2.2.06

É no balanço do busão, No fungado da sanfona...

Já havia escurecido e ela saiu do trabalho apressada. Prometeu ao sobrinho que iria até a Saraiva do Shopping Morumbi comprar o CD tão sonhado e igualmente pedido. Assim o fez, ficou na Av. Corifeu esperando o ônibus Executivo.
Droga! – Ela praguejou – na próxima encarnação quero nascer rica.
Ônibus lotado (não por haver muita gente e sim porque executivo é apertadinho).
Dois pontos após, entra um negro maravilhoso: alto, corpo atlético, cabeça raspada, cavanhaque, dentes brancos e sorriso franco, trajando um terno preto e camisa verde que realçava ainda mais seus olhos castanhos.
Aquela mulher o olhou e desejou profundamente ser bonita, chamar a atenção. Mexeu nos cabelos, ajeitou a roupa, e olhou... Olhou... Olhou tanto que o negro a notou e foi em sua direção. Se acomodou atras dela e em poucos minutos roçava seu sexo contra as nádegas daquela moça. Ela sentiu que seu rosto pegava fogo e não somente o rosto. O homem cheirava a sexo e a mulher encantada estava com esse cheiro. Tão encantada que deixou-se seduzir, tão encantada estava que não conseguia ver mais ninguem a sua volta... Sentia seu membro rigido e sua respiracao acelerada, involuntariamente ela empinava sua bunda contra o pau do negro. De repente, como que recobrando a consciencia, ela olha pros lados, percebe que quase não há passageiros no coletivo. Ele faz um sinal pra que ela se sente, pra que ela sente no ultimo banco. Ela ainda tonta, sem saber o que fazer, apenas consente.
O negro entao passa as mãos por entre as coxas da dama, ela olha apenas pra frente, não tem coragem de encara-lo, mas se sente feliz por ter escolhido aquela saia que tanto gosta. Ele sobe a mão e sente o sexo dela, um sexo úmido e latejante. Ela parece não acreditar que aquele homem tenha tanta destreza com as mãos. Ela, a moça, estremece e solta um gemido de prazer. Ele, o negro, conduz delicadamente a mão dela até o seu membro grande, grosso e rijo. Ela sente vergonha, mas mesmo assim masturba o homem. Ela faz um vai-vem perfeito ao mesmo tempo que ele toca carinhosamente o seu grelinho. Sem pensar em muita coisa, sua boca vai ao encontro daquele mastro... Ela lambe, chupa, o engole todinho e se diverte, se diverte como uma criança ao ganhar seu novo brinquedo. Ele apenas sente... Sente um prazer inenarrável e explode num gozo fantastico. Enquanto a mão do homem procura novamente o grelinho da mulher, ela oferece a boca ainda cheia de porra praquele homem, e ele aceita, e ele sente o seu gosto. E a mulher goza... Goza como uma cadela no cio. Sem mais carinhos, o homem percebe que seu ponto está chegando, ele se ajeita, levanta e balbucia um: - a gente se vê! A mulher continua lá, imóvel... e jura por todos os santos que aquilo não passou de um sonho bom...

90 comentários:

Mandi disse...

kkkkkkkkkkk, ai vc acordou?
Molhada ne?

Mandi disse...

como eu queria que todos estivessem aqui neste momento...

Anônimo disse...

Nossa Rebecca, que inspiracao foi essa?

hahahahahahaah

Mandi disse...

haahahahhhahaha vc esta no cio Rebecca?

Ana Paula disse...

eu nao! ela, a moça!

Mandi disse...

vc e a santa que so ficava olhando, igual ao Bial?

Tava ali, no executivo, como quem nao quer nada e flagrou tudo?

Ana Paula disse...

Caralho! é a moça...

*Rebecca olha pros lados assoviando...

firi firi..

Mandi disse...

Adorei essa historinha!
Vc poderia escrever aqueles livrinhos sexys.. tipo Julya, etc e tal

dolci disse...

vou ler agora...só passei pra dar um OI pra vocês , mas nem vou poder ficar por aqui com as senhoritas agora a noite porque tenho algo pra fazer...

