17.2.06

Eta povinho bagunçado!

Vou te contar uma historinha ...
Esta foi a melhor e apior junção de todos os tempos:

Luha - quer sumir da net.
Dolci - jura que tá revoltado.
Rebecca - quer enganar que é ocupada.
Marri - não dá sinal de vida.
Sabrina - vive criando personalidades.
Mandi - tá com a cuca ferrada!

Bom, adoro nossos coleguinhas de blog, que vem opinam, batem o maior bolão.
Mas vamos combinar que a mistura deu certo, pq todos acima estavam juntos e pra pipocar com agente tinham nossos comentaristas (sentem o grau de importância que vcs tem).
Isso aqui não existe se todos não despirucarem de vez enquando.

Vamos soltar a franga!
Falar bobagens.
Rir das coisas mais medíocres que escrevemos.
Escrever as coisas mais cabeludas que já fizemos.
Vamos por lenha na fogueira.

Eu sinto falta da Marri relatando seus dias atribulados.
Eu sinto falta da Luha falando das palhaçadas que faz com o gordo.
Eu sinto falta da Rebecca delirando com a sua abstinência de vitamina P.
Eu sinto falta da Sabrina fazendo suas enquetes e pesquisas. Ah e também da sua naturalidade com que conduzia os comentários.
Eu sinto falta do Dolci, sendo ele mesmo, sem medo de ser feliz.
Eu sinto falta de rir de mim mesma, rir da Rebecca falando que tava com água na boca de imaginar sexo anal. DE rir dos comentários que nossos companheiros fazem.
É tão bom rir.
A quanto tempo eu não dava uma gargalhada em horário de expediente...

Quer mistura melhor? Quer mistura pior?
Me desculpem mas não dá pra mexer.
É só a minha opnião!

Maridovisk já ficou com ciúmes de eu colocar a posição que mais gosto! Nem to podendo! Amo ele, amo demais. Mas amo isso aqui. Amo poder falar abertamente sobre tudo, sem sensuras, sem pudores.

Não entendo o porque fugir...
Se a mistura desandar, que desande.
Fico até o final.
Pensem.

Beijos.

Amo vocês.

126 comentários:

Priscila Gemballa disse...

Mesmo voce nao citando meu nome e minhas contribuições no blog, estou emocionada!

Sabrina disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Amei, amei, amei, A-M-E-I o post!

Obrigada pela parte que me toca (ui). Concordo com tudo que vc disse e também sinto falta de tudo isso aí que vc tb sente.

Realmente adoro enquetes, pesquisas e principalmente estatíscas (tenho uma tara indescritível por planilhas no excel, hehehe). Mas achei que vcs não gostavam!

Enfim... eu amo tudo isso. Amo do jeito que é agora e amo do jeito que era antigamente (nossa, há uns 3 anos atrás né gente?).

Daqui não saio! Daqui ninguém me tira!

Ana Paula disse...

Mandi, concordo!

Mas na boa, o blog tinha outros ares...
mas sei lá, cada um com sua opinião.

Ana Paula disse...

Pri, ela citou somente os postantes...


hahahahahaha!!!

Sabrina disse...

Ah, mas tem uma coisa que eu não concordo: EU NÃO CRIO PERSONALIDADES!!

No máximo sou Maria Clara, não sei de onde vcs tiraram idéia que eu sou o JB, pelo amor de Deus!!


E sobre "a naturalidade com que conduzia os comentários" foi o melhor, rs. Eu nem ao menos sabia que fazia ou faço isso.
;)

dolci disse...

bom , me sinto obrigado a comentar de novo aqui no blog...
a mandi é foda...
vocês todas são foda!!!

ADORO VOCÊS!!!

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

bom , acho que até vou voltar com minha foto ali do lado...



SABRINA...leseira , é?!?...porque será?!?

Anônimo disse...

Também adoro, desde o primeiro dia.
Obrigado por me citar.
Bjs

Sabrina disse...

Não sei o pq da leseira não Dolci, mas bem que eu avisei que vc não tinha desistido, rs.

Mandi disse...

[de joelho, olhos cheios delágrimas, me declarando...]

