7.2.06

Paira em mim algo estranho.
É um sentimentos confuso,
um aperto, me sinto vazia e isso é ruim...
Pensando bem, não é de todo ruim!!!
O vazio me faz bem...
É dele que parto para tornar
o que é impossível real.
E eu queria muito realizar
o que hoje é impossível...
Impossível, só hoje...
Amanhã não!!
Porque amanhã é um novo dia...
Dia de tornar tudo realidade.
dannypsi
ps.:já que foi uma mulher que escreveu
a foto é de mulher também...
e vê se alguém toma vergonha na cara e posta aqui...!!!

44 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã realmente é um novo dia...

[visualizando o texto com aquela foto que falei que era sonho de consumo]

Anônimo disse...

Ah! Alguém vai lá na comunidade da TPM e pega o administrador... Eu nao to no orkut mais...

perdao

Mandi disse...

Luharita;

Hoje toda sentimental!
Vim aqui só agradecer a oportunidade que me deu de conhecer pessoas maravilhosas.
E, por me propciar momentos de gargalhas e tom de meninice no espírito.
Amo isso aqui!
Amo vocês!


Dolcinho e Gabi:
Obrigada pelo help!

Desculpem as meias palavras...

Beijos
Mandi
[olhos d´agua, emocionada de verdade!]

Mandi disse...

Ah! Foto linda, mesagem igualmente.

Anônimo disse...

Mandi... Apresentar novos amigos, proporcionar novas amizades é muito facil...
Manter é complicado... Mas pessoas como voce tiram isso de letra...

[gente... de boa agora... eu vou sumir um pouco ta?]

tipos, nao sei quanto tempo e nem pra onde, mas o mundo "virtual" ja deu a cota pra mim...

Pra quem merece, um beijo e meu carinho eterno...

Anônimo disse...

???????????????????????????????????

Sabrina disse...

Aqui não tá abrindo a foto!

Sabrina disse...

Luha, fui no orkut, mas vc ainda é a dona.

Anônimo disse...

Mandizinha eu te amooooooo , e obrigada o kct passa 5 real !! uahauahau Bjocas , vou trabalhar !!

Sabrina disse...

Caralho, num credito que Luha vai abandonar até o blog mais foda do mundo!!!

[ bom, tô ligada que um dia ela vola... ah, se volta ]

Mandi disse...

Toc toc toc...
Alguém em casa?

Sabrina disse...

De vez em qdo eu dou uma passadinha... mas o povo tá muito mole hj!

Ana Paula disse...

A Luha nao abandonou, né? Quem abandonou foi o anonimo...

[pensando em abandonar por um tempo tb]

Sabrina disse...

Rebecca, vc já abandonou por tempo demais!

Ana Paula disse...

*Rebecca cabisbaixa chutando latinha

perdao

Ontem eu tava 10%
Hoje eu tô 12%

Só volto quando meu bom humor estiver, no minimo, 98%

Perdao de novo, tia Sabrina.

Ana Paula disse...

Hoje eu vou tomar um mexicano, acho que aumenta uns 2%, só que a noite tem facul, daí nunca se sabe, né? pode ser que aumente bastante, mas pode ser que facam cair muito...

veremos!!

[um bj pra minha mãe, pro meu pai e pra vcs]

Sabrina disse...

Vc tá mais q 12% hoje!

Ana Paula disse...

Xiii... fodeu!

Tô de dieta - 3% a menos
Não vou poder tomar mexicano - 2% a menos...


Fodeu!

Ana Paula disse...

Alouuuuuuuu!

Sabrina disse...

Alô, quer falar com quem?

Sabrina disse...

Mandiiiii,

Seu apadrinhamento deu azar. Acabamos de romper tudo!!

Mandi disse...

pq?

Mandi disse...

me digam...

Eu reato isso agora...

"Aconselhamento Conjugal Mandi Ro 7/2"

Mandi disse...

Prazer acima de tudo neguinhos!

Vcs precisam fazer o bem entre voces mesmos!

Por esses corpinhos pra trabalhar!!!

Quero ver o suor escorrendo nestas pancinhas, vamos lá...

Mandi disse...

Vcs rompem e dai vão ficar gorduchos...

Aconteça o que acontecer, sexo é 99% do relacionamento!

Não quero nem saber, vou ser madrinha!

Sabrina disse...

Pior q nem sei o motivo, buáááá!



Ninguém me ama!

Ninguém me quer!

Vooooooou comer barata!

Mandi disse...

Fófis, nada de comer barata!
Coma Dolcinho...

Mandi disse...

O Ro que tá falando... juro.

Ele falou que depois que eu contei que agente deu 7 em 2 horas, não há relação que não se abale....

Sabrina disse...

Sexo é 99% do relacionamento?

Hmmmmm, acho que entendi pq acabou....


Hahuahushaushahua

Mandi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk precisam falar mais a respeito, já que fazer tá dificil...

Mandi disse...

Sexo virtual pode resolver!!!

Sabrina disse...

Bom, isso é verdade né?

Quando conhecer um cara bacana (isso claro, após passar alguns meses chorando por causa do Dolci) a primeira pergunta que vou fazer é se ele consegue dar pelo menos 5 em duas horas (pq 7 é só pra quem pode! rs).

Mandi disse...

Usem a Web cam!

Mandi disse...

kkkk vcs não tem mais 18 anos, né amiga!

Mandi disse...

Tem varias coisas a serem levadas em consideração

Mandi disse...

Te falei que ele fez teste de HIV antes da gente transar?
Ele já foi dependente químico!

Mandi disse...

Então não havia preocupação com camisinha.
Hj ele é viciado em mim!

Mandi disse...

kkkkkkk no casamento da Luharita agente conversa a respeito!

vamos dar uma palestrinha basica pro casal de noivos.. Ai vcs assistem!

Mandi disse...

Agente precisa agitar isso aqui!

Rebecca por favor, faça outro post daquele!

Sabrina disse...

Rebecca é tabiçuda!

Sabrina disse...

[ aguardando ansiosa pela tal palestra depois da pegadinha do Faustão ]

Ana Paula disse...

hahahaha!!!
Rebecca é legal, nao é tabiçuca!

Sabrina disse...

Iupiiiiiiiiii!

Noivado reatado!

[ essa madrinha é porreta memo ]

dolci disse...

...