OI MANDI...

OI REBECCA...

OI MARRI...

OI MEU AMOR...

BOA NOITE!!!!!!!!

Ana Paula disse...

Não, ela me contou!

xiu!

Mandi disse...

Bruna Surfistinha passou longe da sua capacidade de detalhar...

Mandi disse...

Falar nisso, viu que agora tem uma tal de Amanda Surfistinha?

Mandi disse...

Meu, o casal nem sonhou com camisinha, ne?
Era pedir demais, ne?
Temos que dar bons exemplos...

Ana Paula disse...

ah! ficou uma bosta... nem soube descrever direito...

*Rebecca: 98% talento, 2% humildade

Mandi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk foi o seu melhor post!

Ana Paula disse...

E vc, viu que tem uma tal de Rebecca Surfistinha?

[to até cobrando baratinho]

aha aha aha

Mandi disse...

Quanto ta saindo o seu programa?

Mandi disse...

Amanda surfistinha ta pagando uma onca!!! kkk

Ana Paula disse...

Não! eles andavam com um teste de HIV no bolso...



Hahahahahaha! fui foda agora!

perdao, Mandi, perdao

Mandi disse...

Agora vc extrapolou... mente sa.
Inspiracao ao Alexandre Frota?

Mandi disse...

1 seg, vou fazer pipi

Ana Paula disse...

depende do que a pessoa deseja, né?

se vc quiser, te cobro baratinho por um cunete, tá?

perdao

Mandi disse...

nem ferrando...

Mandi disse...

perdao amiga
mas preciso ser franca
vc tem que dar pro primeiro que te sorrir...
ta subindo pra cabeca!

Mandi disse...

Quanto foi sua ultima?

Mandi disse...

quis dizer quando...rs

Ana Paula disse...

hahahahahaah!!! vc que pensa...
Tô dando pro primeiro que passar, nem precisa sorrir...

hahahah!

Mandi disse...

Meu... acho que nao vivo mais sem pinto!

dolci disse...

NINGUÉM VAI ME DAR ATENÇÃO MESMO , NÉ...!!!

Ana Paula disse...

Demorei? Tava fazendo as contas...

hahahahaha!
Sinceridade? Faz teeeeeeeempo...

[surtei]

Mandi disse...

nao tenho experiencia com negros... so conheci 2, e ambos eram brancos.
tem diferenca?

Ana Paula disse...

acho que nao faz 1 ano...

Ana Paula disse...

digo, 1 mês...

hahahahaha!

Eu sou muito engracada, misericórdia!

Mandi disse...

putz, 1 ano!

Nem ferrando.

Depois da minha primeira vez, o maximo que fiquei foram uns 8 meses. Entre o ex e o atual...

... Mandi pensando, sorte minha.

Eu ja estaria pagando....

Mandi disse...

Um mes...
entao da pra aguentar mais um pouco..rs

Ana Paula disse...

Ai Mandi, sei lá... mas nenhum negro que eu peguei era mal dotado...

hahahaha!!!

Tipo, só peguei 3 negros...

Mandi disse...

e quantos brancos?

Ana Paula disse...

mentirinha branca, ué!

8 meses? Daí era estado de calamidade publica... hahahaha!

Mandi disse...

hauhauhauhuah nem me fale...
Mas eu era santa nesta epoca.
Tanto e que nao tive relacao enquanto nao comecei a namorar com o Ro.

Hoje me acho uma louca.

Ana Paula disse...

Claaaaaaaaro que dá...
O que fode é o tesão pelo cara, quero estar com ele a todos os minutos e o engracado é que não o amo, nem gosto tanto assim dele...

mas
perdao

Mandi disse...

Na px encarnacao quero ser homem...

Assim nao terei que me preocupar com o que acham... (eu vivia pensando quando solteira)

Vou comer tudo que vier pela frente.

So vou pedir uma coisa. Quero ser bem dotado.

Pq tamanho e documento sim senhor!!!

Mandi disse...

A primeira vez que sai com o Ro, transamos 7 vezes em 2 horas.