- Lindões...
- Amo vocês.
- Pri e Denise tb amo voces (já fazem da parte da vida do TPM - hauhauha como comentarista ... hehehe - tenho que colocar um certo grau de status pros "colunistas").
- Não nos abandonem.
- Nós somos melhores que Mc Donald! huahahuha

Sabrina disse...

Resumindo: esse é o blog mais foda que existe no planeta.


[e já que a Luha não tá aqui pra falar, falo eu: 2% humildade]

Anônimo disse...

Meus amores... Agora faco parte dos fas...
Cansei dos flashs,
cansei dos autografos,
nao podia nem ir ao mercado sem peruca... tava foda...

Agora sou pessoa comum...

Amo voces!!!

ps. Sabrina, nao esquece meu rayban falsificado? Pretao... Lindo...

ps2. To emagrecendo e criando mais panca... deve ser a ceva... [paro de comer mas de tomar ceva nao]

ps3. Eu vou te amar sempre maldito

ps4. Ai ai ai... O que a gente precisa é... tomar um banho de chuvaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ou... eu to aqui sim!

[98% humildade]

Anônimo disse...

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sabrina disse...

Luhaaaaa!!

A lista meu Deus, a lista!!!!!
Não vou comprar nada enquanto não souber o que tenho que comprar (óbeveo, rs).

Anônimo disse...

emocionada...

mas eu tb participo aqui viu..snif snif...

[magoada]

Anônimo disse...

Nossa.....meus olhos embaçaram, minha garganta secou, meus joelhos tremeram......estou aos pratos com este Post, já demiti dois funcionários porque estavam me olhando demais......
Emoções....ah...são tantas emoções...

Anônimo disse...

fui classificada como leitora assídua

snif snif

Sabrina disse...

Owwww Rebeccaaaaa!!

Vc não me ligou nem uma vezinha hoje....

:(

Ana Paula disse...

É que eu tô de saco cheio de vc!!!

hahahaha!!!

Anônimo disse...

Nossa.....ainda bem que são amigas.......

Remeleca....você tomou banho hoje???

Anônimo disse...

Rebecca,

se vc é assim com as amigas, imagina com as inimigas.

Anônimo disse...

Esse Jingol Bel é foRRgadinho né?

Mandi disse...

Lucy
Amo você tb.
É que já nem sei mais quem é real ou quem é ficção...

Mandi disse...

Hoje é o dia de amar.

Bom, isso aqui tá muito melado.

Muito confete!
0% de humildade!

Eu quero é mais!

Que tal falarmos de sexo só pra variar....

Ontem fui confundida com uma garota de programa.

dolci disse...

qual era o nome da garota de programa com quem te confundiram?!?

Mandi disse...

A prima da Rai (de Raimunda) que trabalha em casa me liga:
- Oi Dna. Amanda, sabe o que é? É que a Raimunda tá passando mal e não tem ninguém pra levar ela pro hospital...

resumindo... esperei o Ro chegar e fomos (ele voltou com o Patrick pra descandar)

Voltei as 2 da matina, de táxi.

Mandi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ahahahahah..........sou folgado e me garanto....ahahahahah

Vamos falar de sexo.......vocês já ouviram falar dos Pinguins Gays????

dolci disse...

hahahaushaushaushaushauhs

Anônimo disse...

Tá Mandi....resumindo....faturou algum?????

Anônimo disse...

não comentarei durante o fds, como já disse, os próximos dias serão dedicados à uma causa nobre.

Mandi disse...

Estavamos na Av. tiradentes (em Guarulhos) esperando o táxi.
O infeliz demorou uns 10 minutos.
De madrugada ... ela de vestido curto e eu de decotão e cabelo vermelho. Tava a própria.

Os carros passavam reduziam a velocidade, davam farol alto e paravam o carro mais pra frente.

Anônimo disse...

Tá Mandi....resumindo....faturou algum?????

Anônimo disse...

Mandi... Aqui em Campinas City tem uma praca bem no centro...
Eu e o Gordo combinamos de esperar a sogra ali... A gente nao achava a maldita, e o Gordo foi procurar...
A loirinha achou um banquinho... e sentou...
Aí veio um tonto [tonto mesmo... deve bater punheta assistindo "Alma Gemea"] "Oi... vamos tomar um refri?"
E eu? [louca da vida] "O QUE????"
"Vc sabe, a gente toma um refri e vai..."
[a louca loira levantou do banquinho gritando "VAI SE FODER, SEU FILHO DA PUTA E BLA BLA BLA" [eu sabia que ali era ponto de puta, mas nem tinha me ligado]
Logo em seguida veio uma das puta, falando que era pra eu sair dali senao elas iam me cortar na gilete...

