2.2.06

Só pra disfraçar

Estou aqui, em frente ao pc do escritório.
To tentando disfarçar... "dar uma de ocupada". Mas na realidade, é pra ficar sentada. Segurando como dá.
Enquanto isso, clientes na sala de espera, aguardando pra falar com o patrão.
To com uma puta dor de barriga.
Meus pêlos estão todos pro alto.
Sinto que até os da face estão se arrepiando.
As vezes penso: será que eles estão percebendo?
Enquanto isso, solto um sorriso amarelo, pra uma cliente que me pergunta qualquer babozeira, que ao certo, nem pensei pra responder.
Meus cabelos parecem levantar também.
Os banheiros estão a poucos metros da minha sala.
Os infelizes foram feitos, no centro. Sim, no centro do escritório!
De frente com a sala de espera/recepção. Ao lado da cozinha. Paredes grudadas com a sala do patrão.
Pra ajudar, ninguém aqui pra atender os telefones e o interfone se tocar...
Sinto que posso me borrar.
Será que esses porras vão embora?
As vezes acho que vou encarar.
Vou lá, passo por todos, me alivio.
Se fizer barulho, tenho certeza que ninguém vai ter coragem de falar nada.
Talvez engulam um sorriso de criança.
Mas o que tem demais?
Todo mundo faz.
Taco um bom ar no ambiente.
E saio com o mesmo sorriso amerelo.

PS: Estou aqui neste dilema. To aguardando esse povo ir embora. Só faltam 2. Ufa!

105 comentários:

Sabrina disse...

Huhuhauhauhauhauha, bom, muito bom post.

Mas ó, avisa a gente qdo conseguir hein!

Sabrina disse...

Mandi, como cê fez pra postar?

Vc entrou no blogspot e postou de lá nromalmente?

Mandi disse...

Falta um só, que já foi até a porta be voltou umas mil vezes.

Ainda não achei minha teclinha do Foda-se! Bem, que eu quiria.

Vai dar12h.
Vou almoçar na minha mãe.
Ai, eu vou..
Vou correndo, tipo cooper!

Mandi disse...

Vou cagar no mundo!

Mandi disse...

Eu postei sentada é lógico.
Sessão disfarce ligada!

Se eu levar, já viu...

Anônimo disse...

kkkkkkkk....

Boa sorte aí!!!

Qdo conseguir aliviar nos avise!!!

Isso me fez lembrar do meu chefe q aliviou a tensão..mas lembrei q o papel tinha acabado comigo alguns minutinhos antes...(no meu caso foi só xixi mesmo)
Pelo cheiro q veio do banheiro o dele foi algo mais concreto.. kkkk
até hj não sei como ele fez pra se limpar.. Só sei q no outro dia ele apareceu com um pacote de papel hjigiênico...kkkkk
Pq será né??? uahauhauhauah

Ana Paula disse...

Eu só defeco em casa

[sou uma lady]

perdao

Ana Paula disse...

Rebecca disse...
Eu só defeco em casa

[sou uma lady]

perdao

Quinta-feira, Fevereiro 02, 2006 11:46:09 AM



Caralho! eu bagunco tudo os coments...

tsc tsc tsc

Mandi disse...

Por favor, vcs não reparem... mas já que falamos tantas merdas. Achei que não fosse problemas, falar literalmente dela.

Anônimo disse...

bom MAndi.. não posso ser quem vc tá procurando(umas das blogueiras)
mas estou aqui..(pra variar)

*percebe-se q nunca faço nada no trampo né.. hihihihi

Mandi disse...

Pô, será que tem alguém aqui?
Caramba, acho que to sozinha... de novo!

Mandi disse...

Luharita ... ops, Lilian...

Pegou meus votos ontem?
Acha que seu cobrinho podeser um afortunado no futuro?
Será que ele vai gostar da titia aqui. E quem sabe nos mandar viajar?

[ tenho esperanças ]

Mandi disse...

Huahuaua... cobrinho não (to delirando, talvez meu inconsciente acha que sua irmã seja uma cobra)
Seu sobrinho ou sobrinha.

PS: É sua irmã que está grávida?

Ana Paula disse...

MANDIIIIIIIII

Ana Paula disse...

