20.2.06

A Suadinha - por Priscilla Gemballa

Ela chegou em casa, tirou o terninho, o salto e o blazer, se jogou na cama e se pos a chorar. Chorou um choro insonso, sem graça por exatos 10 minutos. O telefone tocou, era uma amiga querendo conversar, ela não deu atenção. Desligou o telefone sem se despedir e correu pro quarto, pegou a roupa de correr,vestiu-se com uma calça de ginástica apertada, que deixava seu bumbum empinado, a blusa era branca e seus seios ficavam em evidencia. Colocou o tenis que adorava e foi correndo até o parque. O rosto ainda estava vermelho do choro mas ela já o tinha esquecido. Chegando no parque encontrou alguns amigos que a comprimentaram e começaram a correr juntos. Correu por 40 minutos, 7 voltas no parque. A ultima volta foi andando e ouvindo música. Se alongou, bebeu água e sentou para respirar e descansar depois do exercício. Foi ao banheiro lavar o rosto, entrou, o banheiro vazio. Lavou o rosto com a água gelada que molhava seu cabelo também. Enxugou o rosto com um papel vagabundo que o parque deixava em cima de uma mesa velha de madeira. O banheiro era escondido e fechado por árvores, ficava no final do parque num lugar escondido. Ao sair ela foi agarrada por ele. Ele alto, forte, moreno, atleta estava suado dos exercícios também. Sua blusa estava colada no corpo e fazia com que qualquer um percebesse o físico malhado. Ela já a tinha visto correndo no parque mas nunca se falaram. Se beijaram ali, loucamente, com calor, um fogo que ela nunca tinha sentido. Ele tirou sua blusa, beijou seus seios, segurou firme sua nuca apertando contra sua boca. Ela mal podia respirar, estava ofegante, surpresa e acompanhava os movimentos dele. Fizeram amor ali, ela nunca antes tinha se sentido tão desejada. Terminaram, se despediram e nunca mais se falaram. O choro preso na guarganta tinha desaparecido e ela nunca mais sentiu a angustia de não se sentir desejada.


Texto por Priscila Gemballa (www.querovoar.blogspot.com)

Ps.: Texto sem modificações ou correções.

Bom dia!!!!!!!

220 comentários:

1 – 200 de 220   Recentes›   Mais recentes»
Sabrina disse...

Será que agora ela sussega e pára de pedir pra escrever no blog???

Rssss.

Ana Paula disse...

Acho que agora é que ela vai pedir mesmo... Hahahaha!!!

Ninguém entra, ninguém sai...

hehehehe!!!!

Somos más, muito más...

Anônimo disse...

Lembrem-se da frase da minha camiseta: "mulheres más vão para onde quiserem...."

Bom dia a todos(as).....que a semana seja cheia de realizações e trabalho.

Deu pra ver que chego cedo no trabalho....isso não quer dizer que eu trabalho...lógico

Anônimo disse...

Frase do dia:

[ Quando perguntaram se não daria 1 milhão de dolares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer]: " Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela." Tim Maia

Anônimo disse...

uhuhhhhhhhhhhh...........segundona.....20 milhões de reuniões agendadas esta semana.......tenho que me mudar.........limpar meu aquario...........pagar as contas.....consertar o carro........comparecer junto à namorada.....semana atribulada galera

Priscila Gemballa disse...

Adorei o texto aqui!! Suadinha, hahahaha

otima semana a todos, ficarei ausente pq tenho muito trabalho hj!

bjs

Ana Paula disse...

JB tá fugindo do assunto. E o texto da Pri, ow?

[aha aha aha]

Anônimo disse...

Não era lenda !! Recebi o c onvite da Luha !! Yupiiiiiiiiiiiiiii !!

Ana Paula disse...

Eu não recebi...

¬¬

Sabrina disse...

Pô, JB quer ferrar com a gente. Só pq ele tem um monte de trabalho fica desejando o mesmo pros outros??? Isso não se deseja nem pra inimigos ow!


Eu recebi!!!!
\o/

Sabrina disse...

O JB é tão intrigante que cada dia alguém pensa que ele é uma pessoa. Ele já foi Luha, Dolci e eu.

Hoje a Pri acha que ele é a Rebecca!