O gordo me encontrou, e eu chorando "LEEAAANNNDDRRROOO, EU EU FUI CON FUN FUN DI DA COM PUTAAAAAAA"

[serio mesmo... chorei]

perdao

... fim ...

[pra variar o maldito ria da minha cara, e eu chorava]


A dez anos, direto do tunel do tempo

[pra quem quer saber onde era... 13 de maio em frente a lojas americanas]

Sabrina disse...

HUhauhauhauhauhauhuahua!!!

Mandi disse...

Meu, preciso trocar a cor deste cabelo... to com cara de vaca! Não é possível!

Anônimo disse...

Se vaca tiver esses zoio de burca lindo, eu quero ser vaca!

[mas uma vaca pink]

Anônimo disse...

Quem disse que é crime....no Brasil não é não....só não pode agenciar...mas dar e cobrar tá liberado...

Mandi disse...

PS: pensei em ganhar um dinheirinho "fácil". Pegar os homi de jeito nas quebradas e dar um creu neles...
Mas pensei novamente e cheguei a concrusão di qui o crimi num compensa!

Mandi disse...

Dolci cadê sua foto? Vc vai sair mesmo amigão?
Não dá pra trás não!

Mandi disse...

Caracas! Só eu escrevo...
Tudo bem.
Acho que o barco tá afundando mesmo.
Bom, barco o cacete. Nós somo um luxo, no mínimo este blog é um Titanic!

Anônimo disse...

Então vai afundar mesmo

Mandi disse...

OK! Vcs venceram! Batata frita!
Paro de escrever até alguém colocar algo...
Adeus companheiros de aventura!

Anônimo disse...

Mandi é o Jatoba?

Mandi... eu to escrevendo e ela nao me enxerga....

MANDIIIIII

Anônimo disse...

ahhhhhh Mandi, mandi, mandi....não para não

dolci disse...

é que os coments das pessoas acabam ficando antes dos seus amiga...
coloquei minha foto lá de novo mandi...

Mandi disse...

JB ainda bem que está aí... não me sinto tão só... rs

Anônimo disse...

Continua apretano......

Mandi disse...

Dolci eu apreto f5 e só aparecem o meus... tipo sequencia... nem´láem cima aparece!

Mandi disse...

apreto é oteeeemo!

vou dar refresh...

dolci disse...

estranho isso!!!

Mandi disse...

Vc de volta. Isso é muitcho com!
Não consegui convencer nossa amiga bruxa!

Sabrina disse...

Que crime Mandi???

Rs.

Mandi disse...

Tudo bem...
Mas e o JB?
Continua confuso...

Anônimo disse...

ahhhh....eu confuso....não...estou bem...almocei comida Japonesa....

www.jungleboyfelizdavida.com

Sabrina disse...

Eu tô vendo todo mundo... mas pena que só tenho olhos pro meu noivo amado!

dolci disse...

sabrina , sabrina...
muito cuidado com suas palavras!!!

Sabrina disse...

Pro Dolci:

- Ahn????

Anônimo disse...

Crime da mala preta.....pegou um Bilau picotou...colocou na mala e jogou no mato

dolci disse...

LINDA!!!

Sabrina disse...

Real com eco, eco, eco.

Anônimo disse...

mandi... eu sou real viu.. não sou nenhuma ficção.... hehehehehe

Anônimo disse...

mandi... eu sou real viu.. não sou nenhuma ficção.... hehehehehe

Anônimo disse...

mandi... eu sou real viu.. não sou nenhuma ficção.... hehehehehe

Sabrina disse...

JB, tenho que falar: vc pegou mesmo o jeito!!

Anônimo disse...

nossa 3 vezes.. hehehe é pra ter certeza q sou real???

Anônimo disse...

Que jeito?????? Ou peguei de jeito???? Nossa tantos comentários????

Mandi disse...

O que farão no final de semana? Só pra saber a rotina de voces...

dolci disse...

pois é...

ele pegou O jeito...

mas quem vai pegar DE jeito sou eu...

hahaushausha

Anônimo disse...

