1.2.06

Lembranças gostosas, momento nostalgia...

Você se lembra?

homem do saco
trocar garrafa por pintinho
pular amarelinha
sorvete deditos
beijo, abraço, aperto de mão, passeio no bosque
imitar as paquitas
pirulito chiclete
mãe-da-mula
cabular aula
bailinho na garagem
campeonato de voley das escolas
brincar de Barbie ou Falcon
jogartênis velho no fio elétrico
frio na barriga do 1º beijo
esconde-esconde (auauaua ainda brinco!)
He-man
Nike Air Maxi
Pakalolo
biquíni enroladinho
brincar de elástico
vestido balonê (era o fim!)
Menudos
tocar a campainha e sair correndo
pulseirinha de borracha
cartilha Caminho Suave
caneta 10 cores
prisão de quermese
cabelo Chitãozinho e Xororó
Jaspion
correio elegante
óculos espelhado
cintura altíssima e barra do jeans dobrada
roupas fosfluorencente (será que é assim que se escreve?)
caderno com questionário
filme “A lagoa azul”
beijo roubado na porta da escola
jaqueta com pelo de carneiro (em pleno país tropical!Uia!)
tamanquinho barriga de aluguel
franjinha igual a Regina Duarte
coleção de papel de carta
paçoquinha AMOR
Pogoball
Brincarde detetive
Mochila Risca
Cherry Coke
Lambada (eu já me acabava naquela época...)
bambolê
Corte de cabelo em “V” por causa da Luciana Vendramini
Mamonas Assassinas
Fofão e a turma do Balão Mágico
New Kids on The Block (eu odiava, gostava de George Michael)

Se lembra de mais coisas?
Você gostava do que?
Tem saudades dessa época?
Preciso te conhecer...

PS: Tomara que eu tenha conseguido formatar bonitinho.

89 comentários:

dolci disse...

QUE POST É ESSE?!?
PRA EU ME SENTIR VELHO , É?!?

dolci disse...

por isso cantaaaaa , dançaaaaa sem paraaaaarrrrr!!!

Mandi disse...

hauhauhauhauhaua é pra sentir saudades.
quantos anos vc tem?

dolci disse...

30

Mandi disse...

putz não conheço ... Power Puff girls.

Dolci - Tá novinho!

dolci disse...

e eu sou fã da luharita!!!

Mandi disse...

Quantos anos tem luha?
Não conheço nada disso...
( me sentindo a bebê)

Mandi disse...

Eu sou da época da Mara Maravilha! hauhauahuahuahuah

Mandi disse...

Linda, vc é o bebê da casa?
rs achei que vc tivesse a mesma idade que eu...

Ana Paula disse...

e eu que ainda gosto de tudo isso...

(me sentindo a véia coróca)

Até hoje pulo elástico
[realiza a cena...]

Mandi disse...

Cara, me lembro do meu 1º beijo...
eu fui hiper-super-mega-ultra-idiota!

Anônimo disse...

Adorei... o q mais gostava - de brincar de mãe da rua...alguém gosta?

Mandi disse...

Com medo do carinha (descobrir que eu não sabia beijar) comentei pra um amigo dele (propositalmente) que ele não sabia beijar...

(vai ser rídicula assim na casa do caralho!)

Bom, moral da história. Perdi de beijar mais o carinha que eu era apaixonada!

Mandi disse...

Mãe da rua?
Não me lembro. Como era?

dolci disse...

e eu vou me retirar.....

até mais tarde!!!

BEIJOS PRA VOCÊS!!!

Mandi disse...

beijo.

{daqui a pouco a Rebecca tb some!}

Anônimo disse...

Rssss...
vcs são comédia...
Passando pra deixar um beijinho...

Mandi disse...

Vc dava uns croques quando pulava?

Mandi disse...

bj pra ti tb

Mandi disse...

Caracas povo!
Vamos tratar bem os visitantes, pra eles voltarem.

Todo mundo mandando beijinho!!! Isso é quase uma ordem...

Mandi disse...

kkkkkkkkkk vc já era má nesta época, né?!

