10.2.06

Versão Mandi - Ainda vou...

Ainda vou:
* Saber o que é exatamente a tal de Tulipa Roxa (Pra variar, viajando, vou tentar advinhar o que é a tulipa roxa - acho que deve ser algo do tipo: O cara de chama de flor, fala que vc parece uma tulipa de tão linda. Ai vc dá a bunda e ele tem um pinto imenso. Ai a flor fica com a cara roxa de tanta dor)
* Conhecer o mundo.
* Fazer uma temporada no Egito pra aprender tudo sobre Dança do Ventre com as melhores da Belly Dance (conhecer Jellina).
* Viver de renda.
* Ser voluntária no Hospital das Clínicas ou num asilo.
* Adotar um filho ou dois, talvez 5.
* Comprar uma Rav.
* Pesar e manter 58 kilos! hauahuaua
* Fazer psicologia
* Dar mais que chuchú em cerca
* Ser totalemente livre pra fazer e dizer tudo que sinto.
* Ser mais evoluida espiritualmente (esse item ferra com quase todos os outros acima)

[ To pedindo a Deus, mas se não der pra receber um convite do casamento de uma amiga ai, tudo bem, vou entender, espero que ele me evolua espiritualmente antes disso pra mim não ter que estragar a festa de ninguém!!!]

Beijos.
Volto quando der e meu pc deixar (pq ele trava de 10 em 10 minutos).

57 comentários:

Anônimo disse...

kkkk,ai Mandi mandou bem na parte da tulipa roxa!!

Lê..

Sabrina disse...

Puxa, até que enfim alguém resolveu seguir a onda hein?

E os anônimos que reclamaram no post anterior, pq vcs não deixam seu nome? Só a Carol que deixou.

Além do que se tivessem lido o blog inteiro já saberiam o que é coelhar pq já foi explicado em algum lugar.

Mas ok, da minha parte vou dar mais atenção aos comentários dos leitores, mas só dos que não forem anônimos. Se vc não quiser colocar endereço de blog ou site, não precisa apenas assina a mensagem que nem a(o) Lê fez aí em cima!

Sabrina disse...

Mandi,

-Aparece no msn que eu te falo o que é Tulipa Roxa (eu juro por tudo quanto é mais sagrado que eu sei sim o que é).
Bom, vcs tb podem procurar pro São Google que ele responde.

-O que é uma Rav?

-Será que é possível evoluir espiritualmente em um mês e meio?? Se vc conseguir, vc me ajuda também?

Sabrina disse...

Ah, queria dizer tb que eu mudei de idéia quanto a dominar o mundo antes da Rebecca!

Agora eu quero dominar o mundo DEPOIS da Rebecca, pq aí significa que eu vou dominar ela tb, hauhuahuheua.

Ana Paula disse...

Depois que o mundo estiver dominado por mim, ninguem mais domina, filha...
Vc já estará dominada...


Ai que burra, dá 0 pra ela, professor!

Anônimo disse...

A garota vai ao primeiro baile de sua vida e com medo dos avanços dos
rapazes, pede conselho à mãe:
- Se os rapazes começarem a insistir muito, minha filha, pergunta que nome
eles vão
dar à criança. Isso vai fazer com que eles desistam. Assim foi.
No meio de uma dança um gaúcho diz: - Vamos para o jardim atrás da piscina,
mina? Ela vai, mas quando o moço quer avançar ela pergunta:
- Que nome vamos dar à criança? O gaúcho olha-a com surpresa, diz que se
esqueceu a carteira no bar e sai de fininho.
Uma hora mais tarde repete-se a cena com um paulista.
Igualzinho,quando ela pergunta qual será o nome do filho, ele fica de pés
frios e vai-se embora. Mais tarde, chega um paraibano. Vai
com ela para o jardim. Começa com beijinho aqui, beijinho ali, e apalpa-lhe
o peito. Ela pergunta: - Que nome vamos dar à criança?
Ele continua e abre o vestido dela. - Que nome vamos dar à criança? Ele pega
na bunda dela.
- Que nome vamos dar à criança???
Ele tira o vestido dela e a sua calcinha. - Que nome...
ahhh... vamos dar... ahhhh... à criança?
Ah...Ahhhhhh...Ahhhhhhhhhhhh... Que nome vamos.....não
pára........dar.....vai.vai.........vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....... à
criança????
Depois de acabarem, ela pergunta mais uma vez: -
E agora, qual vai ser o nome do nosso filho? Ele, triunfante, tira devagar o
preservativo, levanta para o alto,dá um nó firme e diz: -
Se ele conseguir sair daqui, vai ser "David Cooperfield !!!.