Multi-personalidades.

Ana Paula disse...

Puta merda! Mandou o convite pra Sabrina e nao colocou meu nome...
Caramba, viu? E eu que tava pensando até em chamar um batalhao da vila... chamar a lucys... já eras...

Sabrina disse...

É Rebecca, a pegadinha já começou pra vc.

Anônimo disse...

poxa Rebecca.. nem eu nem vc vai pra esse casamento é isso??
hunf...eu q pensei q ia no embalo do convite da convidada.. hunf

Ana Paula disse...

É Sabrina...

Vooooooooou comer barata!

Ana Paula disse...

ôpa! quem vai dar uma pegadinha em mim? hahaha!

Sabrina disse...

Eu tô pensando em ficar hospedada na casa dos noivos mesmo, rs.

Mandi disse...

Uhrrrruuuu recebi tb!
Eu vou. Todas vão?
Agente bem que podia marcar de ficarmos todas no mesmo hotel, o que acham? O Ibis é baratinho!

Mandi disse...

Hum, lista na Pernambucanas.... to pensando em dar um par de meias pro casal!

Pode ser útil!

Ana Paula disse...

Droga! todo mundo vai, menos eu!!

Tô me sentindo super excluida...

Soooooopa de barata!

Sabrina disse...

Põe um temperinho de cianureto na sopa!

Sabrina disse...

Poxa Mandi, vai dar UM par de meia pro casal???


Vc não desistiu da piscina que nos prometeu de casamento né? Rs.

Ana Paula disse...

tô pensando nisso, Sabrina...

Anônimo disse...

Como assim? Sabrina Clara... A porra do nome da Rebecca ta no convite sim!!!!

[Rebecca... Sabrina nao quer compartilhar com vc, perdao]

Ana Paula disse...

A Sabrina Clara não me disse que tinha meu nome lá. Disse que tinha só o dela... Que se vc quisesse me convidar, teria mandando ao menos escrito num papel de pão...

óh Céus!!!

Ana Paula disse...

perdao

Ana Paula disse...

Lucys, pode pegar aquele vestido de veludo todo embolorado e enfiar no guarda-roupas novamente...

Anônimo disse...

INFERNO... INFERNO...

[OW... JA SE SENTIRAM FUDIDAS?]

O GORDO FOI ENQUADRADO SEXTA...

ESTAMOS FODIDOS

PERDAO

Anônimo disse...

Meninas,
Ia escrever um comentário todo certinho, aí lembrei que aqui ninguém fala coisa com coisa mesmo...
[tirei o atraso]

Ana Paula disse...

ah Denise... Um pouco de sanidade é sempre bom. risos!!!

Anonimo, nao entendi. desenha pra mim?

Sabrina disse...

Olha, eu juro que procurei o nome da Rebecca mas não achei não Luha!

Será que vc esqueceu?

Sabrina disse...

Uhuuuuuu Denise!!

Mas quantas foram? 7/2 eu tô ligada que só a Mandi. A Luha tá tentando mas ainda falta muito pra conseguir.


Tô com inveja de vc!

[e com dó do cara que tiver que tirar o atraso, hehehe]

Anônimo disse...

Multi personagens eu????!!!!! Os multiplos foram as meninas que criaram.....e eu aqui com as vozes na minha cabeça.....

Sabrina disse...

Eu acho que o JB é produto da insanidade coletiva dos escritores e leitores desse blog.

Aposto que cada comentário dele foi escrito por alguém diferente!! [só não vou revelar quais deles fui eu, rsssss].

Ana Paula disse...

[Rebecca pensando se o jungle boy existe ou se já é algum olheiro já de olho "ni nóis"]

Quero o meu convite!

Anônimo disse...

Frase da manhã:

" Se Deus existe, porque ele não dá um sinal de existência: Como por exemplo, abrir uma bela conta em meu nome em um banco Suiço."

Anônimo disse...

Eu existo, eu existo....sou de carne e osso...bem mais osso que carne....

Bom vocês podem alegar, que se eu aprontar alguma, foi uma insanidade coletiva...já tem Jurisprudência

Anônimo disse...

Eu existo, eu existo....sou de carne e osso...bem mais osso que carne....