Mandi disse...

Agora eu precisocomentar... quem teve vestido balonê?

Eu tive e ficava uma balona mesmo!

Um balãozão!

Uma coisa linda, pena que não tenho foto.

Ana Paula disse...

Eu não brincava de mãe da rua, aqui na periferia chama-se: mana mula...

um curva o corpo e o outro pula falando alguma coisa, tipo, cada macaco no seu galho...
E todo mundo subia em algum lugar.
Eu, por questões obvias, nao gostava muito dessa brincadeira.

mas adorava pular elastico, amarelinha, bj abraco aperto de mao (que a gente fez outra versao: bj abraco passada de mão ou empurrao)

Quando eu era crianca pequena lá em Barbacena, a gente gostava de imitar programas infantis, faziamos o Xou Da Xuxa (com direito a paquitas e tudo), Mara Maravilha e tb faziamos cenas de novela, só eu que era maluca ou mais alguem aqui fazia isso?

coment sem sentido, patrao por perto...


Uopppppps!

Mandi disse...

Não só fazia como tb dançava de verdade na Mara.

Fazia comercial de qq coisa, na frente do espelho.

Ana Paula disse...

ué, mãe da rua eh isso mesmo que a Luharita descreveu, e essa brincadeira que eu falei aí, era o que?

*Rebecca precisando de um psiquiatra, ou melhor, precisando de um geriatra (não lembro de mais nada)

Plagiando a Luha: Perdão

Mandi disse...

Mãe da mula é o que pula.
Mãe da rua é o que manda na rua.

Ana Paula disse...

\o_

Eu tinha, eu tinha...
Na falta de 1, tinha 2...
Um roxo de bolinha branca e outro branco de bolinhas azuis... Linda!!!
Coloca uma bermudinha de coton por baixo, né?

Mandi disse...

O meu era verde com listras pretas.
Verdebandeira.

O outro era rosa bebê com branco.

Nesta época eu já era roliça.

Imagine que coisa bonita!

Mandi disse...

Perdão
eu tb quero usar perdão!

perdão amigas!

Ana Paula disse...

ah! tive que ligar pra uma amiga... a brincadeira tb era chamada de Sela.

*Rebecca nostalgica

Anônimo disse...

nooosssaaaa vestido balonê.. eu tb tive um azul e essa bermudinha por baixo era o ó....
kkkkkkkkkk

Já falei q adoro passar por aqui???
Bjks pra todos!

*Luha e Dolci... vieram pra cá e esqueram os amiguinhos no buzz... hunf

Ana Paula disse...

Mana mula era soh na periferia

perdao

Anônimo disse...

eu tb brincava de mana mula
(tadinho do povo qdo era minha vez de pular por cima deles...hihihihi)

Ana Paula disse...

E por acaso Campinas tem periferia?
Campinas não é a própria periferia???


perdão!

Ana Paula disse...

T.endo P.ensamentos M.aliciosos diz:
Rebecca não consigo comentar
- T.endo P.ensamentos M.aliciosos diz:
não entra meus coment´parios
- T.endo P.ensamentos M.aliciosos diz:
o que faço?
- T.endo P.ensamentos M.aliciosos diz:
jpá fiz tudo
- T.endo P.ensamentos M.aliciosos diz:
inclusive reiniciei meu pc
- T.endo P.ensamentos M.aliciosos diz:
to fudida!
Rebecca // Prazer, meu nome é CONFIANÇA... diz:
ué!
Rebecca // Prazer, meu nome é CONFIANÇA... diz:
estranho
Rebecca // Prazer, meu nome é CONFIANÇA... diz:
hahahaha
Rebecca // Prazer, meu nome é CONFIANÇA... diz:
perai
Rebecca // Prazer, meu nome é CONFIANÇA... diz:
vou dar um jeito


Só queria saber como eu vou dar esse jeito...

perdão

Ana Paula disse...

ps.: na conversa, Mandi e eu.

perdao

Ana Paula disse...

Eu tenho "pobrema"

Tô falando sozinha já???

que merda!

