14.2.06

Os 12 Passos


1. Admitimos que nos tornamos impotentes devido a influencia do T.P.M. – Já não fazemos sexo como antigamente.

2. Viemos a acreditar que um poder superior poderia nos trazer a sanidade: O Santo Prazer.

3. Decidimos entregar nossa vontade e nossos desejos aos cuidados dos administradores e leitores desse blog.

4. Fizemos um minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos e chegamos a conclusão que de 4 é bem melhor.

5. Admitimos perante todos os leitores deste blog e perante todos os outros seres humanos que temos “pobremas” mentais.

6. Prontificamo-nos inteiramente a responder todas as dúvidas dos leitores e quando leitores, prontificamo-nos a fazer todo e qualquer tipo de pergunta.

7. Humildemente rogamos pela perfeição – Todos nós, administradores e leitores, somos fodas, ok?

8. Fizemos uma relação de todas as pessoas que prejudicamos devido ao nosso vício para que no futuro digamos em alto e bom tom: FODAM-SE!!!

9. Devolvemos a alegria a todas as pessoas que prejudicamos: apresentamos o T.P.M. a elas (quer jeito melhor de foder com os outros do que os fazendo viciar?)

10. Continuamos fazendo uma “auto análise de nós mesmos” e quando estamos com dúvidas, tentamos sana-las com os outros amigos engajados no movimento T.P.M.

11. Procuramos através da troca de experiências com nossos amigos T.P.M’icos, melhorar nosso contato sexual, digo pessoal, e procuramos também entender como uma pessoa consegue dar 7 em 2 horas, né Mandi?

12. Tendo experimentado um despertar intelecto-sexual como resultado destes passos, procuramos levar esta mensagem àqueles que ainda sofrem a praticar estes princípios em todas as nossas atividades – Você pode não se curar, mas vai se divertir a beca.


Oração Da Serenidade

Concedei-me, Senhor
A serenidade necessária para aceitar
As coisas que não posso modificar;
Coragem para modificar
Aquelas que posso; e
Sabedoria para conhecer
A diferença entre elas.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento de cada vez;
Aceitando que as dificuldades
Constituem o caminho à paz;
Aceitando, como Ele aceitou,
Este mundo tal como é, e não
Como Ele queria que fosse;
Confiando que Ele
Acertará tudo contanto que eu
Me entregue à Sua vontade;
Para que eu seja razoavelmente feliz
Nesta vida e supremamente
Feliz com Ele eternamente
Na próxima.


Amém!!!

Contribuições:

Sabrina: Enviando os 12 passos do A.A.
Dolci: Enviando a “Oração da Serenidade”.

Êta Povinho!!! Eu não postei apenas, transformei os 12 passos do A.A. em 12 passos T.P.M'micos, por isso ficou essa porcaria...

75 comentários:

Priscila Gemballa disse...

E qual foi seu trabalho Rebecca? so postar?
que inutil!!

dolci disse...

AMÉM!!!

dolci disse...

AMÉM!!!

dolci disse...

AAAAAAAAHHHHHHMÉM!!!

Ana Paula disse...

Cara Priscila Gemballa, acho que vc nao conhece os 12 passos, se assim o fosse, saberia que algumas adaptações foram feitas...

No mais, só postei mesmo!

Ah! Psicografei...

hahahahaha!!!

Cadê o Braulio???

[aha aha aha]

Sabrina disse...

Agora que a Rebecca mata a Pri, rsss.

Sabrina disse...

Eu pensava que os 12 passos eram pra nos salvar do vício, mas pelo que tô vendo, só vai nos ferrar mais ainda.


E quem foi que disse que os leitores tb são fodas?? Já não basta ter que dar atenção pra eles, agora temos q elogiar tb?!!

Sabrina disse...

Amém de cu é rola!

Ana Paula disse...

http://www.al-anon.org.br/12passos.htm

Vai que de repente alguem tá precisando dos passos verdadeiros...

Ana Paula disse...

Eu matar a Pri? Magina...
Ela nem sabia da existencia dos 12 passos...


