2.3.06

Confissões de adolescente! (de 27 aninhos)

1º porre agente nunca esquece!
Praia Grande, bairro do Forte, barzinho Matilde, dia 28 as 2 da matina, MPB ao vivo, na mesa marido e casal de amigos (Patrick já estava dormindo em casa).
2 tulipas de Bohemia + 1 caipirinha de 51 = pilecao.
Pra ajudar nesta mistura, um mesa em frente a nossa recheada de raridades: um casal do tipo suspeito, de uns 35 anos, que se achavam ultra-sexy. Um outro casal que dançavam desengonçados, cordenacao motora e ritmo 0! A irmã das outras que era bonitona mas do tipo metida a gostosona, forçando uma escoliose, porem encalhada. E a mãe das 3, que estava morrendo de vergonha das filhas e chamava o tempo inteiro pra ir embora.
Pra completar 2 garcons que deviam de fumado o cigarrinho do capeta e já não respondiam nada com nada.
Mandi: - Ro, se importa se eu beber?
Ro mal intensionado (já que cu de bêbado não tem dono!): - Claro que não. Eu duvido você beber, você nunca bebe!
Mandi: - Então põem cerveja pra mim.
O Ro chamou um garcon e la veio o Menudo: - Pois não!
Ro: - A banda do Daniel não vem hoje?
Menudo: - Olha cara, hoje ele não vem não. Espera ai, que amanha ou depois eu acho que ele vem. Eu acho!
Já ri sem nem ter bebido muito. Pensei em ficar la plantada 3 dias esperando a banda.. tipo como seu eu fosse uma grande fa de uma banda famosa.
Tentando uma resposta bem convincente e depois de mais um copo de cerveja e na metade da caipirinha, perguntamos para um outro garcon...
Ro: - Mas porque a banda do Daniel não veio hoje, se na placa ta anunciado?
Seu Madruga (o outro garcon): - Hoje ele não vem mesmo! Não sei, mas por algum motivo ele não veio.
Cai na gargalhada, por alguns minutos esta frase me parecia a mais engraçada do mundo.
Já viram alguém deixar de fazer algo sem algum motivo?
O Ro tentando disfarçar pro garcon que não entendeu nada pq eu ria tanto: - Esse casal e mesmo engraçado!
E caiu na gargalhada também por me achar tão besta de rir tanto.
Ri de chorar.Ria mais ainda de ver o Ro tentando disfarçar a minha risada pro garcon.
O casal que estavam com agente, também riam muito.O Ro era o único que não estava bebendo.O Michel já tava rindo a toa e pegou uma maquina fotográfica (Yashica modelo 1930) que estava esquecida numa cadeira, e comecou a tirar foto de todo mundo.
Passado alguns minutos levantei pra ir ao banheiro. Pensei ... não posso esbarrar em nada, tenho que ser natural...rs
Olhei pra frente, me empinei e fui. Gente, parecia que eu era uma astronauta, eu não sentia os pés tocar no chão. Ou então que eu tinha rodinha nos pés... Mas não esbarrei em nada.
Num determinado momento eu já ria por nada. O casal ultra-sexy dançavam como se estivessem se comendo. O outro casal, o cara dançava tão desesperado que ele parecia dançar um rock, ate que este bestao esbarrou o braço no toldo que quase desenrolou sobre a cabeça da sogra.
Já estava quase me mijando.Também acendia um cigarro atrás do outro pra disfarçar as mãos.
Fim de noite, íamos pra praia, pedi antes que o Ro me levasse no apartamento pra eu fazer pipi de novo. Na 2ª curva, abri a porta do carro e pus tudo pra fora!
Alivio imediato! Me senti bem melhor.
Fui pro apto e usei o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e fui dar um beijo no Patrick. Nesta hora dormi. Com roupa, com maquiagem, com sapato.
Acordei mal. Com diarréia, enjôo, vomito, moleza e tudo que eu tinha direito! Não fui pra praia de manha, fiquei em casa me recompondo. Recebi vários torpedos me oferecendo caipirinha, etc...
Contudo, valeu pelas gargalhadas.Aos 27 anos, meu 1º porre. Nunca mais esqueço. Talvez seja o primeiro e o ultimo. Não sei, so sei que não morro mais sem saber o que e ficar de fogo!... fora disso tudo blue!

10 comentários:

Anônimo disse...

Mandizinha sua bebumm !! Pagava pra ver a cena !! rs Tô morrendo de saudades , preciso ir na sua cabeleireira aí em Guarulhos , me passa o tel dela por favor ??

Beijocas , Te amooooo

dolci disse...

ainda bem que não deu vexame , hein!!!
rssssssssss

TE ADORO AMIGAAAAAA

BEIJOSSSSSSSS

Sabrina disse...

Huhauhauhau, tb fui atrasadinha: faltava 2 semanas pra fazer 27 quando fiquei bêbada pela primeira (e última) vez!!

Anônimo disse...

não gostei deste pot... ha ha ha

Anônimo disse...

post

Anônimo disse...

pô , nem lembro quando meu primeiro ... nem meu último porre .. hehehe

acontece sempre !! essa minha pança é metade chopp e pinga ... rs

Mandi disse...

Oi meu povo.
Gabi - me liga, to morrendo de saudades de voce tambem!!!
Sabrina - achei que so eu fosse a lerda da turma.
Dolci - adoro voce tambem.
Anonimo - nem sempre consigo agradar a todos .. hahaha.
Beijo pra todos.
PS: Cade o povo?

Ana Paula disse...

*Eu to aqui.
*Me desculpem mas tive que me ausentar um tiquinho.
*Me ausentarei mais um pouquinho - Tô treinando uma menina no trampo.
*Prometo voltar assim que der uma tregua
*Volto com posts novos
*Que calor dos inferno
*Vou dormir

AMO VOCES!!!

ps.: eu tb nao participo dos emails...
ok! só de alguns. hehehe!

Fui!

dolci disse...

POST NOVO...

E FICO TRISTE POR ESSE BLOG ESTAR MORRENDO...!!!

E-MAIL DE CU É ROLA!!!

Anônimo disse...

Pessoal,

Alguém tem o endereço do barzinho Matilde? Por favor enviem no meu e-mail

Obrigado,
Augusto
augusto@triathlete.com