12.2.06

Peraí - Ainda vou - Faltava eu tambem

Ainda vou...

1. Terminar a faculdade
2. Juntar os panos de bunda com algum maluco
3. Ter 2 filhos e adotar mais 2
4. Emagrecer muito
5. Usar biquini
6. Fazer mais algumas tattoos (isso eh um vicio, quanto mais se tem, mais se quer)
7. Trabalhar em uma multinacional e ganhar bem (sonho meu...)
8. Fundar uma ong
9. Aprender dança do ventre
10. Colocar um piercing no nariz e outro na lingua
11. Mandar meu patrao tomar no cu
12. Ir num certo casamento em Campinas

E mais um montao de coisas absurdas que nem me atrevo a escrever aqui...

20 comentários:

Sabrina disse...

Poxa, quem diria que meu post ia render tantos outros hein?? Rs.

E eu achando ele tão pobrinho....

Galera, tô de férias do msn. Isso se eu aguentar a saudade de vcs né!

Qq coisa mandem e-mail ou deixem recado aqui.

Beijoooo.

Ana Paula disse...

Eu tb vou ficar ausente do msn por bons dias... boas semanas... pra ser sincera, preciso trabalhar!!!

Tá foda!!!

Alguém sabe de alguma vaga na área de contábeis? Se souberem, deixe recado aqui, fmz???

Após o almoço, sem msn... Só Deus sabe quando conseguirei voltar...

uhuuuuu!!!

dolci disse...

BOM DIA!!!

ahh , então eu também vou sumir do msn...
odeio aquilo mesmo...rsssssss

boa semana pra todas vocês!!!

AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caramba
vcs são muito doidas
kkkkkkkkkkkk
ainda vou fazer muitas coisas dessas listinhas de vcs
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu caio na conversa do lobo mau

perdao

[talvez eu seja a própria vovozinha]

Amo voces!

perdao

Anônimo disse...

Ah, eu também quero!!! Beijos!

Anônimo disse...

Como leitora fiel tb. vou fazer minha listinha:
Ainda vou...

Ter mais tempo para meus filhos
Adotar um bebê
Cuidar das plantas
Trabalhar menos
Ganhar mais
Emagrecer 10Kg
Perder a barriga
Ganhar na mega sena
Me livrar da dependencia do T.P.M.

Bjs

Anônimo disse...

bom ja q leitor tb faz sua listinha ...aqui vai a minha ..hehehe

ainda vou....

*trabalhar na area de publicidade
*ficar magra
*arranjar um negão só pra mim
*fazer operação nas vistas
(e com isso quebrar em mil pedacinho meu oculos e lente de contato)
*ganhar um convite pra um casamento em Campinas...
*ir pro casamento do Dolci e Sabrina.. heheheheh
*parar de vir no TPM mesmo qdo tá td parado...


BJks pra todos vc´s!
(se tiver alguem por aqui né..)

Ana Paula disse...

Êpa!!! Eu tenho muito trabalho pra fazer, mas como tb sou viciada em T.P.M. tb to por aqui.

Lucys, quando achar um negão pra vc, pergunta se ele tem um amigo/irmão negão pra mim tb? A coisa tá feia, minha filha... Tô até chamando tucano de meu lôro...

Ana Paula disse...

Lucys, vc pode ir prum certo casamento em Campinas comigo, o que acha? Apesar que eu continuo achando que é pegadinha do Faustão e não vai ter casamento nenhum...


Luha e Gordo no altar, os dois se olham, viram pros convidados e gritam:
-Pegadinha do Faustão...
e logo após entram um monte de freirinhas do mundaca de habito cantando:
I FEEL GOOD, TANANANAM!!!

Não acreditam?
Pois apostem comigo..

hehehe!

Sabrina disse...

Owwww,

Quando inventarem os 12 passos pra largar do vício do t.p.m. vcs me avisam??

Anônimo disse...

Tive uma recaída... após dois, eu disse dois dias sem ler o t.p.m., não aguentei e dei uma lidinha.
Em casa todos perceberam meu marido:
- o que vc. tem está tão bem humorada?
- é t.p.m.
- quem entende as mulheres!
bjs

Ana Paula disse...

hahaha!!!

vai entender...

Priscila Gemballa disse...

nossa, cada viagem aqui! me divirto!

bjs

Sabrina disse...

Boa tarde, meu nome é Sabrina, e fiquei 47 minutos sem atualizar o coment do t.p.m. e com a ajuda de Deus e de meus companheiros não irei acessar o t.p.m. quando chegar em casa hoje à noite.

Anônimo disse...

gostei Rebecca.. acho q vou até levar uma camera pra esse casamento..pra gravar todas as reações..após a revelação da pegadinha..
e sobre o casamento.. falo o mesmo pra vc.. se achar algum negão pergunte sobre a familia ..irmão tio primos e amigos disponíveis no mercado... na situação q me encontro..se o pai for bem conservado.. e "der no coro" to pegando.. uahuahauhauhaua

Bjks

Anônimo disse...

ops.. corrigindo..

*e sobre o negão... falo o mesmo pra vc.............

Ana Paula disse...

eu vou, eu vou... estudar agora eu..

pararatimbum
pararatimbum

eu vou, eu vou...

Anônimo disse...

OK, EU CONFESSO, TENHO VINDO LER O TPM TODOS OS DIAS, MESMO SEM COMENTAR....NÃO CONSIGO DEIXAR DE LER, ALGUÉM ME AJUDE...PLISSSSSSSSSSSS

NÃO CONSIGO FICAR LONGE..
AS CRISES DE ABSTINÊNCIA SÃO HORROROSAS SE O TEMPO ENTRE AS VISITAS DIÁRIAS AO TPM AUMENTA EM ALGUMAS HORAS....
JÁ NÃO TRABALHO, NEM ESTUDO MAIS...
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
(SURTANDO)

HELP!!!

VCS SÃO DEMAIS, EU DIRIA "FODA"

VICIEI!!!

BJOKAS

Mandi disse...

Post novo!