Ana Paula disse...

é som de preto, de favelado, mas quando toca, ninguem fica parado...

Tenho um casamento pra ir no dia 25 de março.

Não sei o que dar... Tava pensando em fazer cunete no noivo, o que vcs acham?

*Rebecca, pronta pra morrer!

Ana Paula disse...

Paguei um pau pra vc?
Só pago pau pra homem, se é que vc me entende...

A Mandi nao consegue comentar, que saco!

Ana Paula disse...

perdao

Anônimo disse...

Mandi... comente no word e salve... depois vc comenta tudo de uma vez

Anônimo disse...

Um salve pra minha amiga Lucys!!!!!!

Anônimo disse...

tem um monte de coment da Mandi la em cima!!!

Ana Paula disse...

esse anonimo é do caralho!

Ana Paula disse...

Esse anonimo tá ficando chato pra caralho, nao se integra no assunto e só quer interagir...


Pau no cu do anonimo.

perdao

Anônimo disse...

esse anonimo é o que vale aqui!

Anônimo disse...

soy yo!

:-)

Ana Paula disse...

Tô pensando em escrever um novo post...

Sabrina disse...

Perdão, mas não entendi esse monte de perdão!

Sabrina disse...

Aqui na capital se chamava pula sela tb!

Sabrina disse...

Perdão, mas terei que sumir de novo!

Sabrina disse...

Infernooooooo!

[ viciada em t.p.m. ]

Anônimo disse...

Perdao,

Pq vai sumir?

[se a pessoa que eu copiei, ver esse monte de perdao aqui, vai me odiar mais do que ja me odeia hoje]

perdao... so queria ser amada por voce =[

Anônimo disse...

Lindona!!!

Anônimo disse...

esse perdão e de quem to imaginando???

[tentando fazer telepatia com a Luha]

Anônimo disse...

Sim Lucys

perdao

Anônimo disse...

\o/ \o/

Te adoro!!!

Anônimo disse...

:-)

tb te adoro!

Anônimo disse...

Voce não me ama Conchita!!!

Ana Paula disse...

por mim, anonimo?

*Rebecca entrando de gaiato na conversa

perdao

Anônimo disse...

Eita, galera...vcs pegaram pesado hem? Eu sou de um tempo ainda anterior a muita coisa aí...rs Nunca troquei garrafa por pintinho, aqui no RJ acho que não rolava. Mas trocava por bonequinhos Disney, isto vale? Sorvete deditos não existia aqui, mas deve ser nosso bom e velho Dragão Chinês...era bomsim. Imitar paquitas ficava esquisito, eu já era mãe hahahahaha Mas pirulito até hoje gosto. Chiclete gostava, não gosto mais. Mãe da mula não sei o que é, cabular aula aqui era matar aula e matei sim, p/ namorar...beijar muiiiiito. Campeonato de voley sim, até ganhei alguns. Bailinho sim, não na garagem, quase tudo era prédio. Barbie e Falcon já da época dos sobrinhos, do filho... Frio na barriga do 1º beijo? Ahhh Frio na barriga até hoje, em tudo que é beijo bom, até pq o milionésimo beijo é ainda mais gostoso, vale a experiência né?hahahahaha He-man é da época do meu filho, a festinha de 3 anos dele foi c/ este tema. Eu avisei que sou de antes...rs Brincar de elástico sim...Vestido balonê...não lembro. Menudos sim, só que eu já adultinha. Tocar campainha e sair correndo muito, muito mesmo, até o coração sair pela boca. Ainda mais qdo a campainha era a do interfone (poucos prédios tinham, na época) do apartamento da Derci Gonçalves, na Av. Atlântica em Copacabana, pois qdo eles se enchiam da gente ela vinha pessoalmente no fone falar palavrão e era este o objetivo mesmo hahahahah Caneta 10 cores sim...Cabelo chitãozinho e xororó jamais, jaqueta com pelo de carneiro no RJ não rola, só se for suicídio...enfim, muita coisa boa, muita coisa legal, valeu mesmo.
Podem ir mais fundo, senão eu vou à forra lembrando do Vigilante Rodoviário, do Bat Masterson e sua bengala, do National Kid - por quem era gamada ok?
Beijocas mil!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

[pensando bem se a Rebecca sera convidada]

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaa
eu tb te adoro Rebecca....

eu vou no casamento
eu vou no casamento
la la la la la la

\o/ \o/ \o/

Ana Paula disse...

