23.2.06

Luha...essa é pra você!!!

55 comentários:

dolci disse...

saudades dessa menina...

Anônimo disse...

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

Anônimo disse...

Caralho!!!!

Anônimo disse...

Beijo na bunda dos dois!!!!!!!!

[sem cunete por favor]

Anônimo disse...

Saudades tb...

Anônimo disse...

Taran raran...
Rarara rarara raran...

[fundo musical de saudade]

Anônimo disse...

[he he he]

Eu sabia que vc ia ler meu coment rsss

Amo vc Maria Clara!!!

Anônimo disse...

Empatado 2x2

Sabrina disse...

LINDOS! LINDOS! LINDOS!!

dolci disse...

LINDAS SÃO VOCÊS!!!!!!!

Sabrina disse...

E o jogo do timão acabou beeeeeem mais cedo!

Mandi disse...

Que lindo ver todos por aqui.
Dormi cedo e acordei de madrugada por um bom motivo.
To com uma olheira gigante!
Muito sono!

Mandi disse...

Dolcinho vc tá bem?
saudades!

dolci disse...

2x2 MERDA

Sabrina disse...

Aliás... qto foi o jogo?

Priscila Gemballa disse...

Quem é na foto?

dolci disse...

mas pq vc tá falando desse jogo?!?

dolci disse...

DOLCI & HENRI

Anônimo disse...

Queria dizer que a única coisa ruim desse blog é que os outros blogs das donas aqui ficam abandonados, jogados às traças, assim não pode!
Só isso, obrigada!

dolci disse...

não , meu nome vem sempre antes...

rssssssssssssss

Sabrina disse...

Ou melhor: Henri & Dolci.

Sabrina disse...

Uia... alguém se interessa pelos nossos outros blogs!!

Será que o meu tá incluso nessa lista? Pq ele está definitivametne abandonado... quem sabe depois do carnaval....

Anônimo disse...

E a dieta Sabrina, tb. está abandonada?

Priscila Gemballa disse...

a minha dieta esta guardada na minha gaveta junto com um pacote de passa tempo recheada!

Sabrina disse...

Ai meu Deus! Intimada total!!!! E pq perguntou só pra mim hein?? rs.

A dieta vai bem, obrigada, manda lembranças pros queridos leitores, hehehe. Quanto à Academia, dessa já não sei mais nada!

Huhauhsuahusahs.

Anônimo disse...

ai caraca ... não vamos falar de dieta , se não eu vou embora hein ! rsss

esse assunto ultimamente me deprime um pouquinho ... uahaua

Anônimo disse...

ai caraca ... não vamos falar de dieta , se não eu vou embora hein ! rsss

esse assunto ultimamente me deprime um pouquinho ... uahaua

Mandi disse...

Gente, Vin Diesel acaba de passar pela minha rua caminhando ...
Tipo assim, era uma cópia fiel!!!

Mandi disse...

Ai meu Deus!

Priscila Gemballa disse...

ta com febre mandi?

Anônimo disse...

Mandi... Manda ele voltar pra minha casa... [achei que tivesse amarrado o danado direito] humpf

Sabrina disse...

Luha, já eras meu... Aposto que a Mandi saiu correndo atrás dele pra amarrar na cama dela, rssss.

Anônimo disse...

Bommmmmmmmmmmm Dia Vietnan!!!!!!!!

Olá meninas e menino...como vão todos...espero que muito bem.

Marri...ontem comentaram pra mim que era seu aniversãrio...agora ao vivo...parabéns para vc e para a Mal-educada.
Saudade de vocês
Beijo para vocês abraço para o Dolci

Até....

Sabrina disse...

Xiiiii, vai ficar todo mundo no e-mail hoje é???

Priscila Gemballa disse...

alguem pode postar algo novo?

Anônimo disse...

Maria Clara, mete um post novo que a gente vem pra ca!!!!

Anônimo disse...

Dei descarga na diarreia la no email...

E agora?

Sabrina disse...

Pô, mas tem que sobrar justo pra mim???

Pelas minhas estatísticas a pessoa a mais tempo sem escrever é vc Luha! (e não me venha com papinhos de "eu saí do blog").

Aproveita que não tem mais foto pra te reconhecerem na rua, rsss.

Sabrina disse...

E agora vamos esperar alguém se habilitar, rs. Eu tô sem idéias total.

Sabrina disse...

Abandonada....

Mandi disse...

To aqui Sa.

Sabrina disse...

Todo mundo naqueles e-mails chatos...

Anônimo disse...

Perdao, mas eu to morrendo de rir nos emails

dolci disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sabrina disse...

Concordo com meu noivo.

Anônimo disse...

Passando rápido ...
Que vontade de fazer cocô !!

Sabrina disse...

Nossa meu esse assunto de merda não morre hein?!!

Ana Paula disse...

Esse blog tá morto...
misericordia!

Anônimo disse...

PROTESTO!
Se vcs vão ficar trocando emails qual a finalidade desse blog então hein?
Vão abandonar ele tb, assim sem mais nem menos?
Humpf!!

Ana Paula disse...

Apoiada, Companheira Karina!

Ana Paula disse...

Blog de recesso!

dolci disse...

até o blog foi pular carnaval e nóis aqui trampando!!!

Ana Paula disse...

pra vc ver, meu caro Dolci!

dolci disse...

e só eu posto agora?!?

POST NOVO!!!

Anônimo disse...

levitra levitra
adipex adipex
phendimetrazine
ativan ativan
phentermine phentermine
meridia meridia

paxil paxil
meridia meridia
hydrocodone hydrocodone
vicodin
ambien