Sa.....são as boas influências...ou Flatulências?????

Anônimo disse...

Sa.....são as boas influências...ou Flatulências?????

Sabrina disse...

Ai JB eu ia falar uma coisa q poderia chatear alguém, então deixa pra lá, rs.

Apenas influências... rssss.

Mandi disse...

Alguem perguntou lá em cima: Que crime?

O crime de trocar sexo com homens fedidos e nojentos pro dinheiro!

Esse é o pior dos crimes!Eca!
Imaginem um homem com a unha do dedinho comprida querendo te comer!

Anônimo disse...

Dolci...vc esta saindo melhor que a encomenda

dolci disse...

alguém encomendou um dolci aí?!?

Mandi disse...

Dolci como são suas unhas?

Sabrina disse...

O meu tá emcomendado.

Mandi disse...

kkkkk besta!

Anônimo disse...

galera....vou pegar a estrada....até o fim da tarde eu volto

Anônimo disse...

as minhas são presas nos dedos

dolci disse...

FALOW!!!

Mandi disse...

Homens agente conhece pelo sapato e unhas!

Sabrina disse...

Nossa, o Dolci tá mó amiguinho do JB.

dolci disse...

unhas........
acho que normais..
rssssssss

Mandi disse...

Dolci é intimo de JB!!!

Mandi disse...

Vou sair uns 5 minutos e já volto! Bjs

Sabrina disse...

OK, 5 minutos de pausa pra Mandi voltar.

dolci disse...

esperando

Sabrina disse...

Essa Mandi, vou te falar...

dolci disse...

já se passaram 20 minutos e nada!!!

Mandi disse...

Voltei. Iupi!

Sabrina disse...

Aahauhauhaua

Eu vi o abecedário inteiro em um blog hj, vou procurar (o mesmo de onde tirei o cunete, claro, rs)

Sabrina disse...

Lê aí ow. Vê se tenho filha do teu tamanho...

Mandi disse...

O que ficaram fazendo vcs dois sozinhos?

A- amassando
B- beijando
C- cunetiando

Priscila Gemballa disse...

cheguei, do que vcs estao falando? me atualiza sabrina?

Anônimo disse...

CCCCCCCCCCCCCCCCCCC

dolci disse...

AEWWWWWWWWW

até que enfim a Priscilla apareceu!!!

Sabrina disse...

ABC da Xuca

A de anal
B de boquete
C de cunete

D de dedada
E de êdi
F fio-terra

G de gay
H de hetera
I de it-côco

J é de Jeba
L é de lésbica
M de ménage

N é nequinha
O é orgasmo
P putaria

Q de quero pica
R é de rôla
S suruba

T de trava
U de uó
V de viada

X o que que é...é Xuca
Z é zun zun zun zun

Vamos trepar, vamos chupar, sacanagem pra valer
o abêcedário da Xuca, vamos aprender...

Sabrina disse...

Huahuahauhauha, não conheço o significado de mais da metade dos termos!

Priscila Gemballa disse...

voltei gente, sentiram minha falta?

Sabrina disse...

Eu não senti não!

dolci disse...

eiiiiiiiiii

você viu que te adicionei no FLICKR?!?

Sabrina disse...

Oxeeee, isso prova o que??
Vc que escreveu isso ué...

Priscila Gemballa disse...

nao vi, vou la ver!

sa, vc que me chamou de volta!!! tenho até provas

Sabrina: q droga
rs
´pq não tá no blog?

Sabrina disse...

Uai.. pq comigo????

dolci disse...

nossa....provas...aprendeu com a Sabrina isso , foi?!?

Sabrina disse...

Tipo assim... o que é it-côco, neguina e trava???

[medo das respostas]

dolci disse...

EAT SHIT?!?

Sabrina disse...

Só descobri que nequinha é pinto pequeno.

dolci disse...

hahahaushausaush

Anônimo disse...

Eu tenho amigos viados!

[e eles falam essa lingua]

perdao!

Sabrina disse...

Então conta pra nóis tb!

Anônimo disse...

E ai cambada

Sabrina disse...

Faaaaaaala JB.

Anônimo disse...

Sabrina, Priscila, mandei e-mail....estou cheio de merda aqui pra resolver, uma reunião trás da outra....o dia vai ser curto.