Lê..

Sabrina disse...

Eu já estou tramando tudo minha filha.

Pq vc acha que eu virei sua melhor amiga? Pra vc confiar em mim e me dar um cargo bem poderoso ao seu lado, depois é só juntar meus fiéis seguidores e damos o golpe em vc, sua Tabiçuda!

Sabrina disse...

[começando a dar atenção especial aos leitores]

Lê, eu já conhecia essa piada porém o nome do bebê era McGyver (ou seja lá como se escreve isso).

Lê, vc é H ou M?

Anônimo disse...

kkkkkkk...Misterio!!!

Lê..

Anônimo disse...

Sei qoue vc faz e por onde anda e oque faz..

Ana Paula disse...

Aê Sabrina, quando o Dolcinho quiser avançar o sinal, vc pergunta que nome ele vai dar a crianca... hahahha!!!

Eu sou mto sem nocao, mas com essa falta de homem no mundo, jamais eu daria uma dessas... daria outra coisa...

Anônimo disse...

Sou a pessoa que te dará td que vc precisa kkkkk há detalhe:

((Principalmente o Mundo))

Musiquinha p/animar..

Eu te darei o céu meu bem e o meu amor tbém lá lá lá..

Ana Paula disse...

Olha a Sabrina querendo saber sobre o anonimo... Dolciiiiiiiiiii!!!!!!!!
Tô sentindo cheiro de chifre e não são os meus...


Hahahaha! Sabrina, e quem disse que vc é minha melhor amiga??? Não adianta, xuxu...
outra coisa, vc não vale 1 real... hahahahahaha!!!

Ana Paula disse...

Anonimo, meu fio, o mundo já é meu!!!

hahhahaha!!! Já ganhou!!!

Anônimo disse...

Imagina Amoreco!! Ele é seu sim mas depois de mim e quando eu te dominar tbém

Há detalhe: ((Uma mulher não resiste aos meus fascinios))

Tu és Fascinação!!

Anônimo disse...

cOMO Já disse no post anterior


((Eu te darei o céu meu bem e o meu amor tbém lá lá lá))

Ana Paula disse...

*meda

Sabrina disse...

Nossa, muito mistério pro meu gosto!!

Prefiro meu Dolcinho mesmo!

Anônimo disse...

Tens Duvidas??

Anônimo disse...

Confesas tI Sabrina que está curiosa!!

Anônimo disse...

Confesas tI Sabrina que está curiosa!!

Anônimo disse...

Rebecca Meu amor Convido ti para uma valsa em meu castelo?!

Aceitas...

Sabrina disse...

Tá atirando pra todo lado hein Lê?

Mas tô curiosa não, já sei quem é.

Anônimo disse...

kkkkkkk..... Sabe nada!


Humphf..

Lê.. To ATIRANDO NÃO AMOR! sOU APENAS UM CARA ATENCIOSO...
tA LIGADA..

Ana Paula disse...

Hahahahahha!!!!

Anônimo disse...

qUAL O AR da SUA GRAÇA rBECCA MEU AMOR??


Anônimo disse...

Anônimo disse...
Rebecca Meu amor Convido ti para uma valsa em meu castelo?!

