9.2.06

Amizades... Melhor Não Tê-las?

Tô muito triste com coisas que andam acontecendo... Triste mesmo...
Sabe quando vc se sente a pessoa mais horrorosa da face da Terra? Mais gorda, mais sem sal? Então, tô me sentindo assim...
Briguei com uma pessoa muito querida por causa de outrem que pensei que fosse de uma forma e é totalmente o inverso. Tô me sentindo mal, muito mal. E sei que minha amiga também está. Não quero saber de quem é a culpa, só gostaria de ser mais forte do que sou, cumprir com as minhas promessas, mas falhei. Fica o aprendizado.

Minha amiga, me desculpe!

Talvez isso explique minha ausência... Vou precisar disso pra pôr minha cabeça no lugar. Perdoe se eu não postar nos próximos dias... Não consigo pensar em muita coisa.

Rebecca: 50% insegurança, 50% incapacidade.

56 comentários:

Sabrina disse...

Não precisa pedir desculpa. Vc sabe q nossa amizade é mais forte que isso.

Eu errei em algumas coisas, vc em tantas outras. Estamos empatadas!

Te amo!

Ligeirinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

:-(

Ana Paula disse...

E ainda tem gente que pensa que eu to brincando! Lamentavel... É triste saber que seus cabelos brancos são apenas charme e nao experiencia.

Pode comentar 400 milhoes de vezes que 400 milhoes de vezes vou excluir seus comentarioszinhos sarcasticos.

Comente em outro post, pq nos que eu assino, mando eu.

Bjs pro povo!

dolci disse...

eiii...se cuidem , viu!!!

ADORO VOCÊS!!!

Sabrina disse...

Muito bom Rebecca, eu quase fiz o mesmo.

ODEIO que riem da minha cara [bom, vc já sabia disso, né? rs].

Ana Paula disse...

¬¬

dolci disse...

se alguém se encontrar com a luha por aí fala que eu estou morrendo de saudades dela....

Mandi disse...

Bom, não estou ao par do que rola.
Mas desejo sabedoria pra todos. Pq amor to vendo que vocês já tem.

Amizade nem sempre é perfeita.
Erros fazem parte.
Amo vocês.

To com saudades da Luha.
Beijos.

PS: To com saudades das nossas babozeiras.

Sabrina disse...

Tb tô com saudades da Luha.

Tb tô com saudades das baboseiras.

Tb tô com saudades dos recordes da Mandi... não tem mais nada aí pra revelar não????

Sabrina disse...

Já tô elaborando um post... mas acho que agora tinha q ser a Mandi...

Sabrina disse...

Ou a Marri...

Sabrina disse...

Ou a Rebecca... [ podia ser um conto da sua amiga ]

Sabrina disse...

Ou o Dolci...

Sabrina disse...

Ou a Luha...

Ana Paula disse...

De boa, as pessoas que mais postam aqui sao: Mandi e Dolci, seguidos por mim e depois pela Marri. Só a Sabrina que quer sombra e água fresca. Eu acho que ninguém deve postar até a Sabrina escrever algo decente...

*Rebecca colocando fogo na discussão. Hahahahaha!

Sabrina disse...

Cadê a Luha na sua estatística?

[e por falar nisso vc disse q não manja de estatística, sem moral pra falar então, não acredito nos seus dados, rs ]

dolci disse...

POST NOVO!!!

dolci disse...

hahahausahushaush

dolci disse...

brincadeira...

Mandi disse...

Por favor!
Um post picante ou engraçado, meu povo!
Quero discussão, fogo, bombardeio, rs

[Mandi quase Milton Neves]

Mandi disse...

Eu concordo com a Rebecca...
Só quem posta sou eu e o Dolcinho!
Os meus estavam bem pentelhos por sinal...
Mas se isso ajudar posso dar sugestões:
Lembrando que o blog é T.P.M. ...
* Locais inusitados.
* Pérolas que já falaram.
* Foras, falhas, erros na hora H.

dolci disse...

BOM , JÁ QUE NINGUÉM SE HABILITA VOU POSTAR!!!

Mandi disse...

Bom, pra quem quer se fixar com alguém , rs eu conheço uma reza boa!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pra fazer na hora H...

Quem quiser saber... US$100.

Mandi disse...

Oba! post novo! To no aguardo.

dolci disse...

PRONTO!!!

dolci disse...

POST EXCLUIDO POR SER TOSCO DEMAIS!!!

Sabrina disse...

HUhauhuahuahuhauha!

Sabrina disse...

Eu acho que devia ser proibido excluir posts!!!!!

dolci disse...

A CULPA É SUA E DA REBECCA QUE FALARAM MAL DO MEU POST...

:o[

dolci disse...

AAAAAAAHHHHHHHHH!!!!

Sabrina disse...

Ei, já repararam que os profiles de algumas pessoas estão diferentes dos de outras?

Tipo os rankings, fãs, fotos e etc estão mais acima e à direita do nome da pessoa... e tb não aparece as abas profissional e pessoal.

Sabrina disse...

Não falamos mal, nós só falamos a verdade, rs.

Sabrina disse...

E vc é um cabeçudinho, ficou off antes de acabar o envio da música!

dolci disse...