DROGA
HAHAHA!

Mandi disse...

Bom, já que eu não posso e ninguém me responde:
- Vão cagar no mato!

Volto depois do almoço!

Ana Paula disse...

arrumei o relogio aqui, sera que ainda bagunco?

Ana Paula disse...

doróga

Sabrina disse...

Tô por aqui tb, mas quebrando a cabeça pra colocar as fotos no lugar pra vcs!!!

Ana Paula disse...

desisto! vou continuar a baguncar os comentarios... nao tem jeito...

Sabrina disse...

Já mexi em tudo que é lugar que menciona larguras de colunas e nada!

Sabrina disse...

[ saindo fumacinha da minha cabeça ]

Sabrina disse...

Me recuso.

Vô enche a pança q assim penso melhor!!

Mandi disse...

Voltei...

Mandi disse...

hauhauhaua tá

Mandi disse...

Não tinha visto que estavam aqui, aquela hora.
regulei meu relógio agora.

Mandi disse...

... todo mundo almoçando...

Mandi disse...

kkkkkkkkkk

Mandi disse...

é a nossa cara!

Mandi disse...

Perdão!

Mas agente só fala disso mesmo!

Mandi disse...

Sério!
Pensei nisso ontem.

Assimpoderíamos falar mais merda ainda!

Anônimo disse...

Cagar é profundooooooo...hhauhauhau

Mandi disse...

Penso que, o filho do meu patrão (que por acaso é meu primo) pode entrar aqui e perceber que eu não trabalho!

Mandi disse...

Sem a cara pra bater, agente poderia falar mais de sexo!


hauhauhauhauha
Maníaca depressiva louca pra dungar ainda hoje ... ontem não rolou...

Mandi disse...

Bom, eu sou a favor!

Que tal uma sessão de fotos?

Mandi disse...

Maquiagem de piranha.
Pirucas coloridas.
Roupinhas suspeitas...
acho que ficaria interessante!

Sabrina disse...

Vortei!

Anônimo disse...

PARABÉNS!

Já conhecia a Luha, Sabrina, Mandi e Rebeca, dos outros blogs, Marri e Dolci conheci aqui, toda hora eu entro para ler os posts e os coments, estou adorando.
A proposito Mandi, conheço todos os ítens da sua lista, inclusive, outro dia descobri o que realmente é uma mamona assassina, caiu de uma árvore direto na minha cabeça.
Bjs e Sucesso.
Denise

Mandi disse...

Denise.
fique por aqui....

Senta, quer água ou cerveja?

Um cigarro?

Se preferir peço pro tiozinho fazer um suco de melão?

Mandi disse...

hauhauahuaua
Eu vou procurar daquela que tá gravida, linda poderosa e rica.
Casada com Brad Pitt

Mandi disse...

esqueci o nome da "santa" ...

Mandi disse...

Angelina Jolie
Pronto! escolhi.

Mandi disse...

A própria!
Podemos sugerir pra Sabrina ou pro Dolcinho...

Que por falar em Dolcinho...
tinha que ter a voto do Vin Diesel

Mandi disse...

Aquela dele tomando banho... hum...tudodebom.com.br

Mandi disse...

Rebecca, quem vai querer ser?
Naomi?

Mandi disse...

Rebecca ajusta teu relogio pra entrar na ordem os comentários ...

Ana Paula disse...

Vortei!

Mandi disse...

Vai ter uns mil comentários antes do meu relógio dar 1:52

Sabrina disse...

E a minha?? qual seria?

Denise, seja benvinda!

Sabrina disse...

Ontem vieram me perguntar o que era dungar, rssss.

Sabrina disse...

Tudo bem que eu sou mais expert em fazer coelhinhos, mas tb não é muito difícil deduzir o que é dungar né? hehehe.

Sabrina disse...

Gente, vcs não acham que fazer coelhinhos é muito mais bonitinho do que dar guardadinha, dungar ou fazer cunete???

Mandi disse...

Dungar é fazer alguma coisa de bom, por um ser que tá ali, com aquela cara de sei lá o que.
De tromba de elefante!

Ana Paula disse...

Eu quero uma foto da Marilia Gabriela...