Aceitas...



((vC ainda não me respondeu??

Anônimo disse...

sERÁ QUE TENHO QUE FAZER AS APRESENTAÇÕES ANTES??

((aGUARDANDO A SUA RESPOSTA??

Sabrina disse...

Ok, confesso que ainda não sei, mas já tenho o IP em mãos e daí é um pulo!

Anônimo disse...

KKKKKKK....OK

MAIS TARDE EU VOLTO..LÊ

Ana Paula disse...

hahahahahah!!!

Castelo? valsa? affff maria

Que tal um funk no buteco da esquina???

Hahahahaha!!!

Sabrina deu uma de esperta e voltou atras...

wow!!!

Vai embora nao, senta e conversa mais um pouquinho...

[quem foi que disse que temos que dar atencao aos leitores??? hhahaha]

Anônimo disse...

há acho que vou sim sabe,é que teve uns post anteriores ((Seus Rebeccas)) em que li e me interessei muito por ti sabe em que dizia que estava a procura de um negão engraçado tava a procura da batida perfeita vc


óh..


LÊ (HA TA BOM VAI PODE RIR A VONTDS..

Ana Paula disse...

:¬O

Céus!!!

Mandi disse...

Povo, que babado forte é esse?

Anônimo disse...

Xiiii vejo que não ta me levando a serio,ha desculpa ai vai..

(to saindo fora))


Bjokas valeu


Mandi disse...

Muito curiosa, vou tentar entrar no msn

Anônimo disse...

Ultima Chance!! Me dá seu email te mando uma foto minha agora..


Pode ser??

Ana Paula disse...

Se for comigo, me dá o seu email.

Ana Paula disse...

Dolcinho...

dolci disse...

GUTEN MORGEN!!!

Anônimo disse...

UÉ NÃO ENTENDI REBECCA QUE DIFERENÇA ISSO FAZ?!

HA BELEZA VC PRECISA DE FORMALIDADES É ISSO???

Ana Paula disse...

Isso aê... Vou passar meu e-mail assim?

E se nao faz diferença, manda o seu aí, Luha, digo, anonimo.

ah!!!!!!!

Tenho que trabalhar... Poxa... Tava tão legal...

Anônimo disse...

Opsss... Dk vc precisa saber???


Anônimo disse...

Pô me desculpe Rebecca se te pressionei não era minha inteção!!

Valeu vou sair por tenho que trampar agora....Blz fica com Deus e até a proxima


Sabrina disse...

Nossa, o clima ficou tão tenso que o povo até desistiu de comentar é?

Sabrina disse...

Dolciiiiiiiii

Amooooooooooooooor

Tô com saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!

[cronometrando o tempo para ler: que nojo vindo da rebecca]

dolci disse...

o.O

Ana Paula disse...

Huuuuuuuuuugo!!!

Desculpe, vomitei!

Anônimo disse...

Oi Pessoas...
Nem ia comentar, mas só pra Rebecca ter certeza que dessa vez se fodeu!!!

O anonimo aí de cima não sou eu mesmo...

[well madame mim, procure pelos ips rss]

[pensando que a Rebecca pode ter jogado fora o NEGAO da vida dela]
[e rindo muito da bobice dela rsss]

Beijos pra todos!!!!!
[speddy do trampo tá uma beleza... se fize "BUUU" ele para]

Sabrina disse...

"Se fizer BUUU ele pára" foi ótima!

dolci disse...

BUUUUUUUUU

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sabrina disse...

HUhauhauhauhauhauha!

Dolci num gosta da Luha, fez isso de propósito só pra ela não comentar!

dolci disse...

EU AMO A LUHA!!!

dolci disse...

POST NOVO

Anônimo disse...

Tá bom tá bom, o idiota aqui aprendeu o que é Coelhar.

Jungle Boy

Anônimo disse...

eu tbm queria ser voluntaria
:(
mas em algum lugar q ajudasse crianças