Se tem amigos viados, devem falar assim também.... U Ó!!!!!!!!!

Sabrina disse...

Fui pessoal!!

Beijooooo.

dolci disse...

:o*

Anônimo disse...

Boa noite a todos, durmam com os Anjinhos........ou não

Anônimo disse...

20:21 e eu aqui tampando...tá foda...estou ficando deprimido....deprimido de cu é rola...como diria a Rebecca.....

Frase para reflexão:

" Um beijo pode não ser uma coisa higiênica, mas que é a maneira mais saborosa de apanhar um germe, isso é." Duff

Imaginem então o Cunete

Ana Paula disse...

Sozinha...
Triste...
Deprimida...

Cunete?

Plena sexta-feira e eu nao tenho nada pra fazer...
Ninguem me convida pra fazer sexo...

Que comentario sem nexo.

xau!

Mandi disse...

[Causar inveja e minha cina]

acabo de chegar do motel... hoje nao estavamos muito bem, foram SO' 5.

[PERDAO, HOJE SEI QUE ISSO NAO E PRA QUALQUER UM]

Depois passei no Mc e comi um Big Tasty, batatas fritas c/ molho de barbecue e Coca-Lighit (ironia).
Tava HORRIVEL... nem queria, nem amo Mc Donalds! So comi pq eu posso! Depois de gastar trocentas calorias posso me dar o luxo de repor! kkkkkk

[perdao, mas morram de inveja]

Vou descansar!

MANDI 2006:
100% humildade
100% modesta
100% hipoglos

Anônimo disse...

Nossa pobrezinha da Rebecca.....vamos começar uma campanha???? "Comam a Rebecca"

Re...becca....se depender os amigos...você não ficará sem sexo....nem sem nexo....

Já comprei a Hipoglos, vamos te dar todo apoio necessário neste momento dificil...


Sábado 10:01 e eu trampando...pensei que era importante, pensei que tinha um bom emprego...cheguei a triste conclusão.....SOU PEÃO


Jungle Boy, trampando depois de uma noite de sexo selvagem

Anônimo disse...

Barbie Divorciada
João saiu um pouco tarde do trabalho e no caminho de sua casa lembra-se que é aniversário de sua filha e que ainda não havia comprado seu presente. Ele pára seu carro diante de uma loja de brinquedos, entra e pergunta à vendedora:
- Quanto custa a Barbie que está na montra?

De uma forma educada a vendedora responde:
- Qual Barbie? Pois nós temos:
Barbie vai a academia por 19,95 euros
Barbie joga volley por 19,95 euros
Barbie vai as compras por 19,95 euros
Barbie vai a praia por 19,95 euros
Barbie vai dançar por 19,95 euros
e a Barbie divorciada por 265,95 euros

João assombrado pergunta:
- Por que a Barbie divorciada custa 265,95 euros, enquanto as outras custam apenas 19,95 euros?

A vendedora responde:
- Senhor, a Barbie divorciada vem com:

O carro do Ken, a casa do Ken, a Lancha do Ken, o trailler do Ken, os móveis do Ken, e com o celular do Ken.

Anônimo disse...

Ohhhhh bosta de solidão

Anônimo disse...

Vamos começar uma brincadeira...deu pra ver que estou com tempo:

Coisas legais que já fiz:

Fui para o Perú
Fui para a Argentina
Fui para o Canadá
Conheci todas as capitais brasileiras
Fiz trabalho voluntário
Ajudei gente que nem sabia que eu existia
Dormi na beira da praia
Passei férias em Itacaré
Fiz Rapel
Andei de Skate
Fiz Bicicross
Ajudei um amigo

Coisas horriveis que fiz:

Pisei no pé de criança chata
Pisei no pé do pai da criança chata
Vomitei no carro
Fiz sexo sem vontade
Virei para o lado e dormi
Deixei um amigo na mão
Perdi o amigo
Briguei com meus pais
Tive pensamentos pecaminosos com a esposa de um amigo
Comi a esposa deste amigo
Perdi o amigo
Disse que ia colocar só um pouquinho
Coloquei tudo
Levei uma cotovelada


Quem quiser continuar...vá em frente...se não quiser...ah deixa pra lá

Anônimo disse...

meu deus
esse blog é insano
kkkkkkkkkk