Bom vocês podem alegar, que se eu aprontar alguma, foi uma insanidade coletiva...já tem Jurisprudência

Anônimo disse...

Estaremos fora do ar por alguns instantes para troca de equipamento...não troque de canal...vá ler um livro...que já voltamos.

Ana Paula disse...

Será que sumiu algum maluco de algum hospicio por esses dias?

Convite, convite!!!

Ana Paula disse...

Impressão tua, já já ela aparece...

Ninguem comentou sobre o texto dela...poxa...

Anônimo disse...

Impressão minha ou a Priscila Bengala vai ficar esta semana inteira ausente?

Sabrina disse...

Re, prometo que vou olhar de novo pra ver se tem o seu nome, ok?


Bengala?? Bengala? Huahuahuhusahsuhausa! Boa, muito boa!!

Anônimo disse...

Bengala ! kkkkkkk

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oww , voltando ao casamento da Luha !! vamos mesmo nos hospedar em um hotel ?1? Eba eba ... Podemos fazer uma festa do pijama ... ou talvez um Festival do Cunete ... uahauahauaa

Anônimo disse...

Priscila Bengala que me perdôe ... Mas na boa Rebequita , o seu texto tava + picante que esse dela ... Não achei nada sexy essa heroina mulambenta de suor dela ... rsss

Ana Paula disse...

Ainda bem que nao vou... não tenho dinheiro pra tudo isso.

Ana Paula disse...

Ainda bem que nao vou... não tenho dinheiro pra tudo isso.

[rebecca se mordendo de inveja]

Ana Paula disse...

Ai Gabi, que coisa!

que a Bengala nao ouca, digo, leia...

Sabrina disse...

Fotos da festinha de sábado: http://samaluca.buzznet.com/user/

Sabrina disse...

Ô gente, falando sério, eu não tava pensando em ficar por lá não, minha idéia inicial era voltar pra cá na mesma noite, mas se o Festival do Cunete rolaar eu tô "drento".

Priscila Gemballa disse...

Voltei

Priscila Gemballa disse...

Jb, inventa uma nova pq Bengalla sou chamada desde criança.

Gabi, meu texto nao foi com o objetivo de ser sexy que nem o da REbecca, foi um desabafo de tempos atras.

e parem de descutir hotel, festa, que estou ficando com ciumes

bjs

Ana Paula disse...

Pri, eu tb nao fui convidada... Droga!

hehehehehe!

Anônimo disse...

Putz...beleza...não te conheço desde criança...ainda bem....

Festa do pijama...cunete....pena que não fui convidado.....

Anônimo disse...

Ahhhh...nossos equipamentos foram trocados....estamos no ar de novo

Sabrina disse...

Aê, vcs não foram convidados pro casamento mas podem ser convidados pro Festival do Cunete (podem né Gabi? rs).

A gente leva uns "croquete" na bolsa pra vcs!!

Sabrina disse...

Almoçooooooooo!

Fui.

Anônimo disse...

Sugestões....já que Bengalla é antigo:

Semballa
Gentalha

Mais algum?

Sabrina disse...

Senzala.

Anônimo disse...

Jucabala

Anônimo disse...

uahauahaua
Peraíiii , Pri , volta aqui !! Tá querendo dizer que essa história é verica ? Ohhhhhhh ... Ficou + nteressante agora ... rss

Anônimo disse...

ops ... verica não !! VERÍDICA

Sabrina disse...

Uhuuuuuuu!!!

Pode colocar meu nome aí na lista!

Anônimo disse...

Ah , e quanto ao Festival de Cunete , TÁ TODO MUNDO CONVIDADOOOOOOO !! Sendo limpinho e carinhoso ... tá valendo ! kkk

Priscila Gemballa disse...

Me explica o festival do cunete pq estou interessadissima!

quero cunete do jb!!!!

Sabrina disse...

Olha a Pri dando em cima da Rebecca disfarçada de JB!

Ana Paula disse...

Pronto! agora já tô sabendo que fui convidada pro casamento e que eu nao ir era intriga da oposição...

Eu ofereci aos noivos um cunetezinho bem gostosinho...