Tesao e tudo pra um relacionamento.

Acho que por isso que casei com ele.

Mandi disse...

papinho serio hein...

Ana Paula disse...

Que mudança!!!

de santa a louca...
hahahah!

Ana Paula disse...

Como assim 7 vezes?

Eu nunca transei 7 vezes nem em uma semana

Ana Paula disse...

Dolcinho tá te mandando beijos.

*Ciumes!!!

Ana Paula disse...

Já que to falando sozinha, vou arrumar minhas malas pro SPA...

Uia, só foi eu falar que o Dolcinho tava on line que ela entrou no MSN...
Misterio...

Anônimo disse...

Ana Paula "Nelson" Rodrigues, gostei viu? Mas conta aí... o sonho acabou como hem...
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Ana Paula disse...

Foi sonho da minha amiga...

xiu!

[aha aha aha]

Menina Positiva disse...

Nossa, que inspiração hein amiga... Ficou muito interessante, ou picante seria a melhor palavra.

Beijokas stressada!!!!

PS: Ta stressada, vai transar!!!! rs

Ana Paula disse...

Garota Positiva, sei que vc comentou, mas meu comentario nao atualiza...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHH que peninha!!!

Mas faz assim, me arranja um maluco que queira fazer um bem pra nacao e manda ele pra ca...
hahahaha!

Sabrina disse...

:O

Que post é esse Jesus???

Tende misericórdia de nós!

Ligeirinho disse...

.. moça ?! sei ... onde ? na disneylandia ?!?!?!?!?.. ahuahuHUAHHAHuhauha...

Ana Paula disse...

Uma pessoa não pode ter imaginação fértil...

humpf!

Tô comecando a achar que esse foi o pior post que escrevi

*Rebecca pensando em apagar o post mas o ego é maior do que ela...

[e ela eh enooorme, imagine o tamanho do ego]

Anônimo disse...

REBECCA!!
MINHA FILHA ....
VC TÁ PERDIDA.....
VOU TE DAR O ENDEREÇO DE UM CONVENTO, O DAS CARMELITAS DESCALÇAS E MANCAS, DEVOTAS DE SANTA MARICOTINHA DAS PERNINHA TORTA [CAREGANDO BEM NO "R"]..PROCÊ FAZER UM TRATAMENTO SÉRIO

C TÁ CARECENDO DE UMA SESSÃO DE DESENCAPETAMENTO!!

C TÁ CO DIABO NO CORPO

SAI CAPETA!!!
LARGA ESSE CORPO Q ELE NUM TI PERTENCE!!!
HUAhUaHA

MENINA....ESSE POST TÁ DEMAIS...VIU!!
E Ó, TU TÁ BEM DE SONHO, HEIN!!!
OPS...VC NÃO, A "MOÇA"!

AH....
EU SOU A RE, E VCS ME VERÃO MTO POR AKI AINDA....ESSE BLOG É FODA, VICIA!!!

BJUS PRO6 TUDIN

*RE*

Anônimo disse...

Eita lá lá

Porque quando o negócio fica bom é sempre uma amiga.....hahahahahah

Rebecca...Rebecca !!!

Bjs.

Anônimo disse...

Misericórdia!
Daqui quanto tempo chegarei a esse ponto???
Não sabia que subia à cabeça, assim tão rápido! rs
Beijos...

Ana Paula disse...

Oi Geeeeeeentes!!!

Cheguei!!!

Ana Paula disse...

Só eu cheguei?

Ana Paula disse...

Hoje vou ficar no "escurinho" de novo... patrao por perto!
Bjs.

Anônimo disse...

Rebecca de Deus...

Se chamaram a Bruna Surfistinha pro Jô por causa dos contos e livro.. vc tem q ser chamada tb..pq essa sua istoria foi perfeita.. (sonhando encontrar um negão desse tb..)

Adooorrreeeiii ..:-)

Bjks pra vc´s todas!!!

Anônimo disse...

corrigindo: * HISTORIA

Sabrina disse...

Cheguei!

[pensando seriamente em postar qualquer coisa...]

dolci disse...