Fazer o que? a água oxigenada é foda mesmo!!!

Ai ai...

OW!!!
Vc pode fazer a sua versão dos passos... Eu pensei que pudesse ser assim...

perdão

Pensei tb que se elogiasse os leitores, eles iam nos achar mais fodonas do que já somos...

perdao 2

Priscila Gemballa disse...

Imagina...

Rebecca de olhos fechados, falando no braulio e psicografando os doze passos! hahahaha

Ana Paula disse...

Pri, corrigindo:

Falando no Braulio, nao!!! Acariciando o Braulio... hahahaha!!!

Sabrina disse...

Pronto, a Pri foi contaminada tb!

Ana Paula disse...

é o que eu disse num dos passos:

Melhor jeito de foder com os outros, apresentar o T.P.M. a eles!!!

Sabrina disse...

HUhuHuhauhuahuaha.

[imaginando]

Anônimo disse...

[assunto nada a ver]

Pedi ao meu ilustríssimo futuro marido comprar uma havaianas flash prá eu dar de presente prá uma amiga (que fique claro AMIGA, MENINA, DELICADA)
O ilustríssimo comprou a havaiana direitinho, numero 44...

vou esgana-lo

perdão...

[/assunto nada a ver]

Anônimo disse...

eu nao li os 12 passos,
eu nao li a oracao,
eu acho os coments mais divertidos que o próprio post

perdao

Ana Paula disse...

perdao

Anônimo disse...

Rebecca! Sou sua fã!

ass. pseudonimo maldito

Priscila Gemballa disse...

Quer dizer que estou fudida agora? Que maravilha! hahahaha

Ana Paula disse...

Fudidissima!!!

[era tudo o que vc queria, falaê]

Priscila Gemballa disse...

Ai que delicia, fechei minha tarde com chave de ouro!
mas quem esta me fudendo?

Ana Paula disse...

O chato é isso, Pri...
Vc está se fudendo sozinha, fudendo a si mesma, está na mão...
Caso nao tenha entendido (santa tinta loira...) está tocando siririca somente...



[aha aha aha]

Priscila Gemballa disse...

q bosta, isso nao é estar fudidissima! quero um brauliooooooooooooooooooooooooooo bem grande e preto! hahahaha

acho q vou ligar pro netinho, ah mas ele me deixa na mao tb!

Sabrina disse...

Huahuahuahuhauhaa!

A Luha é foda!

A loira tb!

Sabrina disse...

Pronto, mais uma querendo big coke!!

Ainda bem que não curto, pq a concorrência tá foda!

Sabrina disse...

Não curto apenas big coke, que fique bem claro!

Ana Paula disse...

É... antes só eu queria 3 litros, agora todo mundo tá querendo tb...

Que pena, nao estou fudida!!

[Rebecca chutando latinha]

Priscila Gemballa disse...

sa, nao precisa se justificar. ja entendemos que seu negocio é colar velcro!

Ana Paula disse...

Credo!!!

Como vc sabe, Pri?

[aha aha aha]

Priscila Gemballa disse...

lembra que voce me contou q ela dava em cima de vc? e vc ja aceitou o amor dela?

Anônimo disse...

Ratinhoooooooooo

Ana Paula disse...

ah! Tinha esquecido... mas não fica com ciumes, não!

Um dia ela tb vai dar em cima de vc...

Se bem que...

Xa pra lá!!!

[Rebecca dando risada maligna: mwahahahahaha!!!]

Anônimo disse...