Eu faco no gordo, o gordo faz na luha e a luha faz em mim... mas nada que impeca vcs de cunetearem nos bancos... Quem quiser pra valer, ainda sobrou o padre Genésio, um véinho de 97 anos...
Alguem se habilita?

Eu vou, eu vou... Pro casamento eu vou...
paratimbum pararatimbum... eu vou!

Anônimo disse...

Opa...opa....opa....amigos são pra estas coisas...tô aqui pra isso mesmo...se derrubar na área é penalty....CONTE COMIGO PRISCILA...UHUHUHUHUHUH

Sabrina disse...

Eu falei com a Luha!

Lá, lá lá, lá, lá, lá.

Ana Paula disse...

Uhuuuuuuuuuuu!!!
O JB se ferrou... a Pri nao vai desgrudar enquanto nao ganhar o cunete!!!

Ahahahahahaha!!!!!

êta, Pri... "atiranu pra tudu quanto eh lado"

Anônimo disse...

Opa....não é assim também...sou feinho mas sou limpinho

Sabrina disse...

Huahuhauhauhauha!

Desde quando vc está usando critérios de seleção?

Priscila Gemballa disse...

FEinho???

ah entao nao quero mais

Ana Paula disse...

Hahahahaha!!!

Anônimo disse...

Poxa vida, fui descartado...já estava até vendo uns complementos para o Cunete, tipo assi: Creme de menta, geleia de morango....

Priscila Gemballa disse...

heheeheheh, valeu a intençao.

mas feinho nao rola

hahahaha

Anônimo disse...

vc sabe que não sou tão feio assim....ahahahahaha

Sabrina disse...

Hummmmm, quer dizer que a Pri sabe que o JB não é tão feio assim???

Tendi.

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila Gemballa disse...

nao sei nao, e pra mim vc nem tem uma pistola, so tem uma piriquita veia

Sabrina disse...

Orra, orraaaaa, orraaaaaa meu!!

Vai ter quebra-pau!!!

Anônimo disse...

Não vai ter quebra pau não, sou da paz..... A Pri se revoltou....desculpe ai Pri.

Mas só para esclarecer....tenho uma pistola sim...velha e enferrujada...mas é pistola....

Priscila Gemballa disse...

entao podemos conversar melhor, me mande uma foto jb

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Ah que pena!

Queria ver o pau comendo....


[perdão]

Ana Paula disse...

pô pessoal, mas pra cunete nao é preciso que sua pistola funfe...

Ana Paula disse...

não é que a Priscila tá apelando mesmo... hahahaha!!

Ai ai...

Mandi disse...

kkkkkk cunete bão precisa nem de pistola nem de piriquita veia.
Um cu limpinho e uma lingua habilidosa já ta de bom tamanho.

Priscila Gemballa disse...

so quero um cunete, é pedir demais?

Sabrina disse...

Mentira, vc quer que ele ligue no dia seguinte tb!

Mandi disse...

Bom, então o festival foi lançado...
hum...
local?
Data?
hora?
pré-requisitos?
Já existe o clube do cunete?

Sabrina disse...

Uhuuuuu, se não existir clube do cunete nós fundamos!

Vai ser depois dpo casório!

Eu quero cunete do meu amoooooor!!

Lucy, é nóis no casório e no cunete!

Anônimo disse...

Beleza vou mandar a foto Pri...huhuhuhu vou me dar bem

Anônimo disse...

[pensando]

se a rebecca foi chamada pro casamento e a Rebecca tinha me convidado...

então eu tb vou!!! uhauhauhauahuahauha

ai ai de volta meu vestido de veludo no sol....

e esse cunete... vai rolar antes durante ou depois do casório???

Anônimo disse...

Opa...opa...perai....tem que ligar no dia seguinte???!!!

Sabrina disse...

Pois é JB... se fosse só o cunete seria fácil demais né?

Tem que ligar, chamar pra sair de novo, mandar e-mail, comprar flores, etc, etc, etc....

Priscila Gemballa disse...

exatamente, tem q dar assistencia depois!

Priscila Gemballa disse...

vou perder o cunete pq nao vou na festa! buáaaaaaaaaaaaa

Ana Paula disse...