É feia pra danar, mas come o Gianechinni.

perdao

Mandi disse...

Eu gosto de usar o termo transar...
dizem que pesa... mas uma bem dada não tem esses nominhos chulos...

Vc acaba de ter a sua melhor comida... você fala que:

* fez amor?
* namorou?
* fez sexo?
* transou gostoso?

Anônimo disse...

Blog novo na area, olha a mulherada no pedaço!!! Ja sei que com aRecebba por aqui vai ser risada na certa :)

Bejocas

Anônimo disse...

OPS quis dizer Rebecca

Mandi disse...

Gente...
vamos falar os nome sque conhecemos pra definir relação sexual?

Anônimo disse...

Isso aqui virou MSN é? hahahaha

Ana Paula disse...

Eu acho dar guardadinha muuuuuuuito mais legal...

E tem que ver o porque de fazer coelhinhos, né? Tem toda uma historia por tras...

Inclusive...

Xá prá lá...

ahahahaahahahahahah!!!

perdão!!!

A Sabrina arrumou o temp!!

Que legalzis!!!

Mandi disse...

Conheço como:
transar
trepar (odeio)
dungar
dar
comer
engolir
brincar
fazer coelhinhos (essa é nova)
ter relação
sexo
amor
tico-tico no fubá

... hum, que mais?

Mandi disse...

Sabrina, quem vc escolheu pra sua foto?

Mandi disse...

fof!
.
.
.
(@)

T.P.M. entrgue as moscas!

Sabrina disse...

Tô esperando vcs indicarem a foto, rs!

Eu que arrumei o temp??? :O

Mais nomes:
- Tchaca thaca na butchaca
- Nhanhá
- Foder (essa é básica, vc esqueceu né?)
- Dar guardadinha
- Fazer festinha (essa é exclusivididade minha e de um rolo antigo, rs)

Ana Paula disse...

Eu agora quero a Elza Soares... ela é bonita pra caralho!!!

Sabrina disse...

Eu acho que depende muito da ocasião e com quem vc está falando.

Quando é pra falar de passado distante eu sempre falo transei e tals.

Atualmente uso o fazer coelhinhos, que já mudamos pra coelhar. É bom pq dá pra conversar no trem com a amiga e ninguém sabe do que cê tá falando...

Ana Paula disse...

Eu mexi tb, mas num sei...

mas mesmo que eu tivesse arrumado, vc fez o negócio todinho!!!

*descabelar o palhaço
*afogar o ganso

só pode homem falar isso, é?
será?

Mandi disse...

kkkkkkkk

Mandi disse...

otema!
eu quero então uma outra da Rebecca.

Sabrina disse...

Já que ninguém escolhe a minha foto eu quero que a minha seja a foto da Rebecca, pq aí tudo que eu falar vão achar que é ela e ela que vai ficar mal falada no meu lugar.

Huahuhauhauahuaha.

[ sem pedir perdão ]

Sabrina disse...

Tô com saudades do meu noivooooo, alguém viu ele por aí???

Mandi disse...

Sabrina
Como sugestão, falei que o Dolcinho tinha que por uma do Vin Diesel...
o que vc acha?

Rebecca opine tb, please!

Mandi disse...

Dolcinho foi buscar uma pérola, pra por no dedinho da Sabrina.
Que romântico!

[que seja no dedo mesmo!]

Mandi disse...

Gente, esse relógio me irrita.
Não tem como todas nós entrarmos junats no blogger e atualizar nossos relógios conforme a hora que está lá?

Mandi disse...

Eu fico sempre voltando, pq geralmente tem comentários antes do ultimo que fiz, novo!

Sabrina disse...

Mas tem que arrumar o relógio onde? se for no micro o meu não vai dar pq a hora é do sistema da empresa.

Mandi, o Vin é seu, se o Dolci colocar foto dele vc vai roubar ele de mim, rssss. Além do quê, prefiro o Brad.

dolci disse...

OIIIIIIIIIIIIIIII

dolci disse...

bom , já que é pra opinar...

acho que a foto da sabrina tem que ser a dela e a minha foto a minha mesmo!!!

pois somos lindos maravilhosos!!!

dolci disse...

