9.2.06

Ainda vou...

... pular de bungee jump.
... fazer 5 tatuagens.
... correr 10km em 55 minutos.
... receber convite pra um certo casamento [ou não].
... ter uma Harley Davidson.
... ser magra.
... ganhar um salário decente.
... ser foda no Photoshop.
... conhecer uma casa de swing.
... DOMINAR O MUNDO [antes da Rebecca].
... tocar bateria.
... fazer um curso de matemática.
... ler todos os livros do mundo.
... conhecer a Betty Boop [este deve ser o próximo a se realizar].
... usar cabelo curtíssimo.
... conhecer a Europa.
... correr meia maratona.
... ser fluente em Inglês, Italiano e Esperanto.
... ter um labrador [chamado Herbert].
... fazer outro piercing.
... ser foda como os outros integrantes deste blog.
... coelhar na chuva.
... ser uma mulher sem dívidas.


E vocês, o que ainda não fizeram mas estão correndo atrás?

53 comentários:

Carol Fonseca disse...

Nossa... quer saber mesmo?!?!?
Melhor não... a lista não vai dar aqui!!! rsssss
Bjus

dolci disse...

POR ISSO QUE VOU CASAR COM VOCÊ!!!

dolci disse...

nossa , esfregou o link ali na cara , hein!!!

dolci disse...

hahahauhshaushaushu

Anônimo disse...

Como a Luha está em fase de casamento será que ela vai conhecer a tulipa roxa...


Hum pensando....

dolci disse...

putz , tem que responder sua pergunta!!!!!!!?

Sabrina disse...

TENQUE!

Sabrina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Paula disse...

Só uma coisa:

DOMINAR O MUNDO ANTES DE MIM??? Nem fodendo!!!!!

EU VOU DOMINAR O MUNDO!!!

dolci disse...

hmmmm...vamos ver!!!

dolci disse...

depois eu respondo...

Sabrina disse...

>:P

Sem graça!

Priscila Gemballa disse...

Agora a unica coisa que quero é um namorado novo e ser magra! O resto é consequencia!

Sera que é pedir demais?

Sabrina disse...

Não é pra fazer pedido Priiii, é pra falar o que vc vai fazer!!

Rssss.

Ana Paula disse...

A Pri é genial!!!

dolci disse...

me and sabrina will coelhar!!!

dolci disse...

droga , saiu antes da pergunta do anonimo...
rsssssssss

Anônimo disse...

O que é Coelhar????????????????????

Ana Paula disse...

Acho que tô bloqueada no msn de alguém, mas eu nem ligo...

Devem estar coelhando por telefone, que patético!!!

Hhahaha!!!

[venenosa eeeeeee, erva venenosa eeee, é pior do que cobra cascavel seu veneno eh cruel, el el el]

dolci disse...

cruel demais....veja se estou no msn de alguém...!!!

dolci disse...

ou coelhando!!!

dolci disse...

ou no telefone!!!!!!!?

dolci disse...

AAAHHHHHH!!!!!

Ana Paula disse...

brigou comigo!!!

Vou dormir na pia...

Xau!!!

*Rebecca segurando as lágrimas...

Sabrina disse...

É, já vi que ninguém vai falar coisas que ainda deseja fazer né?

dolci disse...

eu vou fazer minha lista...

mais tarde..

Sabrina disse...

Cadê a Mandi????

[se bem que ela já fez de tudo nessa vida, rsss]

dolci disse...

mas saiba que casar com você tá no topo da minha lista!!!

dolci disse...

cadê a rebecca falando "que nojo"!!!!????

dolci disse...

hahahahahahaahushaushau
hahaushaushaushahhaahsu
hahahushauhsauahuuhausa

Ana Paula disse...

QUUUUEEEEEEEE NOOOOOJJJJJJOOOOOO!!!

Sabrina disse...

Ai ai... q romântico!

[agora ela não deixa passar, rs]

Ana Paula disse...

QUUUUEEEEE NOOOOJJJOOOOO ELEVADO A MAXIMA POTENCIA!!!!

dolci disse...

OBRIGADO REBECCA!!!

Anônimo disse...

Sabrina e Dolci

que listinha de presente mais furreca....acho que ninguém vai dar a geladeira né ? Pode deixar por minha conta então....hahahahah

Bjs

Ana Paula disse...

droga!

Ana Paula disse...

Renata!!!
Saudade d'ocê!!!

Atá amanhã meninas e Dolcinho...

Priscila Gemballa disse...

Mas eu nao estou fazendo pedindo, sao coisas que dependem de mim!

Sabrina disse...

Uhuuu, já temos geladeira, piscina e o DVD 7/2 !!!

Sabrina disse...

Ninguém por aqui???

dolci disse...

tem eu...

dolci disse...

só eu...

Ana Paula disse...

Eu já cheguei...

Alguém mais?

Anônimo disse...

Se vocês abriram os comentários para conversar entre si, não faz sentido.... se não estão disposatas a responder as perguntas dos outros.....


Caramba

O que é COELHAR???????????

Anônimo disse...

concordo com o anonimo de cima!

vc´s falam q não tem leitor mas qdo eles aparecem vc´s não dão audiência nenhuma... a conversa fica entre os administradores do blog, assim se torna meio chato outra pessoa vir comentar...
O blog é maravilhoso ..mas muitas pessoas podem se sentir reciosa em comentar e ser ignorada pelo assunto q já rola entre vc´s!

Bom essa é apenas a minha opinião...

Valew

Mandi disse...

Concordo com o leitor acima.
Pode falar que eu respondo.
Coelhar é transar.
Vem hauahuaua do Latim, [tentando parecer inteligente e falando nada, com nada - mas a explicação tá correta]Coelho transa muito!

Bom, flor roxa kkkk ainda não sei o que é, mas vou descobrir!

Priscila Gemballa disse...

Coelhar vem do latim? hahahahahahaah essa foi otima!

bjs

Ana Paula disse...

Concordo com os anonimos, acho que os administradores do blog deviam dar mais atenção aos leitores, viu adms?

E se querem bater papo, que usem o msn, aqui é lugar para comentarios e nao pra bate-papo.

Esse blog é chato mas eu to viciada nele.

Sério agora:
não tem porque ficar receoso, pra entrar no papo é só comentar, ué!

Quanto a coelhar, a Mulher Maravilha 7/2 já respondeu o que é.

baiá, baiá!!

Ana Paula disse...

É Gemballa, vem do latim(do)...

Mandi disse...

Post novo!

Anônimo disse...

Tá bom, tá bom......já entendi o que é coelhar.... e a partir de agora vou assinar as mensagens(putz tomar esporro é f...)

Jungle Boy

Anônimo disse...

Agora eu:

Ainda vou...

Correr descalço de novo,
Ter a simplicidade de quando tinha 15 anos,
Dar um Croque na cabeça do Lula,
Chamar o Maluf de FDP...,
Chamar o Chuck Norris para briga,
Acabar com a quela putaria no Iraque,
Mandar um pacote(vazio) e não identificado para o Bush,
Comer macarrão de colher,
Comer sopa de garfo,
COELHAR com 15 mulheres ao mesmo tempo(Deus me ajude, uma já é dificil),e não fazer feio


Jungle Boy

Anônimo disse...

ser uma mulher sem dividas seria ótimo
kkkkkkkkkkk