Lucys, como EU dei a ideia do cunete no casório da Luha, eu decreto que o cunete vai rolar desde a recepção... Ou melhor, na igreja já quero ver todo mundo cuneteando... Só quero ver quem vai cunetear o padre de quase 100 anos... hahha!

Priscila Gemballa disse...

sou tao complicada assim????????

Ana Paula disse...

O JB nao tá entendendo onde tá pisando... hahahaha!!! O ligar depois nao eh soh depois, tipo no dia seguinte, é depois pra sempre, tipo prisao perpetua...

Mas vai que de repente ele gosta dela, Sabrina...

Puta merda! daí o buraco é mais embaixo pq aí quem nao vai querer é ela...

E da-lhe Pri!!!

Anônimo disse...

Eu não vou cunetear o padre já tô avisando , tenho alergia à naftalina ... como a idéia foi da Rebecca ... ela que cunete-o !!

Anônimo disse...

pô jb , dx de ser preguiçoso ... a Pri a gente sabe q é mó gata ... vai que vc tira a sorte gde e mesmo depois da foto ela te dá bola ?

Anônimo disse...

Beleza....precisa ligar??? Pode ser torpedo????

Anônimo disse...

Aliás , JB acho q vc devia disponibilizar uma foto para darmos uma olhadinha ...

< curiosa >

Priscila Gemballa disse...

LIgar, mandar mensagem, email, flores, chamar pra sair, cinema, viagens, dizer que me ama, carinho, etc e tal

Anônimo disse...

Isso é facil...no problem...sou muito carinhoso....

Anônimo disse...

Foto não é problema posso mandar...mandem e-mail solicitando...ahahahahah....tô facinho......

Priscila Gemballa disse...

Meu email é priscila_gemballa@yahoo.com.br

me mande a foto jb!

Ana Paula disse...

Caralho! que mundo a Pri vive??? Faltou o sinal de fumaca, Priscila... [aha aha aha]


Gabi, já faleeeeeeeeeei:
Eu vou fazer no gordo, o gordo vai fazer na luha e a luha em mim...

fazer o que? sobrou o padre pra ti...


[Rebecca achando que esse negocio de JB vai longe...]

Anônimo disse...

hunn então não vai ser um casório... vai ser um cunetório...

interessante!!!!

Quem será q vai cunetear o padre hein???será q padre pode ser cuneteado?? rsrsrsr

Priscila Gemballa disse...

Se eu for convidada, cuneto o padre!!!

Priscila Gemballa disse...

ele vai é gostar, todo padre é um gay enrustido!

Anônimo disse...

Acho que Cunetear o Padre pode dar alguns anos de purgatório

Priscila Gemballa disse...

vc me cuneta e eu cuneto o padre, vai ser um trenzinho imenso

ahahhaahahha

Anônimo disse...

E eu Pri???!!!

Ana Paula disse...

A Pri nunca é convidada pra nada...
hahahaha!

Ah! mas vc nem gosta da luha mesmo...

O JB já tá gostando da ideia de cunetear a pri, impressionante!

Mandi disse...

Po, só cunete vai rolar no casamento?
Isso pra mim é pouco.

Priscila Gemballa disse...

tb acho mandi, ate pq no casorio nao vou estar!

vamos escolher um dia pra fazer so cunete, o dia inteiro

Anônimo disse...

PÔ Mandi....não tem problema não...agente conversa...

Ana Paula disse...

É Mandi... Talvez role um show de um casal aí que diz que faz um 7/2 maravilhoso...

Priscila Gemballa disse...

Boa Rebecca, vamos exigir uma demonstração!!!!

Sabrina disse...

Afe Maria, 10 minutos longe disso aqui e já nem dá pra responder os novos coments!

Priscila Gemballa disse...

padre nao cuneta pq ele é quase santo. acho q termina nele

Anônimo disse...

se a Pri for convidada ela vai cunetear o padre ..mas será q o padre vai cunetear alguem ou o trenzinho vai começar dele..????

Priscila Gemballa disse...

jb cade a foto?

Priscila Gemballa disse...

qual vai ser a sequencia do cunete?

eu vou pra campinas pra correr na prova e pra cunetar o padre!!

pra que casorio?

Ana Paula disse...

Pri, essa foi foda... termina nele foi de foder!!!