Os 12 Passos COMENTADO
1. Admitimos que nos tornamos impotentes devido a influencia do T.P.M. – Já não fazemos sexo como antigamente. Não fazemos sexo o caralho... Falem por vocês... Eu faço e faço bem... Claro que não 07 como a Rainha Mandi [salve salve tres vezes] mas faço

2. Viemos a acreditar que um poder superior poderia nos trazer a sanidade: O Santo Prazer. é... ou não

3. Decidimos entregar nossa vontade e nossos desejos aos cuidados dos administradores e leitores desse blog.Meu pseudonimo sente vergonha as vezes... as vezes

4. Fizemos um minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos e chegamos a conclusão que de 4 é bem melhor. \o/ huhuhu

5. Admitimos perante todos os leitores deste blog e perante todos os outros seres humanos que temos “pobremas” mentais. Temos... temos sim! e daí? [sim, na TPM]

6. Prontificamo-nos inteiramente a responder todas as dúvidas dos leitores e quando leitores, prontificamo-nos a fazer todo e qualquer tipo de pergunta.eu como anonima, posso perguntar o que eu quiser...

7. Humildemente rogamos pela perfeição – Todos nós, administradores e leitores, somos fodas, ok?98% perfeicao 02% Humildade, e daí?

8. Fizemos uma relação de todas as pessoas que prejudicamos devido ao nosso vício para que no futuro digamos em alto e bom tom: FODAM-SE!!!e depois disso todos nós vamos tirar a calça e gritar nãnãnam

9. Devolvemos a alegria a todas as pessoas que prejudicamos: apresentamos o T.P.M. a elas (quer jeito melhor de foder com os outros do que os fazendo viciar?)Nossa vngança será maligna

10. Continuamos fazendo uma “auto análise de nós mesmos” e quando estamos com dúvidas, tentamos sana-las com os outros amigos engajados no movimento T.P.M. e no final não chegamos a conclusão nenhuma [achei esse 10 dificil pra eu entender]

11. Procuramos através da troca de experiências com nossos amigos T.P.M’icos, melhorar nosso contato sexual, digo pessoal, e procuramos também entender como uma pessoa consegue dar 7 em 2 horas, né Mandi? \o/ huhuhu Mandi nossa Rainha da Foda!!!!

12. Tendo experimentado um despertar intelecto-sexual como resultado destes passos, procuramos levar esta mensagem àqueles que ainda sofrem a praticar estes princípios em todas as nossas atividades – Você pode não se curar, mas vai se divertir a beca. e caso nao se divirta, pedala... quem te chamou aqui?

13 - Aproveitem para puxar nosso saco agora... Depois da fama, sucesso e grana ficaremos mais humildes ainda

Anônimo disse...

Sabrina, voce nao tem o que fazer mesmo ne? Criar os doze passos e agora comenta-los?

vou ter q falar com seu chefe, chama ele ai pra mim.

Priscila Gemballa disse...

o ultimo comment foi meu

Ana Paula disse...

[aha aha aha]

Caralho, meu!
Tô te mandando um email faz tempo...

Me passou pela cabeça que vc nao quer responde-lo...


Puta que pariu!!!
Cade o Braulio?

Priscila Gemballa disse...

email pra quem?

braulio, apareca!

Ana Paula disse...

Luha!

Sabrina disse...

Acabei de verificar que a Pri ainda não é tão viciada em t.p.m. quanto eu imaginava. Claro, culpa da cor do cabelo!!

Não fui eu que inventei os novos 12 passos e não fui eu quem comentei, sua loira!!!!

Sabrina disse...

E páre de fica me difamando por aí!!

Cola velcro deve ser vc que vive me convidando pra ir no cinema, pra dormir na sua casa, pra fechar o seu vestido, pra correr... ah, e até pra casa de swing vc me convidou!!!

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Onde ta me mandando email?

fui eu quem comentei...

perdao...

Sabrina disse...

Ô Luha, num liga não, a pri é 3 vezes mais loira que você. Vai demorar pra ela pegar o ritmo do blog...

Priscila Gemballa disse...

casa de swing? vc ta louca? aahahaha

Sabrina disse...

Não disfarça não que eu tenho histórico de msn pra comprovar.

Se quiser até posto no t.p.m. com link pro seu blog!!

Priscila Gemballa disse...

entao prova!
que eu saiba vc esta me enchendo o saco pra ir numa festa ai, nao tem macho nao?


hahhahaa

Sabrina disse...

Claro que enchi o seu saco pra ir na festa, afinal vou rir da cara de quem bêbada depois??