VOCÊ JÁ RECEBEU ALGUMA "CANTADA"?!?

dolci disse...

DESCULPA.........

MAS ACHO QUE NEM VALIA A PENA AQUELA MÚSICA!!!

dolci disse...

BOM , ESTOU INDO ALMOÇAR E NÃO SEI QUE HORAS VOLTO AQUI...

QUEM QUISER ME LIGAR FIQUE A VONTADE...RSSSSSS

ADORO VOCÊS...BEIJOS

Sabrina disse...

Já, rsss!

Duas para ser mais exata!

Estou providenciando uma técnica pra instalar um firewall e um antivírus no seu sistema, ok?

dolci disse...

LOVE YOU DARLING....

Sabrina disse...

Ah, mas que pretensioso: "quem quiser me ligar fique a vontade" !!!


Rssss.

dolci disse...

tá bom , tá bom...

me liguem , por favor , eu implorooo!!!!




melhorou?!?

dolci disse...

FUIIIIIIIIIIIIIIIII

Sabrina disse...

Acho que vou ficar mal acostumada com todas essas declarações via blog, orkut, mns....

Ana Paula disse...

que nojo elevada a máxima potência!!!!!!

Anônimo disse...

Zé namorava Ana há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundão
> > > perfeito, peitinho durinho de olhar para cima... Simplesmente as
> > > medidas de uma Deusa grega. Só havia um problema para José: até hoje
> > > Ana não tinha liberado nada mais que uns
> > >
> > > amassos. Um dia, o dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão
> > > naquilo, aquilo na mão, etc., José começou a tirar a blusinha de Ana,
> > > abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Ana cortou o
> > > barato falando:
> > >
> > > - José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de
> > > casar. Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você.
> > >
> > > Sem entender o que era "tulipa roxa" José levantou-se e saiu. Foi à
> > > casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele,
> > > daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e
> > > foi logo para cima de Joana. Rola pra cá, rola pra lá, depois de
> > > várias posições ele não pensou mais e disse:
> > >
> > > - Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas
>transas?
> > >
> > > - Também acho Morzinho.
> > >
> > > - Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa?
> > >
> > > Joana ficou branca e logo gritou:
> > >
> > > - QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE
> > > SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?
> > > A moça enfiou a mão na cara do coitado! - FORA DAQUI, JÁ!!
> > >
> > > Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não
> > > ser sair correndo, com as calças na mão.
> > >
> > > No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar
> > > como deveria ser a tal "TULIPA ROXA". Claro que não perguntou para
> > > nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma
> > > visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber
> > > umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das "garotas", linda,
> > > de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:
> > >
> > > - Você faz realmente tudo?
> > >
> > > - Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
> > >
> > > - Qualquer coisa, mesmo?
> > >
> > > - Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for;
> > > preciso anal, oral, o que você quiser.
> > >
> > > - Então vamos começar logo com a tulipa roxa?
> > >
> > > Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi
> > gritando:
> > >
> > > - SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ
> > > PENSA QUE EU SOU?!!! - A mulher enfiou a mão na cara do coitado e
> > > continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus
> > > berros. Sem entender o que estava acontecendo o "segurança" (vamos ser
> > > francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:
> > >
> > > - Senhor, o que está acontecendo aqui?
> > >
> > > - Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.
> > >
> > > - Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o
>cafetão.
> > >
> > > - Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa, ela enlouqueceu...
> > >
> > > Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai
>berrando:
> > >
> > > - AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO.
> > > SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!!!
> > >
> > > E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de
> > > Ana. Ao chegar, falou:
> > >
> > > - Ana, case comigo, agora, por favor. - Afinal, José não agüentava
> > > mais não saber o que era tulipa roxa.
> > >
> > > Dois dias depois, casaram-se e foram para a lua de mel e José
> > > esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente. Ana
> > > morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não
> > > conseguiu descobrir o que é tulipa roxa.
> > >
> > > E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o
> > > que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um
> > > filho-da-puta que também não sabia, e perdi um tempão lendo essa porra
> > > dessa msg e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa.Então pensei,

"Por que não dividir a frustração com vocês?" Afinal,
> > > vocês são meus amigos............

Anônimo disse...

Mandiii , entra no msn !! Beijocas

dolci disse...

E VIVA A TULIPA ROXA!!!

Sabrina disse...

Obedecendo as ordens dos chefes: post novo.

Já vou avisando que é meia boca!
[mas não é tosoco, hehe].

Anônimo disse...

Ei Dolci vc sabe oque é a tulipa roxa???

Anônimo disse...

hauahuahua........ Duvido!!! kkkk

Anônimo disse...

Ha Sabrina vc não tem coragem vc nem sabe oque é a tulipa roxa kkkk


(( To tentando descobrir))

Sabrina disse...

Eu não tenho coragem de fazer tulipa roxa não!

dolci disse...

CLARO!!! tá afim?!?

Anônimo disse...

Tive uma idéia vcs tvam procurando post novo e polemico então sabrina cola esse post ai da tulipa roxa e vamos discutir o assunto... blz..


((Né naum dolci))

Sabrina disse...

Sinto muito, mas já tem post novo, rs.

Sabrina disse...

Sei sim owwww!

Mas tenho vergonha de contar!