:o]

oi , minha linda...tava com saudades!!!

Sabrina disse...

Amoooooooooooooooooooor!

dolci disse...

eu tenho que esperar alguns segundos pra comentar......hahauhausha

Sabrina disse...

Uhuuuuuuuuuuu, melhor comentário do dia!!!

Concordo que nós somos o casal mais lindo e maravilhoso do mundo... hahaha.

Mandi disse...

olha eu acho que como aqui o blog é o mais foda... então agente tem que por a foto dos mais fodas.
Já que é um disfarce, ele poderia por o Brad.

E eu nem vou roubar ele de vc, pq não tenho seu charme, querida!

Nem to solteirinha...

dolci disse...

a começar pela minha boca e sua marquinha...loucas pra se encontrar!!!

Sabrina disse...

Pronto, meu amo e senhor decidiu por mim, fica minha foto mesmo!!

[ mulher apaixonada é tudo troxa mesmo... faz tudo q o cara manda né? ]

dolci disse...

ei , num tô mandando nada.rsss

mulher apaixonada , é?!?

Mandi disse...

Vcs realmente foram um casal bonito, mas cadê o disfarce nisso?

Vcs não querem se disfarçar?

Eu sonho em poder citar nomes por aqui. mas não rola, justamente pq minha foto fica estampada!

hauahuahua

dolci disse...

quem tá fuçando aqui?!?

Mandi disse...

isso é que eu não sei.
Alias, até sei.
... xiiiii é uma longa história.

Mas gostaria de poderfalar do Sr. Piruca que trabalha aqui.

dolci disse...

VI VOCÊS FALANDO DE SE DISFARÇAR , COLOCAR PERUCA , MAQUIAGEMM ETC...

HAHAUSHAUSHAUSHUAHSAUHSUAH

PRECISO MOSTRAR ALGO PRA VOCÊS...

ACHO QUE VOU POSTAR HOJE...

PUTZ , ACHO QUE EU GOSTO DE ME QUEIMAR...RSSSSSSS

FIQUEI ATÉ COM MEDO AGORA!!!

Mandi disse...

Daria um otemo post!
Mas vai que a filha dele lê....

Sabrina disse...

Minha vida é um livro aberto, aahuahuhauhauha!

Sabrina disse...

A Marri voltou [ tudo culpa de uma aspas esquecida ].

Mandi disse...

a minha vida tb é um livro aberto...
meu passado é limpinho.
Mas o problema é que tenho a língua grande.
Se eu comento alguma coisa aqui, com relação a alguém, como sabem do meu blog, da minha pagina no orkut...
facilmente pegariam meus venenos.

Sabrina disse...

E pq a filha dele leria?

Sabrina disse...

Tendi.

Mandi disse...

Huahuauahuah
Não sou modesta.
Mas tem uma turma que segue o que eu faço...
se eu peidar.. vão peidar tb.

Mandi disse...

Vai me dizer que nunca quis meter o pau no seu chefe, mas tem uma amiga que conhece teu blog?

Anônimo disse...

Mandi, vou tomar cerveja.
Prá vocês que são os donos do blog, deve ser divertido, mas pra mim... isso aqui está sendo mais ou menos um BBB Blog, assim, eu entro dou uma espiadinha faço uns coments, e pronto continuo assistindo a confusão.
Luha, sei que seu casamento será em 25/03 é o mesmo dia do aniversário de casamento dos meus pais (38a), desejo que vcs. sejam tão felizes quanto eles são.

Sabrina disse...

Nunca falei endereço do meu blog aqui no trampo, nem deixo rastros de tal que é pra não acontecer isso, rs.

Sabrina disse...

Luhaaaa, ficaaaaaaa!

Mandi disse...

kkkkkkkkkkk
verdade Denise, isso aqui é um MSN gravado e postado o tempo todo.

Sabrina disse...

Mas aqui o público pode se meter além de espiar, rssss.

Anônimo disse...

kkk concordo com a Denise..
sou mais uma q fica dando espiadinhas básicas e segurando a risada enquanto lê o blog pro chefinho não perceber...rsrsrs

Bjks adoro vc´s!!!

dolci disse...

POST NOVO....

aiiiiiiiiiiii