5.2.06

Ar na hora "H"...

Essa e' mais uma historinha, daquelas de Joselito...
Nao vou citar nomes, nem grau de parentesco...

Os pais foram ao medico fazer um ultrassom aos 5 meses de gestacao.
O lindoforo chegou falando:
- Advinhem o que e'?
Todos responderam:
- Menino!!! (pq eles pareciam desejar que fosse menino).

Muito sabichao, o lindoforo, fez cara de superior e respondeu:
- Meninaaaaaaaaaaa!
E foi logo se explicando, como se ele fosse o Dr. fodao:
- Sabem como nos fizemos? Foi dica de ciclana (uma prima minha, que com certeza, nao imaginava que precisaria explicar detalhadamente)...
- Na hora "h" deixamos as janelas abertas, pra entrar ar!!!
Continuou ainda:
- Dizem que se voce deixar ar entrar na hora "h", aumenta a probabilidade de ser menina.

Caimos na risada!
Como alguem pode ser tao imbecil?

PS1: Se for pensar de forma logica, isso e real pois os espermas femininos tem mais resistencia ao calor, porem sao mais lentos que os masculinos. Mas o ar tem que ser na penetracao vaginal!

PS2: Sempre e' contrangedor pra mulher quando entra ar e faz aquele barulhao, que parecem mais gazes.

PS3: De 4 o ar entra mais facil! Dicas para as que querem ser mamaes de meninas.

31 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
eu já tinha escutado essa , parece papo de vó , não é ??

Mandi disse...

http://radio.terra.com.br/busca/musicas.php?musica=É%20Isso%20Aí

To sem fazer nada... ouvindo essa musica linda (e isso ai) da Ana Carolina e Seu Jorge...

E uma pena que ta todo mundo assistindo BBB...rs.

Queria conversar...

Ligeirinho disse...

... nao sei nao, mas acho que ha controversias quanto ao sexo do bebe ao nascer ... pelo que me lembre tem uma parada de XX e YY que se juntr XY com YY e YY com YX dá pra saber se é menino ou menina ... (cromossomos, né isso?, é acho que é).

Então: pega o pai (XX) pega a mãe (YY), vê se entrou ar na piriquita (XY) e se a janela ta aberta (YX) ... pronto, taí seu bebe !!!! (o que? qual o sexo? ah, vai fazer ultra-som pra saber, que coisa!).

Ligeirinho disse...

... Mandi me adiciona no MSN que eu nao assisto BBB, Silvio Santos, Faustão nem o Serginho Malandro (ainda passa essa droga?) ... Daí nós conversa enquanto todos assistem BBB. Beijos.

Ana Paula disse...

Sem a minima criatividade pra coments. Acho que nem entendi nada do post... é só deixar a janela aberta pra entrar ar que vc vai ter uma menina???
Bem, se fosse assim, todas as criancas feitas no inverno seria meninos. Ou to muito errada?

Fui!!!
Trabalho! trabalho!

Anônimo disse...

é impressão minha ou sumiu um post de sexta-feira?
Linda semana pra todos!!!

Ana Paula disse...

Anonimo, não é impressao tua pq eu tb reparei. Sumiu o post da Marri: A foto em que ela está "disfarcada". Acho que ela mesma deve ter excluido o post, o que eh uma pena pq os comentarios foram junto...

Anônimo disse...

=[

Anônimo disse...

Mandi,

Minha avó de 94 anos sempre disse que para ter meninas é preciso abrir as janelas, nunca entendemos o motivo, mas agora com a sua explicação, estamos todos satisfeitos.

Bjs, para todas.
Denise

Ana Paula disse...

toc toc toc!!!!

Mandi disse...

oi

Mandi disse...

Ta por ai?

Mandi disse...

Tb notei o sumiço do post...

Bem, Rebquinha vc não entendeu realmente.
O ar, não tem que ser no quarto, fofa!

E pro ligeirinho, eu nao vi seu coments depois... fui ver BBB tb.

Mandi disse...

Ah tb a parado dos cromossos é a seguinte: os espermas tem carga genética é obvio!

XX homem - XY mulher (acho que é isso).

Os espermas com a carga XY são mais resistentes ao calor (da vagina) porem saõ mais lerdos pra locomover-se até o óvulo.