Eu tenho até noivo querida!

E ameaça mais uma vez que eu posto mesmo viu!

Ana Paula disse...

Morram de inveja:
Eu falei com a loira e ela tem voz de criancinha, nem tem voz de mulherão!!!

Ah! E ela confirmou a historia do

I FEEL GOOD, TANANANAM!!!

Aaahhh! Adorei!!!

Ana Paula disse...

Barraco!!!!

Quero vê!!!!

Anônimo disse...

MEU DEUS, isto esta cada vez pior....a insanidade beira a loucura(será???), Siririca, casa de Swing, Coca 3,5 Lt??????

Quando falei do AA estava falando verdadeiro......seguem os 12 passos originais

1. Nosso bem-estar comum deve vir em primeiro plano. O progresso pessoal do maior número de pessoas depende de nossa união.

2. Para o propósito de nosso grupo existe somente um pensamento: um Deus amado, que possa se expressar em nossa consciência de grupo. Nossos líderes não são mais do que crentes servidores, eles não governam.

3. Os parentes de alcoólatras, quando reunidos para promover a ajuda mútua, podem ser chamados de um grupo familiar, desde que, como um grupo, eles não tenham nenhum outro tipo de afiliação. A única premissa para se tornar membro é que o problema de alcoolismo esteja na família ou entre amigos.

4. Cada grupo deve ser autônomo, exceto em questões que afetem outro grupo ou os Alcoólicos Anônimos como um todo.

5. Cada grupo familiar tem um só propósito: ajudar famílias de alcoólatras. Fazemos isto praticando os 12 passos do AA, dando as boas-vindas aos parentes de alcoólatras, encorajando e entendendo e confortando-os.

6. Nossos grupos familiares não devem autorizar, financiar ou ceder seu nome a qualquer empresa, já que problemas financeiros, de propriedade e de prestígio nos desviam de nosso propósito espiritual primário. Embora sejamos uma entidade independente, devemos sempre cooperar com os Alcoólicos Anônimos.

7. Todo grupo deve ser totalmente responsável por si próprio, negando contribuições externas.

8. O trabalho dos Doze Passos deve permanecer amador, porém nossos centros de serviço podem empregar profissionais especializados.

9. Nossos grupos não devem ser organizados, mas podemos criar quadros de serviço ou comitês diretamente responsáveis por aqueles que servem.

10. Os grupos familiares não expressam opinião sobre questões externas, pois nosso nome nunca deve causar controvérsia pública.

11. Nossa política de relações públicas é baseada em persuasão, e não em promoção. Precisamos manter nosso anonimato pessoal em níveis de imprensa, rádio, televisão e filmes. Precisamos guardar com especial cuidado o anonimato dos membros do AA.

12. O anonimato é o fundamento espiritual de todas as nossas Tradições, sempre nos lembrando de colocar princípios acima de personalidades.



Existe uma pergunta que não quer calar: Vocês não trabalham não?????

Jungle Boy

Anônimo disse...

Tá bom...eu também devo estar um tanto quanto ocioso.... beleza então meninas, vai uma poesia para alegrar o dia de vocês:

Fanatismo (Florbela Espanca)

Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida.
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!

Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu Amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!

"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!

E, olhos postos em ti, digo de rastros:
"Ah! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: Princípio e Fim!..."


Jungle Boy

Anônimo disse...

EU IA COMENTAR O POST DA REBECCA, MAS DEPOIS DE LER ESSE MONTE DE DOIDERA....ATÉ ESKECI O IA DIZER.....
PUTZZZZZZ
QDO LEMBRAR, VOLTO..

BJUS

Anônimo disse...

Buenos Muchachas,

Ontem recebi um telefonema da Ana Paula...
Pela voz, imaginei uma mulher loira, 1,72, cabelos lisos, pele branquinha, pés 38 e meio, usando um terninho branco, com scarpin rosa.... Voz de secretaria executiva com acumulo de funcoes [se é que voces me entendem]

AMEI AMEI E AMEI!

