suja, mal amado,dramático e promovido (essa é a melhor parte) ...
E ai, alguém concorda comigo ??
Gente é uma forma de presentearmos nosso amigo JB pela promoção ...
Fica a dica ...

Ana Paula disse...

Pronto! a Vanessa quer que vire festa da uva...


Enfim, legal a dica...
Fica imaginando o post mal humorado do JB...

Ops! o que eu to fazendo aqui? tenho que trabalhar...

bjs!

Sabrina disse...

Hehehehe, ótima idéia pra movimentar os posts já que os membros estão sem inspiração:

QUINZENA DOS COMENTARISTAS VIP NO T.P.M.

Pronto JB, tô esperando um post seu no meu e-mail.

Ana Paula disse...

Que tal criar uma ordem a partir de amanha, ou melhor, da proxima semana, ou do proximo mês... ou melhor, da proxima temporada do TPM...
[ok! brincadeirinha podre]

Que tal marcarmos um dia pra posts de outras pessoas?

Tenho outra sugestao a fazer...
Farei no email dos adms...

Olhem por favor...

Sabrina disse...

Eu tô é imaginando ele xingando todas nós, isso sim!!

Rssss.

Anônimo disse...

JB

Quer dizer que você trabalha na AMBEV ? Meu irmão tb....que unidade ??

Eita curiosidade danada !!

Sabrina disse...

rebecca, ainda não recebi nada no meu e-mail....

Ana Paula disse...

Desculpa, Sa!

Patroes por perto.
Vou mandar.

bj!

Mandi disse...

Bom dia povo!
TPM tava dando pau direto!

Ontem não estava de bom humor, por isso não insisti no blogger, mas hoje estou! Yes!

Ontem fui num motel com o Ro relaxar! Homem sem grana é um pé no saco. Só relaxando mesmo!

Ana Paula disse...

mandi, sabrina,

Email, assunto: tpm!

Mandi disse...

Legal o JB fazer um post!

Será que ele está na fase mal-humorada pq está sem grana? Agora que foi promovido (e a conta engordado) ele vai estar com um humor melhor,né?! Rs.

O Ro definitivamente precisa fechar um negócio!

Ana Paula disse...

como Mandi?

o Ro precisa fechar seu negócio?

eu heim!

:^)

Anônimo disse...

Mandi,
Engraçado cada caso é um caso ....
Lá em casa é o contrário ... Quando o negócio aperta financeiramente eu que fico mal humorada ... meu esposo é um SANTO !!!!!!!!!!
Acredito que Deus fez o meu marido e jogou a fórmula fora ... pq ele é supimpa

Mandi disse...

Legal seria vc escrever.
Assim agente te conhece melhor, rs.

Mandi disse...

Lá em casa, quando o negócio aperta, putz... ele mal dorme!
Fica nervoso, fazendo contas o tempo inteiro...
Fica distante de tudo...

Ana Paula disse...

JB, escreve sobre o que vc quiser...

Qualquer coisa mesmo.

bjs!

Mandi disse...

Ok, muito bom.

Mandi disse...

Só agora que percebi que o TPM só está sendo fuxicado por mim, pela Rebecca e plea Sabrina...
Dolci saiu tb .... buáááá.

PS: To com saudades da Luha!

Ana Paula disse...

Isso aê, Gabi...

Acho Copy & Paste uma coisa nada a ver... É tomar pra si uma idéia que não é sua... Quem tem opinião cria o seu próprio texto.

e antes que venham me falar um monte...

Óbvio que um ou outro copy & paste é legal, mas que seja uma exceção e não uma regra.

E sou egocentrica sim!
E não sou nada humilde pois como diz JB: humildade é pra quem nao tem talento.

Essa é somente minha opinião...


hahahahahahahhaha!!!

Ai ai...

o mau humor hoje está comigo? magina...

Só vou enforcar neguinho aqui nessa empresa do cão.

Pronto!
Passou...

Sabrina disse...

É isso aí, a única pessoa sem criatividade aqui sou eu, portanto os posts copy&paste estão reservados pra mim, rs.

Vou almoçar e já venho!

Ana Paula disse...

Isso aê, Sabrina!!!

ahahahahahaha!!!

Ana Paula disse...

Vô almossar!!

Trusse: Arrois, fejão, polemta e pechinho...


Ai ai... Essa minha mania de analfabetismo ainda vai acabar comigo.

abrassos.

Priscila Gemballa disse...

cade o post sabrina?

Sabrina disse...

POST NOVO!!

BY JB...