Então enquanto houver ar, os espermas XX não alguentarão o calor e morrerão mais rápido. Enquanto isso os XY conseguem se locomover até o óvulo.

E o espertão só vou fazer o ultrassom pq nesta época já dá pra saber o sexo.

O comentário nada tem haver com o ultrassom. Ele só aproveitou a oportunidade pra mostrar o quanto ele é sonso!

Mandi disse...

Sei lá, mas acho que este meu post está tosco.
Qq coisa eu tiro!

Anônimo disse...

[acho que devemos manter todos os posts... como se fossem palavras... Quando a gente diz alguma coisa, nada muda o que foi dito... saiu e nao volta mais...]

Uma linda semana pra todos...

Queria morrer na internet...

... sei la...

Ana Paula disse...

Concordo com o anonimo. Disse, tá dito...
Pediu, tá pedido nao pode ficar arrependido.

hehehehe!!

Mandi, to com sono... Hoje vou entender tudo errado mesmo...

mas amanha... amanha eu entendo tudo.

perdao!

Anônimo disse...

Rebecca... Voce quer me comer?

Tudo o que eu falo voce concorda?

[desconfiada]

Anônimo disse...

Resultado do Derby

Ponte Preta [maravilhosa Salve Salve 03 vezes]: 02

x

Guarany [galinhada]: 02

[tudo igual]

perdao

Anônimo disse...

[pensando em mandar um post por email pra rebecca, ja que ela me ama]

Bosta Rebecca...
Bosta Rebecca...
Bosta...
Bosta...

Anônimo disse...

[emocionada]

Voce é a unica pessoa que elogia minha bunda...

[apaixonada]

Ana Paula disse...

Anonimo, eu não te amo, mas quero te comer sim...
Alias, adoro uma bundinha cheia de celulite.
Era numa bundinha assim que eu queria fazer um cunetezinho.
Mas to com tanto sono.

perdao!

Sabrina disse...

Gente, tô super ocupada hj, mas vou ver se posso passar mais vezes por aqui.

E só uma correçãozinha a respeito dos cromossomos, mulher é XX e homem XY. Lembrem-se tb que por alguns meses o feto é sempre XX, mesmo quando vai ser menino.

Sabrina disse...

Ah, e uma vez eu vi no Note e Anote o Dr. José Bento (genicologista e obstetra) falando de algumas técnicas pra ter menino ou menina.
Claro que não tinha nada a ver com o ar, mas sim com esse lance do esperma com carga genética feminina ser mais resistente do que o com masculina.
Então pelo que eu lembro, pra ter menina, o homem tem que gozar depois da mulher, pq qdo ela goza, solta umas químicas lá pra proteger o futuro embrião, daí os espermatozóides masculinhos não conseguiriam passar por essa barreira, mas o feminio por ser mais resistente conseguiria. Pra ter menino bastava o homem gozar antes da mulher pq o espermatozóide masculino é mais rápido.

Sabrina disse...

Tinha um outro fator tb a ver com a data da ovulação. Pelo mesmo motivo da resistência do espermatozóide feminino, o casal teria q transar 2 (acho que é isso) dias ANTES da ovulação acontecer daí os espermatozóides masculinos morreriam e só sobrariam os femininos pra fecundar o óvulo.

De qq forma ele salientou um milhão de vezes que pode dar tudo errado, hehehe!

dolci disse...

BUENOS DIAS MUCHACHAS!!!

Mandi disse...

Sabrina
Vi isso tb!

Mas o post não foi nem por isso.
Foi por causa do comentário infeliz, de que tinha que entrar ar.
E o bestão deixou a janela aberta!
A dica era deixar ar na vagina!

Sei lá se dá certo ou não.

Eu queria o que viesse. Só queria muito engravidar.

Se eu contar aa barbariedades que fiz pra conseguir... rs

Carol Rodrigues disse...

huahuahauhaaaa
é cada uma
meu deus
quando penso que já vi de tudo...kkkkkkk

Sabrina disse...

Bom dia amore!

Anônimo disse...

Pô , sacanagem essa de pra ser menino o homem gozar antes da mulher ... Então só vou ter meninas !! Agora , fiquei imaginando a mulherada toda arreganhada virada pra janela pra "pegar ar" na periquita ! uahauahau

Mandi disse...

Post novo!
Sem graça mas é um post...