3.2.06

Polêmica Lançada

O que é melhor prá você?

Uma foda bem dada?
[aquela que tem as preliminares intensas, que te façam ir as alturas, que a mulher alcance os limites e tenha penetração somente uma vez]

ou...

Tres, quatro, sete [huhuhu, duvidando...] fodas meia boca?
Aquelas que a mulher já está seca, o homem cansado e você acaba sonhando com um cigarro ou um copo de água gelada e dormir?


[ha ha ha]

******************************

EDIT EXTRAORDINARIO
13:51hs

Achei foto minha disfarçada:

Photo Hosted at Buzznet.com

22 comentários:

dolci disse...

UMA BEM DADA , COM CERTEZA...

com um pequeno intervalo pra próxima!!!...ou não

dolci disse...

NOSSA , 2 POSTS NOVOS!!!

Mandi disse...

Vcs são moles, me desculpem...

Eu sou feliz assim!

Dei, foram otimas, nada de mais ou menos!

dolci disse...

vamos ter que fazer uma escala de trabalho aqui no blog

hahaushausha

Mandi disse...

Cade o meu post?
Fui boicotada!

Anônimo disse...

Dois posts? Só tô vendo um.

dolci disse...

DA MANDI LOIRAAAAAAAAAAA

dolci disse...

sabrina , desculpa.....falei loira pois pensei que a luha tinha falado aquilo....rsssssss

dolci disse...

então , minha coelhinha....precisamos coelhar!!!

Mandi disse...

Pessoal tem como alguém ir lá ver meu post.
Saiu e não quer voltar.
bu´´aááá´´a

dolci disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

Mandi disse...

Eu gozei em todas.
Ele tb.
Conto por gozada.
Independe de posições.
Agente vai mudando... não fica sempre na mesma...

dolci disse...

VAMOS SURTAR....

VAMOS SURTAR....
VAMOS SURTAR....
VAMOS SURTAR....






AO RITMO DE SANDY & JUNIOR

dolci disse...

perfeito , meu amor!!!

Mandi disse...

Tem preliminares normal.
Na segunda já não precisa tanto. Já estão os dois a fim.
Alguém tem como me ajudar com meu post?
Exijo direito de resposta;

Anônimo disse...

A primeira.

Mas esse negócio de a mulher ser penetrada apenas uma vez não foi muito feliz...

E outra, uma bem dada não significa apenas uma posição, nem que vai durar apenas 15 minutos.

Aliás, é preciso definir como cada um faz as contas. Uma pra mim acaba quando o cara goza, pq pra ir pra próxima tem que ter um tempo mínimo de recuperação. Ou seja, enquanto o cara dá uma a mulher pode gozar um monte de vezes.

dolci disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM A sABRINA...

Anônimo disse...

Luha, experiências feitas com uma "amiga" minha confirmam os resultados dessa experiência que vc se refere.

[Huhauhuahuhauha]

dolci disse...

QUEM QUER SER MINHA COBAIA?!?

hahahushaushaushauh

dolci disse...

porra , meus coments aparecem sempre antes do da tia luha...

Mandi disse...

Agora entrou o post...
vejam e opinem.

Anônimo disse...

Como alguns sabem, adoro estatísticas e números.. então vamos lá.

7 em duas horas (120 minutos): Se considerarmos a situação completamente ficcional de que o cara gozou e deu a próxima sem tirar, nos dá o resultado de 17 minutos por foda. E isso considerando que não teve preliminar tb, é chegar metendo.



Eu acho sinceramente que a Mandi tinha que filmar tudo um dia pra gente poder analisar melhor, observando todos os detalhes e tals, hauhauhuaha.