5.2.06

"A casa dos Budas ditosos. One, two, three, tudo bem? A casa dos Budas ditosos. Prefácio, introdução, nota preliminar, qualquer coisa assim. Decidi dar este depoimento oralmente, em lugar de escrevê-lo, por várias razões, a principal das quais é artrite. Cortar isso, gracinha boba, eu não tenho artrite, nem faço planos de ter. Muito bem, prefácio. Decidi fazer este depoimento inicialmente de forma oral, em vez de escrita, pela razão principal de que é impossível escrever sobre sexo, pelo menos em português, sem parecer recém-saído de uma sinuca no baixo meretrício ou então escrever "vulva", "vagina", "gruta do prazer", "sexo túmido" e "penetrou-a bruscamente". Falando, fica mais natural, não sei bem por quê. Que mais? Gostaria de ter jeito para falar inanidades labirínticas como certos psicanalistas ou sociólogos, ou um desses pensadores franceses, desses que costumam aparecer nos cadernos de cultura dos jornais, para, na maior parte dos casos, sumir imediatamente após, e que não dizem nada, mas intimidam as pessoas com seus relambórios. Mas não sei fazer isso, é uma das minhas deficiências. Esquecer."

trecho de:

A Casa dos Budas Ditosos - Luxúria
João Ubaldo



ps.: leiam esse livro!!!
ps.:(outro)
CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo.
Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico? Ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.
ps.:( +1 )
post em homenagem ao post da mandi aqui embaixo...
ps.:(último)
quem tá chegando por aqui agora....seja bem vindo!!!
aproveita e lê o blog inteiro...
não irá se arrepender!!!

4 comentários:

Mandi disse...

Dolcinho;
Obrigada pela homenagem...
Acho que serei ela quando "crescer", logico que com algumas diferencas: posso ter filho, tenho um parceiro fixo.

Nao so temos o livro quanto a peca teatral, que nem sei se esta mais por aqui em SP (acho que nao, faz um tempao que estava em cartaz).

No sexo, acho importante a VONTADE de fazer. Quem tem vontade, faz com carinho, faz por gostar, se dedica a fazer cada vez melhor e principalmente aprende a receber, sem cobrar. Sexo e troca de energias!

Viva ao sexo!
Ele 'e de graca!
Ele e' prazeiroso!
Ele queima energia!
E todos n'os podemos fazer! Huaauhua exceto a Dna. Rebecca que encalhou nesta fase!
Quanto tempo mesmo, hein amiga?
Ah ta!

Beijos.

Ligeirinho disse...

Eu tenho esse livro e nunca tive curiosidade em lê-lo, agora com esse seu post deu vontade de ler (e se agradar vou até liberar lá no meu blog - he he he). Abraços bom domingo pros FODA's desse blog!

Anônimo disse...

Eu li...
Recomendo...
Leiam esse livro... É massa...

beijos menino Dolci...

Ana Paula disse...

Bundas ditosos?
Vou ver se tem lá no sex shop...