Eu tb te adoro Lucys...

E vou comprar uma mala bem grande pra te levar num casamento aí...

perdão,
mas vou levar a Lucys comigo.

Anônimo disse...

"fui o primeiro a te notar,
agora apenas mais um..."

Anônimo disse...

já era ...vou nesse casamento

perdão!

Ana Paula disse...

A Beth surtou...

Vigilante rodoviario, bat e sua bengala??? ixi...

Agora National Kid é da hora..

National kiiiiiido...

Ehehehehehehe!!!!

Sabrina disse...

Óiaaaaaaaaa!!!

Até a Beth por aqui meu! Qta honra!!

Anônimo disse...

Vai com fé que ce ta ligada que 2006 é seu ano!

Sabrina disse...

Povo... tô com meda!

Me chamaram pra fazer entrevista pruma outra empresa de Telecom...

Sorte o cara poder me entrevistar no sábado, assim não tenho que inventar desculpa esfarrapada...

Mas medaaaaa... [ só eu que tenho meda dessas coisas?? ]

Sabrina disse...

[ pausa pra atualizar meu currículo ]

Sabrina disse...

Ah, isquici de dizer que eu imitava a Angélica no vestiário do clube. Jogávamos xampu no chão, fazia a maior espumeira e ficávamos escorregando prum lado e pro outro e cantando: "... de blue jeans, de blue jeans, tênis velho no pé, de boné..."

Ana Paula disse...

hahahahaha!!!!

Imitar a Angélica desse jeito é tudo... Coitada da tia da faxina, com certeza ela nao ia embora de taxi, ce sabe...

Pô! Boa sorte! que empresa é, pode falar? Melhor por msn, né?

Ana Paula disse...

A Mandi tah morrendo de vontade de comentar e nao pode... Tadinha da Mandiiiiiiiiii...

perdao

Anônimo disse...

// achei mais um cara que eu beijei na minha adolescencia no orkut//

perdao

dolci disse...

PERDÂO!!!

dolci disse...

NÃO CONSIGO ENTRAR NO MSN!!

AAAAAAAHHHHHHHHDSKDJASJDH

Ana Paula disse...

nem tinha percebido que vc está off line...

hahahahahaha!!!

perdão

Ana Paula disse...

eu nao trabalho na recepção, só faço faxina... alguem derrubou café aí???

dolci disse...

ha ha ha

como essa rebecca é engraçadinha , né!!!

Ana Paula disse...

Vc ainda nao viu nada...

perdao

Anônimo disse...

[adoro conversas sem nocao]

perdao

Sabrina disse...

quem é sem noção aqui?

dolci disse...

EUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Sabrina disse...

não sei o nome da empresa, nem qto vão pagar!

tem q pagar muito bem pq com a nova tabela do IR se bobear é melhor ganhar o que ganho do q um aumento de 300 conto....

[ nossa, que papo cabeça é esse?? xô.. fora! ]

Sabrina disse...

Vc não sem noção não Dolcinho, vc é O CARA!

Ana Paula disse...

[ninguém me ama]
[ninguem me quer]
[vooooou comer barata]


perdao

Anônimo disse...

Puts, acabei de chegar, e que post é esse, tudibão.
Já passei por isso também mandi, de achar que o garoto ia descobrir que eu não sabia beijar...aff, e menina do interior, beija atrás da igreja na hora da missa (quando todos os velhos estão ocupados).

Anônimo disse...

Porra adorei isso, apesar de me fazer setir velho....kkkkkk. Ah e sobre a pakalolo ainda tem, eu vendo na minha loja e tem o site www.pakalolo.com.br
vlw abraços.