Sabrina disse...

E quer saber? Num quero mais cunete não, já tá muito banalizado!

Eu quero algo diferente, hahaha.

Anônimo disse...

Pri...to fora do escritório...foto so no meu micro....mas já te mandei uma....

Sabrina disse...

Se for aquela meia foto... humpf... não dá pra nada!

Sabrina disse...

Ai, ai, acabei de falar com meu noivinho querido e matei um pouquinho da saudade...

Ai, ai, como ele é lindo!

Ai, ai, como a vida é bela!

Ai, ai, que vontade de comer pastel de bacalhau que nem ele!

Ana Paula disse...

Diferente, Sa?

Que tal chuva dourada? Não é tão comum assim...

Sabrina disse...

Não Rebecca, obrigada.

Alguém tem alguma outra proposta?

Gabi, e o maridão?

Anônimo disse...

Quero deixar claro que NÃO vou cunetear o padre , então tratem de arranjar algum priminho gostosinho da Luha pra mim ... magine o fófis peludo e murcho do padre ... rs ... Deus me livre , tenho estomago sensivel ... hehehee

Priii , recebeu a foto do JB ? conta!conta!conta!!

Anônimo disse...

ah , não vou cunetar e tb não quero q o padre me cunete ... aqui temos que deixar tudo às claras , se não já viu ... hehe

agora , se a Rebecca quizer ... parece q ela é experiente , neh ? hehe

Anônimo disse...

ahn ... chuva dourada ? não molhando meu cabelo ... talvez ...

pô ... é verdade ... tava esquecendo do marido !! ng vai ciunetear ele não hein !! hehe ... coloco um sonífero na bebida dele ... uahauahaua

Anônimo disse...

chuva dourada???

Priscila Gemballa disse...

recebi a foto mas nao da pra ver, muito misterio pra uma pessoa so!

Anônimo disse...

êeeeeee JB !! tava bão d+ pra ser verdade !! manda uma foto direito !! vc não tem orkut ?

Anônimo disse...

Rebecca !! Vc que é a + didatica da turma ... hehe ... explique chuva dourada para o anonimo ...

Sabrina disse...

Afe Maria, em que mundo vcs vivem?

Nunca leram o best seller da talentosa Bruna Surfistinha?

Anônimo disse...

boa ! rsss

Anônimo disse...

Falando nisso ... quem aqui já fez chuva dourada ??

Eu nunca fiz ... sou praticamente virgem ...

hehe

Ana Paula disse...

ANONIMO, procura por chuva dourada no google...

esse anonimo é tão inocente...

Priscila Gemballa disse...

"Chuva dourada" é outro tipo de brincadeira, também conhecida como "water sports". Basicamente, algumas pessoas gostam de urinar em seus parceiros

Ana Paula disse...

ok Gabi, já que vc pediu...

Chuva dourada é o ato de urinar no companheiro (a), ou seja, levar mijo na cara... hahaha!!! tem gente que gosta disso... E tb de coco e de vomito... tudo isso na cara!!!

Tem nome especifico mas eu nao lembro

nao lembro nem em ingles

Anônimo disse...

Meia foto???Só porque estou atrás da cortina??? Amanhã eu mando, estou fora do escritório e as fotos estão no meu PC....uhuhuhuh se metade já é lindo imagina inteiro....huhuhuhu.....minha mãe me acha lindo.....

Ana Paula disse...

Ah! eu já sabia o que era chuva dourada muito antes da Bruna Biscatinha explicar... Tipo, eu entrava (hahahaha) num site de filmes pornos e tinha tudo isso ae...

Anônimo disse...

ai ... mijo talvez seja suportável ... mas imaginem vômito ! uahauahauahaua

Priscila Gemballa disse...

suportavel? ai que nojo!

Sabrina disse...

Suportável????

Agora ferrou de vez esse blog! Cada uma que me aparece viu!

Anônimo disse...

TPM tb é cultura..

obrigado pela aula!

Anônimo disse...

Mijo na cara???coco ..vomito..

eca ...

Anônimo disse...

Pessoal só para explicar...chuva dourada...Tô fora...cunete tudo bem...

Ana Paula disse...