[minha voz é de criança pq eu sou a própria criança, 27 aninhos com corpinho de 15]

E O BOZO TEM TROMBA SIM!!!!

Ana Paula disse...

Acertou somente pela parte do acumulo de trabalho...

Mano! que voz de nada com coisa nenhuma que vc tem!!! Vc devia fazer um post declarando o quanto vc me ama. Que tal?

[aha aha aha]

Acho que alguem já me pediu um post assim...

Dããããã!!!

E se disser Ana Paula, ninguem sabe quem é, esqueceu que minha identidade e(ra) secreta?

Droga!!!

Posts! posts!!!

Cade-los???

Sabrina disse...

Bom dia pessoal!

Gente, será que a Mandi conseguiu se curar do vício maldito??? Repararam que ela não comentou nenhuma vez nesse último post?

Sabrina disse...

A Rebecca tá toda toda só pq falou com a Luha, hahahaha.

Pois fique sabendo que EUZINHA já falei com ela um milhão de vezes tá?!

:P

Ana Paula disse...

Ai ai...

Blz!!!

Eu falei com ela ontem e vc tinha razão, ela é super simpática.

[depois eu que tenho ciumes]

Anônimo disse...

[LUZES]

[FLASHS]

Luharita - o pseudonimo simpatico

[/luzes]

[/flashs]

Anônimo disse...

[Rebecca, por favor, não fale mais "mano" ou coisas do tipo... Uma moça com sua delicadeza ao telefone, não combina com palavras desse tipo...]

perdao

Priscila Gemballa disse...

Meuuuuuuuuuuu vcs so falam na Luha, nao aguento mais!!!

bom dia gente!!!

Sabrina disse...

Eu sei, vc já falooooooo!

Sabrina disse...

Ué Pri, tá com ciúme é??

Pq vc não visita o blog da sua amiga Jujuba então???

Priscila Gemballa disse...

hahahaha vcs nao esquecem a jujuba, tadinha

Anônimo disse...

Pri... As pessoas me amam...

perdão,

Ana Paula disse...

hahaha!!! Quem não gostar que fale na loira-bonequinha-super- simpatica-mais-mais-da- blogosfera-salve-salve, que clique no (x) vermelho no canto superior direito da sua tela.

Ai ai...

perdao

Anônimo disse...

eu nunca falei com a Luha..
:-(

* tentando achar algo pra comentar, afinal esse post tá uma loucura e os coments pior ainda..
hehehehe

BJks

Ana Paula disse...

não se preocupe Lucys, eu já falei com ela, ela é uma graça, eu disse que vou te levar no casamento e ela simplesmente adorou a ideia..


\o]

êbaaaaa!

pode ir tirando o pó daquele seu vestido de festa... Vc acaba de ter uma no dia 25 de março...

I FEEL GOOD, TANANANANAM


perdão!

Sabrina disse...

Claro que não vamos esquecer, vc ama ela, faz blog pra ela, chama ela pra correr... E ainda vem reclamar que a gente só fala da Luha? Tsc, tsc, tsc...



Lucy, comenta o coment, rs.

Anônimo disse...

Novo post!!!

[post foda!!]

Anônimo disse...

[CARALHO]

[POST FODA NOVO!!!]


Vaza pra lá!!!

Anônimo disse...

[CARALHO]

[POST FODA NOVO!!!]


Vaza pra lá!!!

Anônimo disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

vou ligar agora pra minha mãe e falar pra ela colocar no sol aquela meu vestido de veludo vinho com renda preta...

Quero estar bem produzida pro casamento.. uahuahauhahaua

\o/\o/\o/
Ou pra aparecer na globo no domingo na hora da pegadinha do Faustão...

I FELL GOOD TANANANANAM

Priscila Gemballa disse...

quem é lucys?

sou loira e distraida simmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

me imaginando com vestido de veludo c/ renda preta..

:-0

Sabrina foi o unico jeito q achei de deixar minha presença hj.. mas confesso q achei dificil comentar o post.. decidi então comentar o coment... hihih