BOM DIA MINHAS LINDAS!!!

Anônimo disse...

Bom dia amoreco!

Carol Fonseca disse...

Rebecca... eu achei vocês por acaso!!! rssss
Já tenho meu blog a 5/6 meses... e ele num fala só de regime... mas do meu dia a dia!!! ;)
Entrei no de vocês por indicação. Adoro blogs assim que falam da vida de uma maneira divertida!!! ;)
Aliás, tenho vários deles linkados no meu blog. Dá uma olhada no "I´m Curto"!!!
Já te linkei!!!
Bjus

Mandi disse...

Bom dia meu povo!

Hj tb estou atoladinha pela manhã.

Assim que der eu apareço pra papear...

Ah! E só pra reforçar, Rebecca eu me sinto normal!!!

Beijos.

Ana Paula disse...

7 em 2 horas...

É... Suuuuper normal

*Rebecca rindo pra danar

perdao

Anônimo disse...

Tá devagar isso hoje hein?

Acho que devíamos todos pedir demissão dos empregos e ficar comentando o dia todo.

Anônimo disse...

Ah, não estou na minha mesa, por isso nada de msn por enquanto.

Priscila Gemballa disse...

Put* merd* eu fiquei 3 dias sem entrar nesse blog e agora perdi todo o assunto!!!!
Quero uma foto minha na pagina tb

bjs

Ana Paula disse...

ahahahaha!!!

A Pri é a pior...

dolci disse...

REBECCA...CADÊ VOCÊ NO MSN PORRA?!?

Ana Paula disse...

eu to on line, ueh! pra vc aparece off line? o msn tá uma droga! vou reconectar...

perdao

Mandi disse...

Oi povo
desocupei...

Ana Paula disse...

caralho, Mandi! só pq ia ficar só eu e o Dolcinho aqui...

Já eras...

Daqui a pouco a noiva dele chega e estraga tudo...

Vô trabaiá!

Mandi disse...

Rebecca eu li seu comentário acima...
rs ... normal éuma vez só com um cara que te dá muito tesão?

Ana Paula disse...

não! normal seria 2 ou 3 em 2h com um cara que me dá muito tesão.

[a Mandi deve estar maluca de raiva de mim]

aha aha aha

Anônimo disse...

Sinceramente, continuo achando mais normal 1 só (no máximo 2) mas muito bem feito!

[ Concordo, a Pri é a pior! ]

Ana Paula disse...

\o_

Toca aqui, Sabrina!!!

ps.: já tá na sua mesa?

Mandi disse...

Olha ...
eu não concordo!

Se vc tá com tesão é obrigada a parar?! Pra parecer normal ...

PS: Vou torcer pra vcs encontrarem alguém que de muito tesão nas duas e que tambem goste da coisa... ai vcs vão vir falar comigo.

Anônimo disse...

\o_

Ainda não. Pelo jeito vai demorar...

Ana Paula disse...

hahahaha!!!

que coisa!

Anônimo disse...

Mas meu... ficar 4 horas no rala e rola, gozar várias vezes não é ter muito tesão?

Anônimo disse...

Na verdade, eu acho que pra mulher tanto faz um ou outro, vai depender se o cara consegue dar 7 seguidas...

Precisamos de mais opiniões masculinas por aqui... aliás, o Dolci não dá opinião nenhuma! Rs.

dolci disse...

oi , meu amor , estou aqui...

dolci disse...

eu concordo com a Sabrina...

uma ouduas muito bem dadas!!!

ponto final...

Ana Paula disse...

Mandi, eu tb torço pra isso!!!

ahahahahaha!!!

Vc bagunça "tudo os comentario".

Almocar!

bj na bunda!

Anônimo disse...

Pronto, eu sabia que ele era minha alma gêmea!

Anônimo disse...

UAHAUAHAUAHUAHAUAHA
Meu Deus , por onde eu andava que anda não tinha visto isso ? kkk

Rebecca , sua perva !! Até que vc leva jeito pra esse negócio de contos eróticos ... rss Pode até dar uma graninha hein hein heinnn ?

Beijocas