HAHAHAHAHA!!!
ué, queriam algo diferente...
quer mais diferente do que isso?

Sabrina disse...

Ah, existe muita coisa bem mais diferente que isso e que seja agradável!

Priscila Gemballa disse...

é rebecca, vc supera qq um!

Anônimo disse...

Beleza...mas tomem bastante agua...ahahahaha

Sabrina disse...

E o JB ainda dá corda!

Ana Paula disse...

Bem, sei lah... entao o que não é usual e que é mais agradável...

Vamos, todo mundo respondendo pra titia aqui saber...


[aha aha aha]

Aberto o periodo da putaria...

Priscila Gemballa disse...

vc q conhece bem isso deve dar mais opções rebecca, isso é muito nogento

Sabrina disse...

2 caras.

Anônimo disse...

Posso começar a sugerir....ahahahaha

Ana Paula disse...

É jungle boy, eh melhor...
As moças aqui são puras, a não ser eu que sou depravada... engracado que até esses dias eu era a santa, a encalhada que nao dava pra ninguem, agora sou "a conhecedora"

Ahahahahaha!!!

É foda...

Bem ou mal, mas falem de mim!!!

Quero ser lembrada, notada!!!

Sabrina disse...

Eita que o povo ficou acanhado!

Anônimo disse...

Beleza.....pratica comum...oral sem cuspir....ahahahhaha(nojento)

Anônimo disse...

NOssa que silêncio...tá bom pode cuspir....

Sabrina disse...

Ué, mas isso é diferente???

Anônimo disse...

auhauhauha esse JB é foda!!!

Anônimo disse...

Para vc pode não ser Sa....para outras é......ahahahaha.....bom saber

Ana Paula disse...

IÉCATI!

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

Hauhauhauha, num credito... a mina vem me falar de mijo na cara e agora vai ficar com nojo disso?!!!

Ok, temos que combinar que não é o melhor gosto do mundo, mas ainda prefiro isso do que xixi (que é a menor pior das opções) na minha cara!

Anônimo disse...

Opa....notaram que o negócio tá esquentando?????

Sabrina disse...

Vc não disse, e eu tb não.

Ana Paula disse...

Ai meu São Benedito...

Por algum acaso eu falei que faço chuva dourada?
E nem engulo porra... mas tem quem engula e até goste... hahahahahaha!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhh......entendi Rebecca....então vc cospe????

Sabrina disse...

JB está interessadíssimo!

Acho que tá na hora de um post novo, rss.

Ana Paula disse...

JB,

Isso mesmo, com toda sensualidade do mundo, dou aquela olhadinha safada e deixo a porra escorrer...
engolir? no way...

Anônimo disse...

quanto a cuspir ou não ... depende do dia ! depende da quantidade ... rss depende do amoor ...

Anônimo disse...

com qq um não rola neh ...
e tem mais , tem uns indivíduos que tem a p*** amarga !! acho que deve ser alimentação ... sei lah ...

Ana Paula disse...

hahaha!!! Gabi é foda!!!

Anônimo disse...

Bom nem vou discutir sobre gosto com vocês;......ahahahahah

Anônimo disse...

Assunto nada a ver: Quem vai ao show do U2?

Anônimo disse...

fui em 98 , esse ano não vou ... acho q tô ficando véia ... rs ultimamente só topo programas "confortáveis" hehe

Anônimo disse...

Já foram?

Ana Paula disse...

nem!

Anônimo disse...

kd a Mandizinha ? saudades ...

Anônimo disse...

Falow....

Sabrina disse...

Não fui, nem vou...

:(

Priscila Gemballa disse...

que U2 o caralho, vamos falar de porra! hahahahha

Anônimo disse...

Nossa aPri ta com a corda toda...quer conversar comigo Pri?????

Ana Paula disse...

:¬O

Anônimo disse...

hahahahaa
olha essa priscila !! kkk

mas cá pra nós ... tb preferia o assunto anterior !
:P

Sabrina disse...

Huahuhauhauhauha!

A Pri é foda!

Ana Paula disse...

A Pri quer conversar com quem tem... vc sabe... hahahaha!!!

Priscila Gemballa disse...

jb, quero te conhecer pessoalmente

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 220   Recentes› Mais recentes»